1. Spirit Fanfics >
  2. Together Until The End BTS >
  3. Really, Nigga?!

História Together Until The End BTS - Really, Nigga?!


Escrita por: mokkie

Notas do Autor


OOOOOOOOOOOE CALALO c:
VORTEI
EU NAUM MORRI PORANN
mas é nois hadiuhasdiha
esse cap tá mei boxta
pq?
PQ EU TO CUM SONO (novidade .-.)
até as notas finais meol povo <3

Capítulo 17 - Really, Nigga?!


Fanfic / Fanfiction Together Until The End BTS - Really, Nigga?!

- A PIZZA JÁ CHEGOU, YOONGI?

É sério isso, Brasil e Coréia?

Acabei de chegar no endereço que pediram a pizza, estava reconhecendo aquela casa enorme com uns trocentos e poucos quartos, mas tinha descartado a possibilidade de ser a casa dos meninos. Péssima ideia.

Quando abriram a porta, vi a pessoa menos qualificada para aparecer na frente da minha ilustre pessoa e me deixar mais puta da vida do que eu já estou só de ter que trabalhar.

Min Yoongi brotou do inferno na minha frente, simplesmente entre uma casa e um jardim ENORME e simplesmente com uns 20 quartos. É, isso mesmo, 20 FUCKING QUARTOS!

Continuei olhando para ele por trás da viseira (Autora: Era isso que tava no último cap, produção?) e nem percebi que o mesmo me olhava esperando a pizza.

- Uh... - Me embolei um pouquinho, normal, calma, Lia, respira, inspira, isso. - É aqui o endereço XXXXX? (Autora: Imaginem ae)

- Sim. - Respondeu como se fosse óbvio, pelo menos ele não me reconheceu. Menos mal.

- Então está certo. - Falei tentando soar convincente, o que não foi difícil já que ele estava me olhando atentamente parecendo se lembrar de alguém, que eu tenho 99% de certeza que era euzinha, e 1% que não era. Entreguei as pizzas para ele, que eram umas 10 caixas e peguei o dinheiro que ele havia me dado. - Faça bom proveito, menino Suga! - Falei e me virei para sair, ouvindo ele perguntar para si mesmo "Menino Suga?". Só aí que me toquei o que tinha falado, mas já era tarde demais.

- Lia? - Me perguntou segurando meu pulso antes que eu pudesse sair. Merda. - É você?

- Puta que pariu... - Sussurrei para mim mesma, e acho que ele ouviu. - Sim, Yoongi. Sou eu. - Falei me virando para ele e olhando em seus olhos, vendo suas pupilas dilatarem.

Não sei por que estava tão estranha hoje. No shopping, estava toda felizona, com fogo no cu e sorrindo pra todo mundo. Agora, só quero que o mundo se foda. Preciso de um médico, porque eu não to bem.

- Por que não me disse que era entregadora de pizza? - Me perguntou achando graça da situação. Quase mandei ele se foder, mas eu ia perder meu tempo fazendo isso, então só deixei quieto.

- Não sou. - Respondi, óbvia. - Eu sou substituta quando algum funcionário da pizzaria falta, seja entregador, cozinheiro ou atendente. - Respondi mais óbvia ainda, vendo ele fazer uma expressão de "Ata, beleza."

- Ah, sim... - Respondeu envergonhado. - Você... Quer entrar? - Perguntou, meio hesitante no começo, mas logo completou sua pergunta. Se decide, menino!

- Bem que eu queria, mas eu tenho que voltar... - Respondi olhando para baixo. Min havia me dito que sairíamos naquela noite, então não era mentira. - Min falou que sairemos depois, então tenho que voltar.

- Entendo... - Falou abaixando a cabeça e corando envergonhado. Bateu uma vontade enorme de me jogar nos braços dele e nunca mais sair, mas se eu fizesse isso seria bizarro então é melhor não. - Até... Algum dia, eu acho... - Sussurrou a última parte mais para si mesmo do que para mim.

- Até, Yoongi. - Falei me aproximando dele, vendo suas bochechas ficarem mais vermelhas do que já estavam. - Happy Suga Day, menino Suga! - Falei com um tom animado e dei um beijo em sua bochecha, virando e voltando para a moto da pizzaria. Coloquei o capacete e vi de canto de olho por trás do visor do capacete Suga corado olhando para mim com a boca meio aberta, logo depois sorrindo bobo. Sorri por trás do capacete e voltei para a pizzaria.

Chegando na pizzaria, estacionei a moto e prendi o gancho na estaca que tinha ali para prender as motos pra ninguém roubar e tirei o capacete, pendurando-o no guidão da moto e prendi ele com uma corrente na estaca também. Entrei na pizzaria e entreguei o dinheiro para o meu chefe que mandou eu ficar com ele como pagamento do trabalho extra. Agradeci e fui para casa a pé mesmo porque era pertinho.

Cheguei em casa e fui direto pro meu quarto me arrumar. Separei uma roupa simples: Uma blusinha cinza colada, uma calça legging preta, um coturno cinza e uma blusa azul de moletom que amarrei em minha cintura.

Entrei no banheiro e tranquei a porta, deixei a roupa em cima da bancada ao lado da pia com produtos reserva (Autora: Shampoos, condicionador, papel higiênico, etc.) e liguei o chuveiro do box em uma temperatura quente, mas não ao ponto de queimar (Autora: Amo banho quente gente lskdjskd quando alguém entra no banheiro depois q eu saio do banho a pessoa q tava um gelo passa a ferver) e tirei minha roupa, soltei meu cabelo e entrei no box.

Me lavei normalmente e saí pegando uma toalha e me enxugando. Me vesti e enxuguei meu cabelo com a toalha, passei um creme para pentear e penteei, deixando-o solto. Me olhei em um espelho gigante que tinha ali e achei que estava bom. Passei apenas um brilho labial, fiz um delineado de gatinho, passei um pó e passei um blush.

Saí do quarto e coloquei a toalha pra lavar, vendo o vapor do banheiro voar na minha cara e secar um pouco meu cabelo, parando de pingar umas gotinhas. Peguei meu celular, carteira e uns trocados se precisar e fui pra sala. Liguei meu celular no carregador só pra não sair do 100% de bateria e fiquei vendo minhas redes sociais. Gravei um Snap zoando um pouco e cantando Mean Girls - Rachel Crow (Autora Fala sobre bullying e é MUITO boa, gente!)

- E aí, Wolves! Tudo bom com vocês? - Fiz minha famosa vinheta, fazendo referência ao nome do canal, que é "SaberFangs Wolf" (Autora: Tradução: "Lobo dente-de-sabre" - Vou sair daqui a pouco com a maninha, mas aquela DESGRAÇA demora DUAS ERAS PRA SAIR DA PORRA DO BANHEIRO! - Encerrei os 10 segundos de Snap e ouvi passos na escada,, já comecei a gravar outro Snap e filmei a Min descendo as escadas com uma toalha em volta do corpo e uma toalha na cabeça. - OLHA QUEM CHEGOOOOU! - Falei mostrando a Min, que só me mandou um dedo do meio e deu tchau pra câmera, saindo dali. - AI NOSSA! - Falei batendo a mão no peito e rindo logo depois. Encerrei esse Snap nos 10 segundos e gravei outro, cantando uma parte do refrão de Mean Girls - Rachel Crow. - I won't let it get to me no more. I don't wanna feel this way. I can't believe I let it go so far. No no, it's not okay. (Autora: Tradução: "Eu não vou deixar isso acontecer mais. Eu não vou seguir esse caminho. Eu não acredito que deixei isso ir tão longe. Não não, não está bem.") - Encerrei mais 10 segundos de Snap e já comecei a gravar outro, cantando outra parte do refrão. - What do you know about me? Do you wanna know what I think? Mean girls, mean girls. I'ma just comb you outta my curls. - Encerrei mais 10 segundos e gravei outro, cantando o resto do refrão. - Mean girls, mean girls. You no longer run my world. Mean girls, mean girls. I'ma just comb you outta my curls. - Encerrei esse Snap e gravei mais um, dando um aviso rápido. - Aí, galera! Passa lá no canal depois de amanhã que vai ter vídeo as treze horas e meia no horário de Brasília, o que seriam mais ou menos umas... Três e meia da manhã aqui na Coréia? - Encerrei esse Snap e comecei mais um, terminando os avisos. - É. E mais um vídeo as sete e meia da noite no horário de Brasília também, o que seriam quase nove horas aqui na Coréia - Acabou o tempo de gravação e iniciei outro - São dois covers, depois eu vou gravar e editar pra postar pra vocês, beleza? Ah, e não esqueçam do like, hein?! - Fiz um joinha com a mão e sorri para a câmera, acenando para a mesma antes de encerrar a gravação e postar tudo.

Observei Min saindo do quarto já produzida (Autora: Ela foi em um quarto que tinha banheiro porque o chuveiro dela queimou e a torneira da banheira também.) vestindo uma blusa branca escrito "adidas" em preto e com a folhinha da marca, uma calça jeans preta rasgada, um tênis da adidas branco e preto e um casaco cinza com preto em zig-zag bem longo aberto. Peguei minha choker escrito BTS em dourado e coloquei, vendo Min pegar sua choker igual a minha mas prateada e colocar.

Min pegou a chave do carro e eu apenas a segui, entrando no carro preto no banco de trás na janela do lado direito e colocando o cinto, observando Min entrar na porta do motorista e colocar o cinto, ligando e trancando o carro.

QUEBRA DE TEMPO - Casa dos Meninos (20:30 da noite)

Chegamos em uma casa que eu nem vi porque estava mexendo no celular e tirei meu cinto, saindo do carro e ficando encostada na porta vendo os comentários dos meus snaps que postei lá em casa. A essa altura meu cabelo já estava seco. Só percebi isso quando senti um vento não muito forte batendo em meu rosto depois de ouvir a porta do motorista bater e a trava do carro trancar o mesmo.

Quando olhei para frente, eu só queria sair correndo e me jogar na frente de um caminhão.

- Oi, Min! Oi... Lia?!


Notas Finais


AE PORRA c:
finalmente postei CALALO
CA
LA
LO
até o proximo cap pq to com sono e ja e 3 da madrugs c:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...