1. Spirit Fanfics >
  2. Together We Stand >
  3. Um Novo Dia

História Together We Stand - Um Novo Dia


Escrita por: ItsHighNoon202

Notas do Autor


A história se passa no mesmo universo da HQ e consequentemente,no mesmo universo dos jogos da Telltale...

Capítulo 1 - Um Novo Dia


Mac POV:

Eles não param de aparecer, não importa onde seja, eles simplesmente não param, estou a 4 dias sem comer e completamente exausto de ficar puxando o gatilho contra aquelas coisas, sinceramente, eu não acho que eles estão conseguindo conter essa merda, o governo ficou calado até agora sobre a situação, na verdade, acho que o governo tá pouco se fodendo pra situação....
Eu ouvi por meio de terceiros que estão tentando evacuar Atlanta, mas eu não acredito muito nos rumores, apesar de que eu mataria pra ter minha vida antiga de volta.

Eu não vi nenhuma pessoa viva completamente normal, isso parece ser MUITO pior do que imaginei, talvez ir pra Atlanta seja minha única opção, eu só rezo pra Deus pra que Atlanta não esteja tão merda quanto minha vizinhança, eu tive que matar uma criança que foi mordida, eu explodi a porra da cabeça dela, eu nunca achei que iria fazer esse tipo de coisa, mas, a vida teve outros planos para mim,e eu ainda tô tentando esquecer aquele ''episódio'' com a criança mordida, Deus, eu nem perguntei o nome dele....

Pra falar a verdade,eu nem lembro como essa situação de bosta começou direito, eu levantei no meio da noite com uma barulheira do caralho do lado de fora da minha casa, parecia o paraíso lá dentro, mas quando eu abri a porta, pareceu que eu tinha descido pro Inferno, tudo que eu vi foi carros pegando fogo, pessoas correndo e gritando por suas vidas e aquelas ''coisas'' jantando.
Eu corri como se não tivesse amanhã e só parei depois que parei de ouvir o barulho dos gritos, mas o que mais me deixou assustado foi o fato de que um dia antes, tudo estava normal, só que no dia seguinte, haviam aberto os portões do inferno!

Atlanta está a 3 Quilômetros, eu só espero que esteja tudo bem por lá e que eu nunca tenha que ver aquelas ''coisas'' de novo, porém, algo me diz que tudo vai dar errado, aquela famosa sensação de que ''tudo vai ir pra merda no momento que eu aparecer'', mas, eu tento me manter um pouco otimista, afinal, o que caralhos pode ser pior do que atirar na cabeça de uma criança...

 

 


Notas Finais


Esse primeiro capitulo é apenas uma Demo da história final,eu gostaria muito de expandir essa história para talvez uns 10-12 capítulos, mesmo que seja extremamente exaustivo ou frustante,eu vou tentar terminar essa história...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...