1. Spirit Fanfics >
  2. Together We Stand >
  3. A Longa e Sinuosa Estrada

História Together We Stand - A Longa e Sinuosa Estrada


Escrita por: ItsHighNoon202

Notas do Autor


Bem, nada a comentar até aqui, fora o fato de que eu não faço ideia de como eu to pensando em novos capítulos tão rápido...

Capítulo 2 - A Longa e Sinuosa Estrada


Durante a sua caminhada até Atlanta, Mac passa por um cenário de destruição completa, carros abandonados, pessoas mortas e alguns suprimentos deixados para trás, porém, durante sua exploração, Mac encontra uma viatura abandonada, ele decide vasculhar o carro em busca de mais suprimentos, ou talvez até mesmo sobreviventes, mas o que ele encontra é algo completamente diferente, um corpo no banco do passageiro e uma pistola no banco do motorista.

Mac tenta a sorte, mas, antes que ele consiga reagir, o ''corpo ambulante'' agarra seu braço e tenta morder Mac, porém, sem sucesso, já que ele consegue ser o rápido o suficiente pra pegar a arma e se livrar dele, mas, Mac percebe que ele gastou a única bala no pente, fazendo que com a arma seja basicamente inútil, já que ele não tinha munição e a loja de armas mais próxima fica em Atlanta, então, sem muito o que fazer, Mac continua sua jornada até Atlanta...

Após algumas horas de caminhada, Mac é surpreendido por um Homem armado, que parecia tão desesperado quanto o próprio Mac estava por dentro:

-DEITA NO CHÃO!

-Tudo bem cara, não precisa gritar, você só vai atrair mais daquelas coisas...

-EU NÃO PEDI A SUA OPINIÃO!

-eu já disse pra ficar calmo, eu não estou armado...

-PASSA TUDO QUE VOCÊ TEM, AGORA!

-É sério isso, você realmente vai me roubar em uma situação de merda como essa?

-COMO SE EU TIVESSE OUTRA OPÇÃO!

-Nós dois estamos em uma situação horrível aqui, por que você não me ajuda que eu te ajudo?

-EU ACABEI DE VER MEUS PAIS SEREM DEVORADOS, SÓ FAZ O QUE EU TO PEDINDO!

-É, isso podia ter sido bem mais fácil pro seu lado, mas, não tem como negociar com certas pessoas...

-O QUE VOCÊ QUER DIZER COM ISS-

Antes que o homem pudesse falar qualquer coisa,Mac tira uma faca do bolso e acerta em cheio no peito do homem misterioso,o matando quase instantaneamente.

-Bem, isso foi um belo de um desperdício, mas, é como dizem, inteligência foi o que impediu as pessoas de matarem umas as outras...

Mac rouba os pertences do homem e continua em direção a Atlanta, mas, ao chegar próximo de seu destino, Mac tem uma surpresa horrível....


A cidade já havia sido destruída, tudo que se via eram prédios em chamas e zumbis rodeando a área.
Sem acreditar no que havia acabo de ver, Mac cai de joelhos no chão e começa a chorar, pedindo a Deus que seu sofrimento acabe, porém, nesse novo mundo, apenas os mortos tem descanso...

 


Notas Finais


Tudo que eu achar que ficou ruim ou sem nexo,eu vou editar assim que possível...
Enfim,tenha uma ótima Noite/Madrugada/Tarde/Dia!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...