História Together With me! - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, Got7, Monsta X, SHINee
Personagens Jimin, Jungkook
Tags Blackpink, Bts, Exo, Got7, Jikook, Monstax, Shinee, Taegi
Visualizações 10
Palavras 1.641
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Hentai, Lemon, Shonen-Ai, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá gente! Bom , meu nome é Rony, estou aqui para escrever minha primeira fanfic! Já estou acostumado a escrever cenas de RPGs, com uns 7 ler mais por aí, mas fic é a primeira.
Queria desde já agradecer a quem for ler, e lhes digo que o desenrolar da história é maravilhoso, é uma história linda que até eu to pulando aqui! Bom, não quero que haja guerra de shipps ok? A fic é totalmente jikook, com algumas desavenças, mas leiam pela história, sintam a emoção da história e não focalizem só o SHIPP, garanto que vão amar. Ah, e não me matem, pois os vilões da história são ídols queridos , então beijos e boa leitura!

Capítulo 1 - O Retorno De Jimin!


Fanfic / Fanfiction Together With me! - Capítulo 1 - O Retorno De Jimin!

            –Hyung! – Um grito alto e comprido se ouviu de longe, essa voz parecia estar se aproximando de Jeon Jungkook (전 정국), era Jimin aos berros atrás do garoto. 

 –Huh? Oque? – Jeon perguntava a si mesmo sem entender nada, e assim virou-se para trás vendo Jimin vir até si. – Jimin oque houve? Porque está gritando tanto atrás de mim? – Arquiou as sobrancelhas fazendo uma expressão de confusão.

 –É que sabe oque é? Eu vou viajar pra Tailândia com minha mãe! Não é o máximo? Só não sei quando irei voltar. –Nesse momento, o Jeon apenas abaixou a cabeça olhando pro chão, ele parecia estar desapontado e triste com a situação. –Kookie? Oque houve? 

 –Jimin.. não vá por favor! Eu.. somos... Agente... –Jimin não entendia nada, mas Jeon estava com medo de perder Jimin para sempre. Crianças de 8 anos encapetadas , e já pensam em serem abandonados, meu Deus o mundo está perdido mesmo. – Jimin.. é que eu vou ficar sozinho. Sem amigos. Creio que o mesmo acontecerá com você se for. Por favor chimchim, fica .. sim? –Jeon aproximava-se de Jimin até lhe dar um abraço.

 –Kookie.. eu não posso ficar, meu pai... Você sabe.. ele morreu há um mês, e meio que minha mãe quer completar os estudos dela e se tornar uma grande médica. Eu vou voltar kookie, quando tiver meus 20. Espere por mim ok? Se até lá não arrumar um amigo melhor ... É claro. –Jimim riu, e assim kookie o apertou em seus braços por desaforo, ele sabia que ninguém substituiria Jimin pois, o mesmo não queria só a amizade do menor, e sim sua mão, seu corpo. Criança safada. 

 –Está bem Jimin. Mas prometa que vai voltar! Não me abandone .. idiota. Bom... Tome isto! – Jeon ergueu a mão e tirou seu pingente dourado que seu pai havia deixado para si antes de fugir com uma loira chinesa. Após tirar de si, foi para trás de Jimin e pôs no garoto, ele tocava a pele branquinha de Jimin como se estivesse com desejo de beijar cada parte, e Jimin era inocente demais para perceber isso. – Pronto! 

 – Oh.. kookie, quero te dar algo também! 

 Ele quer me dar! Meu Deus ele quer me dar antes de ir! Ah Deus, eres tão bom comigo!

 Jeon estava tendo pensamentos cada vez mais impuros, era uma criança tão safada que só Deus na causa. Mas ele mesmo Treloso e sapeca ,era um garoto gentil, legal, romantico, sincero, determinado. Enfim, Jeon era aquele tipo de pessoa que todas as meninas sonham em obter, já ele só sonha em ter um alguém: Park Jimin. Park Jimin, é aquele tipo de menino delicado, sensível, emburrado, bravo, ciumento, legal, fofo, carinhoso, porém quer dar uma de machão. Esses dois juntos, são o cão em forma de subordinados. Mesmo tendo notas boas na escola, ainda sim não deixam seu modo sapeca. 

 –Kookie? –Jeon estava viajando na maionese, enquanto Jimin estava com cara de tacho o olhando. Jeon olhou para o menor e riu, Jimin estava com um tipo de caixinha na mão. Era uma caixinha de música que sua mãe ganhou de seu avô quando criança. Jeon pegou a caixinha e sorriu largo para o menor, que parecia estar maravilhado com a cena. Ambos se abraçaram e em meio a lágrimas despediram-se.

 [ 12 anos após a partida de Jimin..]

Dia 2 de fevereiro de 2017. O retorno de Jimin. Estava tudo tão calmo, Jeon na escola e como sempre imaginando em quando Jimin voltaria. Esses anos todos eles mantiveram o contato, mesmo com a distância a amizade de ambos era forte como sempre. Agora Jimin estava voltando, muita coisa irá acontecer a partir de agora. Jimin andava devagarinho pelo aeroporto, ele procurava algum sinal de Jeon e nada. Foi aí que decidiu ligar pro maior, pra ver se ele lembrava de vir buscar o amigo. 

 Você não esqueceu de mim não​ foi Jeon Jungkook?

 –Aigo! Esse imbecil não veio. Vou quebrar essa mala na cabeça dele. –Jimin resmungava enquanto digitava o número do maior no celular. Assim que começou a chamar, ele levou à orelha e esperou que o maior atendesse. Jeon de imediato atendeu, mas havia um probleminha ele estava na sala de aula. –Ate que enfim você atendeu seu fresco safado! Você acha que eu sou suas putas é? Vem me buscar aqui seu imbeciloide da porra ! Consideração do caralho em Jeon Jungkook! Porra velho. 

 –Ei ei ei! Oque é isso agora Jimin? Eu estou na aula caramba. Aish, mas ok vou dar um jeitinho de sair daqui para te buscar. Só não sai daí sem mim ok? –Jeon sorriu largo por saber do retorno do amigo e se levantou da carteira. –Professor ? Posso sair mais cedo hoje? É que meu amigo chegou de viagem e está no aeroporto me esperando! 

 –Ok Jeon. Tudo bem, pode sair. Mas avise lá na diretoria que está saindo mais cedo ok? Agora pode sair. –Jeon afirmou com a cabeça e Reverenciou o professor. Pegou sua mochila começando a caminhar rumo a diretoria.

 –Com licença! –O de cabelos pretos azulados falava entrando na diretoria. –É que o professor Young me deixou sair mais cedo pois, eu terei que buscar um amigo meu que está chegando de viagem, e precisa que eu o pegue no aeroporto!– ele sorriu feliz ao lembrar de Jimin. Cada vez que se lembrava do menor era um sorrisinho, os olhos, os labios o corpo de Jimin, tudo era motivo para fazê-lo sorrir. 

 –Tudo bem Jeon. Pode ir. Mas não se acostume, não será todas as vezes que vai sair assim. –Afirmou a diretora e assintou Jeon. Ambos se reverenciaram e Jeon saiu de tal sala. Caminhava pelos corredores pulando de alegria , mal esperava para ver Jimin. 


                               [.....]

 –Jimin? – Jungkook tocou o ombro de Jimin. E assim que o menor se virou, Jeon abriu a boca impressionado. Jimin estava lindo, seus cabelos estavam cor de rosa, seu corpo estava perfeito e esbelto. Parecia um modelo profissional. –Puxa vida Jimin! Como você está.. bonito! 

 – O..obrigado Jeon.. você também. Está muito lindo.. digo.. bonito!– Jimin sorriu sem graça, mas logo lembrou que o amigo havia deixado-o esperando todo aquele tempo porque havia ido à escola, então começou a dar tabefes em Jeon que logo começou a correr com as malas. 

                            [.....]

 Após umas 2 horas caminhando pelas ruas da cidade, haviam chegado em casa. Jimin agora moraria com Jeon e sua mãe. A mãe de Jeon era uma mulher muito amável e amada por todos, ela fazia quitutes e vendia na sua lojinha de doces. Eram os melhores doces da região, é isso desde que Jimin era pequeno. Ao chegarem aos risos, se depararam com a mãe de Jeon se entupindo de chocolate. Assim, ambos riram igual hienas esfomeadas. A mãe de Jeon não tardou em abraçar os garotos. 

 –Jimin! Meu Deus! Como você cresceu! E esta tão lindo. – a mãe de Jeon elogiava Jimin, estava realmente maravilhada com a beleza do menor. Jimin parecia estar vermelho, as pessoas sempre o tratavam assim desde criança.

 –obrigado senhora Jae. Eu não sou tão bonito assim 

 –Claro que é! Está doido? –Jeon disse em alta voz indignado. Sua mãe e Jimin olharam para ele realmente surpresos pela alegação do maior. Jimin parecia estar vermelho pela afirmação do mais alto, talvez Jeon estivesse se expondo demais. –Err.. mãe a senhora fez aqueles docinhos que pedi, para Jimin?

 –Sim, estão na mesa dali de dentro! –Apontou a mãe de Jeon para a cozinha com um sorrisinho feliz. Não era só o Jungkook que estava feliz, sua mãe não segurava o sorriso no rosto.

 –Bom.. vou levar Jimin até lá! Obrigado mamãe! –Jungkook foi até sua mãe e lhe beijou a bochecha caminhando para a cozinha. –Vem Jimin! – Falou o mais alto do batente da porta.

 –Oh sim! Estou indo kookie! –Jimin correu até Jeon e lhe deu um tapinha na cabeça, Oque fez Jeon se indignar e correr atrás do menor. Depois de um certo tempo correndo pela casa, brincando igual duas crianças, foram entupir-se de doces. O pequeno Jimin de antes tinha renascido, e aquele Jeon pervertido nunca havia sumido. Sempre que podia, assediava Jimin, e Jimin como um bobo pensava ser brincadeira. Jeon passava a mão pelas costas, pela cintura, pelos cabelos e nuca de Jimin como se estivesse transando com o menor ,e Jimin apenas ria pensando que era brincadeira, sempre que Jeon fazia isso ele dava tapinha ou cascudos.

                          [.....]

Após a tarde maravilhosa cheia de brincadeiras , comidas, diversão e conforto, ambos estavam na cama deitados até que Jimin se pronuncia.

 –Kookie? 

 –huh? 

 –Você arrumou um amigo melhor que eu durante esses anos? –Jimin dizia se virando na cama para Jeon. Jeon virou-se para o menor e olhou em seus olhos .

 – Melhor que você? Não. Mas eu fiz uma melhor amiga. O nome dela é Jennie Kim. Ela é bem legal. Ah, e eu queria que você conhecesse ela. Tenho vários amigos novos, eu só me enturmei por conta dela. –Jeon sorriu ao lembrar de Jennie, oque de fato fez Jimin abrir a boca para falar , mas nada saia. 

 –Você a ama? Digo, a mais que amizade? – Jimin falou fechando os olhos. 

 – Não. Somos apenas amigos. –Jeon concluiu fechando os olhos Também – Amanhã na escola, já que vais se matricular lá, irei apresentar meus novos amigos a você. A Jennie, momo, Yoongi, e o Sung. Você vai gostar deles.

 –Ok.. agora fecha essa boca e me deixa dormir. Babaca!

 –Eu Também te amo Jimin! Boa noite! –Jeon riu.

 –Ah vá amar minha bunda! Idiota. Sonhe com o Chuck ! –Jimin riu se virando de costas para Jeon.

 – Own que bebezinho mais rude! –Jeon se aproximou de Jimin e o abraçou por trás , ambos dormiram assim. Jimin não via maldade, sempre que dormiram juntos desde criança era assim.

                             [.....]

–Jimin?


Notas Finais


Peço que me ajudem a divulgar também!
Não vou pedir que comentem nem favoritem, mas se fizerem isso eu agradeço do fundo do coração. Apenas escrevo por amor, e não por seguidores. Queria muito que minha história tocasse o coração e sentimentos de vocês. Muito obrigado! Eu logo atualizarei sempre todos os capítulos, irei postar um todos os dias, isso se meus pais não me impor afazeres aqui em casa. Mas creio que sairá um todos os dias, ou até dois em um dia só! Beijos! Ah, e está história está disponível no wattpad Também! A mesma história, caso queiram ler lá , é só colocar o nome da história! O autor é : Jeon Jungkook, ou seja, eu. Até o próximo capítulo ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...