1. Spirit Fanfics >
  2. Date A Live - Tohka e Shido >
  3. Eu irei te salvar..

História Date A Live - Tohka e Shido - Eu irei te salvar..


Escrita por: UchihaKaneki

Notas do Autor


Yo

Capítulo 4 - Eu irei te salvar..


Fanfic / Fanfiction Date A Live - Tohka e Shido - Eu irei te salvar..

Em uma manhã calma Shido estava deitado em sua cama descansando após ter lançado um meteoro para fora da terra .
--Itsuka : (Pensando : Que cheiro é esse? é tão bom deve ser o perfume da Tohka espera, Tohka não usa perfume)
Shido abre os olhos e se depara com Kurumi deitada em cima do mesmo .
--Kurumi : Bom dia Shido-San. (Com um sorriso malicioso.
--Itsuka : Ku..Kuru..Kurumi!! oq.. oque está fazendo aqui não me diga que veio para me..
--Kurumi : Acalme-se Shido-San não é nada disso que você está pensando .
--Itsuka : Então oque ...veio fazer aqui . 
--Kurumi : Primeiramente não fale tão alto se as outras ouvirem vão estragar nosso encontro. (Risos.
--Itsuka : Encontro?
--Kurumi : Sim, vamos venha logo S-h-i-d-o -s-a-n .
--Itsuka : Hey espere Kurumi . 
Ignorando oque Shido disse Kurumi pega o mesmo pelo braço e usa seus poderes para transportá-los para um hotel abandonado .
Kurumi joga Shido em uma cama totalmente preta enquanto Shido fica olhando ao seu redor vendo paredes banhadas de sangue e membros humanos em todos os cantos .
--Kurumi : Cheguei .
Kurumi prende Shido na cama com correntes e senta em cima do mesmo.
--Itsuka : Hey Kurumi que local é esse onde estamos? E porque a sangue nas paredes e partes de corpos por todo lado . (Assustado)
--Kurumi : Estamos em um hotel abandonado e isso bom.. isso são restos de homens que acharam que se dariam bem comigo . (Rindo)
--Itsuka : ( Pensando : Ela vai realmente me devorar? sério que vou morrer justo aqui affs)
Shido abaixa sua cabeça já aceitando que era seu fim .
--Kurumi : Hey Shido-San calminha eu não vou  devorá-lo bom.. não agora .
Shido fica muito assustado .
--Kurumi : Brincadeirinha seu bobo você é o meu precioso Shido-San . 
Kurumi deita por cima de Shido e lambe a bochecha do mesmo que acaba ficando corado. 
--Kurumi : Bom, então vou começar a brincar com meu animal de estimação .
Kurumi tira o calção de Shido . 
--Itsuka : Ku..Ku..Kurumi oque pensa que está fazendo!!? (Muito corado.
--Kurumi : Ora ora Shido-San eu não disse que iria brincar com meu animal de estimação? 
Kurumi começa a massagear o pênis de Shido ainda dentro da calça . 
--Itsuka : Ku..Kurumi pare . (Shido acaba por soltar um suspiro de prazer.
--Kurumi : Oque foi Shido-San não está gostando? parece que seu brinquedinho está bem ansioso .
Kurumi tira a cueca de Shido e vê seu membro ereto . 
--Itsuka : Kurumi pare por favor.. eu tenho namorada . 
--Kurumi : Está falando da Tohka? você sabe que sou melhor que ela Shido-San .
Kurumi começa a fazer movimentos suaves no pênis de Shido o movimentando para cima e para baixo . 
--Itsuka : Não.. é questão de quem é melhor eu apenas amo ela .
Shido começa a ficar com a respiração ofegante .
--Kurumi : Então quer dizer que você não me ama? fiquei magoada agora . 
Kurumi passa a língua lentamente na cabeça do pênis de Shido . 
--Itsuka : (Pensando : Droga Kurumi realmente é ótima está muito bom não vou conseguir me segurar.
--Kurumi : Então Shido-San você ainda continua com aquela ideia boba de me salvar?
Kurumi chupa o pênis de Shido . 
--itsuka : S..sim..ahh.. eu irei salvá-la ( Gaguejando.
--Kurumi : Por que continua com essa persistência Shido-San? (Chupando o pênis de Shido.
--Itsuka: Porque eu prometi que salvaria todas até mesmo você, por que eu quero viver normalmente com todas. Vamos ser amigos Kurumi você não precisa ficar sozinha você tem todas ao seu lado e também tem a mim . 
Kurumi ignora e continua chupando o membro de Shido . 
Shido por fim não aguenta e acaba gozando .
Kurumi fica com sua boca e rosto ambos cheios de gozo .
--Kurumi : Shido você é tão ingênuo, porem é um bom menino . 
--Itsuka : Kurumi deixe me ajudá-la eu sei que consigo confie em mim só me de uma chance .
--Kurumi : Está bem Shido você me convenceu te darei uma chance de me salvar . 
--Itsuka : Prometo que não vai se arrepender .
--Kurumi : Porém tenho uma condição . 
--Itsuka : E qual seria?
--Kurumi : Faça sexo comigo . (Olhando Shido com um olhar malicioso.
--Itsuka : Q;-;
--Kurumi : Isso mesmo que você ouviu Shido se quiser me salvar terá que me dar prazer . 
--Itsuka : (Pensando : Eu consegui uma oportunidade de salvar a Kurumi mas ela quer que eu faça sexo com ela..bom não é uma coisa tão ruim não espera no que estou pensando eu estaria traindo a Tohka aaaa Kurumi você está destruindo minha mente.. porém eu prometi a Kotori que salvaria todas custe oque custar então..)
--Itsuka : E..está bem eu..farei oque você deseja .
--Kurumi : Sério?
--Itsuka : S..sim
--Kurumi : Bom menino Shido-San . (Pensando : KYYAAA consegui Shido-San sera só meu ebaa)
Kurumi tira sua roupa . 
Shido chega perto de kurumi e abraça a mesma passando a mão em sua bunda e dando beijos em seu pescoço .
Kurumi fica arrepiada e solta uns gemidinhos de prazer.
--Kurumi: Shi..shido..saann .
Shido continua beijando o pescoçode  Kurumi e vai deslizando sua boca por seu pescoço até chegar em seu peito o mesmo sem pensar duas vezes começa a chupar . 
--Kurumi : Shi..do..san..parece um bebezinho .
Shido deita Kurumi na cama. 
--Kurumi: Seja gentil Shido-San por favor . 
Shido penetra a intimidade de Kurumi fazendo a mesma gemer alto.
Shido começa a socar e chupar o pescoço de Kurumi e a mesma continua gemendo . 
--Kurumi : (Pensando : Está tão..bom Shido-San é tão grande dentro de mim)
Shido continua socando cada vez mais rápido .
Depois de várias socadas ambos estão quase atingindo o clímax . 
--Kurumi : Shido..San eu vou..
--Itsuka: Eu também..vamos juntos . 
Depois de mais algumas socadas ambos acabam gozando . 
--Kurumi : Finalmente consegui o Shido-San só pra mim .
--Itsuka : Oque pensa que está fazendo . 
--Kurumi : Descansando Shido-San . 
--Itsuka : Não, nós temos a manhã inteira . 
Passado um tempo Kurumi está quicando no pênis de Shido . 
--Kurumi : (Pensando: Tão bom realmente muito bom estou quase..)
Shido e Kurumi ambos acabam gozando novamente . 
--Kurumi : Eu te amo Shido-San
--Itsuka : Eu também te amo Kurumi te amo mais que tudo . 
--Kurumi : Como prometido Shido-San agora você pode selar meus poderes . 
Shido e Kurumi banhados em suor e com suas respirações ofegantes chegam os lábios perto um do outro quase se beijando . 
--??? : SHIDOO você está aqui???
--Kurumi : Droga . 
--Itsuka : Oque a Tohka está fazendo aqui?
Kurumi se levanta e veste sua roupa . 
--Kurumi : Você tera outra chance de me salvar Shido-San acredite em mim .
Kurumi salta pela janela desaparecendo . 
--Tohka : Shido??
--Itsuka : Estou aqui Tohka .
--Tohka : Ainda bem que te encontrei já estava ficando muito preocu.... SHIDO! por que você está deitado em uma cama em um local com esse? por que está pelado?
--Itsuka : É uma longa história . 
Shido acaba desmaiando de exaustão com um sorriso no rosto . 
--Tohka : Shido!! eu estou falando com você!! não durma agora!!! baka baka! .


 


 


Notas Finais


Até 0/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...