1. Spirit Fanfics >
  2. Date A Live - Tohka e Shido >
  3. Treinamento

História Date A Live - Tohka e Shido - Treinamento


Escrita por: UchihaKaneki

Notas do Autor


Pão

Capítulo 8 - Treinamento


Fanfic / Fanfiction Date A Live - Tohka e Shido - Treinamento

Em uma manhã normal Shido acorda com batidas na porta era Kotori . 
--Kotori: Onii-Chan! bom dia!!
--Itsuka: Bom dia Kotori.
--Kotori: Levante logo Onii-Chan, hoje é sábado não vou permitir que fique o dia todo dormindo.
--Itsuka: Certo..já estou levantando.
Kotori vai para a cozinha esperar o café.
--Mayuri: Bom dia Shido!
--Itsuka: Aaaa Mayuri da onde você surgiu!
--Mayuri: Shiiu fale mais baixo sua irmã ira escutar.
--Itsuka: Oque você está fazendo aqui no meu quarto em um sábado as 07:00 da manhã?
--Mayuri: Vou ajudar você a treinar bom quer dizer nós vamos.
--Itsuka: Nós quem exatamente?
--Mayuri: Shido hoje você terá que de algum jeito fazer com que Tohka e as outras ensinem você como usar seus poderes como eu havia dito você tem o poder de todos os espíritos que beijou mas não significa que você saiba usá-los  Teven não ira ter piedade do que você fez com a irmãzinha dele.
--Itsuka: E como eu vou fazer elas me ensinarem??
--Mayuri: Hum..vou deixar você descobrir sozinho kk tchau.
--Itsuka: Mayuri espere!
Mayuri desaparece.
--Itsuka: Droga Mayuri.
Enquanto isso na cozinha.
--Kotori: Droga Shido está demorando muito deve ter voltado a dormir aquele preguiçoso.
Tohka aparece e senta em uma cadeira.
--Tohka: Bom dia Kotori.
--Kotori: Bom dia Tohka.
--Tohka: Cade o Shido?
--Kotori: No quarto vou lá chamar ele.
Yoshino aparece.
--Yoshino: Eu chamo o Shido-San.
Yoshino vai até o quarto de Shido e quando a mesma vai abrir a porta Shido abre primeiro fazendo com que Yoshino perca o equilíbrio e caia por cima de Shido.
--Itsuka: Aiaiai Yoshino você está bem?
--Yoshino: Bom dia Shido-San e sim estou bem você me salvou . 
Ambos levantam.
--Itsuka: Hey Yoshino você poderia me ensinar algumas das suas técnicas/habilidades?
--Yoshino: Por que você quer aprender isso Shido-San?
--Itsuka: Bom parece que eu consigo usar os poderes dos espíritos que eu beijei então..(Pensando: Não posso dizer que quero aprender por que vou lutar com um "Deus da destruicão" então pense..pense) quero aprender por que quero ser útil caso aconteça de aparecer alguma situação de perigo. 
--Yoshino: Posso tentar ensinar.
--Itsuka: Sério!!? muito obrigado Yoshino. 
--Yoshino: Vamos começar a treinar hoje as 14:00.
--Itsuka: Certo!
Shido desce, faz o café para todas e se passam algumas horas.
--Itsuka: Kotori, Tohka eu e Yoshino iremos sair.
--Kotori: Vão aonde?
--Yoshino: Vamos trei..
Shido coloca a mão na boca de Yoshino.
--Itsuka: Vamos ao mercado e depois comprar algumas coisas no shopping . 
--Kotori: Compre algumas pizzas para a janta.
--Tohka: Eba!!
--Itsuka: Ta bem.
Shido e Yoshino vão para um campo muito distante de sua casa. 
--Yoshino: Shido-San se oque você disse é mesmo verdade sobre poder usar nossos poderes significa que poderá usar o Zadkiel meu anjo.
--Itsuka: Sim é verdade eu já usei o sandalphon da Tohka.
--Yoshino: Tudo que você precisa fazer para invocar o Zadkiel é pensar em alguém muito importante para você eu mesma quando ia invoca-ló pensava no Yoshinon meu grande herói. 
--Yoshinon: É isso mesmo Shido-Kun pense em alguém que realmente é importante para você depois é só dizer Zadkiel e colocar a mão no chão. 
--Itsuka: Tudo bem vou tentar.
Shido respira fundo e fecha os olhos.
--Itsuka: (Pensando: É óbvio que vou pensar na Tohka a minha linda princesa)
Shido pensa em todos os momentos bons que teve com tohka e cheio de confiança grita colocando a mão no chão.
--Itsuka: Zadkiel!!!
Yoshino e Yoshinon olham porem nada acontece. 
--Itsuka: (Pensando: Oque!? Tohka não é a pessoa mais importante para mim?)
--Yoshino: Shido-San talvez você não tenha pensado na pessoa certa tem que ser alguém muito importante.
--Itsuka: Mas eu...
Do nada várias sombras aparecem e uma ataca Yoshino pelas costas fazendo a mesma desmaiar.
--Itsuka: Quem são vocês, por que fizeram isso!
--??: Somos soldados de Teven o nosso grande Deus temos ordens de levar você Itsuka Shido até o coliseu dos espíritos por bem ou por mal você decide.
--Itsuka: Então vai ser por mal! venha Sandalphon!!
Shido pega sua Sandalphon e tenta atacar alguns dos soldados de Teven mas fracassa levando um chute triplo no estômago.
--Soldado de Teven: Kkk isso só pode ser uma piada um garoto fraco que nem você querendo atacar soldados poderosos como nós.
Shido tenta levantar mas leva outro chute. 
--Soldado de Teven: Quer saber você é tão fraco que me da nojo tínhamos apenas ordens de levar você até o coliseu para ser morto pelo próprio Teven-Sama mas agora nos iremos nos divertir com essa garotinha e você não pode fazer nada por que é um fraco.
--Itsuka: Deixem ela em paz seus malditos!! o assunto de vocês é comigo não com ela!
Os soldados de Teven acertam um chute na barriga de Shido todos juntos fazendo o mesmo desmaiar.
--Soldado de Teven: Seu lixo.
Os soldados de Teven desaparecem e um tempo se passa.
--Mayuri: Meu Deus!! Shido quem fez isso com você??
Shido olha para Mayuri.
--Mayuri: Shido!! me responda.
--Itsuka: So..ldados de Teven...Yoshino e Yoshinon..estão em perig..
Shido desmaia novamente.
Passado um tempo Shido acorda está em sua casa deitado na cama.
--Kotori: Shido!! graças a deus você está vivo seu baka!!
Kotori começa a chorar enquanto soca o peito de Shido.
--Itsuka: Hey Kotori calma..
--Kotori: Como eu vou ficar calma!!
--Tohka: Shido tem razão precisamos ter calma.
Shido olha para Tohka vendo a mesma cheia de lágrimas em seu rosto.
--Itsuka: Como eu vim parar aqui?
--Kaguya: Mayuri trouce você mas oque aconteceu?
--Itsuka: Estava com a Yoshino quando..uns caras apareceram e nos atacaram levaram Yoshino eu não consegui fazer nada como sempre.
Shido aperta sua mão.
--Kotori: Caras?
--Mayuri: Soldados de Teven.
--Kotori: Quem?
--Itsuka: Mayuri.
--Mayuri: Não a mais o por que de ficar escondendo isso Shido. Bom Teven é o Deus da destruição um dos mais fortes espíritos, sim existem muitos espíritos quem vivem em seu mundo é claro o mundo no qual todas viemos Tohka, Yoshino, Kaguya, Yuzuru etc.. esse mundo é conhecido como World of spirits é onde todos espíritos vivem mas as vezes alguns espíritos entediados visitam outros mundos como o seu mundo não sei como nem o por que mas Teven conhece Shido e deve estar bravo pois Shido pode selar o poder dos espíritos então ele resolveu acabar com Shido e mandou seus soldados.
--Tohka: Teven.. esse nome não me é estranho.
Tohka sente uma leve dor de cabeça.
--Kaguya: Nós não temos tempo a perder vamos salvar Yoshino e Yoshinon.
--Itsuka: Eu vou também.
Tohka, Yuzuru,  Kaguya, Kotori ativam seu modo espiritual.
--Itsuka: Hey Mayuri por que não contou o real motivo pelo qual Teven está atrás de mim?
--Mayuri: Por que quem tem que fazer isso é você.
Kaguya e Yuzuru seguram Shido e todas vão a procura de Yoshino.
Enquanto isso dentro de uma montanha.
--Yoshinon: Yoshino você está bem?
--Yoshino: Sim..onde estamos?
--Soldado de Teven: Ora ora olha quem acordou.
--Yoshino: Me solte por favor senhor..
--Soldado de Teve: Own que fofa e muito bem educada pode me chamar de Deagon.
Yoshino tenta se soltar das correntes que a prendiam.
--Deagon: Não adianta quando mais você se move mais apertadas elas ficam e agora garotos podem se divertir com ela.
Yoshino vê os outros 4 soldados se aproximando e grita.
--Yoshino: Nãooooooo!!!
A montanha começa a congelar.
--Itsuka: Garotas ali! naquela montanha congelada!
Mayuri lança uma esfera de energia abrindo um buraco na montanha e todas vão até o local e avistam os soldados.
--Tohka: Soltem minha amiga agora!!
--Deagon: Veja se não é o fracote de antes e que surpresa outros espíritos chegaram na hora errada íamos nos divertir com essa garota.
--Itsuka: Seu maldito!
Shido invoca sua sandalphon e ataca deagon enquanto os outros soldados invocam seus espíritos(4 cobras negras com olhos roxos gigantes) 
Enquanto Shido luta contra Deagon Tohka, Mayuri e Kotori lutam com 2 cobras e Yuzuru, Kaguya lutam contra as outras duas.
Shido faz movimentos rápidos com a espada tentando acerta Deagon que desvia de todos porem fica paralisado.
--Deagon: Mas oque não consigo me mexer.
Deagon olha para baixo e vê o chão congelado e Shido pula com sua Sandalphon.
--Itsuka: Yoshino não olhe.
Shido corta a cabeça de Deagon com sua Sandalphon.
--Itsuka: Você está bem Yoshino? 
Shido corta as correntes libertando Yoshino.
--Yoshino: Sim estou graças a você.
--Yoshinon: Valeu Shido-Kun.
A montanha começa a tremer Shido e Yoshino olham para cima vendo Tohka e Mayuri cortando e explodindo a cabeça das cobras mas elas não paravam de se regenerar Yoshino tenta invocar seu anjo mas acaba não conseguindo por estar muito fraca.
--Itsuka: Yoshino você está bem?
--Yoshino: Shido-San você precisa invocar o Zadkiel eu confio em você.
Yoshino desmaia.
--Itsuka: Mas como? eu achava que a pessoa mais importante para mim erra a Tohka..não espera agora eu entendi não existe apenas uma pessoa importante para mim por que todas Tohka, Yuzuru, Kaguya, Kotori, Yoshino, Miku, Kurumi, Mayuri todas são importantes para mim.
Shido fecha os olhos e pensa em todos os momentos felizes que teve com todas e em seguida abre os olhos.
--Itsuka: Venha Zadkiel!!
Shido coloca a mão no chão e invoca o Zadkiel.
--Itsuka: EU consegui!!
Shido monta em Zadkiel e faz o mesmo soltar uma grande quantidade de gelo pela boca fazendo com que todas as cobras congelassem.
--Itsuka: Todas agora ataquem !!!
Todas atacam juntas e destroem as cobras junto com os soldados.
--Tohka: Shido oque você está fazendo ai montado no Zadkiel como conseguiu invoca-ló?
--Itsuka: É uma longa história Tohka realmente longa.
Zadkiel desparece Yoshino acaba acordando e todos vão para casa.
Em um local bem distante.
--Teven: Como aquele maldito conseguiu derrotar meus soldados.
--??: Ele é muito forte(Risos)
--Teven: Que seja agora eu vou pessoalmente dar um fim nesse inseto.
 


Notas Finais


0/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...