1. Spirit Fanfics >
  2. Tohkoyama >
  3. A Kitsune-Anjo

História Tohkoyama - A Kitsune-Anjo


Escrita por: Yuki_Yatogami

Capítulo 2 - A Kitsune-Anjo


Fanfic / Fanfiction Tohkoyama - A Kitsune-Anjo

Na manhã logo ápos a nossa fuga da cidade de Miake e depois de ter atravessado o riacho encontramos em meio a uma pequena floresta, uma pequena aldeia . 

Quando estamos prestes a entrar na aldeia, quando avistavamos as pequenas casas de madeira somos recebidos com uma flechada passando proximo a nossos ouvidos , eu e Ayumi já ficamos preparados para lutar quando ouvimos em meio as árvores: - por favor não me machuquem.

 Ês que cai do alto da árvore uma garota , que aparentava ser mais nova que eu e Ayumi . 

Bate papo(on);

Yuki: - Você está bem? 

Garota: Estou isso sempre acontece "bochechas avermelhadas, e um sorriso meio sem jeito" 

Ayumi apontanto a espada para a garota e disse: - Porque você nos atacou , qual o seu nome?

A garota começa a chorar e diz : - Eu não queria machuca-los , eu achei que fossem um alce , estou a dias com fome , eu sou a unica dessa aldeia e me chamo Kotori Asuka mas pode me chama so de Asuka 

Yuki: - Porque você é a unica aqui , o que aconteceu? 

Asuka começou a relembrar e a chorar : - era a dois anos atrás eu tinha apenas 11 anos de idade quando o uma grande alcatea atacou a aldeia , no começo todos estavam conseguindo vencer os lobos até que surgiu da floresta um grande lobo que uivou tão alto chamando milhares de lobos , eram 9 lobos para cada pessoa da aldeia e a cada pessoa que morria deixavam mais lobos , quando o grande lobo resolveu atacar e devorar as pessoas da aldeia , meus pais morreram na minha frente tentando me proteger do grande lobo , eles atacaram diversas pessoas mas quando foram me atacar param na minha frente algo que eu não conseguia ver parecia que está me protegendo.

Yuki: - Asuka quer ser nossos amigos e viajar com a gente? 

Antes que Asuka responder, Ayumi puxa Yuki para o meio dos arbustos e diz: - só um minutinho.

Ayumi: - Ela quase nos matou e você quer que ela vá com a gente?

 Yuki: - A história dela é triste , ela só estava caçando e todo nós erramos. 

Ayumi: - Ta ela pode ir mais a responsabilidade será sua e eu vou no cavalo.

 Yuki: - Ta bem.  

 Os dois voltam para lá e Asuka responde: - Sim se não for encomodo ? 

Yuki: - Não há nenhum encomodo , minha nova amiga.  

Asuka e Yuki sorriem e Ayumi ficou um pouco com ciumes. 

 Bate papo (Off) 

Entramos na aldeia e no meio dela havia um monumento de serpente e Asuka nos explicou que era em homenagem a serpente branca que habitou a região com seu amado a 100 anos . 

Quando estavamos entrando na casa de Asuka , o tempo fechou so deixando aonde estava o monumento um raio de sol derrepente desceu dos céus algo em forma de mulher e tinha asas brancas como a neve e possuia 9 caudas prateadas e mais brilantes que a propria prata. 

Ela ficou sobre a serpente e falou : - Eu sou a Deusa Mizuki , Asuka eu que protegi naquele dia , Yuki eu que te protegi quando os guardas iriam te matar e Ayumi eu que dei forças ao Yuki para ser rapido junto a vontade de seu coração salva-lá. Eu sou a Deusa protetora de vocês e sempre estive com vocês desde o nascimento.Eu sei que terão varias lutas até chega no vale da Deusa Tohka aonde fundaram a cidade de Tohkoyama , Eu sou a Deusa da Lua e ela a Deusa do Amor verdadeiro , mas eu vim aqui para dar algo muito importante a vocês. 

Para você Asuka te darei o poder do anjo Camael poderá usa-lo quando quiser para lutar pelo seus ideais , para você Ayumi lidarei o poder do anjo Zafkiel para controlar o tempo e lutar mesmo depois que a derrota pareça que será inevitavel , e para você Yuki lhe darei o poder do anjo mais importante cuide bem dele o poder do anjo Sandalphon para lutar pelo o que ama e proteger quem mais ama.         -Cada um de você terão também um animal protetor eles viram até vocês.  

Quando a Deusa Mizuki disse isso apareceu dois olhos ao nosso lado direito e outros dois ao esqueço e outro atras da Deusa a nossa frente. 

De repente

 Saem 3 animais dos arbustos. Um coelho-panda que vai ate Asuka Uma galhinha-fenix e foi até  Ayumi Uma serpente-alada que foi até Yuki. 

-Esses serão seus animais protetores que te acompanharam até o fim de suas vidas. 

-Sabiam que eu sempre estárei com vocês em seus corações . 

 E Assim Mizuki se foi e tempo voltou a se abrir. 

Bate papo(on) 

 Asuka:-Vou batizar meu coelho-panda  de Yoshiaki.

 Yuki: - Ah vou dar o nome da minha serpente-alada de Mikasa. 

Ayumi: - Vou colocar o nome da galinha- Fenix de Hinara. 

  Asuka rir e diz : já vai anoitecer que tal a gente passa a noite aqui e amanhã seguimos?  

 Yuki e Ayumi: - Sim!!!  

 Bate papo(Off) 

Naquela noite pescamos um peixe no riacho e comemos e depois formos durmi os três juntos em um unico cobertor que tinhamos pois fazia muito frio em meio aquela noite. 

  Na manhã seguite acodamos e seguimos viagem em meio aos campos de jasmin logo após a aldeia eu , Ayumi , Asuka e nossos animais protetores que tinhamos e assim a viagem recomeçou. 

Continua....


Notas Finais


Em breve mais emoções .

Dedicado a minha pekena ... ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...