1. Spirit Fanfics >
  2. Tokio Hotel: The Sound of Revolution >
  3. As Razões

História Tokio Hotel: The Sound of Revolution - As Razões


Escrita por: Alien_Leto

Notas do Autor


Oiiiin foi mal essa demora :v
Mals msm :v
Sorry :v
Mas olha q o cap tá bom hj u.u
Leiam :)

Capítulo 25 - As Razões


Alice e Lyn-Z estavam prontas para decolar. Alice estava se sentindo destruída por dentro, mas por fora, estava aparentemente bem, sempre com sua armadura, com os pensamentos perdidos no horizonte avistou um carro se aproximando em alta velocidade, quando percebeu que Sophia estava nele, se surpreendeu, afinal, Sophia não tinha preferido Georg?

A felicidade e a frustração estavam andando de mãos dadas para Alice. Lyn-Z que viu aquele sorrisinho que se formava no rosto da garota, estranhou e ouviu um sonoro  "ALICE!!" vindo do lado de fora da nave:

-Droga! O que ela está fazendo aqui? DECOLAR!

Com o comando, o piloto levantou voo. Sophia saltou do carro gritando o nome da amiga, que a observava de longe, cada vez mais alto:

-NÃO! Alice, não vai, POR FAVOR NÃO ME DEIXA! -Sophia estava histérica, chorava e gritava. Alice mal a ouvia.

Georg a abraçou e disse:

-Sophia, não podemos fazer mais nada, você tentou.

-Eu fracassei, eu deixei ela ir.

Georg e os gêmeos desceram do carro Alice os viu.

-Agora não tem como ela nos atrapalhar. -Disse Lyn-Z. -Melhor eu contactar o Sr. Depp.

Mais tarde no apartamento de Sophia:

-A essa hora Alice já deve ter chegado em Plutão. -Os olhos da garota estavam inchados e vermelhos de tanto chorar.

-Sophia não se tortura por favor, olha não pensa nisso.

-Como você quer que eu não pense nisso Georg?  Sabe lá Deus o que o Depp vai fazer com ela, a Alice é a única figura mais próxima de uma família pra mim. Sabe quanta coisa ela já fez por mim? E agora por minha culpa, a vida dela está em perigo. Eu sou uma pessoa horrível,  e muito egoísta.

-Não, não, Sophia, você é uma pessoa linda por dentro e fora, fica calma a Alice vai ficar bem, pelo que você diz e também pelo pouco que eu conheço dela, ela vai saber se cuidar.

Georg deu um calmante a Sophia e aos poucos observou ela cair no sono. Na sala estavam os garotos esperando por Georg:

-Como ela está, Georg? -Disse Bill Preocupado.

-Tá dormindo agora, ela estava muito agitada e principalmente, triste.

-Não é atoa, nossa eu tô muito preocupado com a Alice. Será que ela está bem?

-A Alice fez sua escolha, preferiu aquele cara do que a Sophia que a ama tanto, tá mais que na cara de que ela não gosta da Sophia. Georg estava completamente enganado.

-Georg! Você enlouqueceu?  É lógico que não é isso! A Alice não é uma pessoa má.

-Como você pode dizer isso, se você mal a conheceu.

-É fácil saber isso, e eu sinto que ela é uma boa pessoa.

-Você é muito ingênuo Bill.

                                                                                                ***

Já em Plutão, Alice teve uma bela recepção de Stallone. Que a esbofeteou e a prendeu como Johnny havia pedido:

-O que essazinha aí aprontou?

-Nos traiu Stallone, nos traiu.

-Como assim nos traiu? -Perguntou curioso.

-Não posso falar mais nada.

Liam que estava escutando tudo e logo correu até as celas. Alissa estava ali também, mas por causa do seu filtro de percepção, Liam não a via. Já nas celas, Liam se deparou com uma Alice muito diferente da que havia saído de lá, estava com alguns hematomas e o rosto vermelho com a marca dos  dedos de Stallone:

-Alice?

A garota se assustou assim que o viu:

-Liam, saía daqui, não podem nos ver juntos!

-Mas por quê? O que aconteceu com você? Cadê a Sophia?

-Cala a boca e sai daqui! Não posso falar agora, muito menos com você.

-Mas Alice, me diz o que está acontecen...

-Sai!

-O que está acontecendo aqui, posso saber por que tanta gritaria? -Disse um guarda atraído pela discussão.

-Não é nada,  ele só veio aqui debochar de mim. -Mentiu Alice.

O guarda pareceu acreditar:

-Hm, ok. Agora circulando!

Liam saiu dali sem entender nada, por que Alice estava tratando ele daquele jeito?  Juntou coragem e foi falar com a bruxa. Só encontrou Julia, mas Alice havia chegou com Lyn-Z:

-Ei, Sra Roberts, onde está a outra bruxa?

-Pra que você quer saber?

-Quero saber umas coisas.

-Que coisas?

-Sobre as enviadas à Terra, Alice e Sophia.

 -Ah sei, as ex-favoritas do Depp. Lyn foi embora queridinho, e se estivesse aqui não seria da sua conta.

Liam não ouviu nada depois de "ex-favoritas"

-O que você quis dizer com ex-favoritas?

-Já disse que não te interessa! Que insistência é essa? São suas amiguinhas são? E você me tratou por você? Seu moleque.

-Me desculpe Sra. Roberts

-Saía daqui moleque.

Liam queria saber o que estava acontecendo mas só era expulso de toda sala que entrava, então resolveu falar com Alice de novo,  mas como percebeu que ela não queria ser vista com ele, teve um pouco mais de cuidado. Esperou anoitecer, e sem que ninguém o percebesse nem mesmo os guardas que cuidavam da vigilância das celas e câmeras foi a cela da garota:

-Alice?

-Liam? Saí daqu...

-Shhhh! Assim eles vão nos ouvir. Toma, acho que eles não te alimentaram. -Estendeu a mão com um prato de comida e água.

-Você tá louco! Tem câmeras aqui seu tolo.

-Eu sei, mas não se preocupe, já dei um jeitinho. Agora coma!

Alice estava com muita fome então o obedeceu:

-Alice?

-Hum?

-Por favor me conta o que aconteceu. Eu quero te ajudar.

-É complicado Liam.

-Eu não me importo. Me conte.

-Ok.

Alice então contou tudo a Liam. Pela manhã Liam resolveu falar escondido de todos até de Alice com a Sophia, então ele foi até o banheiro de seu alojamento o único lugar sem câmeras, e ligou para Sophia.

-Eu preciso ser rápido, o que houve aí na Terra?

-Eu não consegui cumprir a missão e tudo meio que saiu do controle, e por fim traímos o Depp. Como ela está?

-Entendo, ela está sendo mantida como prisioneira agora. Estou fazendo o possível para ajudá-la.

-Eu darei um jeito de salvar vocês.

-Seja rápida não quanto tempo vamos aguentar o Depp só não agiu ainda porque a situação dele se complicou. -Liam desligou repentinamente.

                              ***

Terra.

-Alô, Gustav é o Ge. Chama os gêmeos e vem pra cá,  temos notícias da Alice.

-Ok Georg, estou indo.

-Eu preciso parar de ser criança e ficar chorando, e pensar em como vou tirar a Alice e o Liam de lá o mais rápido possível.

-Sophia você tem que tirar essa ideia da cabeça. Só falta você dizer que vai lá sozinha resgatar ela.

-É Georg eu já pensei nisso mas não teria como eu arranjar uma nave. Preciso ser mais inteligente e menos imprudente.

-Como?

-Calado, calado, fique calado preciso pensar. -Estava andando de um lado pro outro com a mão no queixo. - A corporação fique em Plutão porque é um planeta pequeno e longe da Terra, e também pelas suas criaturas primitivas e selvagens, nunca em anos alguém escapou daquelas celas, exceto... Exceto... -Foi quando Sophia se lembrou de Jared. -JARED LETO! Ele e aquele marciano foram os únicos que conseguiram fugir de lá! Eu preciso, eu preciso, eu preciso da ajuda deles.

-Sophia eu entrei na sua cabeça ontem e você me contou tudo, até que você e a Alice lutaram contra eles, e tipo, você acha mesmo que eles iriam te ajudar?

-Georg não seja negativo, e além do mais Jared odeia o Depp e eu apesar de não ter nemhuma prova, sei de muitos podres dele. Precisamos ir a LOS ANGELES.

-É o que? LA? Nós não podemos sair daqui logo agora que o TH tá explodindo.

-É eu sei disso, estou pensando em ir sozinha, não sei por que falei "nós".

-Não Sophia!  Sozinha você também não vai!

-Como assim Ge?

O interfone toca interrompendo a conversa:

-Mande os subir. São os rapazes.

-Eu os chamei.

Depois de muito discutirem os garotos decidiram aproveitar os dias de folga que tinham entre os shows para inventar uma viagem, e assim poderem ajudar Sophia a tentar salvar Alice e Liam.

O único jeito de entrar em contato com Jared seria em um show, pois agora que 30 Seconds To Mars estava de volta a Terra precisavam manter a fachada de banda, Sophia tratou de arrumar passes para os bastidores.

Ao chegarem Bill parecia triste, nos dias que passaram ele ficou ainda mais apaixonado por Alice, ficava imaginando um futuro com ela baseado no que Sophia falava sobre ela, ele tinha uma foto dela de uns dias antes dela ir embora e guardava com todo amor que tinha, levava para todos lugares que ia. Escrevia alguns versos as vezes, pensando na história de amor que ele poderia ter tido com ela, se ela não tivesse partido.

"Come and Rescue Me...

Come and Rescue Me..."

-Bill o que você está fazendo? -Disse Tom.

-Nada demais.

-Você tá compondo?

-Mais ou menos... É qu...

-Deixa eu ver. -Arrancou o caderno das mãos do irmão e então começou a ler.

"(...)Venha e salve-me

Estou queimando, você não vê?

Venha e salve-me

Só você pode me libetar

Venha e salve-me

Salve-me

Salve-me (...)"

-Nossa, profundo. Ficou ótimo.

-Você acha que a Alice iria gostar.

-A Alice?

-Sim, eu fiz essa música pra ela. Ela iria gostar?

-Claro que ia, garotas adoram essas coisas. Já tem um nome?

-Não, tô pensando em colocar Come and Rescue Me,  o que acha?

-Por que você não coloca só Rescue Me? Fica bem melhor.

-É verdade, obrigado Tom. -Deu um grande abraço nele. -Agora preciso de ajuda com a melodia.

-Pode deixar que eu te ajudo.

Mais tarde:

-Sophia você pode me dizer como você vai conseguir falar com o 30STM? -Perguntou Bill.

-Temos passes para os bastidores podemos esperá-los aqui depois sequestrá-los.

-Você não acha meio arriscado.

-É verdade. -Concordou Georg. -Eles tem habilidades.

-Georg, se vocês querem mesmo ir comigo até Plutão salvar Alice precisam saber que toda missão tem seu risco principalmente pra vocês que nunca seguraram uma arma.

-Por que não usamos a desculpa de sermos uma banda? Assim eles não ficarão tão alarmados logo de cara. -Disse Tom.

-O Tom tem razão Sophia se você tentar sequetrá-los só vão achar que o Depp mandou você. -Completou Gustav.

-Ok, vocês venceram, mas se alguma coisa der errado seguiremos com meu plano.

Horas depois quando o show terminou Jared e os outros estavam indo para o camarim quando foram abordados pelos garotos:

-Ai meu Deus é mesmo o Jared Leto. -Disse Bill animado.

-Foco Bill. -Disse Tom.

-Quem são você? -Perguntou Shannon.

-Somos a Tokio Hotel talvez nos conheçam e pelo single que liberamos a alguns dias Monsoon. -Explicou Georg.

-Nunca ouvi falar. -Confessou Jared. -E você Tomo?

-Também não.

-O que querem abrir o próximo show? Seu agente deve entrar em contato com o nosso. -Disse Shannon já os dispensando.

-Esperem, queremos conhecê-los somos super fãs. -Disse Bill.

Os garotos estavam ganhando tempo para que Sophia se livrasse de todo os seguranças e o camarim estivesse livre para que agissem. Gustav continuou:

-Sim, deixem que conheçamos o camarim e quem sabe algumas fotos.

-Shannon, Jay vamos acabar logo com isso. Eles estão apenas começando. -Disse Tomo os convidando.

Georg sussurrou para Tom:

-Você acha que ela já conseguiu?

-Espero que sim.

Assim que todos entraram Sophia trancou a porta:

-O que é isso? Quem é essa garota? -Pergunto Jared bravo.

-Fique calmo, meu nome é Sophia estou aqui porque preciso da ajuda de vocês.

-Eu te conheço você é...

-Sou EX agente de Depp, mas vim até você porque quero destruí-lo. -Sophia esperou que enfatizar a palavra "ex" ajudaria.

Será que os 30STM acreditarão na história de Sophia? Ou ela será levada como prisioneira.

 

 

 

 

        


Notas Finais


E aí, gostaram?
Comentem pra eu saber ;)
Até mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...