1. Spirit Fanfics >
  2. Tokubetsuna daigaku ADHM- Interativa >
  3. Excursão ~Pt 5

História Tokubetsuna daigaku ADHM- Interativa - Excursão ~Pt 5


Escrita por: Missa-Hime e Yuuko-Hime

Notas do Autor


Yuuko- Oi gente seis tão bem espero que sim a Missa vai ficar fora por um tempo ok, então eu vou falar mais com vocês.
Sim esse cap demorou muito, me desculpe, estou pensando em lançar um cap novo a cada 10 o que acham?
Bem boa leitura.

Capítulo 12 - Excursão ~Pt 5


Narrador on

A professora Mayko tinha saído para seu encontro, que iria acontecer em um restaurante próximo ao local que esta hospedada. Mas todos sentiam falta de alguém já que estava tudo muito quieto, os alunos começaram or atrás de Taiga que estava desaparecida a mais ou menos 2 horas, pensavam que estava tudo bem, mas depois ficaram preocupados:

-Taiga!!! - Gritava Destiny de maneira insana, a procura da menina.

-Senhor por acaso viu uma menina de cabelos brancos curtos, dessa altura? - Gustavo perguntava as pessoas do local, mas sempre ganhava a mesma resposta "Não".

-Aish onde ela tá? - Aiko falava para ele mesmo enquanto voava junto a Angilina e Aurora, cada um tomava uma direção diferente para aumentar suas chances de achar Taiga. Com sua velocidade fora do comum Anna corria pelos arredores. Kas também procurava ela. Samus ajudava Gustavo perguntando se alguém a viu. Yuri tentava sentir seu rastro através de seus poderes, mas era impossível
Natanael ajudava os de mais, Naomi assim com Anna corria a procura da menina.

-O cheiro do sangue dela desapareceu aqui! - Ame comenta ficando parada em um corredor junto a Destiny.

-Que estranho... - Comenta ela cruzando os braços e encostando da parede.

-Eai meninas descobriram algo? - Gustavo aparece por trás junto com Mark.

-Só que o cheiro dela desaparece aqui! - Destiny toma frente.

-Isso é impossível! Não tem nada aqui. - Mark revira os olhos.

-Talvez tenha. - Gustavo tirou seu grimório do cinto e o abriu, falou algumas coisas estranhas e um circulo que emitia uma luz roxa apareceu no chão iluminando o lugar e fazendo o cabelo de todos ficarem bagunçados com o vento que saia do selo,  uma porta estranha surgiu, ela tinha detalhes dourados em sua moldura, duas asas enormes de prata pura, alem de diversos selos de proteção abrir ela seria difícil. -Eu falei, mas isso é um problema. - Sua voz teve um fundo de decepção.

-Por que é um problema Gus? - Mark que estava confuso perguntou.

-Simples, há vários selos e cada um precisa de uma chave específica, algo peculiar, eu estava estudando sobre eles a um tempo mas não pensei que os veria... - Gustavo responde Mark. -Temos 13 selos.

-Quer dizer que vamos ter que achar 13 chaves! - Destiny exclama.

-Isso vai dar trabalho ~suspiro, acho melhor sair daqui. - Alerta Ame.

-Ela tem razão mas antes. - Gustavo lega seu celular e tira uma foto da porta. -Pronto! Agora vamos embora, daqui 5 segundos ela vai desaparecer.

Todos saíram correndo do lugar, Ame mandou uma mensagem no grupo pedindo para que todos se encontrassem no quarto de Gus. Os anjos que voavam desceram e foram ao local pedido, entraram aos montes no cômodo, quase não havia espaço mas conseguiram se acomodar:

-Todos estão aqui? - Indaga Ame.

-Não falta o Natanael e a  Anna. - Mas quando Naomi termina de falar a porta é aberta fortemente fazendo um barulho estrondoso.

-Mas notícias. - Natanael disse ofegante por ter corrido muito.

-Por que! - Falaram todos em uníssono.

-Varias pessoas estão desaparecendo, até humanos normais. - Anna continuava com seu tom frio.

-Droga! O que eles querem? - Kas colocava as mãos na cabeça.

-Energia vital, isso é óbvio mas para que? - Yuri fala ríspida.

-Vários feitiços e encantamentos precisam de energia vital, mas entre tantos qual eles querem realizar essa é a pergunta. - Gus diz aos outros.

-Teve ter haver com a água, já que estamos tão perto do mar. - Samus entra no raciocínio.

-Tem razão, mas depois procuramos por isso, pois tenho quase certeza que o que encontramos tem ligação com isso. - Ame fala.

-Aish falem logo então!!! - Sem paciência Kas manda.

-Eu hein se acalma. - Aurora pede.

-Realmente não é culpa nossa que ta na seca e fica nervosinho. - Danniel ri e Kas bufa.

-Na seca é uma coisa que eu não fico, diferente de você o nerd da escola! - Os dois começam a brigar.

-Tenha paciência! Eu não sou obrigado a nada, e outra se tu queria caga pela boca era melhor ter ido no banheiro! - Danniel retruca deixando Kas ainda mais bravo.

-Seu pirralho de merda e quando v...- Antes que Kas terminar a frase Gustavo diz.

-Parem de brigar os dois! Temos coisas mais importantes para resolver. - Pede ele calmamente, os dois cruzam o braço e bufam.

-Angelina quer falar algo? - Aurora que via sua amiga um tanto inquieta se preocupa.

-Não é nada apenas tive um mal pressentimento. - Ela responde.

-Entendo. - An coloca a mão no ombro da colega. Depois disso Gustavo conta a o que eles haviam achado e explicado o que teria que ser feito.

Narrador of

Taiga on

Minha cabeça esta doendo, abri meus olhos e tento me levantar mas estava presa, começo a me debater:

-Se acalme querida, não vai sair dai tão cedo, essas cordas são magicas e eu ficaria quieta se fosse você elas podem fazer isso. - O homem que esta seguindo aperta um botão e sinto uma corrente elétrica passar pelo meu corpo.

-Haha é só isso que tem? - Tiro sarro.

-Claro que não! - Ele sorriu de maneira sádica. -Mas vamos parar por aqui, já que a chefia quer você consciente. Ele se virou e saio, comecei a observar o local, parecia um quarto, suas paredes eram vermelhas, com vários chicotes nela, instrumentos de tortura e coisas desse tipo, o que esses
loucos vão fazer comigo, o local era bem cuidado, com uma poltrona confortável branca a minha frente, o chão estava lustrado e limpo, podia ver meu reflexo.

-Aqui esta ela senhora. - Uma mulher aparentemente jovem aparece, seus cabelos rosados, olhos quase da mesma cor com a mistura do roxo, vestida com um vestido curto estilo lolita azul com pedras espalhadas pela saia, e um pouco mais alta do que eu.

-Me chame de senhora de novo que eu te dou uma passagem de ida direto para o inferno. - A rosada fala de maneira assustadora e depois sorriu dócil.

-S-s-sim my lady. - O homem de cabelos azulados abaixa a cabeça.

-Assim esta melhor. Bem agora vamos para o que importa. - Ela começou a caminhar até mim, a cada passo que ela dava uma onda de energia estranha passava por mim. Ela colocou seus braços para trás e estende a cabeça para perto de mim. -Taiga hum, você até que é bonitinha. - Quando ela falou isso cuspi e. seu rosto. -Eu sei que sou uma gata, mas isso foi desnecessário minha cara ~risos.

-Como sabe meu nome? - Pergunto e ela desvia o olhar.

-Eu sei de tudo, já observo essa escola a tanto tempo. ~suspiro e você foi uma das minhas preferidas, seu ódio só me deixava mais forte. Por isso tenho que agradecer a você. - Ela pegou um pano para se limpar, e depois voltou até mim. -Sabe durante muito tempo venho planejando isso, e agora ninguém vai me parar, eles vão pagar por tudo que me fizeram, vai ser maravilhoso ver aqueles sorriso irritantes desaparecerem para sempre de suas faces. Quando o portal for aberto tudo estará perdido.

-SUA LOUCAA! Vadia isso nunca vai dar certo não me importo quem é você, mas eles vão me salvar e seu plano vai ser arruinado, o mal não vence! - Gritava.

-Você é tão linda, mas sua voz é irritante...- Ela faz bico e anda até a parede vagarosamente me causando um imenso desconforto. -Aqui! - Ela tira uma gag, da parede e coloca na minha boca. -Assim esta melhor, aqui você vai poder acompanhar o fracasso deles. - Ela cria uma bolha onde mostrava todos eles, não pude conter e uma lagrima caiu. -Aproveite o show querida, depois eu volta para brincarmos um pouco. A só uma dica é impossível fugir dessas cordas já que elas sugam sua energia vital aos poucos. - Ela terminou de falar e trancou a porta, fiquei olhando a bolha vendo meus... Amigos eles estavam preocupados comigo, todos trabalhavam duro para abrir uma porta.

"Por favor me encontrem" Foi a ultima coisa em que pensei.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...