1. Spirit Fanfics >
  2. Tokubetsuna daigaku ADHM- Interativa >
  3. Excursão ~Pt 07

História Tokubetsuna daigaku ADHM- Interativa - Excursão ~Pt 07


Escrita por: Missa-Hime e Yuuko-Hime

Notas do Autor


Missa: Espero que gostem ^_^
A gente por favor comentem alguma coisa, só para saber quem esta acompanhando isso dá muitas forças para que possamos escrever.

Yuuko: Oiiii ceis tão bem?
Espero que sim :3
Então nesse cap tem umas lutinhas e umas outras coisinhas ai.
Boa leitura.

Capítulo 14 - Excursão ~Pt 07


Mark On


-E o que a gente tem haver com isso? Exatamente nada! Já temos problemas de mais para se preocupar. - Kas disse partindo para cima do Drian.


-Eu por acaso pedi ajuda? Só perguntei já que sei que a professora de vocês também sumiu. - Ele jogou o cabelo para o lado com aquele nariz empinado.


-Como você sabe disso? - Destiny pergunta, com as sobrancelhas franzidas.


-Francamente, você nem grita né Destiny. - Ele revirou os olhos.


-Aish... cara chato! - Destiny cruzou os braços.


-Sou mesmo! Agora se os fracassados me derem licença. - Ele ia embora, mas um... Mas que poha é essa? Uma serpente gigante com pena? Sai da areia.


-O que é isso? - Angel apontou para o coisa.


-Quertzacootl! - Gus responde, como ele é inteligente, isso é algo bem admirável... Espera! O que eu to pensando ~risos.


-Por que raios um ser da mitologia asteca está aqui? A gente ta tipo do outro lado de onde esse bicho vêm. - Anna tinha seus olhos arregalados, e já estava pronta para lutar.


-Não tenho idéia, era para ele ser pacífico, alem de que ele representa os ventos. - Gus nos olhava enquanto falava.


-Isso explica o tornado. - Natanael disse normalmente.


-TORNADO! O que a gente fez senhor? A gente só se ferra. - Destiny começou a gritar.


-Se acalma criatura. - Emy deu um peteleco nela.


-Cuidado! - Samus grita. Olhei para cima e vi o rabo de cascavel vindo até o chão, desviei, e quando ele encostou no chão, ele tremeu e uma rachadura enorme se formou.


-Vamos fazer o que!? - Aurora pergunta um tanto afoita.


-Por mais que queiram não ataquem. Ele não faria algo assim sem ter um motivo. - Gus explica, e todos concordam. Mas como tem sempre algum idiota, para estragar tudo...


-Cali! Eu falei para não atacar, sua burra! - Drian gritou assim que um dos alunos da MI dá um tiro certeiro no olho do Quertzacootl, que soltou um grunido de fúria. E o tornado cresceu.


-Olha a merda que vocês fizeram! - Akashi furioso com os olhos vermelhos, foi até Drian.


-Eu não tenho culpa, que um idiota fez isso! Não culpe minha escola, se a culpa foi de um só aluno. - Drian se defende.


-Angelina, Aurora, Samus, Jackson, Aiko e Naomi ajudem e protejam as pessoas dessa praia, enquanto eu e os outros tentamos acalmar o Quertzacootl. - Gustavo manda e eles foram até os humanos que gritava. e corriam estericamente.


Mark Of


Narrador On


Em algum lugar, ainda não revelado, Taiga via seus amigos através da bolha, enquanto Lady, estava sentada ao seu lado com as pernas em suas coxas, com balde de pipoca na mão, enquanto ria:


-Ai como eles são burros! - Lady ria de maneira psicótica. 


-Hum, humrm. - Taiga tentava falar.


-A espere. - A menina de cabelos rosas, com a jaqueta de couro, arranca a fita da boca de Taiga.


-Aiii! Vaca. - Ela berra.


-Afs~ mau agradecida, acabei de te dar o privilégio de falar, e você reclama. - Lady revirou os olhos. -Seus amigos são bem burros sabia, cada vez mais eles dão poder ao Quertzacootl.


-Como assim? - Taiga indaga, enquanto via a enorme serpente de penas atacando e seus amigos desviando, mas não paravam de brigar com a MI.


-Assista que você entende. Fiz algumas modificações nele, sabe uma coisa engraçada aquilo nem um Quertzacootl. - Lady deu uma pausa e apontou para a bolha. -E sim um metaformo, que dei um jeito de modificar o DNA legal nhe? 


-Você é louca. - Taiga tentava se soltar, mas toma um choque. -Aiiii!


-Obrigada querida. Agora aproveita o show, não se preocupa eles não vão morrer ok, só se machucar muito. - Lady pegou no rosto de Taiga, que franzia as sombrancelhas.


Voltando para a praia onde as escolas se enfrentavam, e lutavam contra o Quertzacootl, ou metaformo com o DNA modificado como queira:


-Esse bicho tem que ter alguma fraqueza! - Gustavo analisava a fera, enquanto os humanos evacuavam, Destiny tinha parte de seu corpo transformado, que a ajudava se movimentar com mais rapidez em volta do Quertzacootl, Yuri fazia varias flechas de sombra, mas que assim como os outros ataques não surtia efeito.


-Gus já achou algo? Não vamos conseguir segurar esse bicho por muito tempo. - Anna fala alto, para que pudessem ouvir.


-Claro que não, ele é um aluno dessa escola medíocre. - Assim que Drian falou o tornado aumentou.


-Cala a boca vampirinho! Fica na sua ai, porque diferente de vocês, a gente ta fazendo alguma coisa. - Mark retruca, protegendo Gustavo. E assim como antes o tornado cresceu.


-Ai eu mereço, um lobo que não aceita o destino falar de mim. - Drian se exalta. 


-Parem de brigar os dois! - Gustavo chama atenção de ambos. 

 

-Merda! - Emy gritou. -O Quertzacootl está ficando maior e mais forte! - Ela dizia enquanto jogava esferas que explodiam na fera.


-Eu já descobri como derrotar ele, esse bicho está se alimentando de energias negativas. Então quanto mais a gente briga mais ele cresce. - Gustavo sacudia o livro.


-Temos que fazer o que então? - Destiny pergunta, ainda lutando com monstro.


-Temos que tirar todo ódio que guardamos da MI, assim como eles. - Assim que Gustavo deu a solução, todos fecharam a cara, o vento era forte bagunçava os cabelos, e levantava a areia tampando quase toda visão dos alunos.


-Você ta brincando nhe? Eu não vou pedir desculpas nem que esse mundo acabe para a MI! - Kasashi se negava e que fez a tempestade de areia ficar mais forte.


-Não tem jeito cara, é isso ou morremos. - Gus vai direto ao ponto.


-Ha que seja eu começo, sabe Drian até que vocês não são assim tão ruins, na época dos jogos, vocês ajudaram a gente antes das finais, de certa maneira eu sou grata. - Destiny disse e o tornado diminuiu um pouco.


-Está funcionando! Minha vez, mesmo vocês sendo uns metidos, tem ótimos alunos que se destacam em diversas modalidades. - Gus admite e o bicho começa a perder suas forças.


-Por mim tanto faz, vocês são uns chatos, metidos e chatos eu já disse isso? Mas tem ótimas idéias. - Yuri fala e as energias negativas, começam a sair, através de pequenas partículas negras que ficavam azuis e desapareciam deixando um rastro brilhante.


-A escola de vocês, é um ótimo lugar, mesmo sendo repletos de patricinhas e narizes impinados. - Foi a vez da Anna.


-Vocês sabem como preparar as jogadas e são ótimos estrategistas, mas ainda sim são bundões. - Mark afirma.


-Falta você Kasashi! - Todos gritam.


-Ahhhhh eu mereço, ta bom... Voc-c-cês são pelo menos 0,00001% legais, e a escola de vocês tem a melhor quadra de todas. - Isso conta? Bem parece que sim, o tornado estava pequeno mas não tinha sumido.


-Ele ainda não sumiu. - Destiny aponta.


-Falta você Drian, anda não temos muito tempo. - Gustavo avisa e da um longo suspiro e em seguida um sorriso.


-... Vocês. Eu não sei o que falar! - Assim que ele abre a boca todo mundo revira os olhos.


-Fala logo, alguma coisa, sempre tem, agora fala logo! - Pausadamente Destiny fala.


-Vocês são muito unidos, e isso é algo que eu invejo. - Quando Drian terminou sua frase, todos ficaram de boca aberta, o tempo se abriu e a fera estava fraca, foi Destiny que deu o golpe final, que a transformou em pó, e fazendo ela virar o que parecia ser uma jóia preta com roxo.


-Ele deixou isso! - Kasashi ergue a pedra.


-Uma jóia de maldição, deve ser por causa disso que ele estava daquele jeito. - Gustavo conclui.


-Ei sabe aquela coisa que eu disse, então mesmo sendo verdade, esqueçam ok, agora temos que ir atrás do sensei. - Quando eles iam embora.


-Espere! Sabe mesmo vocês sendo... você sabe, acho que podemos fazer isso juntos, afinal quanto mais melhor certo? - Gustavo estende a mão.


-Se você diz. - Drian pegou em sua mão, sorrindo o que era raro.


Taiga sarriu ao ver que seus amigos ganharam, assim como Lady:


-Acho que subestimei seus amiguinhos, não se preocupe, na próxima não será tão fácil. - Foram as últimas palavras até Lady sair pela porta. Caminhou até outra porta, e segurou um retrato. -Logo você estará aqui, e a nova era surgirá. Espere mais um pouco ok, a hora certa logo vai chegar...


~Continua













Notas Finais


Missa: Gostaram? Espero que sim comentem ok.

Bjs de chocolate


Yuuko: Foi isso ^_°
Vou dar um pequeno spoiler no próximo cap tem cenas de um certo shipp/otp/casal kkkk af deixei muito na cara.

Bjs e unicórnios


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...