1. Spirit Fanfics >
  2. Tokyo Ghoul - Irmão pra Toda a Vida >
  3. Obstáculos. - Parte 2

História Tokyo Ghoul - Irmão pra Toda a Vida - Obstáculos. - Parte 2


Escrita por: Plyo_Acker

Notas do Autor


DR HOSEOK É CHATO PA PORRA MANO >:v

Capítulo 22 - Obstáculos. - Parte 2


~ Meu POV ~

   Desde que acordei,estive muito cansada.Todos os dias eu fui levada pra uma uma sala escura e estranha,por conta do tratamento.Eu ainda não consigo andar ou mexer muito,mas minhas habilidades de fala estão voltando aos poucos,ainda meio rouca.É quase a mesma coisa quando você acorda de uma soneca longa,e fica rouca e confusa...

   E mais uma vez,eles estão me levando para aquele quarto.Os enfermeiros me pegaram e me colocaram na maca,me direcionando a sala de tratamento.

' Respire fundo,garota.Isso vai fazer você melhorar...eu acho. '

~ TIME SKIP ~

   Depois de sair daquele quarto,os enfermeiros me puseram na cama,pondo um tubinho no meu braço,eu nem senti a agulha me perfurando.Eu apenas me aconcheguei nos lençóis e comecei a voar longe na mente por uns segundos.Quando menos vi,Juuzou estava me encarando com seu sorriso longo e infantil de sempre.

- Gaby-chan.Boa tarde! - Juuzou cantarolou.

- Oi,Juuzou. Você não devia estar trabalhando? - perguntei.

- Sim,mas eu estava entediado.Ah,você sabia que eu cuidei da Kioko?Ela parece gostar de mim.Eu estou dando comida e água pra ela sempre que posso,mas só enquanto você estiver aqui. - o menino costurado disse de forma infantil.

- Oh,isso é muito bom.Obrigada! - eu sorri.

Juuzou encarou a porta da sala e tratamento por uns segundos.Ele perguntou:

- Gaby-chan. O tem naquele quarto? - ele perguntou apontando para a porta - Como é lá dentro?

- Bem,lá tem um aparelho,que é tipo um câmara,só que aberta.Tem umas luzes azuis que me deixam zonza e eu não percebo muita coisa.Eles prendem uns trecos estranhos em mim e começam a anotar coisas e tudo mais. - eu respondi sem rodeios.

- Hmmm e esses aparelhos doem? - ele perguntou curioso como sempre.

- Um pouco.Mas eu não sinto muita coisa,as luzes me deixam tonta demais pra perceber alguma coisa.

- Ah,entendo.

- Eu achei que você fosse ir naquela construção investigar.Aconteceu algo? - perguntei.

- Ah - ele se sentou na minha cama - Acontece que meu esquadrão e eu estamos investigando um outro caso que apareceu,não é nada muito importante.Investigaremos aquele lugar depois.

- Ah,ok.

~ POV do Juuzou ~

   Eu me despedi de Gaby-chan e voltei ao meu trabalho chato de sempre.Os dias se passaram,ouve uma melhora em Gaby-chan que me deixou muito feliz.Sua fala voltou completamente,e sua personalidade forte e excêntrica está de volta a ativa.O único problema é que ela ainda não consegue andar muito bem,ela não pode se levantar ainda.

   Todos os dias ela foi levada para o tratamento,que aparenta estar dando certo,e espero que ela volte a ser humana...Dr Hoseok fez alguns exames nela,e ele disse que está indo bem por enquanto.Ela ainda não pode comer nenhum tipo de comida sólida,fica recebendo soro o tempo todo!

   Gaby-chan fez muito progresso ao longo das semanas.Eu estava na pausa pro almoço,Gaby-chan estava com dificuldades pra andar,então decidir "ensiná-la" a andar novamente.

- Vamos,Gaby-chan!Você consegue! - eu vibrei.

   A menina de cabelos negros gargalhava em suas tentativas de ficar em pé.

- Olha só,é quase a mesma coisa que ensinar um bebê! - eu ri.

- Juuzou,eu sei andar!Não é só porque estou com dificuldade pra me locomover que eu esqueci como se anda. - Gaby-chan riu junto.

    Ela andou um pouco e mais um pouco. Gaby-chan agarrou minhas mão,sorridente.

- Muito bom! - eu disse - Agora,um pouquinho mais longe.

   Eu me afastei,chegando até a ponta da janela. Gaby-chan começou a caminhar com dificuldade,ela andou mais um pouco e mais um pouco.Ela decidiu caminhar mais rápido,porém acabou vacilando o passo e quase caiu,por sorte eu a segurei.

~ Meu POV ~ 

- Acho melhor pararmos de andar um pouco.... - Juuzou cantarolou.

- É,também acho-

- E começar a dançar!! - ele anunciou empolgado.

- O quê?!

- Ah,vamos,que mal isso pode te fazer? - Juuzou riu insolentemente.

- Mas,Juuzou,eu nem consigo andar!Vou acabar caindo. - eu insisti.

- Ah,Gaby-chan...Não confia em mim? - ele sorriu infantilmente.

    Seus grandes olhos carmesim me encararam.Aquele olhar,era doce,um olhar que apenas uma criança poderia ter.Eu simplesmente não pude dizer não.

- Tudo bem...WOW!

   Juuzou me puxou pra mais perto,ele cantarolava e cantarolava uma doce canção,me fazendo contagiar nos movimentos.Ele me rodopiou levemente,me fazendo rir de leve.Andamos para frente e para trás,eu comecei a cantarolar junto.

' Esse pequeno gesto dele,parece estar me fazendo tão bem!Não achei que ele fosse se importar tanto assim,hahah. '

   Juuzou brincava durante a dança,como o garotinho que ele sempre foi,sempre cantarolando.Eu gargalhei pra sua imaturidade.

- O que pensam que estão fazendo? - uma voz masculina soou na porta.

- Dr Hoseok. - Juuzou disse.

- Sr Suzuya,você sabe muito bem que Srta Takanashi não está em condições de andar!Ela não pode ficar se levantando assim! - Dr Hoseok disse enquanto me colocava de volta na cama.

- Que cara irritante... - Juuzou resmungou cruzando os braços.

- Entenda,você não pode continuar se levantando desse jeito.Assim pode ficar com um problema sério nas pernas se forçá-las fora do tempo. - o médico disse me encarando nos olhos.

   Eu apenas acenei a cabeça,chateada. Juuzou se direcionou até a porta.Antes dele sair,ele deu uma piscadela com seu olhar malicioso,acenando.

' Não interessa o que os outros digam,eu e você,Juuzou,vamos continuar quebrando as regras.Que graça tem obedecer coisas chatas que não te fazem mal algum?Nós somos diferentes dos demais,podemos quebrar as regras.Essa é a graça da sociedade!

   Sei que pensa o mesmo. '


Notas Finais


Sério,mas q cara estraga prazeres! >:v


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...