1. Spirit Fanfics >
  2. Tokyo Ghoul - Irmão pra Toda a Vida >
  3. Apagão.

História Tokyo Ghoul - Irmão pra Toda a Vida - Apagão.


Escrita por: Plyo_Acker

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 3 - Apagão.


~Meu POV~

Segunda-feira,o dia mais odiado de todos.E u acordei e levantei da minha cama, minha mãe não estava em casa aparentemente. Olhei para o relógio.

'Espera aí...São 6:48!'

Meu Deus eu tô muito atrasada, muito atrasada mesmo. Corri direto pro banheiro e tomei o banho mais rápido do mundo, mal dava para ouvir a água do chuveiro. Passei no meu quarto e coloquei meu uniforme--saí tão rápido de casa que não deu nem tempo de tomar café.

Eu estava correndo rápido, minha escola não era longe, mas também não era perto, e eu quase não olhava pra onde andava,tava desviando de quase todo mundo,me sentindo como uma Frisk. Acabei esbarrando em alguém quando estava na esquina. Era...Juuzou?   

- Opa! Cuidado aí--Gaby-chan? Cara,a gente devia parar se se encontrar assim, né? - Juuzou disse.

- É, é, é, Juuzou. Olha, eu to com muita pressa, preciso ir pra escola! - Eu disse com pressa.

- Hm...Se é assim,vamos! - Juuzou disse com uma certa confiança.

   Juuzou pegou a bicicleta de um cara qualquer que estava passando, montou nela e disse:

- Sobe aí! - Ele disse animado.

   Eu obedeci e subi na garupa da bicicleta, eu ouvi um "Hey!" ir atrás de mim, me virei para me desculpar pelo ato rude que o Juuzou fez.

 - Ei,desculpa-AAHHH!!

   Levei um susto com a arrancada que Juuzou fez com a bicicleta,ele estava pedalando muito rápido.A única coisa que dava pra ver era borrões nos meu dois lados.

 - Juuzou! Você vai matar a gente! Ahh!- Eu berrei como uma cabra.

 - Se segura!

   Ele não estava desacelerando,nem um pouco, ele estava chegando a fazer "drifts" nas ruas. Acho que ele pensa que é o Vin Diesel das bikes. Mas não demorou muito pra chegar na escola, eu estava em frente ao portão.Via alguns alunos olhando pra nós dois como se fossemos dois loucos. Desci da bicicleta enquanto arrumava meu cabelo que estava uma bagunça. Bem, eu agradeci e me despedi de Juuzou e entrei rapidamente na escola.

 ~ TIME SKIP ~

      Voltei pra casa rápido e me troquei. Voltei pra cozinha e vi uma nota em cima da mesinha de jantar,era da minha mãe.Dizia:

   "Bom dia,filha.

   Tive que acordar cedo pra ir pro trabalho,desculpe.Provavelmente voltarei tarde.

     Boa sorte com seu primeiro dia de aula!

                                                            - Mãe."

   Cara, era de hoje cedo, como eu fui tão cega? Voltando à comida, eu não tinha ideia do que fazer então fiz um o que chamam de "LÁMEM". É macarrão instantâneo. Enquanto comia, me senti sozinha, liguei a televisão e estava no noticiário:

"...Ultimamente,ocorreram mais assassinatos brutais de ghouls. Parece que estão ficando mais frequentes, então tomem cuidado ao andarem sozinhos nas ruas e tranquem as portas e janelas à noite. Há boatos de que ghouls estão começando a caçar pessoas durante o dia também, não sabemos se são verídicos, mas mesmo assim fiquem atentos.

Obrigada e uma boa noite!" , disse a âncora do programa. Logo desliguei TV e lavei meu prato.

- Cansei dessas merdas... - eu resmunguei.

    Fiquei sentada na mesinha de jantar mexendo no celular até que houve um apagão. Me assustei. Fui até o lado de fora da casa pra ver se aconteceu apenas comigo, mas foi com a rua toda.

Que merda! Eu detesto ficar no escuro e principalmente se estou desprotegida, e agora que estou sozinha piorou a situação! Peguei uma lanterna e fiz uma vídeo-chamada pro Juuzou. Será que ele ainda tá trabalhando? Vamos descobrir agora. Fiz a chamada, demorou um pouco até que houve uma resposta. 

- Um...Alô? Gaby-chan? Por que tá tão escuro aí dentro? - Juuzou perguntou, com o rosto bem perto da câmera.

- O-Oi, Juuzou. É que houve um apagão e eu resolvi ligar pra você. - Eu respondi. Não tinha um motivo exato para ligar para ele.

- Hum, eu tava trabalhando em algo muito importante, sabia, mocinha? - Juuzou resmungou com uma carranca.

  - Desculpa, por favor não desligue! Não quero ficar sozinha no escuro. - Eu disse meio nervosa.

   De repente ouvi um ruído vindo do lado de fora, fiquei assustada. Normalmente eu não demonstro muito meus sentimentos, não gosto de mostrar que estou com medo, nem triste. Coisa minha. Não é algo incomum, eu diria.

  ~ POV do Juuzou ~

    Eu estava sentado na minha cama, bebendo uma xícara de chá e organizando minhas linhas e agulhas quando meu celular vibrou.

'Uma vídeo-chamada?'

   Fui ver quem estava me ligando, "Gaby-chan" dizia. Deslizei a tela e atendi,estava um breu enorme atrás da Gaby-chan, e ela parecia... Assustada? Eu não sei mesmo. Ela me explicou o que havia acontecido e queria que eu ficasse com ela. A garota tava meio paranoica e ficou ouvindo barulhos bobos de gatos de rua. Tentei acalmá-la, mas não sou bom nisso. A cada susto que ela levava, eu dava risada e ela parecia estar voltando ao "normal".

    - É, eu acho que não vai durar muito...Yeaah, baby! A luz voltou! Glória!

   A luz havia voltado, vê-la comemorando e sorrindo por algo idiota  me fez comemorar infantilmente com ela. Já estava tarde e ela me agradeceu por passar o tempo com ela e não deixá-la, e nos despedimos. Logo depois peguei a xícara de chá e bebi o último gole antes de ir dormir, risonho.


Notas Finais


S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...