1. Spirit Fanfics >
  2. Tokyo Ghoul - Monster >
  3. Mundo Imundo - Parte 2

História Tokyo Ghoul - Monster - Mundo Imundo - Parte 2


Escrita por: DeWsty

Notas do Autor


Mais um capítulo da Fanfic Tokyo Ghoul - Monster. 

Boa Leitura !

Capítulo 17 - Mundo Imundo - Parte 2


Fanfic / Fanfiction Tokyo Ghoul - Monster - Mundo Imundo - Parte 2

       ESSE MUNDO ESTÁ IMUNDO!!!










                               (...)

   







Agora a cena se focava na luta do Ghoul que acabara de aparecer, e o investigador primeira classe Mado que ainda estava com a sua Quinque atravessada no meio do corpo do Ghoul.

Mado observa que o seu ataque não estava fazendo nenhum efeito no Ghoul e o mesmo tenta rapidamente puxar a sua Quinque de volta para sí. Mas, o Ghoul estava segurando a mesma ainda atravessada no seu peito. - SOLTE!!! SOlTE!!! SOLTE!!! SOLTE ISSO!!! – Diz Mado tentando com toda a sua força puxar a sua Quinque para sí –

Um Ghoul com uma máscara de corvo estava observando encima de um dos estabelecimentos perto do beco a luta entre os dois Ghouls. - Uta está brincando demais. – Diz o Ghoul – O mesmo desceu do estabelecimento e sem aviso nenhum o Ghoul corta por cima a Quinque de Mado, que estava sendo um "cabo de guerra" por o Ghoul da máscara "No Face" e Mado. - Kukukuku... Sempre um atrás do outro não é? – Diz Mado observando seus oponentes –

- Uta você sabe muito bem o que o Gerente pediu não sabe? Não brinque nessa situação. – Diz o Ghoul da máscara de corvo –

- Tá... Tá... Tá...  Renji-kun já faz muito tempo que eu não tenho uma luta com um Dove adequado. Desse vez nós vamos mostrar como dançávamos naquele época não lembra...? – Diz Uta –

- Tsc... Apenas lute como combinado. Tatuador de merda. – Diz Yomo – Mado começa a perceber que aqueles não eram Ghouls normais qualquer. Eles já eram conhecidos tempos atrás pela CCG.

- Vocês são... Corvo Rank. S e No face Rank. S – Diz Mado – Estou surpreso de ver dois pivetes do Distrito 4 aqui... Kukukuku por causa de vocês aquele Distrito 4 deu uma grande dor de cabeça para a CCG naqueles tempos. Vai ser um maior prazer dar um fim em um das maiores ameaças da CCG.

Os três adversários começam a se observar a luta estava prestes a começar. Mado sabia que estava em muita desvantagem em lutar com dois Ghouls Rank. S, mas o mesmo não teria para onde escapar ele ainda estava ferido gravemente na perna para piorar a situação.

- Calma... Tenha calma... Deixe-os da o primeiro passo... Eu ainda sou mais velho e muita mais experiente em combates que eles... – Pensou Mado –

Logo os dois deram o primeiro movimento. Uta foi pela direita, e Yomo foi pela esquerda. Mado rapidamente tenta com a sua Quinque Rinkaku (Fueguchi One) que estava meio-quebrada devido a Yomo. Consegue esticar a sua Quinque e em seguida dar um golpe em Uta que estava pela esquerda do beco. Inesperadamente o golpe acerta Uta em cheio, fazendo o mesmo atravessar fortemente uma parede do beco. O que Mado não esperava porque o mesmo tinha uma classificação alta na CCG. O Dove estava esperando que o Ghoul desviasse facilmente do ataque. - Essas classificações de hoje em dia não fazem um menor sentido... – Pensou Mado –

Yomo que vinha pela direita do beco. Tentou da uma chute bem na nuca de Mado, mas o mesmo com a sua outra Quinque elétrica defendeu o golpe por pouco. Mas, em seguida Yomo com uma sequências de chutes e socos rápidos começou a golpear Mado sem parar. O investigador só conseguia se defender com dificuldade. - Que agilidade incrível... – Pensou Mado se esquivando e se defendendo – Rapidamente o Ghoul mascarado consegue pegar a Quinque elétrica de Mado com uma abertura por causa dos seus golpes rápidos e eficientes. - Diferente da Kagune, as Quinques são bem mais fáceis de manejar... – Pensou Yomo com a Quinque elétrica de Mado em mãos – O Ghoul tentou acerta o Dove em cheio com a Quinque de mesmo. Mas infelizmente Mado que já era bem experiente com Quinques, desviousse bem facilmente do Golpe. E em seguida tentou uma séries de ataques com a sua Quinque Rinkaku, Yomo subiu pelas paredes rapidamente para se desviar dos golpes rápidos de Mado. Mas, o investigador estava o perseguindo com a sua Quinque mais que cão persegue gato. - Venha para o papai. Corvo... – Pensa Mado –

O investigador estava esperando o Ghoul ativar a sua Kagune para poder pegar a Kakuhou dentro da mesma. Para depois transforma-lo numa bela Quinque. Yomo ainda estava se desviando nas paredes dos golpes insanos de Mado, mas chegou um momento que a Quinque do mesmo não pode alcançar o Ghoul por causa da sua largura.

- Xeque-mate. – Pensou Yomo – Rapidamente o Ghoul com a Quinque elétrica jogou a mesma com força para cima da outra Quinque de Mado no caso a (Fueguchi One) atravessando a mesma na outra. Fazendo as duas Quinques se cruzarem na parede. - Mas, que merda... Esse era o planinho dele esse tempo todo? – Pensa Mado – Não há problema... Eu ainda tenho um arsenal de Quinques na minha malet– Mado foi cortado –

Uta sem aviso de chegada já estava com a maleta de Mado em mãos, Mado fica incrédulo com Uta o mesmo nem conseguiu sentir sequer o Ghoul chegar. É como ele fosse um fantasma que passasse sem ninguém saber.

- De onde você saiu!? Devolva... DEVOLVA ISSO AGORA!!! – Gritar Mado o mesmo tinha um apego incondicional com o seu arsenal – O mesmo tentou ir em direção do Ghoul, mas Uta não precisou nem se mover Mado já caiu sozinho no chão devido a o seu ferimento na perna e algumas poças de chuva que tinha ali. - DROGA! DROGA!! DROGA!!! – Gritar Mado –

Logo Yomo se aproxima do investigador. - Ridículo não é Renji-kun? Derrotado no próprio jogo. – Diz Uta – Yomo ignora o comentário de Uta e foi ver a situação que Touka estava depois da luta com o investigador. - Você está bem Touka? – Pergunta Yomo – A Ghoul responde acenando com a cabeça que estava bem. Mado havia acertado seu Kakuhou, mas com toda via o mesmo já estava se regenerando como sempre. Yomo bota com cuidado Touka em suas costas e em seguida foi ver a situação de Mado com Uta.

- Kukukukuku... HAHAHAHAHAHAHA!!! QUEM DIRIA QUE UM DOS INVESTIGADORES MAIS VELHOS PERDERIA PARA DOIS PIVETES DE POUCA VIDA!? – Dizia Mado rindo insanamente – Então o que vocês Ghouls vão fazer comigo agora...?

Yomo e Uta observam bem a situação que estavam se os mesmos matassem o investigador ali mesmo, só daria mais problemas futuros já que a CCG iria identificar que o Distrito 20 estava ficando um local perigoso. E imediatamente iriam enviar mais investigadores de outros Distritos.

- Não temos outra opção... Ele já viu o rosto da Hinami e da Touka... – Diz Yomo – A única opção é mata-lo aqui mesmo e agora...

- Vocês todos são repugnantes sabiam disso...? Vocês Ghouls ridículos tem pelo menos um propósito de vida!? A ideia que vocês tenham uma existência significativa me faz querer rir... – Diz Mado mostrando um sorriso deitado no chão do beco enquanto chovia –

- Uta mate-o agora. – Mandou Yomo – Assim Uta fez o mesmo já esticou a mangas de sua camisa. O Ghoul iria fazer o que fazia de melhor como todos os outros Ghouls.

- Vou ser rápido com você. – Diz Uta – Em uma questão de segundos Uta numa velocidade incrível perfurar o pescoço do investigador. Fazendo o mesmo jorrar uma grande quantidade de sangue pela boca e fazer uma poça de sangue pelas poças de chuvas.

- GAAAAAAAHHHHHH!!! – Range Mado com muito sangue pelos lábios – Ain...da não... Eu tenho... Que me vingar... O último propósito que foi me dado até hoje... Coruja onde está aquele verme...? – Dizia Mado a morte estava muito próxima do mesmo – Vocês... Ghouls de merda... Por favor poupem a minha pobre filha ela ainda... É uma iniciante vocês sabiam...?

- Você sabe que isso não será possível. Nós somos feitos para matar como você mesmo sabe... – Diz Uta –

Ku...Ku...Ku... Ku... – Diz Mado rindo com muita dificuldade – Ghouls filhas da mãe... Apesar de tudo... Eu nunca poderei vinga-la no final das contas... Não é mesmo...?

                        Kasuka...

Lentamente Mado foi deixando de respirar e foi perdendo a sua visão a os poucos. O investigador finalmente faleceu com a boca aberta e deitado ali no chão com uma grande poça de sangue o cercando. Uta ver a situação é com "pena" ou alguma coisa do tipo. Começa a fazer uma pequena oração para o investigador. O mesmo foi fechando os olhos do investigador lentamente.

- Anima eius et animae omnium fidelium defunctorum per Dei misericordiam. – Dizia Uta em uma língua "latim" – Em outras palavras...

               Requiescant in pace.

                  Repouse em paz.










                                (...)










Depois do desabafo doloroso do investigador Rank. 1 Amon, o mesmo com raiva do Ghoul tentou da um grande chute na cabeça de Kaneki que ainda estava deitado no chão. O meio-ghoul em numa velocidade incrível deu uma rasteira em Amon fazendo o mesmo cai de bunda no chão. E logo em seguida Kaneki recuar um pouco para trás. Para planejar o que o mesmo iria fazer.

- É normal não é mesmo? Ficar irritado depois da vida do seu amigo ter sido roubada... – Pensa o meio-ghoul – E verdade que muito Ghouls trouxeram uma enorme quantidade de tristeza. Tanto para os da mesma espécie e quanto os humanos... A uma grande parte de mim pensa assim... Mas, entretanto, Ghouls como a Hinami-chan e a Ryouko-san que vivem uma vida pacífica. Viver desse jeito é errado?

- Ghouls também possuem sentimentos. Isso não é diferente dos seres humanos... – Pensa Kaneki – O mesmo já estava fortemente apertando os seus punhos e rangendo os seus dentes com força.

- Ah é como Yoshimura-san disse... Eu sou o "único" que pode perceber isso.


       "NENHUM DELES ESTÁ ERRADO"



O meio-ghoul estava percebendo desde de tempo que ele era o realmente o "único" Ghoul e o "único" humano que podia reunir definitivamente os dois mundos imundos. Era como o messias do livro "O OVO DA CABRA NEGRA" escrito por ninguém menos que a sua autora preferida. Takatsuki-sen.

- É como você mesmo disse... "ESSE MUNDO ESTÁ IMUNDO" eu conheço exatamente o seu sentimento de perde alguém amado. – Diz Kaneki –

Amon fica perplexo com as palavras do meio-ghoul o investigador nem sabia porque estava conversando diretamente com o seu inimigo. Por que o mesmo nunca conversou com nenhum Ghoul por toda a sua carreira. - O que diabos você está insinuando...? – Pergunta Amon – Kaneki apenas da um meio-sorriso antes de falar.

- Sim... Você já teve ter descoberto não é mesmo? – Diz o meio-ghoul –


           "GHOULS TAMBÉM AMAM"



- Eu não sei se todos os Ghouls foram pelo caminho errado... Eu também sei que o Ghoul "Coelho" é um deles... Mas... E ridículo vocês investigadores pensarem em todos esses séculos de lutas e derramamento de sangue que os Ghouls não possuem sentimentos humanos. É lamentável você decidir que o "Mundo está imundo" sem a o menos conhecer a outra metade. Mesmo eu não sabendo que isso é a coisa correta... Ghouls e humanos deveriam ser conhecer melhor... – Dizia Kaneki –

O investigador não estava se entendendo uma parte do mesmo estava concordando com o que Kaneki estava falando, mas a outra parte estava o impedindo de conhecer melhor. Ele ainda era um investigador e era uma regra da CCC que Ghouls e humanos nunca poderão se relacionar. O orgulho de Amon falou mais alto que a razão. - Lei de medidas contra Ghouls... Artigo 17. Ghouls e investigadores nunca poderão se relacionar, só se for realmente preciso para a investigação... Você... Está blefando demais...

- Preparando para exterminar. – Diz Amon – O mesmo ainda queria ficar conversando por um tempo ainda com o Ghoul a sua frente, mas ainda teria que cumprir a sua missão de capturar/exterminar a Fueguchi. A pequena Ghoul Hinami estava observando toda a discussão de Kaneki é Amon a mesma não sabia o que fazer naquela situação. Então preferiu fica quieta e esperar que o seu onii-chan desse um jeito de uma vez no Dove.

- Se vocês Ghouls e humanos não entendem o que eu quero dizer... Eu vou fazer mesmo que a força entenderem. – Diz o meio-ghoul confiante –

O mesmo numa velocidade impressionante vai em direção do investigador. Amon com a sua Quinque Koukaku tenta da um golpe direto e forte em Kaneki, mas o mesmo surpreendeu o investigador dando um pulo por cima de Amon. E logo em seguida Kaneki aplicou um pontapé bem na nuca de Amon, mas o investigador com a sua experiência em combates defendeu o golpe sem problemas com sua Quinque. E logo o mesmo rapidamente da um golpe forte na barriga do meio-ghoul fazendo o mesmo voar alguns metros do chão. Mas, Kaneki ainda conseguiu se manter em pé com a queda. - Comparado com tudo o que eu passei para chegar até aqui... Isso praticamente faz cócegas em mim. – Zomba o meio-ghoul –

Amon ficou com raiva com o comentário de Kaneki é foi para cima do mesmo para o acertar bem na cara com sua Quinque. Amon tenta fazer isso, mas Kaneki por pouco se safou do golpe inclinando o seu corpo para baixo. E logo em seguida o meio-ghoul deu um giro de impressionante para preparar um chute. O mesmo depois do giro aplicou o chute bem na barriga do investigador fazendo o mesmo da alguns longos passos para trás, mas ainda não o derrubando. - Isso... Certamente doeu muito... De onde ele tirou toda essa força de uma hora pra outra...? – Pensa Amon recuperando o fôlego do golpe –

- Eu tenho que usar o mesmo poder que eu usei contra o Nishio-kun e o Ginásio Ghoul... – Pensa Kaneki – Eu estou assustado... Eu não vou enlouquecer de novo não é? Não vou ferir esse cara mais do que preciso... Eu tenho que simplesmente aceitar o meu lado Ghoul por enquanto... Para isso eu preciso de "combustível" o meu motor ainda está fraco.

Kaneki abri o zíper da sua máscara metálica de Ghoul. Dando espaço para a sua boca sair da máscara.

- Como eu disse anteriormente... – Diz o meio-ghoul –

                   HORA DE COMER!




Perto do viaduto que dava para a rota √4 um Ghoul encapuzado usando uma máscara totalmente branca que tinha a semelhança com um lobo sereno. O mesmo estava encima de um edifício bem na ponta do mesmo.

- Isso finalmente está ficando interessante... Mas, eu ainda tenho que seguir as ordens daquele velho meia-boca. Espere um pouco one-eyed... – Diz o Ghoul encapuzado – O mesmo surpreendentemente pulou do edifício e foi em direção do viaduto que Kaneki é Hinami estavam.






A cena muda para a luta do Kaneki é Amon, enquanto o investigador ainda estava se recuperando do golpe do meio-ghoul, o mesmo rapidamente com saliva por toda a sua boca morde a mão de Amon arrancando sangue e um pouco do couro da pela da mão.

- O-O QUE!? SAIA FILHA DA PUTA!!! – Diz Amon desesperado tentando tirar Kaneki da sua cola – O meio-ghoul ferozmente ainda conseguiu da uma grande e deliciosa mordida bem no meio do pescoço do investigador. Sorte que não atravessou suas cordas vocais. Amon com esforço consegue tirar Kaneki do seu pescoço e da um chute desesperado no mesmo. - KAAAHHH...!!! – Range Amon com a mão no seu pescoço que ainda estava sangrando –

- Agora eu consigo entender por que tanto Ghouls são fanáticos pelas a carne dos humanos... Eu até agora nunca provei carne viva de um ser humano. Não pensava que seria tão saboroso assim... – Pensou Kaneki – Nós Ghouls somos oprimidos pelos nossos apetites... Agora finalmente consigo entender perfeitamente por que Ghouls como a Rize-san existem.

O meio-ghoul finalmente depois de ter se alimentado e adquirido a gasolina ativa quatro tentáculos fortes de sua Kagune Rinkaku. - Dessa vez com certeza eu não vou me descontrolar... O meu "eu" vai permanecer. Essa é a minha maneira de lutar! – Pensa Kaneki –

Amon observa a aterrorizante Kagune de Kaneki. Se ele você classificar aquilo num relatório seria uma Rank. S ou talvez até um Rank. SS. - Eu posso lidar com isso sozinho...? – Pensa o investigador olhando para a Kagune de boquiaberto – O meio-ghoul finalmente faz o primeiro movimento com uma de seus tentáculos aplicando um golpe direto e rápido para cima do investigador. O mesmo viu que a sua Quinque não iria segurar ou muito menos rebater aquilo, então por pouco Amon se desviou do tentáculo, mas o mesmo não teve tempo para pensar porque logo em seguida mais dois tentáculos de Kaneki começaram a perseguir o investigador numa velocidade incrível.

A situação era que Amon estava com muita dificuldade se desviando dos tentáculos de Kaneki, Amon foi passando por alguns pilares que seguravam o viaduto e viu que Kaneki estava destruindo tudo por onde passava o mesmo já havia destruído um três pilares. - Se isso continuar esse viaduto vai desabar... – Pensa Amon – Logo os três tentáculos de Kaneki cercaram completamente Amon não dando nenhuma saída a o mesmo. O meio-ghoul tentou atacar simultaneamente o investigador com seus tentáculos, mas Amon inesperadamente cortou os mesmos de uma vez com muito esforço e fazendo a sua Quinque se rachar completamente. - Tsc... Tanto trabalho para conseguir essa Quinque... – Pensa o investigador –

Amon começou a notar que o último tentáculo de Kaneki não estava no solo que os dois rivais estavam. Inesperadamente o tentáculo do meio-ghoul sai pelo sub-solo, mas Kaneki foi esperto e "dobrou" a ponta da sua Kagune amolecendo um pouco a mesma para não ser um golpe fatal para o Dove. Kaneki faz isso dando um gancho com o seu tentáculo bem no queixo de Amon fazendo o mesmo soltar a sua Quinque no chão e voar pelos os ares do viaduto. Amon caiu deslizando pelo chão do viaduto com a boca cheia de sangue devido a o golpe do meio-ghoul. - Eu... Julguei mal o meu inimigo. Não consigo acreditar que havia um Ghoul tão poderoso no Distrito 20 pelo menos tirando o Coruja... – Pensa o investigador – Kaneki foi andando lentamente direção a Amon para falar com o mesmo. - Você... Por favor fuja agora... Não pretendo matar humanos e nem investigadores. – Diz o meio-ghoul –

- O-oque...!? Eu sou um investigador Ghoul moleque você sabe que nós nunca fug– Amon foi cortado – Kaneki pegou o investigador pela perna e foi brincando com o mesmo jogando por várias partes do viaduto inclusive quebrando varios pilares com Amon como um simples brinquedo. O meio-ghoul puxou o investigador para frente do mesmo pegando pelo pé do mesmo. A cena era que Amon estava de cabeça para baixo só o caco de frente para Kaneki - Não vai fugir? E essa a sua resposta? – Pergunta o meio-ghoul com um olha sério e ameaçador para cima do investigador –

- Eu... Já disse... Eu sou um investigador Ghoul criança... – Diz Amon que estava com a roupa de Dove toda sangrenta devido o que aconteceu com o mesmo –

- Estava esperando por isso... – Diz Kaneki – O mesmo com muita força joga Amon de cara para o chão fazendo rachar o chão do viaduto e perde uns três dentes no processo.

- Já que você não que fugir... Eu mesmo fugo. – Diz o meio-ghoul – Kaneki recolheu suas Kagunes e foi falar com Hinami que estava a observando a luta toda desde do começo.

- Hinami-chan... Vamos para casa agora. Alguém pode chegar aqui a qualquer momento. – Diz Kaneki –

- E-esta certo... Onii-chan! – Responde Hinami – A mesma já conseguia observa que o meio-ghoul estava diferente depois da luta com o Dove. Ela tinha ouvido toda a discussão dos dois é ficou muito confusa com a mesma.

Kaneki botou Hinami nas suas costas e rapidamente os dois Ghouls sairão as pressas do viaduto e foram direto a rota √1 onde se encontrava Touka.

Mas, no caminho Kaneki começar a sentir uma dor insuportável na suas costas e logo pode para Hinami sai das mesmas. As Kagunes de Kaneki estavam de novo controlando o mesmo, o meio-ghoul já havia aprendido a usa-las, mas não como controla-las por completo. - Mas, que droga é essa!? – Diz Kaneki – O mesmo ficou de joelhos no chão tentando conter a Kagune de sair, mas a mesma estava se contorcendo pelo corpo do meio-ghoul. - ISSO É RUIM! ISSO É MUITO RUIM!!! – Diz Kaneki tentando se conter –

Hinami logo tenta falar com o mesmo. - Onii-chan o que está acontecendo...? – Pergunta Hinami –

Rapidamente as Kagunes do meio-ghoul começaram a atravessar grosseiramente a pele do mesmo e o casaco por parte das costas. - GAAAAAAAHHHHHH!!! – Range Kaneki – HINAMI-CHAN FUJA AGORA!!! EU NÃO VOU CONSEGUIR ME CONTROLAR NESSA SITUAÇÃO!!!

Hinami fica boquiaberto com a situação as Kagunes de Kaneki estavam controlando completamente o mesmo estava saindo vários tentáculos por todos os lados a mesma começou a chorar vendo aquela situação macabra.

- Onii-chan!!! Aguente mais um pouco de tempo por favor!!! – Gritar Hinami caindo lágrimas pelos olhos da mesma –

Kaneki estava completamente deitado no chão tentando com toda a sua força conter as Kagunes, mas o mesmo inesperadamente começa a ouvir pequenos paços vindo da sua esquerda

- Eu vou ter que domar o leão de novo? – Diz um Ghoul encapuzado que havia acabado de chegar no local –

O meio-ghoul inesperadamente começa a rir insanamente com a chegada do Ghoul encapuzado.

- Fufufu... Me pergunto quem seria... Mas, entretanto nesse momento... Qualquer um serve. – Diz Kaneki com um sorriso um tanto psicopata no rosto –

O mesmo sem pensar duas vezes com todos os seus tentáculos foram para cima do Ghoul. Mas, o Ghoul se mantêu paralisado e não se moveu. Facilitando o trabalho de Kaneki, perfurando o mesmo com todas as suas Kagunes no peito.

- Tire a sua máscara. Quero ver a cara do condenado! Que eu vou comer! – Diz o meio-ghoul ainda sorrindo –

O Ghoul encapuzado começa a rir um pouco por trás da máscara de lobo. - Hahaha... Na última vez que nos encontramos voce não estava com essa expressão. Você é bem bipolar não é mesmo one-eyed? – Diz o Ghoul encapuzado –

Kaneki finalmente sai do crise que o mesmo estava sendo dominado pelo o seu lado Ghoul é observa quem o mesmo perfurou. - Você é... Não acredito... Ono-san...?

- Acho que eu acertei em deixar você vivo naquela vez... Eu quero ver o que o leão engaiolado vai ser tornar daqui para a frente. – Diz Ono ainda sendo perfurado por Kaneki –








                             (...)








A cena muda para a rota √1 onde Touka, Uta e Yomo estava justamente indo em direção a outra rota √4, mas coincidentemente eles se encontram com Kaneki, Ono e Hinami que também estava indo se encontrar com os mesmos.

- YOOOOOO! – Diz Uta acenando para os Ghouls –

Touka imediatamente como ver Hinami se larga dos ombros de Yomo e vai abraçar a pequena Ghoul.

- One-chan...? O que aconteceu? – Pergunta Hinami – A mesma não sabia ainda o que tinha acontecido a sua mãe. Touka decidiu que iria contar como chegasse em casa, não naquela situação.

- Não se preocupe Hinami-chan... Eu vou ter proteger... Não deixarei ninguém nunca mais mete um dedo em você... – Pensa Touka abraçando fortemente Hinami –

- Que rombo é esse no seu estômago Ono-san? Não me diga que os Doves finalmente te deram uma surra..? – Pergunta Uta brincando –

- Tsc... Não me compare a esses idiotas, tatuador de merda. – Responde Ono –

Logo o Yomo foi tirar satisfações com o meio-ghoul de como foi a luta deles. - Kaneki o que aconteceu como nós não estávamos...? – Pergunta Yomo –

- É... Eu e o Ono-san conseguimos incapacitar o Dove que estava perseguindo a Hinami-chan... – Diz Kaneki –

Yomo assentir. E logo todos os Ghouls começaram a sair daquele local antes que alguém desconfiasse.

- Esse cara... Eu não derrotei Dove nenhum. – Pensa Ono olhando para Kaneki –

- Com certeza os investigadores do Distrito 20 irão aumentar depois da minha luta com o Dove. E ainda tem aquele investigador que viu o rosto da Hinami-chan...

- As palavras daquele investigador realmente me fez pensar sobre os Ghouls é os humanos... "ESTE MUNDO ESTA IMUNDO" – Pensa o meio-ghoul –


  Não sou um messias salvador de mundos ou algo tipo, mas...



          "Eu gostaria de muda-lo"










                             (...)


   


Notas Finais


Não sei se pegaram a referência da frase "Requiescant in pace." Tirada da franquia de jogos do Assassin's Creed. Uma frase bem legal.

E muito obrigado pelos 100 favoritos, vocês são demais <3

Por favor comentem o que acharão do capítulo.
c:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...