1. Spirit Fanfics >
  2. Tokyo Ghoul - Recomeço. (Segunda Temporada) >
  3. Halloween.

História Tokyo Ghoul - Recomeço. (Segunda Temporada) - Halloween.


Escrita por: Plyo_Acker

Notas do Autor


Sinto cheiro de arco....

(esse cap deve ta horrível,mas eu queria muito fazê-lo)

Capítulo 35 - Halloween.


Fanfic / Fanfiction Tokyo Ghoul - Recomeço. (Segunda Temporada) - Halloween.

   As pessoas estavam indo embora do teatro, Jungkook e eu ainda estávamos conversando com alguns funcionários sobre o prêmio ser adicionado na conta bancária e coisas assim. No fundo penso que foi muita sorte de conseguirmos o prêmio; talvez se estivéssemos em segundo ou terceiro lugar, não teríamos dinheiro o bastante para ajudar a pagar o tratamento da mãe de Jungkook, mas pelo menos seria um pontapé inicial. Parece até que foi "predestinado".

Quando terminamos, nos viramos para ir embora, mas logo nos deparamos com um rapaz de cabelos platinados bem familiar.

- Jimin. - disse Jungkook.

- Ah, oi.

- O que está fazendo aqui? - perguntei.

- Eu assisti o show de vocês. Queria dizer que vocês foram muito bem. - Jimin disse com uma expressão indiferente. Mas também parecia estar emocionalmente abalado.

- Você... veio nos assistir? - Jungkook perguntou, um pouco em choque.

- Assisti vocês do inicio ao fim. Estou feliz por você, Jungkook. Vocês merecem esse prêmio.

- Achei que estivesse enfurecido demais para vir.

- Eu assisti nos fundos. Não queria que você me visse que nem um idiota te assistindo cantar, seria um choque muito grande e provavelmente você não conseguiria. Eu estava errado sobre sua capacidade, cara.- Ele suspirou. - É que...Eu estou trabalhando em três lugares diferentes, tentando juntar cada centavo para o tratamento da tia Amai. Eu estava ficando estressando e cada vez mais irritadiço por causa de você.

- Jimin...

- Olha, eu sei que eu fui um babaca por te odiar... Apesar disso também ter sido minha culpa. Eu sei que você provavelmente não vai me perdoar, mas.. - Seus lábios tremeram. - Só quero que saiba que ainda te amo. Você é meu primo e é a única família que tenho... Não quero viver guardando ressentimentos.

   Jungkook abraçou Jimin firmemente, choroso. Jimin o abraçou de volta.

- Não importa, Jimin. Eu perdoo você. Nós vamos pagar o tratamento da mamãe e logo estaremos feliz de novo, como uma família. Você é meu primo,Jimin. Você é meu irmão. E eu também amo você.

- Você tá me fazendo chorar, idiota. - Jimin brincou.

- Eu sei, Chim Chim. Eu também tô chorando. - o rapaz de cabelos escuros sorriu.

- Você não me chama de Chim Chim desde que eu tinha 10 anos, hahah.

- Vamos pra casa pedir uma pizza. No dia seguinte vamos começar o pagamento do tratamento - disse Jungkook,direcionando-se para a saída com o primo. Ele virou-se e me encarou com um sorriso gratificante - Obrigado,Taka-chan. Você é um anjo. Te devo minha vida.

'Um anjo... '

- Eu agradeço. Até outro dia, Jungkook. Adeus, Jimin! Cuidem bem um do outro!

- Até outro dia, parceira! E obrigado por nos juntar novamente. - Jimin acenou vigorosamente.

~ TIME SKIP ~

   Mais um mês passou e as coisas foram correndo bem até agora. Jungkook se reconciliou com seu primo Jimin, e ele finalmente conseguiu pagar o tratamento para a Leucemia de sua mãe, que agora passa bem pelo tratamento. Estamos no final de outubro, e como é outono tudo fica na época de preguiça: o friozinho começa a vir,a vontade de passar o tempo em casa é maior .Não é muito o meu caso, eu tenho que trabalhar e no momento não estou encarregada de missão alguma, mas mesmo assim ainda tenho muitas coisas para fazer.

- Juuzou, amanhã é Halloween. - informei ao garoto.

- Eu sei. Nós vamos pedir doces, não vamos?

- Se você quiser - dei de ombros - Eu estou velha demais pra essas coisas.

- Mas você só tem quatorze anos!

- E você vinte e dois!

- E daí? Sou jovem como uma criança.

- Não duvido que você seja uma. - brinquei.

- Enfim, você tem alguma ideia pra amanhã além de pedirmos doce por aí?

- Bom, vai ter um festival de Halloween no fim da cidade. É consideravelmente perto então podemos ir. Vai ter bastante pessoas por lá de todas as idades, além de outros entretenimentos. É basicamente um parque de diversões.

- Ohh, parece legal.

- Super. É um evento anual e normalmente são os mais "geeks" que comparecem.

   O menino pegou o pedaço de bolo de chocolate e sentou bem na minha frente no sofá. Fiquei abraçando ele por trás com meu olhar tedioso e habitual,assistindo o filme que passava na televisão. Como era véspera de Halloween, não há nada melhor do que assistir Sexta Feira 13

- Olha, não vai sujar o sofá. - resmunguei.

- O sofá é meu, oras.

- Sim, mas eu que normalmente limpo essa coisa. Não faça eu me arrepender de ter lhe comprado esse bolo.

- Shhh. O filme vai começar. - o menino apontou o dedo já lambuzado de chocolate. Lambi todo o chocolate na hora - E-ei!

- Lento demais.

~ POV do Juuzou ~

   Anda sendo tempo tranquilos por enquanto. Nada muito sério ocorrendo na CCG, na vida pessoal e etc. Conto isso para ambos! No dia seguinte, fomos ao trabalho normalmente. Chega a ser tedioso quando não há nada demais acontecendo, nenhuma gangue ou ordem secreta de ghouls atormentando a sociedade... Eu perco o entusiamos fácil quando isso acontece. Não que eu torça para as desgraças acontecerem mas, se não acontecer nada, o que eu vou fazer? É o meu trabalho.

Depois que minha irmã e eu voltamos para casa, nos apressamos para nos arrumarmos. Isso sim me deixa empolgado! Comida, fantasias e brinquedos bizarros ilumina meu astral depois de um dia arrastado na CCG. Não demorou muito para que o táxi nos deixasse em frente ao local, que já era bem chamativo pelas luzes piscantes e outros enfeites assustadores adornando a entrada.

- Olha que demais! - disse, impressionado pelo parque.

   O festival era à céu aberto! Abóboras esculpidas por todo o lado ,montes de feno também, várias barracas e outros brinquedos que costuma-se ter em parques de diversão.

- Gaby-chan, por que você não quis se fantasiar? - perguntei, enquanto explorávamos o festival aos poucos.

- Simplesmente não queria. Acho que já "me fantasiei" demais este ano. Mas você  ficou legal com essa capa! - a garota sorriu, dando de ombros.

- Eu não quis usar nada muito chamativo dessa vez. Essa capa preta já tá de bom tamanho,heh!

- Você está parecendo um vampiro, na verdade. Mas ainda bem que você pôs só essa capa! Tem uma tenda para pintura de rosto logo ali! - ela apontou entusiasmada.

- Podemos ir?

- Claro, vamos lá!

   Ficamos um tempinho na tenda,um pintando a cara do outro com tinta. Gaby-chan desenhou algo na minha bochecha, e quando perguntei o que era, ela disse que eu só poderia ver quando chegasse em casa, então eu fiz o mesmo com ela. Foi divertido, pois adoro atividades que envolvem pintura.

- Ei, estou ficando com fome. Vamos comer alguma coisa? - a menina propôs.

- Vamos, eu tô faminto.

~ TIME SKIP + Meu POV  ~

   Juuzou correu direto para a tenda de doces e comprou um algodão doce, eu comprei um espetinho de morango com chocolate. Andamos pelo festival conversando sem parar, fomos no carrossel e ficamos cantando, ou melhor, gritando várias músicas pop. O que é engraçado porque o carrossel já emitia a música "Carousel", de uma cantora que anda fazendo sucesso por aqui. Fomos em outros brinquedos do parque como o trem fantasma - que não tinha nada de assustador, por sinal - e por fim estávamos na roda-gigante.

- Uau.Aqui é bem alto. - comentei,segurando meus braços. Em poucos segundos já estavámos numa altura considerável da roda-gigante.

- Eu gostei da vista. Olha lá em cima, dá pra ter a vista perfeita da lua e o céu estrelado - o menino apontou inocentemente - Nem precisava de iluminação, este festival.

- É verdade...Ah!! - de repente,a roda-gigante havia parado. Nos deixando no topo - Mas o que diabos..

- Olha ali. - Juuzou apontou para baixo.

  Segui a direção em que o rapaz olhava, e aparentemente a roda-gigante tinha uma pausa para cada assento aproveitar. Percebi que alguns casais estavam bem agarrados e isso me deixou um pouco frustrada.

- Urgh. Quem foi o filho da mãe que inventou isso? - Resmunguei. - Estamos no Halloween, não no Dia dos Namorados...

- Aquele cara está olhando para nós - Juuzou alertou - O que ele quer?

- Espera só um minuto aí. - eu olhei para o dono do brinquedo atentamente. Ele nos olhava com certa ironia. - Ele está querendo que a gente...?!

- Acho que ele só vai continuar o brinquedo se fizermos algo.

- Tipo o quê?

- Coisas que os casais fazem?

- De jeito nenhum! Vou ficar aqui até esse idiota movimentar essa coisa.

- Eu acho que isso está fora de questão. Olha pra ele. Ele tá batendo o pé e nos encarando!

- Acho que somos o único "casal" que não está fazendo o que deveria. - Suspirei. - Vamos fingir, pelo menos um pouco. Vamos, me abrace.

- Por que eu?

- Não interessa quem! Só me abraça, assim aquele cara vai pensar que estamos juntos. - resmunguei, colocando o braço do garoto em volta dos meus ombros.

- ...Ele já parou de nos olhar? - Juuzou cochichou,tentando olhar para o dono do brinquedo.

- E-eu acho que sim. Espere - Eu olhei disfarçadamente para o dono, que se virou e voltou a mexer no painel do brinquedo. A roda-gigante voltou a girar - Sim!

- Ah,que bom. Até eu me irritei, era pra nos divertimos nisso aqui e não parecermos um casal.

- Isso foi estranho. Mas faz todo sentido, já que estamos bem no topo da roda-gigante e dizem que os casais que ficam no topo devem se beijar. - ri constrangida.

- Não vou fazer isso de novo, com certeza.

   Descontraímos um pouco depois de descermos da roda-gigante. Nós dois fomos em outros brinquedos, além de comermos um pouco mais. Estávamos andando pelo festival, meio que sem rumo. Passou do nosso lado uma cabine de fotos. Esse era o único lugar que não experimentamos até agora.

- Juuzou, Juuzou! - eu puxei sua camisa vigorosamente.

- O que foi??

- Vamos tirar umas fotos naquela cabine. É o único lugar que não experimentamos!

- Ah, isso não parece chato?

- Cabines são divertidas, vamos!

- Está bem!

   Nos aproximamos da cabine e colocamos o ticket. Entramos ali e nos sentamos no banquinho.

- Tá, vamos começar com uma careta! - o menino cantarolou.

- Bleeh! - tiramos a primeira foto - Uma pose sensual agora!

  Fiz a pose sexy. Ou ao menos tentei. Juuzou ganhou nessa.

- Oh,que sexy! - brinquei - Hahahah!

- Isso é tão ridículo! - Juuzou caiu na gargalhada intensa. Eu ri também.

- Ok, vamos tentar tirar uma foto virados de costas. Olhando para a câmera!

- Tá legal, espera - ele se ajeitou no banquinho - Pronto. Diga "Xis"!

- Xis-Eita,ah não! - eu perdi o equilíbrio no banquinho,e caí para trás. Juuzou caiu junto.

- Ah! - vimos que o flash bateu com nós dois caídos.

- Coelhinhos! - sorrimos, depois que finalmente tiramos uma foto comum.

- Última foto! - o menino sorriu - Vamos lá.

   No último segundo,dei um beijo surpresa em sua bochecha. Ele ficou em choque e mal pôde reagir. Foi divertido. Saímos da cabine gargalhando feito hienas. Nós pegamos as fotos que saíra dali, e a observamos.

- Isso foi muito legal. - cantarolei.

- Você tinha razão,isso foi divertido.Eu até gostei da foto que você me beijou. Você me pegou de surpresa. - ele disse infantilmente,como sempre.

- Quero guardar essa foto pra sempre. É uma nova memória nossa.

- Isso é piegas, mas eu até que gostei.

- Então...O que quer fazer agora? - perguntei.

- Ainda está cedo, certo? Vamos pedir doces por aí! - ele propôs com seu entusiasmo infantil.

- Sim! Ótima ideia!

   E então foi isso.Saímos pelas ruas como crianças pedindo doces por aí. Juuzou e eu ficamos até tarde da madrugada comendo balas e chocolates, enquanto cantávamos mais músicas juntos, e nossas vozes ecoavam pelas ruas vazias de Tóquio pelo resto da noite. Foi um Halloween "assombroso",diria. Igual aos corpos sacrificados que vimos por aí!


Notas Finais


Ata,era só um mini-arco chegando (vocês vão adorar)
s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...