1. Spirit Fanfics >
  2. Tokyo Ghoul - Recomeço. (Segunda Temporada) >
  3. Baile.

História Tokyo Ghoul - Recomeço. (Segunda Temporada) - Baile.


Escrita por: Plyo_Acker

Notas do Autor


Vocês vão gostar do cap,posso garantir

Capítulo 37 - Baile.


   O pouco tempo foi passando. Juuzou está indo tão bem!Sakki está começando a desconfiar mesmo sobre o "namoro" .Ela não comentou nada,mas está observando tudo.Em breve será o tão esperado baile de outono.Minha opinião sobre esse baile não mudou.

   Eu estava checando a listinha de enfeites do baile que uma das alunas mais velhas me entregou e pediu para que desse uma olhada.Mexia e re-mexia na caixa de papelão em minha frente,verificando se cada enfeite da caixa batia com os nomes de enfeite da lista.De repente,senti algo cutucar no meu ombro direito.

- E aí,Monstrinha?

- Ah,oi,Sakki. Tudo bom? - perguntei com um sorriso falso.

- Você sabe.Vida de vadia.

- Não duvido.

- É...Pelo visto você anda bem agarradinha com seu namorado,hein?Mas não ache que isso me convenceu.Enquanto não tiver a prova principal,não pararei de duvidar.

- Eu sei.Eu tenho que me mostrar uma namorada legal,né?É isso que você quer?

- Não.Óbvio que não.Você está só se mostrando com seu "namorado" pra tentar me convencer.Não sou idiota.Mas não duvido tanto que você já estava com ele antes e agora quer me mostrar.Você é realmente uma piranha.

- É só isso que você tem?

- Não - ela sussurrou no meu ouvido - Eu farei pior da próxima vez.Sabe o que seria engraçado,Takanashi-san?Se eu espalhasse para toda a escola que você está "namorando" um rapaz mais velho em segredo,e a diretoria ficasse sabendo.Seria bem ruim,né?A diretora saber disso e separar vocês dois.

- Você não ousaria--

- Imagine só!A tão estranha Takanashi ser uma putinha que curte rapazes mais velhos,e estava fodendo às escuras com o garoto no qual a escola o considerava seu responsável!Fufufu!Que maravilha.Pior mesmo o seu namoradinho ser preso por pedofilia,além de perder todo o respeito.Você e ele.

- Sua... - comecei a sua frio pela sua perversidade - Você acha que eu não sei dos seus podres também?Eu vi você fumando atrás da escola ontem.E você sabe muito bem o que acontece com aqueles que fumam na escola.

- Hah. Tolinha!Eu não sou a única de pulmão podre aqui.Eu me reúno com alguns elementos da ralé pra relaxar atrás da escola.Se você me dedurar,dar uma de X-9,você vai dedurar não só a mim mas cinco alunos.E se fizer isso,eu conto para todos do seu podre namorado bastardo.

- Você é realmente uma vadia.

- Obrigada.Diga mais algo que já sei! - ela se virou,seguindo seu caminho - Au revoir,Monstrinha!

'Ela está impossível.Mas se ela falou for verdade,perderei Juuzou para sempre.Mas o que foi que eu fiz?Se Sakki abrir a boca e falar pra diretora,passarei vergonha além de poder ser expulsa da escola!E quanto ao Juuzou?O menino pode ser preso,e se a CCG souber pode ser pior!Ah,merda...Por que fui abrir a boca pra falar aquilo?'

~ TIME SKIP ~

- Calma aí,Juuzou. Você tá me atrapalhando. - disse,tentando impedir do menino de ficar me agarrando.Eu estava sentada no sofá,em casa,com pequena escrivaninha apoiando meu notebook. Juuzou estava sentado bem atrás de mim,querendo um pouco de atenção.Ele me abraçava por trás feito um macaquinho,e não me deixava trabalhar.

- Mas eu quero atenção.Que coisa!Eu sou seu namorado,devia me amar! - ele disse infantilmente.

- Você só é meu namorado em público.Agora pare com isso,você está me atrapalhando.

- Gaby-chan.

- O que é?

- Vamos brincar?

- Não.

- Gaby-chan.

- Fala.

- Vamos brincar??

- Não.

- Gaby-chan...

- *suspiro*...Por que eu tinha que ter pavio curto? - bufei profundamente,afundando o rosto vigorosamente nas mãos.

   É uma pena. Juuzou às vezes costuma ter ataques extremamente infantis comigo.Se você for uma pessoa cabeça-quente,pode esquecer,provavelmente não dará certo.Depois de bons tempos com ele eu tive que aprender a ser paciente.Mas mesmo assim,parece que ele gosta de me irritar de propósito!

- Gaby-chan,Gaby-chan,Gaby-chan,Gaby-chan,Gaby-chan,Gaby-chan! - ele remexia no sofá,na tentativa de dá-lo alguma atenção.

- Você tá realmente a fim de testar minha paciência hoje,hein?

- Gosto de te irritar por diversão. - o menino disse,agarrando me por trás.

- Deu pra perceber - eu me virei,encarando - Se você quer tanto um pouco de atenção,aqui estou.Fala logo o que você quer.

- Não quero mais,deixa pra lá. - disse Juuzou levantando-se.

- Ah.Às vezes acho que você é que nem uma fita dupla-face,sabia?

- Uma hora eu quero,outra hora eu não quero.Fim. - ele disse,comendo uma maçã que pegou da fruteira.

- Mudando o assunto,Juuzou. Coisa séria,agora - disse,chamando sua atenção - Em alguns dias será o baile,e você sabe que vai ter a valsa,né?

- Valsa?Você não me falou nada sobre isso.

- Eu achei que você soubesse.Mas enfim,você sabe que temos que dançar juntos,né?

- Eu...Não sei como dançar numa valsa.

- Bom,eu também não.

~ TIME SKIP + POV do Juuzou ~

- Isso é realmente necessário? - perguntei - Nós estamos no meio do trabalho.

- Ah,qual é?Não tem ninguém vendo.Nós já fizemos isso em casa!

- Tem vezes que você é ambiciosa.

- Que nada.Vamos começar - ela ligou a música no celular e deixou-o na mesa - Segure minha cintura assim!

   Eu a segurei sua cintura,como pedido.A garota segurou minha mão enquanto apoiava outra no meu ombro.A música era clássica,começamos com movimentos lentos até a dança tornar-se mais agitada.Não conseguíamos parar de rir,estava estranho e constrangedor.

- Takanashi-san,Classe Especial Arima disse que... - Akira interrompeu,abrindo a porta de repente - Oh.

- ...

- Heh. Vou deixar vocês em paz - ela sorriu maliciosamente,fechando a porta - Desculpe interromper dos dois.

- Vamos parar por aqui. - disse a menina,me soltando.

- Já está bom de treino hoje.Não vamos fazer isso de novo.

- Com certeza não.Não sabemos dançar de qualquer forma.Eu tenho um péssimo ritmo.

   Os dias foram passando devagar,e durante esses dias fomos agindo como um verdadeiro "casal".Bom,em dois dias será o dia do baile,e eu estou ansioso para que isso acabe.Pelo menos eu vou comer de graça,e pela primeira vez saber como é um baile escolar.Durante esses dias,percebi que Gaby-chan andava meio inquieta,um pouco ansiosa,estranha.

- Juuzou.

- ?

- Preciso falar com você.

- Tá legal,sente-se. - disse,apontando para a cadeira do meu escritório.

- Olha,eu sei que isso é difícil.Mas é uma coisa bem idiota. Hah,você vai rir disso quando souber!

- Fala logo o que é.Você está perdendo o meu tempo.

- Tá.É que...Há um tempo atrás Sakki veio até mim.Ela me ameaçou.

- Te ameaçou?

- Ela me chantageou,na verdade.Ela disse que contaria para a escola inteira sobre o nosso "namoro",e que obviamente a diretoria ficaria sabendo.E como você deve saber,tudo o que acontece é reportado para a escola.Se souberem que você é meu namorado vão te mandar pra cadeia,além de me expulsarem da escola.Eu disse que também tinha uns podres dela e poderia contar se eu quisesse,mas a verdade dela é bem maior que a minha.Se eu contasse o segredo dela para a diretora,ela espalharia para todos.

- ...

- ...

- Você...Você não vai dizer nada? - ela perguntou

- Tô fora.Pra mim já chega.

- O quê? - ela se levantou junto comigo.

- Eu não vou mais fazer isso,ok?Pra mim já deu.Se você quiser que isso continue,arranje outra pessoa.

- Mas por quê?

- Olha,eu não quero ir pra cadeia.E muito menos ter que me afastar de você.Imagina só se a CCG ficar sabendo??Pelo nosso bem,isso não dá mais.

- Juuzou,eu não posso parar agora. Sakki vai me atormentar para o resto da minha vida se eu voltar atrás e desmentir!Pode pelo menos colaborar comigo uma vez??

- Você não tá raciocinando?Essa chantagem pode acabar conosco!É bem "idiota" no seu ponto de vista,né?Não seja egoísta.Pensa na minha necessidade também!

- Você não pode continuar pelo menos por um dia?O baile é amanhã,Juuzou!

- Não interessa.No mínimo eu só vou te levar de carro até lá.

- Juuzou...Por favor,cara.Amanhã é o baile,não posso ir sem um acompanhante.

- Urgh,tá bom.Eu vou ao baile com você.Mas não conte comigo para ser seu par lá.Não vou interagir com você pelo resto da noite,entendeu?É só para não dizerem que você veio sozinha,sem seu "namorado".

- Obrigada... - a garota se retirou da sala.

~ Meu POV  ~

   Não falei sobre o assunto com o garoto desde então.Chegou o dia do baile e acreditava que tudo ficaria bem.Eu comprei um vestido novo,que se estendia até um pouco acima dos joelhos.Era azul claro com algumas rendas brancas,simples,não tão destacado,mas era lindo.Calcei saltos baixos com algumas fitas bem finas envolvendo minhas panturrilhas.

   Assim que eu havia terminado meu cabelo,ouvi a buzina de um carro soar no lado de fora da minha casa,deduzi que era Juuzou que veio me buscar.Me levantei e uma flor no pulso,junto com o colar que ganhei dele num natal passado.

   Abri a porta da entrada e saí pela mesma,trancando-a em seguida.Pela janela do carro vi que o menino costurado estava deslumbrante,Juuzou estava usando um smoking. Reconheci que o carro era de Haise,mas mesmo assim entrei.Coloquei o cinto de segurança.

- Está pronta? - ele perguntou.

- Sim.

- E lá vamos nós.

- Haise?O que ele tá fazendo aqui? - disse,olhando para o rapaz de terno branco.

- Haise quis vir por causa do carro.Ele não confia mais na gente e decidiu vir só por precaução. - o menino resmungou.

- Nada mais justo!Da última que emprestei o meu carro pra vocês,vocês fizeram um racha na rua e eu tive que pagar a multa!Vou participar da festa.

- Então tá.Vamos logo,senão vamos nos atrasar.

~ TIME SKIP ~

   Chegamos na festa e nos direcionamos para o ginásio,o baile já estava acontecendo.Quando entramos estava tocando uma música agitada,muitos estudantes estavam lá se divertindo.

- Pronto,chegamos. Haise e eu vamos pegar uma bebida,tá?Depois a gente se fala.Divirta-se.

- Ok,até depois.

   Fiquei parando aos poucos de acordo como andava pela grande festa.Até ser surpreendida por alguém familiar.

- Olha só,Monstrinha.Tá toda piranhona. - disse Sakki.

- Piranhona sim,mas piranhona do amor.

- Então,onde está o boy-magia?

- Foi pegar uma bebida.Daqui a pouco ele tá de volta.

- Hm,então quer dizer que ele realmente veio.Sabe,seria ruim se eu te contasse que eu já espalhei a notícia?

- O quê? - fiquei assustada.

- Foi o que você ouviu.Eu contei para a diretora sobre vocês dois.Acredite,mais da metade da escola já está sabendo.

- Mas isso é injusto!Eu não falei para os outros sobre você.Tínhamos um acordo!

- Eu não disse nada - ela gargalhou - Querida,a diretora disse que está procurando você.Se ela vir você aqui vai puxá-la pelos cabelos até sua sala. Hahah...Danadinha.

- Não seja hipócrita.Você sai com garotos mais velhos mais do que qualquer puta nessa escola.

- Quem acreditaria em você?A popularidade dessa escola está em minhas mãos,tudo graças a mim!Bem,isso não importa agora.Se você e seu namorado estão aqui,eu quero ver o que os "casais de verdade" fazem.Não é uma fantasia amorosa...Ou é?Hahahah! - Sakki sorriu maliciosamente antes de sair.

'Ah,droga...'

   Não vi Juuzou pela festa.Então para esquecer um pouco do conflito resolvi me juntar à festa.O sentimento de angústia passou rápido.Com alguns alunos conhecidos eu dancei e pulei,de fato não ia numa festa assim há muito tempo;acho que nem mesmo já frequentei uma festa como essa.

~ POV do Juuzou ~

   Depois de um tempo zanzando pelo ginásio resolvi sentar um pouco na arquibancada.Outras pessoas estavam sentadas lá também.Do outro lado vi a garota de cabelos negros sentar-se também.Nós nos encaramos de repente,e ela sorriu.

   Ela estava incrivelmente bonita,me minha opinião.Não costumo dar muita importância pra essas coisas mas...Dessa vez eu percebi isso.A luz da festa deixava seu rosto com mais vida,iluminava seu sorriso.

- Vai - disse Haise,que se sentou do meu lado - Vai lá com ela.

- E fazer o quê? - disse,arqueando uma sobrancelha.

- É um baile,certo?Talvez dançar com ela?

- Não posso...Sabe que não sei dançar.Falamos sobre isso quando me obrigou a vir hoje,igual a ela.

- Ninguém sabe dançar.Veja!Quando pessoas que sabem dançar dançam,ninguém gosta delas.E eu não te obriguei a vir.Gaby-san já estava com sua vinda ao baile na cabeça desde o início.Agora vá.Anda.Faz isso por ela.

   Bufei levemente,um pouco desnorteado.Enfim,me levantei da arquibancada,e,no mesmo momento,Gaby-chan entendeu que também deveria sair do lugar.A garota permaneceu tímida,e pelo visto eu teria que chamá-la.

~ Meu POV ~

   Vi Juuzou se levantando da arquibancada oposta,ele está vindo pra cá?A música era agitada,e como não parecia constrangedor eu decidi me levantar para encontrá-lo.

- Oi..

- Oi!

- Eu esqueci de dizer que você está linda.Isso ainda conta? - o menino cantarolou.

- Hahah,sim!Você também está adorável. - eu respondi.

- Uhm,então...Acho que você sabe,né?Quer dançar?

- É uma música bem agitada.Não tenho certeza se consigo dançar isso.

- Então vamos fazer como os outros.Vamos pular e fingir que ninguém está vendo!

- Assim? - eu brinquei,pulando alegremente.

- Isso! - Juuzou também começou a pular loucamente,como eu.

   É tão divertido!Juuzou e eu somos péssimos pra dançar músicas assim,mas mesmo assim continuamos a pular e dançar feito malucos.Por um momento a música foi interrompida.

- Atenção,galera! - disse Alexy,o DJ da festa - Como vejo que há muitos casais,vamos desacelerar o ritmo,ok?Ah,qual é?É um baile de outono!

   De repente,começou a tocar uma música lenta,e no momento que vi já havia vários casais dançando bem devagar,como nos filmes.Fiquei ansiosa.

" I am not the only traveler

Whos has not repais his dept

I've been searching for a trail to follow again

Take me back to the night we met "

   Era assim que a música começara.Era perfeita para o momento do baile.Eu estava bem sem jeito no momento,e assustada e...Feliz?

- Ah...Que música legal. Alexy tem bom gosto,hein... - murmurei.

- É o que parece...Hum,acho nós...bem...Você sabe.

- Mas é uma música lenta. - disse,um pouco tímida.

- Você quer dançar comigo...Ou não? - Juuzou sorriu levemente.

- Eu adoraria.

~ POV do Juuzou ~

   A garota pôs os braços em volta do meu pescoço,e como supostamente deveria fazer,envolvi minhas mãos em sua cintura.Nos aproximamos mais um pouco,senti um pouco da ansiedade me consumir.

- Ah...Isso é tão estranho. - garota riu levemente.

- Um estranho bom,ou um estranho ruim?

- Bom,é óbvio.

- Heh...Você não usou salto alto por mim. - comentei com um sorriso.

- E eu fiquei bonita?

- Você é sempre bonita.

- Obrigada,você também é adorável. - ela riu levemente,me contagiando.

- Você mentiu pra mim.

- O quê?

- Você disse que não sabia dançar,que não tinha ritmo.Mas dança como uma profissional!

- Na verdade,eu costumava fazer balé desde pequena.

- É sério?

- Só por dois meses,hahah.

~ Meu POV ~

   Eu sorri,eu definitivamente sorri.Aquele momento me pareceu tão...diferente.Diferente dos momentos que já presenciei com ele.Eu senti...alegria.Uma chama de alegria que se espalha por todo o meu corpo.Toda vez que o encarei,olhei bem dentro de seus olhos,eu vi algo diferente.Uma sensação tão boa que ele me transmitia.Eu o segurei mais firme.

- Esta noite está sendo bem diferente do que imaginei. - murmurei para ele.

- Eu penso o mesmo.

   Uma sensação tão feliz está se espalhando pelo meu peito.Eu nunca tive essa felicidade antes,não perto dele.É bastante incomum.Sabe,eu achei que antes essa festa seria bem idiota,e até o momento de eu pisar neste ginásio eu não estava interessada em vir.Mas nesse momento,dançando com ele,eu percebi que estava errada o tempo todo.

- O que está sentindo agora? - o menino perguntou.

- Nesse momento?Só...Felicidade.

- Você está feliz?

- ...Muito! - eu dei um sorriso largo,e o abracei.Permanecemos a dançar.

   Passamos um tempo ali,dançando lentamente na pista.Eu o segurava em volta do pescoço,a ponta do meu nariz encostava no mesmo,e minha cabeça se apoia em seu peito;mas entretanto,eu não parava de sorrir.A música lenta já havia terminado,mas para nós,ela continuava.Éramos o único casal junto,dançando lentamente,no meio de um monte de agitados.

   Aquilo estava simplesmente...Mágico.É um momento tão feliz,parecia um sonho.Eu mal acreditei que estava realmente acontecendo.Eu poderia viver esse momento para sempre.Por uma vez na vida,eu me senti como uma princesa,dançando com seu príncipe.É idiota,eu sei.Mas até mesmo os guerreiros mais pé no chão precisam sonhar.

- Ei.

- ?

- Vamos lá pra fora.É mais calmo.

- Certo.

   Caminhamos para fora do ginásio.Atrás desse ginásio há um pequeno espaço de gramado,que é como uma ladeira,mas é protegido por cercas e arbustos.Ninguém costuma vir aqui.

- Uau.Noite de lua cheia - comentei,olhando para o céu iluminado - Mais romântico que isso,impossível.

- Hm-hm..Hmm - Juuzou começou a cantarolar a música lenta que tocara na festa - Vamos dançar de novo?

- Você deve ter gostado mesmo do momento. - brinquei,convencida.

- Sim,mas... - ele me segurou de repente - Você consegue me acompanhar dessa vez?

- Hah.

   E nossa dose de dança se repetiu.Dessa vez não foi nada intenso,a dança foi infantil e bem bobinha.

- O que está sentindo agora? - perguntei.

- Nada.

- Nada?!

- Nada.Acho que alguns minutos atrás eu tive um turbilhão de sentimentos,hah,e agora não sobrou nada.Mas não quer dizer que eu não esteja gostando!

- Vou aceitar essa resposta.

   Depois dançarmos mais uma vez,voltamos à festa.Fizemos como os outros estudantes,nós comemos um pouco e conversamos.Durante uma conversa,de longe vi Sakki e suas amigas passarem por perto,e por sorte peguei uma bandeja de um aluno que estava do lado.Eu puxei o menino costurado para bem perto,escondendo nossos rostos com a bandeja.

- Ei,aquela não é a Takanashi?? - ouvi uma amiga de Sakki dizer.

- Gaby-chan,o que está fazendo?

- Fica calmo.Elas vão achar que estamos...Sabe?É só para enganá-la. - expliquei.

- Hihih. Ela vai acreditar?

- Heh...Não sei.Espera - olhei do canto do olho para as meninas - Elas estão olhando,e estão cochichando!

- Hahah,aposto que estão te invejando agora.

- Para de rir,hah,elas vão perceber que estamos fingindo.Chega mais perto! - eu o puxei para bem mais perto.Nossos rostos estavam só alguns centímetros de distância - Isso precisa parecer real.

   Por algum motivo estranho,meus olhos focavam-se em seus lábios.Minhas respiração tornava-se cada vez mais irregular.O mesmo efeito estava sendo causado nele.

- A Monstrinha tá pegando ele?! - pelo tom de voz de Sakki,ela parecia incrédula.

- Sabe,Juuzou...Eu fico muito feliz por você ter vindo neste baile comigo - sussurrei - Você tornou minha noite maravilhosa;tudo foi simplesmente...Mágico!Obrigada.

- Eu também devo te agradecer.Você me proporcionou uma noite divertida,e me deu algumas sensações estranhas,mas tudo bem...Eu fico feliz que esteja feliz!

- Ah,que se foda a bandeja. - eu larguei a bandeja de prata no chão,e o abracei firmemente,afundando o rosto em seu ombro.

   Não importei.Daquele abraço sincero era só eu e meu melhor amigo.Suas mãos em volta de minhas costas me deram arrepios,mas de uma forma boa.Ele é o meu bro!Não há mais o que valorizar.Colocar em risco sua reputação pessoal desse jeito...É louvável.

- Vem.Vamos ter uma palavrinha com a Sakki. - disse o menino.

- Olá,Sakki. - eu disse.

- É...Pelo visto é verdade.Vocês são mesmo um casal. - a garota fez uma carranca.

- Não.Não é verdade,Sakki - expliquei - Juuzou e eu não somos um casal,longe disso.Estávamos mentindo o tempo todo.

- Hah!Eu sabia.

- A gente não liga.Então vá,Sakki. Vai lá na diretoria contar de novo que Juuzou e eu estamos juntos.Você sabe que é mentira.

- ...

- Qual é...Juuzou nunca foi e nunca será meu namorado.Eu não o vejo dessa forma.Ele é o meu irmão e sempre será.Isso não vai mudar.A diretora estava nos vendo,acha que eu não sei?É só eu explicar a situação pra ela.

- Tch!

- Você é uma escrota,Sakki. Encare a realidade,nós somos grandinhas demais para esses jogos de chantagem.Quer contar para a escola?Conte!Quer contar a diretora?Vá em frente!Eu nunca deveria ter te ouvido.

- É o que é,Sakki - Juuzou deu de ombros,com seu sorriso infantil - É sentar e chorar,"querida".

- Acho que já deu de festa por hoje,não é?

- Vamos para casa,Gaby-chan?Já estou cansado de ficar aqui.Bailes são legais mas quando você fica muito tempo nelas chega a ser irritante.

   Essa foi a noite mais incrível da minha vida,até agora.Eu penso como deveria não ter ouvido Sakki como sempre,mas sempre tem essa parte ingênua que todos possuem.Eu ainda estou crescendo,não tenho culpa.Mas agora isso é só mais um motivo para evoluir.

 


Notas Finais


bora assistir um rei leaun? (eessta noite o amor chegou) mindira ;-;
s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...