1. Spirit Fanfics >
  2. Tokyo Ghoul - Recomeço. (Segunda Temporada) >
  3. Consequências de Hábitos.

História Tokyo Ghoul - Recomeço. (Segunda Temporada) - Consequências de Hábitos.


Escrita por: Plyo_Acker

Notas do Autor


Tove Lo - Habits



é só isso que posso dizer <3
(eu não sei o pq desse título -_-)

Capítulo 43 - Consequências de Hábitos.


   O mês passou,e enfim chegamos no mês de abril.Meu ano letivo iniciou-se e,além de ter mais um ano estudando,é mais um ano de trabalho na CCG. Estou um pouco nervosa,é o meu primeiro ano no ensino médio,agora as coisas ficam um pouco mais intensas,isso quer dizer que devo me esforçar mais ainda para manter minhas notas na média.Parando para pensar,nesses últimos dias antes do mês iniciar-se eu pensei bastante sobre minha vida pessoal,ando trabalhando tanto,e ao mesmo tempo estudo,tenho tantas responsabilidades...Mas penso mais sobre a escola,minhas notas são medianas,não sou a aluna nota 100 que todos pensam que sou,um pouco longe disso,eu me esforço para pelo menos estar na média para passar nas provas.Contudo,penso que estou deixando a escola muito de lado,para dar mais atenção à CCG. Não que eu despreze a escola,mas não vejo muita necessidade de aprender coisas que nunca vou usar na minha vida,como a fórmula de Bhaskara,por exemplo.Nunca vou usar isso,sou uma investigadora,não uma arquiteta!

   Lembrando agora,foi um pouco complicado para fazer o exame de admissão.Mais ou menos uma semana atrás fiz o exame,e eu estava ansiosa por fazê-la,tinha que tirar uma nota máxima,era minha meta pessoal.É,eu quase consegui tirar a nota máxima,se não fosse por quatro malditos pontos.Estava nervosa também pelo fato de ser uma prova importante,se eu passaria de ano ou não,não gostaria de reprovar.Bom,acho que nenhum aluno de sã consciência gostaria de reprovar na escola.

- Eu ando um pouco fechada.Acho que preciso sair mais.Quando foi a última vez que fui numa festa? - eu dizia a mim mesma,andando pelo corredor vazio da CCG - Ah,eu ando tão focada no trabalho e na escola,nem sequer paro pra me divertir mais,pareço um robô.Eu não sou um robô.Acho que vou sair nesse fim de semana...

- Falando sozinha de novo,Takanashi? - disse uma voz feminina,familiar.Era Akira. Faz tempo que não falo com ela.

- Ah,oi,Akira-san. - eu a cumprimentei,um pouco constrangida - É,eu só estou pensando em algumas coisas pra mim.Talvez eu esteja só muito presa...Um pouco de liberdade me faz falta.

- Compreendo.Bom,hoje ainda é quarta-feira,se esperar mais um pouco vai ser sábado e talvez possa sair para algum lugar.Noite das garotas?

- Boa ideia,vou pensar sobre o assunto.

- Sem estou dando bons conselhos,não é? - ela sorriu levemente.

- Nem tanto,Akira,nem tanto.

- Insensível - ela brincou - Tudo bem,então,te vejo por aí.Até outra hora.

- Até logo.

   E passou-se as horas,foi um dia chato.Pessoas resolveram me dar ordens o tempo todo,eu acabei entrando num caso,coisa simples,foi há poucos dias.Uns assassinatos ocorreram nesses últimos dias,e em todas as vítimas,a maioria estavam em pequenos becos de ruas bem frequentadas.Foi descoberto mais um corpo,eu estava no tal beco onde o assassinato aconteceu.

- Mais um...Está sem o braço direito também.Morreu pela mesma pessoa - disse,agachada enquanto analisava o cadáver.Eu estava sozinha,por enquanto - Ele possui a mesma marca de mordida no pescoço.Na parede,o mesmo símbolo..."Xista".

'Não é de se garantir que seja uma única pessoa."Xista"...O que isso quer dizer?Um nome de alguém?Um pseudônimo?Uma pista que me leve ao culpado?Um aviso?São muitas perguntas.Há pouco sangue na área,isso pode significar que o responsável usado uma arma,talvez não kagune,mas...'

- Vou ligar pra ele.Quero saber o que ele tem a dizer sobre isso. - eu peguei meu celular e disquei o número.

   Esperei um pouco após fazer a ligação e explicar ao jovem investigador sobre o ocorrido.Em alguns minutos,ele chegou.

- Oi.O que temos aqui? - perguntou Juuzou,com sua voz habitual simples.

- Isso.O que você acha? - apontei para o corpo.

- Hm... - ele agachou-se para ver melhor o cadáver - A área decepada do braço,o corte foi feito impecavelmente,um ataque limpo,a pessoa que vez isso matou o cara sem rodeios.Pelo corte do braço,posso dizer que não foi uma kagune,se fosse a área do braço que não foi cortada estaria serrilhada ou um pouco mais despedaçada.Não há sinais de arranhões nas paredes do beco.

- Foi uma arma branca,então.Uma faca - deduzi - A pessoa que fez isso deve ter habilidades cirúrgicas.E com o corte,sem serrilhados,apenas o osso,então o tipo faca foi...

- Uma faca de sobrevivência! - dissemos em uníssono.

- Ah,bom.Mais um passo dado! - eu disse - Mas agora...O que me come o cérebro é esse símbolo na parede.Vê?"Xista".

- Pode ser o nome de um grupo de ghouls,ou só um único ghoul. É incerto.Todas as ruas onde foram encontradas as vítimas estão razoavelmente próximas,então pode-se deduzir que o assassino seja desta região - Juuzou desenhou um pequeno mapa no chão - Entre as ruas mais próximas,são cinco pontos ligados entre si.Todas elas dão neste centro,vê?

- Todos num único beco.

- Você sabe o horário das mortes? - ele perguntou.

- Todas as vítimas foram mortas entre 21:00 e 02:00.

- Então,se necessário,devemos estar aqui nessa hora. 

- Essa morte foi de ontem,as outras vítimas foram... - eu fiz as contas de cabeça - O assassino deve estar aqui esta noite.

- Ele ou ela estaria aqui todas as noites,Gaby-chan. Se estiver procurando uma presa fácil,deve vir aqui o tempo todo para checar.Não era óbvio?

- A-ah..hah,verdade.Faz sentido. - concordei,um pouco envergonhada.

'Poxa,que vacilo!Podia ter pensado nisso!Sou tão burra...'

- Vou contatar o pessoal.Irei avisá-los sobre isso.

   Era noite do mesmo dia,havia exatamente cinco de nós.Do ponto de partida decidimos nos separar,cada pessoa para seus respectivos becos,onde direcionava para o central,no qual o assassino supostamente deveria estar.

- Ok,está silencioso demais por aqui - comentei - Será possível que ele tenha...?

- Acredito que não.Talvez ele esteja só alerta sobre nós... - disse Juuzou.

- Certo,certo.Ele pode dar sinal em três,dois...

   Assim que eu disse,ouvimos um barulho vindo de não muito longe.Nós saímos dali e fomos até a origem do barulho,em silêncio.Quando vimos,era ele!Definitivamente ele!Felizmente,antes disso,as outras pessoas que estavam no grupo viram alguém peculiar,tão peculiar quanto o ghoul presente.Então eles foram dispensados desse local,não era mais necessário a ajuda deles.Já estávamos cientes da forma física do suspeito.Era um homem,um rapaz,na verdade,cabelos brancos,usava um sobre-tudo curto de lona branca,calças jeans e sapatos escuros.O rapaz usava uma máscara completamente fechada,com um grande "X" preto pintado nela.

   Ele estava com uma vítima,um homem caído no chão,completamente indefeso.Quando menos vimos,o ghoul arrancou o braço direito do homem,com a deduzida faca de sobrevivência.

- Ele deve ser bem forte para conseguir fazer isso. - Juuzou sussurrou.

- Não vou deixar ele parado ali.Vou fazer algo. - eu disse,me levantando,mas Juuzou me puxou de volta.

- O quê?Não.É perigoso demais pra você,e arriscado.Vai acabar com tudo se for lá.Não vou deixá-la fazer isso.

- Tch - puxei minha mão de volta,soltando-me - Você não pode me dar ordens,não agora.Confie em mim.Quando eu der o sinal,você o ataca.E quando atacar,é pra matar de vez,seu bobão!

   Me levantei e silenciosamente,porém rapidamente,corri para perto dele.Subi na parede e me escondi como uma aranha no canto escuro,com sorte ele não me viu.

- Argh...Por favor... - a vítima implorava por misericórdia.O rapaz permaneceu quieto,calmo.

   Eu olhei melhor para o rapaz,eu percebi que a manga de seu casaco parecia vazia,eu não vi sua mão ali.Foi quando eu percebi que lhe faltava um braço direito.Agora caiu a ficha.Este ghoul,"Xista",matava suas vítimas e arrancava seus braços para conseguir um braço correspondente ao seu.Não era melhor ele arranjar uma prótese?

- Ei,você. - o chamei,das sombras.Ele olhou para os lados,procurando por mim - Você...É o "Xista",certo?

- ... - ele não disse nada,só assentiu.

- Por que não usa sua kagune para matar suas vítimas? - perguntei.Ele ficou tenso,o rapaz de fato não dizia uma palavra,mas suas expressões corporais já me davam as respostas.

~ POV do Juuzou ~

- O que ela tá fazendo? - me perguntei,vendo falta de sentido no ato dela.

   Nesse momento,o ghoul direcionou a cabeça para a garota,que estava bem escondida nas paredes acima dele.Ela tensificou-se e o Xista,com raiva,levantou parte de sua máscara,apenas mostrando sua boca cheia de dentes pronto para atacá-la.A garota fez um sinal com a mão,no momento em que o ghoul pulou para matá-la,eu entendi como o sinal que ela mencionara.

- Lá vou eu. - brinquei,correndo em direção aos dois,com minha quinque.

   Não demorou para Xista tentar nos matar,ele de alguma forma tentou ativar sua kagune,mas parece que algo não deixou,não é como se ele não pudesse ativá-la,mas parecia mesmo que algo nele não o deixava.Então,como vantagem,a garota usou Silky Death e o atingiu por baixo,enquanto eu o atingi por cima.O ghoul caiu morto,sem mesmo nos fazer cansar.

~ Meu POV ~

- Ah...Deixe-me ver o que há por trás dessa máscara. - disse,curiosa.

- Só espero que não seja outra máscara. - Juuzou abaixou-se também,no mesmo nível de curiosidade.

   Eu tirei a máscara cuidadosamente,revelando o rosto do ghoul,seus olhos se desfaziam do preto e vermelho.Ele tinha uma aparência calma,como se mesmo após a morte mantesse a pose quieta e solene.Uma pele tão pálida quanto os cabelos,ele parecia muito leve,como a brisa...Pena ter uma aparência calma numa pessoa tão má.

- Uhm,quero saber o que fez ele não conseguir destravar a kagune. - disse.

   Levantei a parte de trás de seu casaco,segurando da ponta,revelando suas costas.Havia uma cicatriz estranha num ponto específico de suas costas.Deduzi que era aquilo que o impedia de usar sua kagune.

- Oh...Era Rinkaku - disse,escondendo suas costas - Nada mal.

- Bom,já descobrimos quem ele era.Caso resolvido.Não foi difícil. - disse Juuzou.

- É...Até que ele é bonitinho. - comentei.

- Ah--!Você é incorrigível.Vamos logo,senão arrumaremos mais problemas se ghouls aparecerem.

- A vítima - disse,me aproximando do homem - Eu o conheço!

- Você o conhece?

- Você! - me dirigi ao homem caído - O seu nome...é Ron Collins,não é?

- S-sim...Quer um autógrafo,huh? - ele pareceu sarcástico.

   Eu peguei meu celular e digitei três únicos números.

- Está ligando para quem? - Juuzou perguntou.

~ TIME SKIP ~

- Tchau,Sr.Collins! - eu acenei,enquanto ele me olhava mortalmente pela janela do carro da polícia,distanciando-se - Vai se masturbar no inferno agora!!

- Você sabia que ele era um criminoso? - o menino perguntou.

- Ron Collins estava sendo procurado pela polícia faz duas semanas.Foi acusado de estupro de menor,assédio e homicídio - expliquei - Ele será mandado para o hospital e assim para a prisão.Devemos visitá-lo?

- Do que importa?Ele é um estuprador,mesmo.Teve o que mereceu.

- Argh,tô tão cansada - reclamei,bufando - Vou pra casa,ficar acordada até esta hora não foi muito bom.E eu nem jantei,então...

- Gaby-chan,espere.

- ??

- Sobre agora há pouco,por que não quis me escutar?Você foi bem teimosa,sabia?Poderia ter morrido.

- Juuzou,você precisa parar de me subestimar,às vezes.Você sabe o quanto eu odeio quando as pessoas fazem isso.E outra,eu sou grande o suficiente para ter noção das coisas que faço.Você precisa parar de agir como se mandasse na porra toda. - dei um sorriso um tanto convencido.

- Não subestimei você,eu só...Tá,eu subestimei um pouco,mas é porque sabe-se lá o que você vai fazer,nem tudo pode sair como o esperado.Eu poderia ter dado conta sozinho,Xista já estava em desvantagem só de não poder ter a kagune consigo.Bom,pelo menos isso acabou.Veremos mais sobre esse cara amanhã.

- Certo.Então...boa noite.

- Só mais uma coisa?

- Hm?

- Você só tem 15 anos,não 25.Eu te dou a liberdade de pensar que pode se resolver sozinha mas...Não é bom para você forçar sua mente dessa forma.Você tem uma maturidade e tanto!Mas ainda assim,é só uma adolescente.Lembre-se disso,ok?

- Tsc... - fiquei um pouco irritada com isso,não só por ele me subestimar de novo,mas também por ser verdade.

- Bem,boa noite e até amanhã! - o menino cantarolou,seguindo seu caminho - Fizemos um bom trabalho hoje!

~ TIME SKIP ~

- Bom,o nome "Xista" parece ser o nome dele mesmo - eu disse,olhando nos papéis - Aparentemente ele queria iniciar uma ordem,um bando,mas antes disso queria arranjar um braço para si.Então procurava pessoas para arrancar seus braços e testá-los em si.Enfim,ele foi uma falha para si mesmo.

- Bom,pelo menos isso acabou.Pena que não foi grande coisa.Podemos ir? - o menino pediu.

- Ainda não--Ah!Quase me esqueci.Aqui,pegue - disse,entregando-lhe um convite.

- O que é isso? - ele perguntou,checando o papel.

- É um convite de apresentação.Parece que você foi convidado pela minha escola para me ver dançar.

- Oh,que legal.Quando vai ser? - Juuzou perguntou.

- Amanhã.

- E você me entregou o convite só agora?

- É que eu esqueci,hih. Enfim,quero ver você lá.Não ensaiei como uma condenada com a minha turma em vão.

~ POV do Juuzou ~

- Tudo bem,eu irei comparecer.Seria legal ver você se quebrando toda no palco - brinquei com um sorriso sádico - Mas dessa vez não irei esquecer.Mas isso é uma competição ou coisa assim?

- Não,não.É só uma presentação de turmas,mesmo.Como sou do clube de dança possuo mais vantagens sobre isso.Decidimos nos apresentar para o inicio do ano letivo.As turmas dos veteranos irão se apresentar e a minha foi escolhida.Mas eu estou no clube de dança então isso me faz ser a peça especial da apresentação : o clube de dança!

- Ah,entendo.Bom,acho que te vejo só à noite amanhã,não é?Vamos pra sua casa,assistir um filme e tal.

- Claro.Nós sempre assistimos filmes nos fins de semana,né não? - ela riu - Parece até que virou ritual sagrado.

- Nosso "ritual dos fins de semana".Assistir um filme nunca é ruim,especialmente quando tem um bando de adolescentes idiotas que investigam barulhos estranhos no porão escuro! - brinquei também.

- É bom rir disso.Falando em filmes,eu paguei a conta da Netflix??

~ TIME SKIP ~

   No dia seguinte o dia correu bem,foi normal. Gaby-chan estava na CCG um minuto mas depois desapareceu,depois que Hanbee me entrou meu lanche das 15:00,fui procurá-la.Como ela saiu apressada,achei que algo importante tivesse acontecido.

- Alô?Gaby-chan,onde você está? - perguntei,através do telefone ela me respondia - Oh...certo.Posso ir aí?Ok,já estou indo.

   Eu saí das portas do grande prédio e me direcionei para a estação de trem.Entrei no trem e em questão de minutos cheguei ao meu destino.Andei só algumas ruas após a parada do trem,e do outro lado da rua eu senti o cheio da maresia.O tempo estava nublado,e num clima tão feio como esse quem gostaria de ir à praia?Isso mesmo.Ela.

   Caminhei poucos metros,e não demorou muito para achar a garota sentada na areia,observando o horizonte azul do oceano.Entrei na praia e tirei meus chinelos,sabendo que incomodaria bastante se os usasse nessa areia densa.Andei até a garota,com os chinelos pendurados nos dedos,eu me sentei ao seu lado.

- E aí?

- Oi.

- Por que saiu daquele jeito?O que houve? - perguntei.

- Ah,não foi nada demais.Eu gritei com todo mundo,fiquei sobrecarregada,eles resolveram me dar ordens e começaram a me dizer o que fazer e o que não fazer.Não aguentei. - ela explicou.

- Ah...

- Eu gosto de vir pra cá,se é isso o que quer saber.Em tempos assim,gosto de sentar aqui na areia e olhar o mar,refletir sobre minha vida e afins...

- Nossa,você é tão hipster.

- Olha só quem fala!Hah!

   Ao invés de ficarmos de conversa fiada como sempre fazemos,permanecemos em silêncio. Gaby-chan pegou o celular colocou um fone no ouvido e me ofereceu o outro.Ficamos ali sentados,olhando para o mar,silenciosos,apenas ouvindo a música da playlist.Até que não é ruim,é bem confortável,na verdade.

- Sabe,isso é tão bom.Ficar apreciando o silêncio,só ouvindo uma boa música,esquecer a realidade.Com você é até mais legal,o ambiente não fica depressivo. - a garota comentou com um sorriso.

- É...O silêncio até que é bom.Mas não quer dizer que eu não vá parar de falar! - brinquei.

   Quando a música atual acabou,outra se iniciou.E quando começou,nos encaramos com um baita sorriso animado.

- Nossa música. - ela brincou,sorridente.

   Sucker for Pain!É a nossa música!Sempre que estamos num humor não muito bom,é só colocarmos essa música e mudamos completamente. Gaby-chan e eu ouvimos essa música tantas vezes sem enjoar,que sabemos a letra da canção até de trás pra frente!Ficamos tão empolgados,começamos a cantar juntos,numa animação que só temos quando se ouve essa música.

- I torture you...! - já começávamos a cantar.

   Logo aquele humor reflexivo passou de nós num piscar de olhos.Cantamos juntos até o final,e isso parece ter acalmado os nervos dela.A garota manteve o sorriso animado no rosto.

- Sem ofensa,mas às vezes quando ouço essa música,sinto que em alguma realidade paralela nós transamos. - a garota riu,ingênua.

- Tá bom... - eu ri - Isso é estranho,mas engraçado.

- Ah... - ela suspirou - Oh,o ensaio!Eu preciso ir agora,é meu último ensaio antes da apresentação.

- Certo,te vejo hoje à noite!

~ TIME SKIP ~

   Já era noite e estávamos no horário marcado para a apresentação.Eu estava sentado na cadeira onde foi escolhido pra mim,era eu e mais um monte de adultos,que eram provavelmente os responsáveis dos alunos.Todas as apresentações foram incríveis!

   Depois das turmas secundárias se apresentarem,chegou a vez do clube de dança se apresentar,o qual eu estava mais ansioso para assistir.Pelo jeito que Gaby-chan mencionou sua apresentação,eu fiquei empolgado em saber como seria.

- E agora,como e última e não menos importante performance...Temos o Clube de Dança,liderado pelo professor de dança Jung Hoseok! - disse uma supervisora.

   As cortinas se abriram e lá estava o grupo,com o total de sete pessoas : Dr.Hoseok,Gaby-chan,três meninos e mais duas meninas.Gaby-chan estava usando uma roupa bonita,como um terno chique,só que bem mais ousado.Então a música estava tocando e todos estavam elegantes,Gaby-chan parecia super sensual,ela tinha jeito pra isso!Se não me lembro a música era "Blood,Sweat & Tears",ou coisa parecida. (N/A : sim,imagine Takanashi na posição do Jimin,dançando toda sensual.Maravilhas para as Jimin Biased,hahah)

   Foi uma apresentação incrível.Após todo o show,resolvemos ir para a casa de Gaby-chan,onde poderíamos passar o tempo.

~ Meu POV ~

   Estávamos em frente ao portão da minha casa,percebi que tinha correspondência na caixa de correio.Eu peguei as cartas,Juuzou não me esperou e foi diretamente para dentro de casa.

- Uhm,contas,contas...Huh?Um convite? - murmurei,fechando a porta da sala.

- O que é isso? - Juuzou perguntou,curioso.

- É um convite...do Clube Vortex! - eu abri um sorriso - É uma festa de aniversário do clube."Festa dos Veteranos - Você,Veterana,está convidada à nossa casa.Muita dança,diversão,bebidas ao seu gosto e prazeres festeiros.Divirta-se!".Hah,era esse tipo de festa que eu tava procurando.

- Uhm...Não sei não,hein.Não me parece uma festa muito agradável. - Juuzou comentou com desconfiança,de braços cruzados.

- As festas do Clube Vortex sempre são legais.Eu com certeza vou nessa festa!

- Ah,mas não vai não. - Juuzou tirou o convite de minhas mãos.

- Como é que é? 

- Gaby-chan,pensa só,essa festa é pra um bando de universitários bêbados,e você não é desse tipo.Só vai ter bebida alcoólica,música irritante e provavelmente um monte de garotos querendo te assediar.Não é legal,e eu não confio.Então esqueça essa ideia.

- Desde quando você manda em mim?

- Desde que minha irmã virou uma desordeira! - ele brigou - Você não vai nessa festa,entendeu?

- Juuzou,qual é!É só uma festa,eu sei me cuidar.

- "Qual é",digo eu!Gaby-chan,você não vai nessa festa,pronto e acabou,tá me ouvindo?

- Mas é só uma festa...!

- Uma festa que pode terminar em várias coisas.Eu não quero ter que te buscar bêbada e passar vergonha.De jeito nenhum!

- Ah,não vai me dizer que quando tinha minha idade não queria ir pra alguma festa e se divertir um pouco!Ah,espera,você não tinha vida social nessa época. - debochei.

- Muito engraçado.Ainda assim não vai pra essa festa.

- Você tá parecendo o meu pai. 

- ... - seu olhar tornou-se manso ao mencionar meu pai.Mesmo assim ele manteve a postura.

- Quer saber?Ok. Eu não vou mais para essa festa.Vou ficar segura aqui em casa com você para evitar que meu querido irmão sinta ciúmes de mim com algum garoto legal na festa.Assim está bom?

- Está ótimo.Agora senta aqui e vamos comer esses doces,porque não os comprei à toa.

~ TIME SKIP ~ 

   Uma semana se passou,tudo esteve bem por enquanto.Porém,Juuzou anda um pouco esquisito,meio que não consigo descrever,mas sei que ultimamente estamos conversando de forma mais irregular,não tá legal.Ele parece preocupado,mas ao mesmo tempo despreocupado,não é algo que me agrade pois ele está mais silencioso comigo. Juuzou não está me destratando nem nada,mas estamos discutindo muito nesses dias,e o assunto é sempre o mesmo.

   Estávamos sentados numa mesa,na CCG. Eu estava tagarelando sobre algumas coisas.

- Mal posso esperar para minha formatura.Depois que eu me formar vou comprar um carro pra mim e...

- E ser atropelada por um no mesmo dia?Vai ser super legal. - o menino debochou pela quinta vez,com um sorriso cínico.

- Olha,Juuzou,dá pra parar com isso?Você tá esquisito esses dias,estamos discutindo e você nunca me falar o que é! - bati as mãos na mesa.

- Eu não sei o que é não me importo! - ele se levantou.

- Tem como deixar de ser filho da puta uma vez na sua vida e falar pra mim o que tá passando nessa sua cabeça? - pedi - Que preocupação é essa??

- Não tô preocupado,pelo contrário,não tô nem aí!E se eu sou o filho da puta sempre,porque ainda tá andando comigo?Mais fácil arrumar amigos da sua idade,não é?Eles aturam melhor sua chatice!

- O que está me escondendo? - perguntei.

   Eu o segui até o salão principal.Ele ficou me evitando,em silêncio.

- Juuzou,me fala o que tá acontecendo,agora!Isso é uma ordem!

- ... - ele permaneceu seguindo caminho,evitando-me.

- Juuzou!Me responde! - gritei,brava por ser ignorada - ...Rei!

   As pessoas notaram meu escândalo.Não queria chamar tanta atenção assim...

- Meu nome não é mais esse. - Juuzou disse,sua voz estava tensa.

- Juuzou,me fala por favor o que houve. - me aproximei dele,de voz mansa - Eu fiz alguma coisa?Eu posso fazer algo,eu...

- Não,não...Você não fez nada.Eu que sou paranoico,eu acho.Ficar pensando em muitas coisas me deixa super estranho.

- Mas não foi isso,foi?

- É que... - ele mordeu o lábio inferior - Lembra quando você foi naquela "sala trancada" ontem?Eu tava passando pelo corredor e acabei espiando um pouco,Mama estava te olhando muito,Gaby-chan...Do jeito que ela estava te olhando,a última vez que vi aquela expressão foi quando eu ainda estava sob sua custódia.Isso me preocupou um pouco,mas ao mesmo tempo não liguei por simplesmente não me importar.Eu também pensei no quanto você está mudando,está ficando mais crescida,decidida,proteje a si mesma e não é mais criança,ah...Não,sei!

- Mas por que tá estranho dessa forma?!Não tô entendendo,você está bravo?!Por quê??

- Porque eu tô te protegendo! - berrou o menino,me balançando pelos ombros.

- Ah,eu entendi.Está preocupado com o meu crescimento - sorri levemente - Não se sinta assim,eu nunca vou mudar!Sempre serei a Takanashi que você conhece.Eu estou ficando mais velha,ficando mais adulta e por isso você acha que não serei mais dependente de você.O que é fato,eu não preciso depender de você,mas sempre estará aqui pra me proteger.

- Esquece isso,tá legal?Vamos parar de brigar,tá ficando chato.Isso é completamente sem sentido e não nos levará a lugar algum.

- Certo,certo.Sem ressentimentos?

- Claro.

~ TIME SKIP ~

   Após uma semana,era o dia da festa no qual fui convidada,eu quero mesmo ir nessa festa,sou uma veterana por lá,necessitam da minha tomado a decisão de me divertir naquela festa,é porque eu vou e pronto.São 19:00 e Juuzou não está por perto,provavelmente deve estar comento doces em algum lugar.Mesmo que Juuzou tenha "me ordenado" a não comparecer,eu não tô nem aí,se eu havia dito que iria para a festa,é porque irei e pronto.

   Vesti uma calça jeans clara e uma regata branca simples.Eu abri a porta da sala e dei de cara com quem não devia.

- Juuzou.

- Oi!...Por que está vestida desse jeito? - foi aí que ele se tocou - Você vai para o Clube Vortex,não vai?

- Não.

- Não?Oh.

- Eu só estava indo ver a Ayumi.

- Ahn...Ayumi,entendo.Posso entrar? - dei espaço para ele passar - Você está saindo agora?Posso ficar aqui esperando.

- Ah,claro.Eu volto em uma ou duas horas.Até depois. - eu o deixei.

~ TIME SKIP ~

   Cheguei no Clube Vortex,estava com bastante pessoas se divertindo.Entrei dentro do clube e era uma agitação e tanto!A música animada era alta e passava as vibrações pelo meu peito,cumprimentei todos e em algum tempo eu estava pulando e me divertindo com a música toda.

   Tivemos alguns shows de música eletrônica durante a festa,e depois de dançar tanto,eu parei um pouco pra buscar uma bebida.Sentei-me no banquinho do bar,e fui surpreendida por alguém.

- Olá. - era um rapaz conhecido,um dos donos do Clube Vortex.

- V! - sorri.

   Esse é um dos fundadores da festa,o nome dele é Taehyung,mas todos o chamam de V.Na época em que fui sócia do Clube Vortex,nós passávamos o tempo na área VIP conversando muito,ele tem alguns problemas com drogas mas isso nunca me incomodou,não temos a mesma intimidade de antes,mas o respeito continua.

- E aí,veterana?A alma da festa tá de volta! - ele sorriu maliciosamente,como sempre - Então,veio pra ficar?Vai voltar para o clube?

- Não,só tô de passagem.Sou uma convidada,o mínimo que pude fazer é comparecer.Tive que driblar o meu irmão,que me encheu o saco pra não vir. - debochei.

- Hahah,boa,ele não pode te dizer  que fazer.Aqui,um brinde à sua vinda! - ele disse,me entregando uma taça de suco de manga e laranja - Eu sei que você não bebe,peguei pra nós dois.

- Obrigada.Saúde!

~ POV do Juuzou ~

'Ela tá demorando...Será que ela vai voltar?Não seja idiota,você já sabia...'

- ...Ela tá na festa. - disse,pensativo - O que ela deve estar fazendo agora?

~ Meu POV ~

   A festa estava numa animação incrível,ou pelo menos no meu ponto de vista.Não o que me deu,mas de repente fiquei super empolgada,animada e queria dançar!Eu estava no meio da pista de dança,pulando e dançando,eu tava gritando com todo mundo,sem motivo aparente.

-  WOHOO! - eu gritei o tempo todo.

~ TIME SKIP ~

Passou-se um bom tempo desde que me lembro,eu fui para a área VIP com alguns colegas do clube.Mas,fiquei cansada,e não lembro de nada do que aconteceu antes.

~ POV do Juuzou ~

- Não sei se ela está bem...Ela me mandou alguma mensagem?

   Chequei meus contatos,e vi que havia sim uma mensagem de Gaby-chan. Abri o chat e vi que ela me mandou uma mensagem de voz,há 30 minutos.

- "Juuzou,por favor me tira daqui.Eu tô muito mal,não sei o que houve...Eu juro que não fiz nada,mas eu quero ir embora.Desculpa." - sua voz parecia derrotada e lamentante,em outras palavras,parecia bêbada.

- Eu sabia.Sabia que era uma má ideia. - disse,correndo para a porta.

~ Meu POV ~

   Não sei o que aconteceu.Por um bom tempo eu perdi minha consciência.Meus olhos se abriram,eu estava grogue,sem entender nada.

- Urgh...O quê?Onde estou? - joguei meu hálito contra minha mão,cheirando - Sem cheiro,bom.Quer dizer que eu não bebi.

   Me levantei com cuidado,eu estava deitava num puff grande de camurça roxo,havia pessoas na área VIP.Verifiquei meu corpo,conferindo se houve nenhum sinal de abuso enquanto eu estava inconsciente.Eu estava cansada,é como se eu tivesse ficado super chapada e curtido mil festas de uma vez.Respirei fundo e tentei encontrar a saída,mesmo que eu ainda estivesse zonza.

'Eu devo ter sido drogada,de alguma forma...V!A bebida,é claro.Aquele desgraçado ainda droga as pessoas?!Urgh,me arrependo de ter vindo.'

   Tentei atravessar a multidão,eu me sentia suja,mal,por ter cometido um ato que para mim era desprezível.Um pequeno nó formou-se na minha garganta,com dificuldade eu passava pelas pessoas animadas que pulavam sem parar,até que consegui chegar na saída.

   Encarei a rua,assustada por estar indefesa e delirante.De repente,vi o menino costurado correndo até mim,com um olhar preocupado.

~ POV do Juuzou ~

- Gaby-chan.Eu recebi sua mensagem.Estou aqui! - disse,chegando até ela.

   Ela espremeu os olhos,e me abraçou,soluçante.Parecia assustada.Eu a abracei de volta.

- Ei,vamos pra casa. - disse,pondo a mão em suas costas.

- Desculpa,eu sou uma idiota. - disse a garota,secando a bochecha.

   Quando chegamos em sua casa,a menina tomou um banho.Dei uma bronca nela por não ter me obedecido,mas fico feliz que ela tenha voltado,pelo menos não passamos vergonha.

~ TIME SKIP + Meu POV ~

   Era dia seguinte,eu havia melhorado depois disso.Quis evitar o assunto,apesar de tentar lembrar o que houve comigo antes de desmaiar.Estava de noite,e eu estava na CCG,quase terminando meu expediente.

- Takanashi,preciso que fique por mais algumas horas.Há uns documentos que serão enviados para cá e preciso que os corrija.Pode fazer isso? - um superior pediu.

- Hora extra?Tudo bem.Só espero que isso seja contado no meu salário!

   Então fiquei por mais um tempo.Eu era umas das pouquíssimas pessoas que ainda sobrara na CCG. Aos poucos todos foram saindo,e eu era a única que sobrou.Estava quase terminando minhas tarefas.As luzes do grande prédio se apagavam aos poucos.

   Eu estava num corredor,devolvendo alguns documentos para umas prateleiras em ordem de acontecimento.Quando de repente,mais uma luz automática apagou-se.

- Tá falando sério?Assim não dá pra enxergar! - reclamei.

   O silêncio permaneceu naquele corredor,o que me deu calafrios.De repente,senti um arrepio na nuca,o que me deixou tensa,por estar sozinha num lugar que quando vazio,é aterrorizante.

   Do nada senti,um pano cobrir minha boca.Em reflexo,eu me debati,pernas e braços,mas o pano tinha uma substância estranha,que aos poucos foi me enfraquecendo.

'Não!...Não... '

- Não... 

   A escuridão foi a última coisa que vi.

 


Notas Finais


A bomba explodiu.

Gostaram? :)
s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...