1. Spirit Fanfics >
  2. Tokyo ghoul: Alternative universe >
  3. A volta de um esquecido...

História Tokyo ghoul: Alternative universe - A volta de um esquecido...


Escrita por: Kirishima_san

Notas do Autor


Esse é o primeiro capítulo que eu posto e que eu posto aqui na fic, espero q vcs gostem!
Boa leitura<3
-Letis/Takuchimi


~Akemi-chan there
desculpem pessoal, outro errinho tecnico precisando de ajuste...

Capítulo 10 - A volta de um esquecido...


[...] após zombar da cara de Akemi ela da um chute em seu estomago e faz a garota descontrolada avançar uns passos para trás, o que coincide de suas costas se encontrarem contra a parede, como se estivesse sendo preensada contra a mesma, Aiko se levantou rapidamente e correu até a sua irmã “Onee-chan pare com isso, você não pode fazer isso aqui na cafeteria, mamãe irá brigar conosco” ela tenta convencer a sua irmã a parar, mas a outra não deixou e tirou as mãos de Aiko de seu braço “Eu me viro sozinha... E não me importo se vou levar bronca ou não” Akemi se apóia na parede “NÃO VOU PARAR DE LUTAR ATÉ EU DESTRUIR ESSA OTÁRIA” depois de gritar no ultimo volume, sai correndo na direção de sua adversaria e lança uma série de espinhos nela com a Ukaku, enquanto as sua rinkaku davam uma rasteira nela, a mesma é atingida por um dos espinhos, mas o mesmo não faz um machucado tão grande, deixa apenas um arranhão, afinal, como conseguiria ficar normal depois de comer comida humana e não conseguir vomitar tudo? “Você é louca... Acha que pode derrotar Tamiko a melhor ghoul do distrito 15?” a ruiva diz finalmente revelando seu nome, e logo em seguida da um grande salto desviando da rasteira e fazendo automaticamente os espinhos que não lhe acertaram acertarem a parede “O que?! Você já se cansou? Eu ainda nem tive que usar as minhas kagunes”. Nesse exato momento a porta dos fundos é aberta com força e Touka sai de lá e se depara com a cena de sua filha brigando com Tamiko e Nishiki parado analisando a luta “O QUE EU JÁ TE FALEI SOBRE BRIGAS NA ANTEIKU AKEMI?? VENHA ATÉ AQUI AGORA” a garota sem escolha vai até a sua mãe explicar o que estava acontecendo “Mas mãe, aquele homem entrou aqui te xingando e eu não pude conter a raiva, mas aquela idiota entrou no meio e...” Touka interrompe Akemi e da apenas um aviso, não uma bronca “Eu consigo me defender de idiotices de um merda sozinha, você não precisa fazer tudo isso com a cafeteria” ela da uma breve pausa e dirige seu olhar para o homem de cabelos alaranjados que estava achando toda aquela situação até engraçada “E você Nishiki de merda? O que faz aqui depois de 17 anos?” diz com deboche “Então haha, eu e a Kimi queremos te apresentar à três pessoas” Nishiki faz sinal para Tamiko ir até ele, e ela vai “Eu e a Kimi tivemos três filhos, essa é a Tamiko, a mais habilidosa entre eles...foi um azar essa garota arranjar briga com ela... Continuando, esses dois aqui atrás são...” Nishiki olha para trás e não vê os outros dois ali, mas Kimi sabia onde eles estavam “O Yori e o Takashi disseram que não queriam brigar então foram embora não se preocupe Nishiki-Kun” ela da um pequeno sorriso e Nishiki continua “Enfim, nos só queríamos apresenta-los a você Touka...E quem é essa garota ai? Até parece que ela é sua filha por causa da arrogância que é igualzinha” “Você não muda mesmo, essa é a Akemi e aquela sentada na mesa é a Aiko, as duas são filhas minhas com o Kaneki” Nishiki se espanta ao ouvir os dizeres de Touka “Eu nunca imaginei alguém como você sendo mãe” e é claro que eles dois começaram a brigar, como sempre. Enquanto isso, Kimi ficou tentando apaziguar a briga deles com o seu jeito calmo e delicado, já Tamiko não tinha o que fazer ali a única coisa que lhe restava era ficar sentada tomando café... Bom, até Aiko ir se sentar com ela “O-Oi, você se chama Tamiko não é? Hihihi” inclina um pouco a cabeça com um sorriso adorável em seus lábios, e a ruiva responde com uma voz fria e séria “Sim sou eu, o que você quer?”(gente, eu não vou especificar toda hora quem está falando porque se não as palavras vão ficar muito repetidas, então vai ser assim: aiko-Tamiko-Aiko-Tamiko e por ai vai até eu colocar outra pessoa na conversa ou ela acabar – Letis-chan there) “Nada de mais, eu só quero ser a sua amiga o que acha?”ela estende sua mão para Tamiko e ela aperta a mão de Aiko “Pode ser, mas... Você nem me conhece. Como pode já confiar em mim? Pessoas assim lá no meu distrito são as primeiras a morrer” os olhos da outra ficam arregalados “Bo-Bom, e-eu sou assim desde pequena... E-eu acho que você esta sendo fria de mais...” “Aaw que fofinha, você parece uma criancinha” Tamiko aperta as bochechas de Aiko, que fica um pouco corada e brava de um jeitinho fofo “Eeeei! Eu não sou uma criancinha, pare já de me tratar assim!” quando Akemi ouve a reclamação da irmã, vai rapidamente até elas e encara Tamiko com um olhar fuzilante e amedrontador, ela entende o recado e larga Aiko “Calma ae estressadinha, eu só estava brincando com ela... *Cof,cof* que por sinal é bem mais legal do que você *Cof,cof*” Akemi ignora o comentário de Tamiko e se senta ao lado de Aiko “Então Tami, como é lá no seu distrito?” “Bom...vou resumir em apenas uma frase: Lá, é matar ou ser morto” tanto que eu sei lutar desde os seis anos, e ganhei minha mascara com dez anos e...desde os quatorze anos já faço algumas coisinhas um pouco estranhas hahaha...” Aiko não entende praticamente nada e fica um pouco confusa, já Akemi pensa ‘Coitada, eu entendo ela,todo dia na TV passam noticias horríveis sobre esse distrito’ mas logo se distrai quando sua irmã começa a falar “Uol...o que isso quer dizer?” “Quando você for mais velha eu te explico nenê” Tamiko brincou com Aiko de novo. Um bom tempo se passou, as garotas ficaram conversando e se divertindo muito até Kimi chamar Tamiko para todos irem embora, mas antes Akemi falou “É... eu mudei de ideia sobre você, desculpe pela briga de mais cedo hehe” antes que Tamiko pudesse falar alguma coisa, Aiko continuou logo em seguida “Verdade! Seria muito legal se você morasse aqui na Anteiku com a gente Kami-Chan!” Tamiko abriu um sorriso largo “Eu verei isso, até a próxima Ak e... nenê” Nishiki, Kimi e Tamiko vão embora e prometendo voltar.

 

Na manhã do dia seguinte eram 4 da manhã e Tsunade entra sorrateiro e seqüestra Akemi deixando um recado para Aiko: “Meu querido Amorzinho se quiser ver sua irmã de novo venha me encontrar na casa abandonada do final do 19° distrito, ah só para lembrar venha antes do almoço pode ser que ela seja minha refeição, talvez nós tenhamos uma boa refeição juntos, uma refeição com a sua irmã hahahaha”. Quando Aiko acorda, ela se levanta e não vê Akemi, que era quem levantava por ultimo, então olha no seu criado mudo e vê aquela mensagem, a mesma fica desesperada e chama Hiroshi e Hinami para ajudarem-na a salvar Akemi, quando Akira os escuta falando sobre isso se propõe a pegar materiais da CCG ajudar a derrotá-lo. Eles saem escondidos quase na hora do almoço, enquanto Tsunade ameaçava Akemi, dizendo que se Aiko não se apressasse, o fim dela estaria próximo. Após meia hora, eles chegam e se deparam com Akemi chorando (como a Kimi estava no episodio 6 de TG. Obs: ela estava amarrada com um material difícil de quebrar, rasgar ou romper. – Akemi-chan there) e Tsunade ao seu lado os olhando com um riso sádico. Akira dirige a palavra a ele, tremendo de medo “S-Solta a Akemi seu monstro, deixe minha MELHOR AMIGA em paz” ele solta uma quinque ukaku, mas Hiroshi, Hinami e Aiko dizem em coro “Akira não se intrometa por favor não queremos que você se machuque” os três soltam suas kagunes e começam a lutar contra ele, quando são interrompidos por Tsunade que diz “Eu falei Aiko, eu te avisei, lembra? Antes do almoço, agora é a hora do meu almoço e eu estou com muita fome então você não se importa de eu comer só um pequeno pedaço dela não é mesmo?” e ela responde com uma voz severa “Não ouse encostar um dedo se quer na minha irmã, ela é parte da minha vida então se você encostar nela você não vai nunca mais ver a luz do dia!!!” e sem medo Tsunade vai e morde um pedaço de Akemi, ela grita de dor mas ele não para até Aiko ficar tão irritada que todos os seus 16 tentáculos apareceram de uma vez só e ela falou já não tendo mais consciência do que acabaria fazendo “EU FALEI QUE SE VOCÊ ENCOSTASSE UM DEDO NELA EU FARIA VOCÊ NUNCA MAIS VER A LUZ DO DIA, MAS VOCÊ NÃO DEU A MINIMA ATENÇÃO PARA O QUE EU FALEI, ENTÃO SUA HORA CHEGOU SEU DESGRAÇADO!” ele olhou para ela e falou com desaforo “Eu acho que o gosto da sua irmã é mesmo algo exótico, por isso acabarei com vocês duas e as devorarei!” “MORRA” diz Aiko partindo para cima dele sem piedade, ela lhe da vários chutes e socos no peito, solta espinhos do seu kagune e depois ela perfura o estomago dele com os 16 tentáculos juntos formando-o em um só e mais forte. Ao desmaiar Tsunade, ela vai até Akemi, solta-a, lhe pega no colo e diz “Calma onee... vai ficar tudo bem, não deixarei que ninguém encoste em você” Akemi agradece e acaba desmaiando no colo de Aiko[...]


Notas Finais


Eu ainda pretendo escrever vários outros capítulos para vocês!
Bjs e até a próxima

(Qualquer duvida sobre a Tami é só perguntar)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...