1. Spirit Fanfics >
  2. Tokyo ghoul: Alternative universe >
  3. Reencontro III

História Tokyo ghoul: Alternative universe - Reencontro III


Escrita por: Kirishima_san

Notas do Autor


Ola caros leitores, como prometido, voltei, e cá estou eu com mais um capitulo, espero que gostem e boa leitura ;)

Capítulo 8 - Reencontro III


[…] Akira acorda e realmente volta a enxergar direito, percebe que deixou Akemi com vergonha, se levanta e não se preocupa com quem esta preocupado com ele, e assim sai correndo atrás de Akemi, logo, é claro depois de pedir licença para poder ir ao quarto dela, quando chega lá bate na porta, e Akemi responde achando que é sua mãe “Pode entrar” quando ele entra vai direto na direção da cama de Akemi e diz “Me desculpe por ter ido mecher naquela coisa nas suas costas, não foi a minha intenção te deixar com vergonha, me desculpe” e Akemi o interrompe dizendo “Sou eu quem peço desculpas Akira, eu não queria ter feito você se machucar, aí, me perdoa, eu sou um monstro” e começa a chorar, quando Akira encosta no rosto dela e começa a enxugar suas lágrimas, dizendo “Calma Akemi, você não me machucou, eu que fui um curioso, e também não chore por favor, não fique chateada com você mesmo, ou se martirizando, admito que não doeu tanto” ele enxuga as lágrimas de Akemi e pergunta “So me responda uma coisa, por favor, o que são ghouls?” Akemi olha para ele com cara de confusa e diz “Você e filho de um investigador e não sabe, eu em, mas ok, vou te falar, ghouls são uma espécie superior aos humanos, eles tem uma coisa chamada células RC, essas células, fazem com que possamos criar nossas kagunes, que são aquelas coisas que saíram das minhas costas e da Aiko, e também faz com que nossos dentes sejam muito mais fortes, além da nossa força física ser a de mais ou menos uns três homens adultos, e porque nossos dentes tem de ser fortes? Pelo simples motivo que só podemos comer uma única coisa nesse mundo inteiro” ela faz uma cara de triste, e ele pergunta “E o que é essa coisa?” e ela responde tristemente “Carne humana” e abaixa sua cabeça Akira se afasta um pouco de Akemi e ela prossegue “Mas fique calmo, nós aqui da Anteiku não matamos humanos para podermos nos alimentar, e sim sobrevivemos de pessoas suicidas” ele responde “Ufa já fico aliviado, por vocês se alimentarem apenas de suicidas” e o papo entre eles seguiu e eles ficaram o tempo todo conversando... Enquanto isso na cafeteria ... Aiko não conseguia se levantar do chão pois estava com muita vergonha. Hide logo diz para Yoriko “Querida fique calma elas não são más, mais elas são boas ghouls não matam apenas por diversão, e sim, se alimentam de suicidas” logo anda até Aiko abaixa na altura em que ela está no chão e diz “Hey garotinha, não se preocupe, não precisa ter vergonha de ser assim, posso te contar um segredo? “Você é idêntica ao seu pai, o que realça suas feições femininas, que você herdou de Touka”, nisso Yoriko curiosa pergunta “Touka, como conseguiu esconder de mim que era Ghoul por tanto tempo, eu nunca imaginaria que você era ghoul, sabe, eu achei que ghouls não podiam comer a comida que nós comemos!” e Touka a responde “Não podemos, passamos mal, como minhas filhas passaram ontem, mas eu amava te ver bem, amava te ver feliz, embora sentisse apenas um gosto horrível, comia e dizia que estava bom, porque você era minha melhor amiga, não, você é minha melhor amiga, e eu achei que se te contasse você teria medo de mim, e me abominaria, e sabia que você fazia aquilo por mim, então eu dava um jeito de digerir tudo, mesmo que depois passasse mal, ficava feliz, pois me lembrava de você” e logo começa a chorar, Yoriko chega perto dela e lhe dá um tapa dizendo “Idiota, nunca deixaria de ser sua amiga, de jeito nenhum pq eu te amo Touka, sua boba” logo após isso as duas vão até Aiko que ainda não havia levantado, pois estava com muito medo, e vergonha, Yoriko abaixa e fala com Aiko “Aiko, não precisa ter vergonha do que você é, você é muito linda, e você não é igual aos outros ghouls, você não mata, você é realmente muito diferente, também porque não vejo muitas ghouls com a sua idade mais você não pode ter vergonha de si mesma, porque você é única e especial, agora vou me apresentar direito, me chamo Yoriko e é um grande prazer conhece-la, e pra ser bem sincera não imaginava que sua mãe teria uma filha, ou pelo menos um marido, porque ela sempre foi ignorante com os garotos” isso faz Aiko olhar para Yoriko e dar risada, logo Aiko responde “Tudo bem então, eu me chamo Kirishima Aubergine Aiko, muito prazer, obrigada pelos elogios” e Yoriko responde “Tudo bem, não falei nada além do que vi em você” Aiko fica feliz, logo Ūta entra na Anteiku com dois objetos debaixo de um lençol, dizendo para Kaneki “Estão prontas”, Kaneki se toca de que são as mcaras e diz a Aiko “Aiko vá chamar a Akemi, diga para ela ir para sala de visitas, estaremos à esperando la” Aiko com preguiça de ir até o quarto de Akemi grita “AKEMI, DESCE AQUI PAPAI TA TE CHAMANDO” ela não escuta logo Aiko grita de novo “AKEMI VEN___” antes dela acabar de gritar Kaneki da-lhe um tapa na cabeça e diz “Va até la e a chame, se fosse para gritar eu mesmo gritava” ela responde irritada arrastando a voz “ta boom já voltooo” ela sobe as escadas reclamado, quando chega no quarto chuta a porta e diz “O papai tá te chamando, acho q tem algo pra gente la, vamos logo 'ela vê que Akemi estava conversando e se dando bem com Akira, que era um garoto, e Akemi não se entrosava  nada com garotos, logo ela faz uma cara de maliciosa e prossegue' aí me desculpe Akemi não queria atrapalhar os dois pombinhos, mas levei um tapa na cabeça por sua causa agora larga o futuro namoradinho aí é vamos” Akira e Akemi coram na hora, Akemi fica com raiva de Aiko vai andando de vagar até chegar ao seu lado, ao chegar da um soco na cabeça de Aiko  fazendo com que ela ficasse com  um galo em sua cabeça, e Akemi já irritada diz “Querida você sabe que odeio garotos, mas esse menino é diferente, então cale a boca, vá ficar o seu namoradinho, e me deixa” Akemi passa como se não tivesse feito nada e desce as escadas até chegar na sala de visitas, ao chegar lá ela vê Ūta com dois objetos debaixo de um lençol e grita “CARAMBA NÃO ACREDITO NISSO, NOSSAS MAS___” e é interrompida por um tapa vindo de Touka que diz “Cala a boca Akemi, os humanos não precisam saber disso” ela olha para Touka irritada e diz “ta bom ta bom, eu fico quieta” logo Ūta retira o lençol de cima das mascaras e as mostra Aiko coloca as mãos na boca para não gritar e Akemi segura a emoção como uma pessoa durona, em seguida Touka pega a mascara de Akemi e coloca nela, e Kaneki coloca a mascara de Aiko nela, quando as duas se olham elas dizem juntas apenas mudando uma palavra “Ola Rabbit/tapa olho Jr” e as duas caem na risada, elas vão ate a janela e percebem, que o inverno chegou…

 

 

 

Continua […]


Notas Finais


pessoal, espero que comentem o que vocês acharam desse capitulo, sendo positivo ou negativo o comentário, eu lerei e tentarei responder, caso for negativo, o lerei e melhorarei o que está errado, caso gostarem, continuarei com minha escrita de sempre, obrigada por lerem e até semana que vem '3'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...