História Tokyo Ghoul: Gang Of Ghouls - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Tokyo Ghoul
Personagens Akira Mado, Ayato Kirishima, Hinami Fueguchi, Juuzou Suzuya, Ken Kaneki, Kishou Arima, Koutarou Amon, Kureo Mado, Nishiki Nishio, Personagens Originais, Renji Yomo, Rize Kamishiro, Shuu Tsukiyama, Touka Kirishima, Uta, Yoshimura
Tags Canibalismo, Etoken, Ghoul, Itori, Rize Kamishiro, Sadomasoquismo, Sexo, Suícidio, Terror, Touken, Uta, Utori, Yomo
Exibições 18
Palavras 1.414
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Canibalismo, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Amores esse capítulo está bem pequeno mais é por que hoje estou sem inspiração atê para escrever as notas do autor mais os próximos capítulos prometo que seram enormes já que começará com o inicio da serie. Bem teve uma pessoa que fiquei pronunciando apenas como “Palhaço” mais for por que não irei revelar quem é por em quanto e quero dizer que terá o Kaneki-san sim nessa fanfic e também terá os possíveis shipps que faço nas outras histórias. Queria deixar claro que fiz kagunes para Uta que será Bikaku e para Itori que será Rinkaku.
Beijos.
Boa leitura.
Favoritem e comentem.

Capítulo 1 - Os Crimes do Palhaço


Tokyo Ghoul — Gang Of Ghouls

Os Crimes do Palhaço

Autora:

O vento gelido batia no rosto branco da garota que andava lentamente nas ruas escuras de Tokyo que eram iluminadas por poucas luzes em postes que ainda funcionavam, a garota andava totalmente despreocupada por que utimamente as pessoas sentem muito medo de andar na rua de noite por conta dos repentinos ataques de ghouls ainda mais de um conhecido como Pierott, todos diziam que ele era o mais macabro e torturante ghoul do 20° distrito e que ele concorre com a ghoul conhecida como comilona que é procurada pela CCG atê hoje, a garota lia um livro da autora Takatsuki Sen e sentia mais um sopro gelado bater em sua pele e seus cabelos rosado voarem a fazendo bufar e colocar uma mexa dele atrás de sua orelha e logo continuava a ler. Sentia que estava sendo observada mais não ligava por que sempre sentia essa sensação quando andava de noite e não tinha medo que fosse algum ghoul, sentia que alguém se aproximava de sí mais continuava a ler.

Olhava atentamente as palavras do livro da autora favorita de Rize Kamishiro uma ghoul conhecida como a comilona e por falar com ela a garota não tinha medo de ghoul por que ela quardava um grande segredo, na verdade Itori nunca gostou muito de ler livros ela apenas gostava de tormar um bom sangue com alcool para substituir o vinho doa humanos, o grande segredo de Itori era que ela era uma das ghouls que atacavam o 20° distrito mais fazia um tempo que não atacava muito por que sgempre recebia uma ajuda de seus amigos da organização Anteiku: uma organização de ghouls que desejam paz e comem carne de humanos que se suicidam. Ouvia os passos de pessoas se aproximando e continuava a ignorar isso so que os passos ficavam cada vez mais perto, ela suspirava e guardava o livro se virando e encarando dois de seus amigos: Uta e Yomo.

- Heey Itori. — Yomo dizia olhando para ela sem animação como sempre ficava e Itori abria um sorriso para ele que ficava quieto com a mão no bolso de sua camisa de frio.

- Reiji podia estar mais animado não é, sempre tão serio e frio acho que devia tomar mais cafê para ver se desperta sua energia por que esta sempre frio. — Itori falava fazendo uma brincadeira com o humor so amigo e Uta dava uma risada exagerada para a ghoul e pegava uma jaqueta de couro e entregava para ela.

- Esqueçeu sua jaqueta, saiu nesse frio ainda lendo esse livro da Rize. — Uta falava o nome de Rize baixo afinal ninguém queria uma confusão por causa da comilona.

- Uta-san, é o palhaço já o acharam? — Itori perguntava sobre o palhaço para Uta afinal todos os três conheçiam o palhaço que que frequentavam o mesmo bar ghoul antes dele começar a desputar com Kamishiro Rize.

- Não mais Yomo-sama disse que a CCG diz que ele deve estar no 16° distrito e eu acredito nisso já que nunca mais vimos ele. — Uta começava a andar junto com Itori e Reiji afinal hoje eles teriam que dormir na casa dela por causa de reformas feitas na Anteiku e Uta estava indo por que queria mesmo já que não mora na Anteiku.

- Talvez Rize esteja por aqui já que tem muitas mortes rolando aqui. — Yomo falava e ao terminar de dizer um tentaculo vermelho ia na direção dele mais seu kagune ukaku apareceu na hora o protegendo.

- Yomo-san, Itori-sama, Uta-chan. — Rize saia do beco escuro mostrando que ela que havia tentado atacar os três amigos e Itori bufava, sim ela pergutará sobre o livro mais não eram tão próximas.

- Rize, o quê quer. — Itori falava sendo curta e grossa por que afinal estava cansada e sabia que estaria de ressaca amanhã por tanto sangue com alcool que bebeu no bar em que frequentava com Uta e Yomo.

- Não está obveu, quero carne ghoul. — Rize falava e seu kagune ia na direção de Reiji novamente que cristalizava suas asas e colocando no local onde seria atingido se protegendo do ataque do kagune Rinkaku.

- Já tem quarne o suficiente não acha Rize. — Uta se pronunciava olhando para ela que dava uma gargalhada alta e Yomo lançava projeteis de cristais na direção dela.

Rize ignorava Uta e lançava outro tentaculo seu na direção dele mais o mesmo ativava o seu kagune bikaku de cor azul e verde e se protegeu do ataque da comilona, Itori se irritou com a garota e ativou o seu kagune Rinkaku e lançou os seus tantaculos na direção de Rize que saltou para trás para não ser atingida pela garota, Uta corria na direção de Rize e perfurava o estomago de Rize que cuspia sangue mais logo sua barriga começava a se regenerar atê que rapido de mais. Itori bufava e se virava mais o kagune de Rize foi na direção de Itori mais Yomo deixou suas asas cristais na frente dela a salvando do ataque da comilona, Itori olhava para trás e agradecia para Reiji que a salvou do ataque e ja irritada com a garota ela ativou seu kagune de novo e pulou na direção dela tentando acerta-lá mais seu tentaculo a protegia e tentava atacar também Itori. Não queria lutar mais teria.

- Itori não lute com ela sozinha. — Uta gritava aparecendo em cima de Itori e lançando seu kagune bikaku na direção de Rize que forá atingida e lançada longe de Itori que seria atacada por ela.

- Eu quero o palhaço. — Rize gritava se apoiando com as mãos para poder encarar eles e ao dizer Reiji se aproximava dos amigos e desativava o kagune 

- A unica coisa que sabemos é que ele está no 16° distrito. — Yomo exclamava olhando para a comilona que murmurrava algum palavrão baixo e esperava que seu corpo se regenera-se.

- Por que veio atrás de nos se queria achar o Palhaço? — Perguntava Uta fazendo cara de confuso e desativando seu kagune bikaku deixando apenas Itori com seu kagune.

- Vocês são as pessoas mais próximas do Palhaço que eu conheço. — Rize falou vendo que seus ferimentos já estavam curados e reaolveu se levantar para falar com eles mais não iria se aproximar por que Itori ainda tinha o kagune ativo.

- Já sabe onde pode encontra-ló agora nos deixe em paz. — Itori disse grossa e se virou desativando o kagune e indo em direção de seu apartamento sendo seguida por Yumo e Uta.

...

O sol começava a aparecer no apartamento grande de Itori que já se encontrava de pê tomando banho em quanto Yomo e Uta ainda dormiam no sofa e em um colção no chão que ela tinha feito, ela saia já arrumada com o seu vestido preto que usaria para ir a Anteiku tomar cafê por que se dependece de Uta e Yomo iria passar fome de cafê então deixava um bilhete e saia da casa, descias as escadas e sentia o ar gelado de Tokyo bater em sua pele branca e macia a fazendo respirar fundo e começava a andar na direção da organização ghoul em forma de cafeteria, sentia ser vigiada novamente e se fosse Rize iria mata-lá a proxima vez que encontra-lá nos becos do vigesimo distrito, se virava bruscamente e dava se cara com o palhaço que dava um sorriso sadico para ela e corria sumindo da vista dela. 

- P-palhaço? — Itori ficava ofegante e olhava para os lados mais eram muitas pessoas a sercando e tudo o que ela podia ouvir era a risada maluca do palhaço.

Itori resolvia ignorar ter visto o palhaço e começava a andar na direção da Anteiku para tomar o seu tão esperado cafê feito por Yoshimura, chegava lá e via que Rize estava sentada lá e como sempre com um livro em mãos lendo uma história da Takatsuki Sen mais aquele ainda não tinha visto. Era agora que a dor de cabeça de sua ressaca chegava e ela teria que tomar uma cafê forte, andava e se sentava em uma mesa vendo que Touka vinha atender o seu pedido.

- Deixa eu adivinhar, está de ressaca e quer um cafê bem forte feito pelo Yoshimura-sama. — Touka dizia sem paciência olhando para Itori que sorria vendo que ela já teria pegado o que pediria.

- Já pegou Touka-chan. — Itori dizia animada e levantava a mão para ela bater mas Touka virava-se deixando a garota envergonhada.

Continua

Fim



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...