1. Spirit Fanfics >
  2. History of Angel >
  3. Death Uncertain

História History of Angel - Death Uncertain


Escrita por: haruninhasakuri

Notas do Autor


Heey amores, depois de um ano falando que iria reescrever a história aqui estou eu cumprindo a minha promessa.

Dessa vez eu estarei fazendo a história com mais detalhes e tentarei fazer a parte de Touka na Aogiri Tree mas assustadora e sofrida (quem leu a outra versão vai entender)

Então eu e a autora da história Haruninhasakuri estaremos dedicando tudo para reescrever a história da mais rápido possível e retornar aonde paramos, que no caso era a segunda temporada.

Bem espero que gostem do primeiro capítulo que fizemos com pressa então não sabemos se ele ficou bom. Em minha opinião o capítulo ficou melhor no final.

Também pedimos que preste bastante nos detalhes chatos e sem sentido da história, podem fazer parte do futuro, então fica a dica!

Também iremos excluir os dois avisos no começo, que estão tomando os lugares do capítulo 1 e 2.

Bom para quem já favoritou a história, pediremos que comentem o que acharam do capítulo e para os que leem mais não favoritaram ainda, por favor aperte no coração para favoritar e comentar!

Boa leitura e até o próximo capítulo!

Capítulo 1 - Death Uncertain


Fanfic / Fanfiction History of Angel - Death Uncertain

Capítulo 1

A menininha assustada permitia-se a chorar apenas aquela vez. Em sua frente estava o pai morto, em quanto vários ghouls dividiam a carne do mesmo.

Ao seu lado estava o irmãozinho que tentava se manter firme e consolar a irmã. Touka tentava limpar as lágrimas e abraçava Ayato.

O menino que já estava treinando suas kagunes pegava a irmã e começava a correr para outra direção. Lembrava as últimas palavras de seu pai.

“Touka mantenha seu irmão na linha. Ayato você é o homem, deve proteger Touka”

Touka abraçava o irmão que ativava o seu kagune Ukaku e começava a voar com sua irmã nas costas. Deixando para trás a pessoa que os dois mais amaran na vida. 

— Sayonara... — Sussurrou quase que sem fala. — Oto-san!

[…]

— Touka-chan!? — a garota até então menor do que a de cabekos roxos, parecia querer chamar a atenção da maior que riu do desespero da garota. Yoriko suspirou ao escutar a pequena risada da amiga, parecia que tinha a notado. — não ria de mim Touka-chan, se fiz graça a culpa é sua. — fazia beicho e cruzava os braços.

— gomen gomen Yoriko-san! — Touka se desculpava com a loira dando mais um gole em seu copo de café.

— como consegue viver bebendo apenas café Touka-chan? Deve ser por isso que está tão magra desse jeito. — Yoriko dava uma pequena risada ao final da frase.

— eu não estou magra. Só não como toda hora igual você.

— pois deveria, afinal ninguém sobrevive bebendo apenas café. Tem que comer pelo menos um sanduíche para parar em pé!

— não me venha com essa Yoriko-san! Não adianta o quanto você fale não vou dar uma mordida em seu lanche. — sorria logo depois de afastando da loira que riu.

— vamos apenas um pedacinho pequeno!

— não Yoriko-san!

— ah vai Touka-chan, isso vai ser o suficiente. — continuou insistindo e se aproximando com o sanduíche em mãos.

— eu já disse que não... — sua voz saiu alta e irritada assustando a loira que parou e voltou ao seu lugar voltando a comer o seu lanche. — gomenasai Yoriko-san! 

— não precise se desculpar, você disse que não queria e eu fiquei te perturbando! — sua voz era baixa como um sussurro.

— não quero que fique triste. Sempre estrago tudo.

— você não estraga as coisas... Apenas eu que sou irritante.

— não fale isso.

— mas é verdade Touka-chan. Eu sempre te encho com esse assunto mesmo sabendo que isso lhe irrita.

— só vamos esquecer isso! Você já estudou para a prova?

— sim! Passei horas com a cara de frente para o livro esperando que eu tire uma boa nota!

— eu também, mas não passei muitos tempo estudando por conta de meu trabalho.

— acho que você está trabalhando de mais na Anteiku. — Yoriko fazia bico e cruzava os braços arrancando um sorriso dos lábios de Touka.

— acho que está sentindo ciúmes do meu emprego, já que agora eu fico trabalhando mais do que fico com você.

— eu não disse nada!

Triiiiiiiin triiiiiin triiiiin

— melhor irmos logo para a sala! — a loira sorriu.

[…]

Hinami andava ao lado de uma linda moça de cabelos azuis e olhos pretos. Parecia ter uns vinte e dois anos e vestia uma calça legging colada no corpo, uma blusa rosa com algumas estrelas enfeitando e com uma blusa de frio com capuz em que a mesma não usava, também para completar um tênis também de cor preta e uma pulseira dourada com uma esmeralda no centro.

Lysana transmitia um enorme sorriso para Hinami que também sorria vendo a alegria boba de sua amiga, sabendo o por que dela estar com aquele sorriso e transmitindo tanta alegria. Lysana começara um relacionamento recentemente com um cara que a mesma já estava saindo a um tempo, porém Hinami ainda não o conhecia e esperaria mais um tempo para ver se ele realmente gostava da azulada.

Hinami vestia um vestido branco que ia até um pouco antes dos joelhos e tinha a saia rodada, além de usar um tênis também de mesma cor que o vestido. Seu cabelo estava amarrado em um coque que se encontrava no meio de sua cabeça e também um enfeite de gatinho a dando orelhas pretas de gatos, assim como um cosplay.

— Hinami-chan, estou tão feliz. O jeito que ele me trata, como me beija. O carinho que ele da para mim mesmo com apenas duas semanas de namoro eu já sinto que estou apaixonada. — Lysana suspirava em quanto falava de seu namorado, arrancando uma risada baixinha.

— você está mesmo apaixonada, não para de falar dele por um segundo. 

— se um dia você se apaixonar vai me entender. Eu finalmente sinto que estou completa.

— não se esqueça do seu outro eu... — Lysana fechava a cara logo após da frase de Hinami.

— não quero saber de meu outro eu. — então um silêncio angustiante tomou conta do lugar, fazendo a pequena Hinami se sentir mal.

— gomen.

— não precisa se desculpar Hinami-chan! — dava um grande e alegrado sorriso. — só não gosto de que falem desde assunto comigo.

— eu te entendo. Bem vamos nos apressar, ainda podemos encontrar Touka-chan na frente do colégio dela!

Lysana assentiu com a cabeça e começou a andar rapidamente com a menina de cabelos castanhos, que não falava nada durante o caminho. Depois de ter tocado no assunto mais delicado de Lysana, Hinami decidiu que não falaria mais nada para pertubar ela e nem deixa-la triste naquele momento de alegria.

Hinami sentia-se culpada por ter dito tal coisa sabendo que o assunto de Tsuki a irritava e aborrecia, então era melhor permanecer calada por um tempo e esperar que a azulada puxasse assunto com ela. Percebia que Lysana já estava com um rosto mas calmo e feliz como antes, o que a dava mais motivos para não falar nada e estragar aquela felicidade que já não sentia a bastante tempo.

— será se um dia vou me apaixonar também? — pensou.

[…]

Touka e Yoriko caminhavam lentamente por um beco escuro e que transmita um ar sombrio, causando medo na loira e fazendo ela abraçar o braço da maior arrancando-lhe uma risada alta. Ambas estavam com a mochilas nas costas, felizes por terem se saído bem na prova mas com pressa para que Touka retornasse a Anteiku.

Touka sentia estar sendo vijiada por algo mas não conseguia enter o que estava lhe seguindo com os olhos, afinal não via por ali nem humanos e nem ghouls que poderiam acabar causando algum problema para elas naquele momento mas a sensação aumentava cada vez mais. Sentindo sensação de perigo ela correria o risco de Yoriko descobrir o seu segredo, mas isso não importaria se ela pudesse protege-la.

Percebia que desde que Kaneki tinha partido para se juntar a organização Aogiri Tree ela sentia a mesma sensação todos os dias, seja indo ou voltando do colégio com Yoriko e isso já tinha se tornado uma rotina, porém naquele dia a sensação estava pior. A adrenalina de perigo começava a tomar conta do sangue de Touka fazendo pegar o pulso de Yoriko e joga-la para frente, se virando bruscamente e desviando dos ataques de projéteis de cristais lançados contra ela.

Yoriko demonstrou surpresa e medo ao mesmo tempo ao ver a garota desviar dos ataques e não ser atingida de maneira alguma, saltando e desviando além de dar vários mortais para trás. A garota parou se apoiando com as mãos no joelho e testa suada, olhando na direção da amiga para conferir se a mesma estava bem, dando um suspiro de alívio aí perceber que a loira estava bem e sem ferimentos.

Touka conhecia muito bem aqueles projéteis de cristais vindo de um kagune ukaku mais poderoso do que o seu, entendendo qual seria aquele Ghoul ou melhor quem seria o seu inimigo no campo de batalha. Ao longe pode se ver o homem de cabelos roxos se aproximar das duas, com seus olhos kakugan ativados e as asas vermelhas com algumas partes cristalizadas em mesma cor. Touka conhecia muito bem aquela pessoa em que dividia o mesmo sangue, ou pelo menos achava que conhecia.

— quanto tempo Ayato!

— olá, sua boba. — a voz fria de Ayato fazia a espinha de Yoriko se arrepiar. Os olhos vermelhos foram na direção da loira que andou para trás demonstrando medo.

— Touka-chan vamos fugir. Ele é um Ghoul.

— o que foi One-chan? Ela não sabe o seu segredo?

— one-chan? — Yoriko parecia confusa. — que segredo é esse Touka-chan, quem é esse ghoul?

— acho engraçado vocês da Anteiku, tratando comida como amigos. No fim de tudo vocês vão ajudar nós da Aogiri a dominar o mundo e ver todos os humanos como comida. Você e seus amiguinhos me enjoam. — Ayato então começou a se aproximar de Yoriko que cada vez mas se arrastava no chão até bater as costas em uma parede. — seu medo é tão bom.

— não ouse se aproximar dela Ayato! — gritou se aproximando do irmão e lhe dando uma voadora certeira no estômago. — não vou deixar que toque um dedo na Yoriko!

Ayato deu uma gargalhada alta e cheia de ironia.

— vocês, ghouls da Anteiku são viciados em paz. Ghouls como vocês não deveriam viver.

— do que ele está falando Touka-chan? Como assim ghouls da Anteiku?

— ela fala bastante não é mesmo one-chan? — se levantou do chão limpando o sangue do lado de sua boca e demonstrando um sorriso diabólico. — talvez ela fique melhor com a garganta rasgada.

— não ouse se aproximar dela... — ativou o seu kakugan e seu kagune de uma vez assustando Yoriko. — eu vou protege-la!

— bem minha missão não é com essa humana irritante, e sim com você irmã idiota. — riu voando na direção da irmã que se defendeu cristalizando o kagune e colocando na frente de seu corpo.

— como assim comigo Ayato?

— por algum motivo, Eto quer você.

— Eto?

— sim... Eto!

Touka voou para trás pegando impulso na parede e socando o rosto do irmão que segurou o braço da mesma e a jogou em direção a parede, que com o impacto quebrou em cima de Touka que caiu ao chão com a testa cheia de sangue e uma dor imensa nas costas. Yoriko ainda estava assustada e não acreditando no que via diante de seus olhos, vendo sua amiga de tanta anos lutando com um Ghoul e se revelando ser uma ghoul como o monstro que as atacava. Touka retirou as pedras de cima de seu corpo e ficou de joelhos, vendo o sangue se sua testa pingar no chão.

— você é mesmo uma fraca.

— não me subestime, AYATO!!!

Começou a correr até o mais alto lhe distribuindo vários socos e chutes que eram desviados e defendidos pelo seu kagune cristalizado, irritando ainda mais a garota que cristalizou o seu kagune e preparou o ataque certeiro no estômago do garoto o perfurando de maneira rápida. Ayato gritou de dor e socou o rosto da irmã puxando os cabelos da mesma e a imprensando na parede com força, levando a mão até o pescoço da mesma e abrindo as suas asas normalmente mostrando os cristais prestes a sair dos mesmo e ir em direção ao corpo desprotegido da irmã.

Yoriko mesmo com medo pegou um pedaço de madeira no chão e bateu na cabeça de Ayato fazendo-o soltar o corpo de Touka que caiu de joelhos e com as mãos no pescoço, além de estar tossindo um pouco de sangue e com marcas de dedo em seu pescoço. Ayato se irritou com a loira a dando um forte soco no estômago e logo depois um chute forte a fazendo bater as costas na parede. Touka levantou-se e voou no irmão sendo atingida por kagune dele em seu estômago.

Uma dor terrível tomou conta de seu corpo a fazendo cair ao chão, fazendo sangue sair de seu estômago e boca de jeito assustador.

— Touka-chan... — a voz de Yoriko estava fraca, a mesma também estava com muita dor. — Touka-chan... Resista.

— não adianta garota. Ela sempre foi fraca.

— Touka-chan...

— parece que agora, você será o meu almoço. — um sorriso maldoso tomou seus lábios.

— não... Pense que acabou Ayato. — Touka tentava se levantar e depois de muitas tentativas falhadas conseguiu. — eu disse que protegeria Yoriko e não vou desfazer essa promessa.

Ayato suspirou irritado.

— pelo visto está querendo morrer em minhas mãos não é?

Ayato apareceu em um piscar de olhos na frente de Touka lhe desferindo vários socos na ferida de Touka, além de outros lugares de seu corpo lhe causando ainda mais sangramentos. Seu kagune foi cristalizado mas uma vez e lhe jogou projéteis de cristais nas pernas e braços da menina apenas para lhe causar mais dor. As lágrimas caiam de seus olhos que voltavam ao normal e encaravam as pupilas vermelhas de Ayato, que lhe dava um sorriso maldoso e diabólico.

— eu sei uma coisa que irá lhe causar ainda mais dor do que seus ferimentos.

— por favor, Ayato não faça isso! — implorou.

— tarde de mais, Touka.

Ayato mais uma vez se aproximou da loira e deu um sorriso malvado e psicótico atravessando a mão no peito de Yoriko e arrancando o seu coração com tudo. Touka Gritou ao ver o corpo morto da amiga ao chão com olhos arregalados e lágrimas nas bochechas além do sangue espalhado pelo corpo e o buraco em seu peito, mostrando o outro lado da parede em que a mesma estava encostada.

Com lágrimas nos olhos Touka desmaiou por conta da dor sendo carregada por Ayato que ativando as suas asas começou a voar em direção ao esconderijo de sua organização.

Contínua...


Notas Finais


Esperamos que tenham gostado do capítulo e principalmente do final. Por favor quem não favoritou a história ainda, favoritem e comentem o que acharam da história e do rumo novo que ela começou a tomar!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...