1. Spirit Fanfics >
  2. History of Angel >
  3. Felings

História History of Angel - Felings


Escrita por: haruninhasakuri

Notas do Autor


oi pessoal, hoje venho trazendo um capítulo rapidinho, mas com um pouco de importância, então queria dizer algumas coisas aqui.

Aqui, no final, são citadas algumas coisas que irão ajudar vocês a desvendar um pouco do passado de Tsuki e Lysana, mostrando duas pessoas que serão importantes nesse passado.
Também queria dizer que aqui os palhaços vão ter um propósito um pouco mais sombrio e cruel, dando um pouco de importância para Uta e principalmente para Itori, também algumas coisas entre o relacionamento deles dois com Yomo.
Que eu me lembre é só isso!

fiquem com mais um capítulo aqui, boa leitura!

Capítulo 10 - Felings


Fanfic / Fanfiction History of Angel - Felings

Capítulo 10 — felings 



Os dias de Touka estavam um pouco melhores agora que ela tinha alguém a quem confiar naquele maldito inferno. Nesses dias, Kaneki mal estava indo vê-la, apenas passava para fazer pequenas carícias e deixar comida, então tudo estava indo muito bem ao ver da ghoul. Sua amiga, Akane, era compreensiva com ela, mesmo que fossem completamente diferente uma da outra.

Ela e Akane estavam mais próximas nesse meio tempo, afinal, Touka despertara um ódio inimaginável por Eto, por tudo aquilo que ela havia feito com ela e estragado seu plano de fuga daquele lugar maldito. Já Eto, estava mais frustrada do que o normal nesses dias, sentindo falta das carícias de Kaneki, que mal estava falando com ela por causa da briga com Touka. Eto passara a odiá-la mais e mais, ainda mais agora sabendo que ela estava de segredos com Akane.

Touka sabia desse ódio que Eto sentia por ela, só não entendia o por que de fazer isso, tudo por causa de Kaneki, um homem que ela odiava com todas as forças. Não sabia o porquê de todos temerem Eto, o que ela tinha de tão amedrontador? Qual era o maldito papel dela nessa organização ghoul. Era certo que existiam três organizações para suas taxas;

CCG, o local onde todos os investigadores de ghoul ficavam e também onde todos os futuros se preparavam. Muitos deles também ficavam na Cochlea, uma prisão de ghouls, localizada no 23° distrito. Era onde Tsuki estava antes de fugir, não que Touka soubesse que ela havia fugido.

Anteiku, a organização de ghouls pacífica, que tinha como meta a paz entre humanos e ghouls. Para isso acontecer, seus membros comem carnes de humanos que se suicidam e assim não tem que matar para de alimentar.

Aogiri Tree, a maior e mais assassina organização de ghouls de Tokyo. Este era o inferno de Touka. Agora por que todos dessa organização, que são ghouls extremamente fortes, temiam uma vadia de cabelos verdes que parece mais uma criança? Touka precisava saber disso e não iria desistir. Seus devaneios foram atrapalhados por um homem de cabelos tingidos de branco entrando no quarto.

— o que você quer aqui? Pensei que finalmente eu poderia ter paz! — Touka foi grossa ao ver o sorriso cínico de Kaneki. — se pensa que irá me abusar de novo, vou acabar com você!

— não se estresse, Touka-chan! — Kaneki disse engatinhando na cama da garota. — não vou fazer isso!

— então de não quer, o que está fazendo aqui? Já disse que não suporto olhar para essa sua cara nojenta! — usou toda a sua acidez e ódio.

— poxa assim você me magoa, Touka-chan! — disse manhoso, puxando a garota para seu encontro. — só quero passar um tempo com você!

— pois saiba que eu não! — levantou-se da cama. — e já disse que não me importo se estou te magoando, Kaneki-kun!

— então me responda algo... — antes que Touka desse conta, estava sendo beijada. — por que nunca resiste aos meus beijos? Mesmo quando está sendo forçada?

— n-não é que eu goste seu estúpido! Eu só não posso fazer nada!

— se eu te desse uma chance de escapar assim você faria? — Kaneki perguntou, levantando da cama também.

— claro que sim! Odeio este inferno! — Touka percebia que ele estava estranho de mais, Kaneki, este Kaneki não era assim.

— mesmo que você nunca mais fosse me ver? Admita que sente algo por mim Touka-chan!

Touka não entendia o que ele estava fazendo. Ele estava jogando sujo, queria de todas as formas que ela disse que gostava dele. Ela não faria isso, Kaneki não merecia seu amor depois do que ele a fez passar, depois de ter feito o que fez sem sua devida permissão. Agora ela sentia nojo do ghoul, ele havia se transformado num monstro.

— pare com isso.

— por que você não diz isso, Touka-chan? — Kaneki puxou-a para um beijo.

— pare Kaneki, pare... — Touka tentava resistir aos beijos, mas não lhe restava mais forças.

Touka deixou-se levar. Deixou que ele a beijasse de uma forma que ele nunca havia a beijado, por que ele estava fazendo isso? Por que queria o amor dela de volta? Ela não entendia mais isso, não tinha as respostas que queria ter. Não sabia o que Kaneki queria de verdade, ele parecia ser uma pessoa completamente diferente agora. Não estava a forçando.

Kaneki deitou-se na cama e abraçou o corpo frágil de Touka. Estava se sentindo estanho e agindo estranho. Sabia que ainda tinha sentimentos por ela, e que sempre teve mais nunca teve coragem de assumir. Tinha saudade do jeito agressivo que ela a tratava quando estava o treinando ou das vezes que ela ficava com vergonha e tinha que salvá-lo de alguma coisa.

Ela agora o odiava e ele sabia disso, tinha feito isso acontecer, ele não merecia mais ser amado por Touka, mas ele queria uma nova chance, tentaria mudar. Mas não permitiria que ela saísse da organização. Kaneki agora era um monstro, talvez ele deixasse Touka igual.

(...)

Tsuki virou a taça com orgulho. Era a sua terceira da noite e ela já conseguia se sentir embriagada. Sempre se perguntou como eles conseguiam transformar sangue humano em uma bebida alcoólica altamente deliciosa. Itori fazia o mesmo que ela e virava mais uma das taças. Diferente de Tsuki, Itori passava o dia inteiro naquele bar, bebendo taças desse tipo de sangue. Era seu passatempo favorito, por assim dizer.

— é estranho te encontrar por aqui, Tsuki! Como andavam as coisas na Cochlea? — Itori disse sorridente. A mulher revirou os olhos.

— olha não enche o saco Itori! Como anda seu trabalho sujo na gangue de palhaços? — Tsuki disse sorrindo mais ainda. A mesma então arregalou os olhos.

— fique quieta! Ninguém pode saber que faço parte disso ok! — Itori disse, olhando para Uta e Yomo do outro lado. — Uta também é, não que ele tivesse mantido isso em segredo da Anteiku! Mas nossos objetivos são completamente diferentes.

— não tenho nada haver com isso. — disse Tsuki. — tudo que vem da sua gangue não é bom. Não sei como podemos confiar em Uta!

— olha, você mais do que ninguém sabe que eu não causaria mal a Anteiku! Não tenho nada para fazer isso! — Itori dizia mexendo nos cabelos avermelhados.

— tanto faz. Com tanto que você e Uta não decepcionem o Yoshimura-san! — Tsuki disse. — coisas relacionadas a mim também não são boas, isso sempre nos tornou iguais.

— somos iguais, Tsuki!

— não, não somos iguais Itori! — Tsuki virou-se para ela. — você manipula as pessoas para que tenha as informações que você quer! Eu não faço isso, mesmo que precise. Você mente até mesmo para os mais íntimos. — olhou para Yomo.

— qual é não pega tão pesada! — tocou na mão da albina. — temos um passado juntas sabia?!

— isso não importa, droga. — tirou sua mão rapidamente. — muitas coisas aconteceram Itori! Você adora mentir e manipular, igual Uta! São maravilhosos, mas também são podres.

— Tsuki já chega! — disse. — isso já é drama de mais! Tudo isso por que não quis me juntar a Anteiku como Yomo?

— não me importo com isso. Só somos completamente diferentes, por isso estou agindo assim.

— sabe, eu não tenho culpa se Rize fez aquilo com Lysana, ok!

— eu não estou falando da Lysana!

— mas parece que de repente, começou jogar todos os erros que cometeu em cima de mim! Não tenho culpa disso Tsuki.

— Chega Itori! Vou embora desse maldito bar!

Itori segurou o pulso da mulher. A ghoul albina olhou para ela e tentou se soltar, Itori não a soltou, apenas puxou seu corpo e a deu um selinho breve, para que ninguém presente pudesse ver, logo sussurrando um pedido de desculpas baixinho. Droga, por que Tsuki tinha que se atrair por ela?


Notas Finais


SIM, UM CASALZINHO LGBT NA NOSSA HISTÓRIA. Tipo, eu queria muito explorar um lado diferente para Itori e pelas coisas que Tsuki faz, eu sempre a enxerguei sendo lésbica! Bem, espero que vocês tenham gostado desse novo casal!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...