1. Spirit Fanfics >
  2. History of Angel >
  3. Anteiku training

História History of Angel - Anteiku training


Escrita por: haruninhasakuri

Notas do Autor


estou de volta com um capítulo curtinho, apenas para que vocês entendam os próximos passos da fanfic!

não tenho muito o que falar sobre esse capítulo, então boa leitura!

Capítulo 11 - Anteiku training


Fanfic / Fanfiction History of Angel - Anteiku training

Capítulo 11 - Anteiku training

O dia mal havia amanhecido e Yoshimura já estava descendo para o campo de treinamento subterrâneo de sua cafeteira, que hoje, passaria o dia inteiro fechado, por um motivo. Fazia bastante tempo que Touka havia sido levada para a organização de sua filha, Aogiri Tree, e eles não poderiam ficar parados esperando que Touka simplesmente voltasse do dia pra noite. Junto de seus companheiros e aliados de outras organizações, ele estava fazendo um plano de resgate a Touka.

Por esse motivo a cafeteira iria ficar fechada. Hoje, eles iriam passar o dia treinando ao máximo para que estivessem preparados para invadir a organização mais numerosa e assassina de Tokyo. Yoshimura sabia que uma hora ou outra ele teria que fazer isso, encarar Eto de uma vez por todas, mesmo que não soubesse como ela estaria agora. Ao descer as imensas escadas encarou seus aliados já prontos.

A sala era extensa, tinha algumas águas no chão e grandes pilares, alguns estando destruídos pelos treinamentos dos ghouls que vão para lá em busca de ajuda. Presente na sala estava Nishiki, Lysana, Tsuki, Hinami, Yomo, Irimi, Koma e Hoito. Yoshimura sorriu calmo para eles, que retribuirá o sorriso gentil do velho senhor.

Todos estavam prontos para isso, haviam sido avisados sobre isso a alguns dias atrás. Yoshimura tinha deixado claro para Hinami que ela não participaria disso, mas pelo visto, ela não obedeceu e decidiu que iria fazer parte disso, mesmo que contra as vontades de Yoshimura. Ele por outro lado não questionou.

— Já sabem por que estão aqui, não é mesmo? — Yoshimura disse com sua ternura e calma. Todos assentiram.

— mesmo com um número pequeno de membros, tenho quase certeza que vamos conseguir o que queremos! — Irimi disse confiante, com um doce sorriso nos lábios.

— mas mesmo assim, não podemos nos desconcentrar do plano. A Aogiri Tree é muito numerosa e seus membros são muito poderosos! — disse Koma, pensativo no plano passado por Yoshimura. — eles também tem a One-Eyed Owl.

— quanto isso não se preocupe, faço questão de esmagar essa coruja! — Tsuki sorriu, cruzando seus braços confiante.

— já que estão todos confiantes sobre a invasão da Aogiri, vamos começar logo isso! Quanto mais rápido, melhor! — Yoshimura falou, para que seus amigos começassem o que deveriam estar fazendo.

Em questão de segundos todos já estavam com seus kagunes e kakugen ativados, para que começassem o intenso treinamento. Irimi ativou seu ukaku e foi na direção de seu primeiro alvo, Nishiki, que estava preparado para receber os ataques da garota com a sua kagune bikaku. As asas de besouro da garota eram rápidas, mas Nishiki permanecia na mesma velocidade que ela para se defender dos ataques previsíveis de sua parceira de organização.

Já em outra batalha, Hinami e Lysana usavam seus kagunes para atacarem Tsuki e Yomo, que não pareciam nada intimidados com os poderes das garota. Hinami usou seu kagune para que ele fizesse um ataque rápido pelas pernas de Yomo, mas ele não pareceu se importar, apenas cristalizou seu ukaku para lançar pequenos projéteis. Hinami protegeu a ela e sua amiga usando sua parte koukaku da kagune, enquanto sua parte rinkaku desferia vários ataques diversos e rápidos.

Lysana por outro lado, não estava nem um pouco preocupada. Seu kagune bikaku ainda permanecia parado sem função alguma. Seu kagune bikaku era um pouco diferente dos demais, semelhante com grandes xipos verdes cheios de espinhos. Tsuki então resolveu agir e atacar com seu kagune rinkaku, ignorando os ataques repentinos de Hinami.

Irimi foi arremessada longe por Nishiki. Gemeu um pouco de dor, vendo Koma olhar para ela com um olhar preocupado, mas ela apenas levantou-se e se concentrou novamente para não levar mais ataques de Nishiki, que estava sorrindo ao ver que seu ataque fez efeito. Nishiki saltou alto e usou seu kagune para tentar estrangular sua companheira, mas o ukaku pôs-se na frente e se cristalizou, para protegê-la.

Koma voltou a prestar atenção na sua batalha. Seus kagune bikaku que se parecia como rabo de macaco foi na direção de sua oponente, Hoito. A kagune rinkaku da mesma estava se deslocando rapidamente, para que a kagune de Koma não lhe atingisse. Hoito observou tudo com cuidado. Deveria manter sua personalidade falsa em tudo o que fazia.

Hoito então lançou alguns de seus kagunes na direção do parceiro, lançando-o para longe. Koma usou seu kagune para parar o impacto que teria em um dos pilares. Respirou fundo, ficando se joelhos. Logo se levantou e usou seus kagunes para atacar a oponente novamente, em ataques mais precisos. Assim se passou o resto da tarde.

— estou acabada. — disse Hinami saltando em sua cama, que dessa vez estava ao lado da cama de sua parceira de casa, Lysana.

— me surpreendo que você está tão forte assim! — Lysana disse abraçando seu panda de pelúcia.

— mas vocês são muito mais poderosos do que eu! Assim, talvez eu nunca traga eles de volta para casa! — falou Hinami tristonha.

— hey, isso não é verdade! Você é forte sim Hinami, você tem duas kagunes! — Lysana disse sorridente. — tenho certeza que sem você, não conseguiremos trazer Touka-chan de volta!

— espero que seja verdade! — Hinami abraçou o travesseiro. — Lysana tenho algo para te contar, mas você não pode dizer para ninguém!

— AAAH, conta logo conta logo! — Lysana parecia animada de mais, agora estava virada para a cama da garota, que estava envergonhada.

— eu meio que perdi a virgindade com o Ayato! — disse colocando a cara no travesseiro.

— VOCÊ O QUE? — Lysana gritou!

Antes que Hinami mandasse ela calar a boca ou falar mais baixo, Tsuki bateu na porta e a abriu.

— Lysana, preciso falar com você! — Tsuki disse com os braços cruzados, logo Lysana revirou os olhos e saiu do quarto junto deles.

— o que você quer? — Lysana disse ao sair do quarto e fechar a porta para que Hinami não escutasse. — não tenho nada para falar com você!

— eu só queria entender por que esse ódio todo por mim! —Tsuki começou tentando se aproximar de Lysana, que se afastou. — por que não podemos ter uma relação saudável de irmãs?

— você me abandonou! Ainda quer ter uma relação saudável? Pois eu não quero, não consigo nem mesmo olhar na sua cara! — Lysana tentou se afastar, Tsuki a segurou.

— eu estava tentando te proteger, Ly.

— não você ao estava, estava sendo egoísta, isso sim! — falou Lysana — eu nunca entendi por que você me abandonou!

— eu nunca quis fazer isso! Rize virou sua mente contra mim, aquela vadia tentou nos separar e ela conseguiu! Somos gêmeas, deveríamos nos entender! — Tsuki tentou.

— eu não quero papo! Eu preciso pensar ok! — Lysana adentrou no quarto novamente.

Lysana pulou na cama de novo e abraçou o seu ursinho de pelúcia de novo.

— vocês se resolveram? — Hinami estava curiosa. — hey não chore!

— está longe de nós resolvermos! — Lysana disse. — mas eu queria que estivéssemos resolvidas, tenho saudade dela! Mas meu orgulho é maior!

Hinami então estava decidida, ela iria dar um jeito de unir elas duas de novo! 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...