1. Spirit Fanfics >
  2. History of Angel >
  3. The attack

História History of Angel - The attack


Escrita por: haruninhasakuri

Capítulo 12 - The attack


Fanfic / Fanfiction History of Angel - The attack

Capítulo 12 – The Attack

— mas que porra tá acontecendo nesse caralho? — Eto jogou a mesa com força contra a parede a quebrando junto das várias coisas que estavam nela. — o que esse velho acha que vai fazer invadindo a MINHA organização?

— Eto-san, acalme-se! — Tatara disse calmo, Eto Virou-se para encará-lo.

— não estou preocupada com esse ataque. Eles são poucos, mesmo que sejam fortes, são um pequeno número! — Eto disse, aproximando-se de sua máscara. Tirou a roupa e enrolou-se em bandagens. — e mesmo assim, temos o meu poder para matar meu pai!

— então os ghouls devem se proteger? Sabemos o por que deles estarem aqui! — Tatara referia-se a Touka. — ela deve ser importante para eles!

— aquela garota só nos trouxe problemas! Mais ainda paga mim! — Eto balançou seus grandes cabelos esverdeados, olhou para Tatara com sua única Kakugen. — vamos acabar com essa Anteiku de uma vez por todas!

Em outra parte da organização, a Anteiku já havia invadido a fortaleza. Yoshimura estava calmo, mesmo sabendo que o encontro com sua filha seria inevitável. Não acreditava que Eto havia construído toda essa organização apenas para ir contra os seus ideais. Sabia que um o a iria ter que enfrentá-la, mas não sabia que seria tão rápido assim.

— vamos! — Yoshimura deu a ordem vendo seus companheiros correrem para dentro, separando-se para encontrar Touka.

Lysana foi junto com Hinami para protegê-la, já que ela não era experiente em batalhas, ainda mais quando se tratava da Aogiri. Ambas correram rápido, indo pelas sombras da enorme organização, não sabiam por onde procurar a garota, mas continuavam a explorar o lugar. Lysana e Hinami estavam com seus kagunes desativados, não queriam gastar energia.

Foi então que um tentáculo vermelho foi na direção de ambas as duas garotas. Lysana dou rápida ao ativar seu kagune rinkaku e puxar Hinami com todas as suas forças, fazendo seus corpos se chocarem e baterem bruscamente as costas no chão. Hinami abriu os olhos e encarou o garoto de cabelos brancos que fez com que seus olhos se arregalassem.

— onii-chan! — Hinami disse, choramingando. O homem a encarou com seu único kakugen, estava sem sua máscara.

— você... — Lysana estava de cabeça, baixa. Usava sua máscara, Hinami era a única do time sem uma máscara. — tentou matar a Hinami!

— não vejo problema nisso! — a voz de Kaneki saiu o mais frio possível. — somos inimigos aqui, isso que fazemos a quem não nos importamos!

Hinami estava pasma. Aquele não era o Kaneki que ela conhecia.

— Lysana-san, volte a procurar por Touka-chan!

— mas Hinami…

— vai! Eu dou conta dele, confia em mim! — disse sorrindo, sentindo seus cabelos castanhos curtos balançar.

— tudo bem! — Lysana usou sua kagune para correr o mais rápido que ela conseguia.

Hinami olhou para frente encarando seu antigo irmão. Ele não era mais seu irmão, agora ela deveria aceitar isso. Ele nunca iria voltar para o seu lado e isso doía. Mas ela precisava de sua irmã de volta. Aquela que sempre lhe protegeu de tudo e de todos. Agora ela iria protegê-la, nem que tivesse que sacrificar-se e lutar com a pessoa que ela mais amava.

Hinami deu o primeiro ataque. Ativou duas kagunes, usando a parte rinkaku para atacar Kaneki enquanto pegava impulso com a ajuda de sua kagune koukaku. Kaneki usava seus tentáculos vermelhos para se defender dos ataques ofensivos da pequena oponente. Logo de um um mortal e pegou impulso de jogando para cima, lançando seus tentáculos na garota.

Hinami usou suas habilidades de acrobacia para desviar dos ataques rápido. Pousou no chão e se apoiou com os braços, mesmo com esse pouco gênio de batalha ela já estava extremamente exausta. Observou a kagune dele se aproximar cada vez mais, então usou sua koukaku para de defender e a sua rinkaku para atacar o mais rápido que conseguisse. Kaneki estava mais forte.

Hinami era obrigado a vencer essa batalha. Morrendo ou matando.

Lysana usou seus xipos de espinhos para pegar impulso no ar. Pousou em uma outra parte, onde parecia mais com dormitórios. Provavelmente era onde Touka estava sendo mantida presa.

— não tão rápido, vadia! — uma kagune bikaku em forma de lâmina a obrigou a parar. — você não irá passar daqui! Himura Akane não irá permitir!

— como se eu precisasse da permissão de qualquer puta que aparecesse me ameaçando! — Lysana sorriu. — não subestime uma das irmãs Sangure!

Akane sentiu algo lhe perfurar. Um espinho grande havia saído da parte de rosa gigante da kagune de Lysana, perfurando o seu corpo e fazendo com que uma grande quantidade de sangue saísse de sua ferida. Akane caiu no chão, sentindo seu corpo dormente.

— o que diabos você fez? — Akane perguntou olhando seu sangue pingar no chão.

— te envenenei! — sorriu, fazendo Akane arregalar os olhos. — mas não se preocupe, esse veneno não é letal, apenas vai te impedir de se mover por 30 minutos. Tempo suficiente para mim fazer o que quero!

Lysana saiu correndo até o fim do corredor onde encontrou o único quarto que havia trancas.

— achei o quarto onde está a Touka-chan! — Hinami alertou todos pela escuta que todos estavam usando.

— não temos boas notícias, Lysana. — Uta disse pelo comunicador. — parece que a CCG decidiu atacar no mesmo diga que nós! Agora temos que sobreviver dos investigadores também!

— caralho! — xingou irritada.

Invadiu o quarto encontrando-se diretamente com Touka.

— Lysana-san?

— finalmente te encontrei, temos que fugir!

Touka não pensou duas vezes e saiu do quarto junto com sua parceira de organização. Ambas as duas correram na direção de onde a batalha entre Hinami e Kaneki estava ocorrendo.

— VOCÊ CONSEGUE, VOCÊ CONSEGUE, VOCÊ CONSEGUE! — Hinami gritava enquanto seus ataques aumentavam cada vez mais. Ela estava muito machucada, diferente de Kaneki.

— desculpe, Hi-na-mi! —a rinkaku foi diretamente no estômago de Hinami. O ataque fatal era certo.

A vida dela acabava ali.

— HINAMI-CHAN! — Touka gritou em completo desespero.

Yoshimura correu. Já havia matado dezessete ghouls, mas eles não paravam se aparecer para tentar matá-lo. Foi então que o que ele temia apareceu. A coruja estava lá, como ele havia planejado. Agora faltava apenas Eto, mas ele não poderia saber que ela era o que ele estava procurando.

Cristais ukakus foram lançados na direção de Yoshimura e 7 investigadora que se encontravam presente. Os soldados foram mortos e Yoshimura conseguiu escapar ileso do ataque. Foi então que a coruja foi desfeita virando apenas várias bandagens, uma garota de cabelos esverdeados e um olho vermelho saiu dela.

A kagune saiu de seu ombro. A lâmina vermelha cortou o estômago do velho senhor. Yoshimura foi lançado longe, batendo as costas perfuradas na parede de metal, sujando-a se sangue. Yoshimura abriu seus olhos kakugen e encarou. Mas que droga era isso...

— Eto!

— p-a-p-a-i! — disse pausadamente. — não senti saudades!

Seu sorriso travesso era evidente. Ela tinha sangue espalhado por metade de seu rosto, havia matado vários investigadores de ghoul. Todos deveriam pagar com a morte por estar invadindo o seu paraíso. Eto odiava quando serpentes malignas adentrava o seu jardim sagrado.

— pare com isso Eto!

— você não tem o direito de me pedir isso, papai! — sorriu travessa. Asas grandes e formosas apareceram em suas costas. — morra, velho!

Vários projéteis de cristais foram lançados no corpo do velho senhor. Eto ria constantemente, uma risada maligna e psicopata. Seu cabelo balançava por causa da força que seus projéteis saiam de suas asas. Logo, ela havia se esgotado. Procurou pelo corpo de seu pai.

— MAS O QUE?

Yoshimura saltou e a sua lâmina fez um corte na barriga de Eto, porém, nada muito grave. Eto caiu no chão, apenas por causa de seu cansaço. Estava irritada, muito irritada. Deveria matar aqueles que adentraram seu paraíso.

— vou te matar, velhote!

Kaneki piscou algumas vezes para ver se aquilo estava mesmo acontecendo.

— Ayato? — Hinami disse vendo o ferimento causado em sua barriga. Foi pego de raspão.

— mas que droga, não poderia deixá-la morrer assim sua estúpida! — Ayato deixou-se chorar, na frente de sua estúpida irmã. — idiota, estúpida. O que pensa que estava fazendo lutando contra ele sozinha?

— parece que há um traidor! — disse Kaneki sorrindo. — perdão Ayato, mas não levarão o amor da minha vida!

Touka arregalou os olhos.

— mas que porra tá acontecendo! — Touka desabou no chão, sentindo suas bochechas molharem.

— isso é uma reviravolta! — disse encarando Ayato. — mas temos que ser rápidos.

Foi então que o que ela mais temia aconteceu.

— Bloody Owl, finalmente te encontrei! — Lysana ouviu a voz de Amon.

Tsuki estava ferida, mas estava bem. Estava jogada no chão, Amon estava na sua frente segurando sua quinque. O amor de sua vida estava prestes a matar sua outra metade. Mesmo que não tivessem uma relação saudável, Tsuki era sua outra metade. A metade que ela queria ser desde sempre.

Amon sentou xipos envolverem seu corpo e o afastarem do corpo machucado de sua irmã, que encontrava-se com a máscara. Lysana pôs-se na frente, segurando sua máscara de flor azul, igual seu kagune incomum.

— mas quem diabos é você? Irá morrer aqui e agora! — Amon disse, preparando-se para o ataque.

— eu sou... — Lysana tirou a máscara, chocando o namorado. — Sangure Lysana, ghoul da organização Anteiku!

Amon deixou sua quinque cair ao chão. Não conseguia acreditar nisso. Ele esteve este tempo todo, beijando, trocando carícias e transando com uma garota da espécie que ele mais odiava? Isso não poderia estar acontecendo.

— Tsuki, rápido, temos que encontrar com os outros e fugir! — Lysana pegou-a no colo, fugindo junto de Hinami e Ayato.

Lysana deixou sua máscara para trás.

Hoito ria alto enquanto sua kagune rinkaku perfurava o corpo de 3 investigações de ghoul. O sangue já estava pingando em seu rosto. Ela finalmente poderia mostrar o monstro que era, estava longe de seus parceiros.

— isso não é pela Anteiku! — riu, debochada. — isso é pelos palhaços!

— mantenha descrição, líder! — Itori disse andando em sua direção, a mesma olhou-a de canto de olho. A máscara de palhaço dela era encantadora.

— nem mesmo utilizou sua kagune ao matar os ghouls daqui? — Hoito perguntou. Itori negou.

— fico surpresa que não utilizou sua kaguja! — Itori sorriu, olhando o corpo irreconhecível dos investigadores.

— eles são ruins de mais, isso gastaria muita energia! — Hoito disse com um sorriso macabro no rosto!

— Hoito, Itori, venham aqui! Yoshimura-san está ferido e sendo atacado! — Irimi informava pela escuta.

— s-sim, Irimi-sama! — disse fingindo gaguejar.

— você é uma ótima mentirosa!

Ambas as suas garotas correram e encontraram-se com uma garota de cabelos esverdeados, nua, usando sua kagune para atacar o velho gerente.

— mas que porra! É uma garotinha!

Hoito lançou sua rinkaku na direção dela, Eto saltou, mesmo sem ver quem estava a atacando. Sua kagune transformou-se em ukaku novamente e ela voou logo jogando projéteis de cristais nas duas garotas que se defenderam.

— por favor, vamos recuar! Já temos Touka-chan! — Yoshimura avisou. Ambos ali presente assentiram.

Todos se encontraram com Uta e Yomo que estava esperando eles na entrada da organização para que pudessem fugir. Tsuki estava nas costas de Lysana, estava se sentindo feliz por ter sido salva pela irmã. Abriu os olhos e encarou o garoto cheio de costuras em seu corpo.

— Tsuki-san! Logo nos encontraremos, querida! — Suzuya Juuzou riu, rouco.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...