1. Spirit Fanfics >
  2. History of Angel >
  3. Bad apple

História History of Angel - Bad apple


Escrita por: haruninhasakuri

Capítulo 6 - Bad apple


Fanfic / Fanfiction History of Angel - Bad apple


— sentirão minha falta? — Tsuki encarou seus amigos em sua frente, com um imenso sorriso.

Hinami não acreditava no que estava vendo. Correu em direção a Tsuki e lhe deu um imenso abraço apertado.

— Hinami-chan, está tão grande! Está mais bonita do que antes! — Tsuki a abraçava com força.

— você está mesmo de volta! — Renji exclamou. Sua voz e face continuavam sérias, mas ele parecia feliz. — Lysana não está.

— estou sabendo! — Tsuki saiu dos braços de Hinami e suspirou. — ela está namorando não é?

— não. Ela só está saindo com um cara faz um tempo.

Hinami sorriu. Tsuki encarou ela. Aparentemente nem mesmo Hinami sabia com quem Lysana estava de envolvendo.

— como vai Uta e Itori? — Tsuki levou o olhar para Yomo.

— estão como sempre. — respondeu brevemente.

— onde está Touka-chan, estou com saudades dela. E o Kaneki-kun?

Hinami então ficou com um olhar tristonho. Tsuki olhou para ambos. Algo ruim tinha acontecido enquanto ela não estava aqui. 

— bem, Kaneki agora é da Aogiri. — Yomo disse.

Tsuki arregalou os olhos com a afirmação do homem. Socou a parede com força, abaixando a cabeça. 

— aquele muleque!

— além do mais, ele e sua nova parceira levaram Touka e tentaram matar Hinami.

Aquela notícia foi de mais para Tsuki engolir. Fechou o punho com força. Aquele muleque era um traidor. Ela faria ele pagar por se meter com Touka e Hinami. 

— onde está o Yoshimura-chan? — perguntou Tsuki, ainda com a cabeça para baixo.

— está em seus aposentos.

Tsuki não disse mais nada. Jogou a máscara no chão e subiu as escadas, para ir ao seu quarto antigo. Precisava descansar, afinal, com todas essas notícias e a fuga a deixaram exausta.

Uma coisa era certa. Ela acabaria com Kaneki. 

(...) 

Lysana sentiu as mãos de Amon rodar todo o seu corpo nu. Estava excitada. Amon também estava excitado. Ele estava por cima dela, a levando a loucura.

Amon adentrava seu corpo loucamente. Ambos gemiam alto, com luxúria e excitação. Lysana se contorcia de prazer, sentindo o membro de Amon dentro de seu corpo.

Estavam suados e corados. Amon deixava Lysana completamente louca e excitada, pedindo cada vez por mais e mais. 

Lysana amava Amon. 

Amon se sentia atraído por ela. 

Lysana arranhou as costas de Amon novamente, sentindo ele arfar. Amon estava louco por Lysana.

Lysana sentia as pernas fraquejar. Logo ela já tinha se derramado em Amon, que despejou seu esperma dentro dela minutos depois.

Eles não estavam com camisinha.

Estavam exaustos. Lysana observou Anon cair ao seu lado, cansado e suado. Seus músculos estavam se contraindo.

Ela aproveitou o momento e o abraçou. Amon não entendeu muito bem o que ela estava fazendo, mas permitiu que ela lhe desse carinho por ora. Uma coisa que Akira não lhe dava. 

Talvez, sair com Lysana não era apenas para fazer sexo.

— hoje mais cedo, você realmente achou que eu estava linda? — perguntou mexendo em seu cabelo.

— claro, Lysana!

— então me diga que não está comigo apenas para tirar o estresse de seu trabalho, Amon-kun!

Amon ficou quieto por um tempo. 

— não estou te usando Lysana. — mentiu. — na verdade eu estava sim, mas eu a acabei gostando ficar com você. Mas que droga...

Lysana não disse nada. Saiu dos braços de Amon e levantou-se da cama, pegando sua roupa e pondo de volta.

— por que está se vestindo, você não iria passar a noite aqui comigo? — Amon sentou-se na cama.

— aparentemente, não vai fazer diferença se eu não estiver aqui. Já transamos. — disse pondo a blusa. — tchau.

Saiu pela porta. 

— Lysana espera. — gritou Amon. — eu sou um idiota.

Socou a parede com força. Talvez ele estivesse gostando dela. 

Lysana atravessou a rua com presa. Estava irritada. Estava magoada, mas sabia que o que havia acontecido era o melhor. Ela não poderia se envolver com ele, ou ele iria acabar matando-a. Matar a raça dela era o seu trabalho.

Ignorou tudo e entrou em um beco qualquer. Ativou seu kagune rinkaku, semelhante a uma flor grande com espinhos e saiu rapidamente do local com a ajuda deles.

Lysana estava com fome, por isso, deveria ir para o lugar onde adora comer. 

O monte onde as pessoas se suicidavam. 

(...) 

Kaneki segurava o corpo de Touka com força. Estava irritado com a garota por quase de sua décima quase fuga. Quando ela iria aprender que ela nunca consiguiria sair de suas mãos?

— EU ODEIO VOCÊ! — Touka ativou seu kagune e acertou Kaneki na cabeça.

Kaneki a soltou e a mesma caiu de bunda no chão.

Usou seu kagune para voar, mas ele segurou sua perna e a puxou para perto dele.

— você não me odeia, Touka.

— sim, eu odeio, odeio com todas as minhas forças.

— você me ama, não ama!

Touka soltou uma risada sarcástica. 

— seu sádico desgraçado, você me estrupou! — Touka tentou se soltar da kagune rinkaku do homem.

— então por que quando te toco, você geme como nunca gemeu para ninguém.

— eu era virgem seu idiota. — gritou se debatendo.

— admita que ainda me ama mesmo depois de tudo isso aqui. Sabe que não resisti ficar longe de você, Touka-chan. Você sempre será a minha Touka-chan!

Touka ainda se debatia, tentando se soltar. No fundo, ela ainda amava Kaneki como antes. Mas ele não era mais a mesma pessoa que antes. Agora ele era um monstro sádico.

O que a Aogiri havia feito com ele. Maldito seja Kaneki. 

— não podemos nos divertir agora, meu anjo, tenho que te deixar com uma amiga.

Touka levantou-se. Teria que ir por vontade própria, sabia que não conseguiria fugir e deveria aceitar seu destino cruel. 

Sairão da prisão de Touka. E andaram pelos extensos corredores. Todos os ghouls daquela organização eram estranhos. Eles eram como o Kaneki.

Monstros que não se importam com a vida. 

Chegaram em uma parte mais afastada. Aonde podia-se ver que era uma imenso galpão abandonado no meio do nada. 

Kankei segurava o pulso de Touka com força, caso ela fizesse alguma gracinha. Andaram mais alguns corredores até chegarem em um local, onde haviam apenas duas pessoas.

Um homem de cabelos brancos e uma garota toda encapuzada.

Suas pernas e braços estavam cobertos por bandagens, usava um vestido rosa que ai até os joelhos e tinha um capuz. Além do mais ela usava uma máscara que também lembrava faixas. 

Touka não conseguia ver nada dela. Ela estava sentada em um cano alto, balançando as pernas como uma criança. 

— Kaneki-kun! — Eto pulou em cima do homem, beijando sua bochecha. Perto da boca.

Touka não gostou nada disso. 

— vai cumprir o que combinamos, Eto?

Entao ela se chama Eto, pensou Touka. 

— sim, claro, se você passar mo meu quarto hoje a noite. Tatara-san não está me deixando feliz essas noites. — disse, com ar pervertido.

Kaneki não disse nada, apenas jogou Touka na direção de Eto, que a segurou pelo braço com força. 

— você se parece mesmo com o Ayato, Kirishima-san!

Kaneki então saiu do lugar. Eto sorriu por de baixo da máscara. 

— finalmente pude ficar sozinha com você. — Eto jogou-a violentamente no chão.

— quem é você?

— não te interessa! — Eto chutou o estômago dela. Touka levantou-se e voou em cima de Eto.

Eto riu de Touka quando ela tentou se levantar. Não adiantava. Eto era forte. Mas forte do que ela.

— sabe o que me torna mais forte? Eu não ligo para os outros. Enquanto você é a maçã boa, eu sou a maçã podre. E você acaba de invadir o meu paraíso.

Eto lançou-a contra a parede. Foi então que Eto ativou seu kagune Ukaku e o transformou no Kakuja incompleto.

Uma lâmina vermelha saiu de seu ombro. Sua Kakuja incompleta de Ukaku era igual a de seu pai. Ver a cara de Touka a deixava ainda mais excitada e com vontade de arrancar sangue. 

— Eto. Kaneki-san não irá se agradar. — Tatara tocou no ombro da menor.

Eto encarou-o e desativou o seu Kakuja. 

Andou em direção de Touka e acertou-lhe forte na cabeça a fazendo desmaiar. 

Quando alguém invade o paraíso de Ero, este alguém deve pagar-lhe com a vida. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...