1. Spirit Fanfics >
  2. History of Angel >
  3. Fraternal hatred

História History of Angel - Fraternal hatred


Escrita por: haruninhasakuri

Capítulo 7 - Fraternal hatred


Fanfic / Fanfiction History of Angel - Fraternal hatred


Lysana adentrava a cafeteira, que estava vazia, apenas com os funcionários preparando-se para o trabalho. 

Yomo a encarou no canto do olho e depois olho para Nishiki que limpava algumas canecas de café.

Hinami estava na cozinha, provavelmente começando a fazer café junto de Yoshimura. 

Lysana estava cansada, passou a noite pelas ruas de Tokyo. Recusou-se a passar a noite com Koutarou Amon e não quis voltar ao seu quarto na Anteiku. 

Não entendia por que todos a olhavam daquele jeito. 

Ignorou o olhar de todos, aproximou-se do banheiro e trocou a roupa, colocando a sua roupa do trabalho. A cafeteira estava prestes a ser aberta, ela deveria estar pronta, mesmo cansada. 

— caralho, por que está me olhando tanto Nishiki? — Lysana estava extressada. Nishiki riu dela e voltou a limpar as canecas.

— Lysana-san, peço que tenha um pouco de paciência hoje. Talvez, você tenha que conviver com alguém que não queira. — Yomo avisou.

— do que está falando, Renji?

— Yoshimura-sama, deixa que eu faço o café com a Hinami!

Lysana arregalou os olhos e virou-se para trás. A silhueta que estava vendo não lhe agradava nem um pouco. Os grandes cabelos brancos, o corpo cheio de curvas e com algumas tatoos. 

O que diabos Tsuki estava fazendo na Anteiku? Como aquele demônio havia escapado cochlea? A cochlea, a mais famosa prisão de ghouls, onde eles são torturados e tratados como monstros. O que na verdade, eles são.

Lysana sentia o ódio dominar todo o seu corpo. Sua vontade era de ativar seu kagune ali mesmo e acabar com a vida daquele ser imundo a sua frente.

Tsuki tinha que ser morta por Lysana. 

— sentiu saudades, Lysana? — Tsuki era provocativa, adorava provocar a de cabelos azuis. Riu da face dela.

— o que está fazendo aqui? Por que ainda insiste em ficar viva, sua desgraça! — Lysana estava completamente tomada pelo ódio que sentia por Tsuki.

Todos na organização encaravam as duas. Hinami estava assustada. Sabia das consequências da volta de Tsuki para a Anteiku, mas não sabia que seriam tão grandes assim. 

— pelo visto, continua sendo estúpida, não é? — Tsuki sorriu. Sua franja na testa, igual a de Lysana, começava a tampar seus olhos.

— cale a boca, lixo imundo!

— olha, falando assim você me ofende! Não pode tratar-me assim! — Tsuki fingia estar sendo afetada pelas agressões físicas de Lysana.

— vou mostrar como você deve ser tratada!

O kagune de Lysana saiu de suas costas, indo na direção do corpo de Tsuki que não moveu um músculo para se defender. 

Entao, aquilo aconteceu. 

— HINAMI-CHAN! — Tsuki gritou histericamente ao ver a cena em sua frente.

(...)

— estão todos aqui? — disse o pombo Kurosaki, um agente especial da CCG!

Ele observou os agentes na sala. Sorriu em resposta. 

Observou atentamente Mado Akira, Suzuya Juuzou, Koutarou Amon e Kishou Arima. Os mais temidos investigadores de Tokyo.

— como devem saber, a organização anteiku que domina o 20° distrito não anda se movimentando muito. — começou a explicação aproximando-se de um monitor. — pelo que me parece, temos uma informação de que uma das ghouls da organização foi levada pela outra organização, Aogire. — ele então ligou o monitor, mostrando os mascarados levando Touka para um outro lugar.

— então está dizendo que a Aogire, a organização mais poderosa de Tokyo está querendo uma ghoul qualquer da anteiku? — Arima tratou como ironia.

— Kishou-san, provavelmente eles devem ter um bom motivo. Lembre-se que um ghoul da anteiku atualmente pertence a Aogiri e aparentemente é um parceiro da coruja de um olho só! — Akira sorriu, cruzando as pernas.

— então este ghoul, estava atrás dessa certa ghoul!

— ela não é uma ghoul comum! Ela é a famosa Rabbit, responsável pela morte de Mado Kureo! — Kurosaki disse, olhando para Akira.

Ela bateu na cadeira com força. 

— quanto bla, bla, bla, por que fomos chamados para essa reunião chata? — disse Juuzou irritado.

— eu e Arima bolamos um plano. Provavelmente a anteiku tentará um resgate, assim como da última vez. Então, descobriremos quando e assim iremos exterminar ambas as duas organizações de uma vez só!

Arima sorriu macabro. Estava ancioso para este dia chegar. O dia em que ele poderia exterminar Yoshimura Eto com suas próprias mãos.

(...) 

— OLHA O QUE VOCÊ FEZ! — Nishiki gritou empurrando Lysana para trás com violência.

— Hinami-chan acorda, por favor!

Na tentativa de parar com a briga de Lysana e Tsuki, Hinami acabou se pondo na frente de Tsuki e levando o golpe em seu lugar. 

Tsuki estava em cima dela, chorando enquanto balançava o corpo da garota tentando a acordar. Não conseguia. Hinami tinha sangue espalhado pelo seu corpo e pela roupa. Não foi um ataque muito grave, graças a regeneração da garota, mas mesmo isso ainda era um corte profundo. 

Yoshimura e Yomo se aproximaram de Hinami. Ela estava inconsciente por causa do impacto da kagune de Lysana. 

Yoshimura pegou o corpo da garota e levou-a para cima o local de cima da cafeteira para tratar de seus ferimentos com a ajuda de Renji. Na cafeteira permaneceu apenas os três. 

Tsuki estava no chão ajoelhada enquanto lágrimas saiam de seus olhos desesperadamente. Nishiki estava revoltado com Lysana, que estava chorando com a mão na boca.

— mas que droga. Até quando a briga de vocês vai fazer a Hinami sofrer? — Nishiki gritava para as duas.

— Nishiki não adianta. Lysana nunca vai entender. É assim desde que ela se envolveu com aquela vadia! — Tsuki levantou-se do chão e limpou as lágrimas. — Lysana já disse que não tenho culpa daquilo, mas mesmo que não acredite, você nunca vai deixar de ser minha irmã gêmea! É o seu fardo, Lysana!

Sangure Lysana e Sangure Tsuki.

Tsuki saiu do chão e foi para atrás do balcão. 

— Nishiki-san, abra a cafeteira, não podemos deixar de trabalhar!

Nishiki obedeceu e abriu a cafeteira. Não demorou muito tempo para que a cafeteira estivesse cheia. Agora eram apenas os três. Mas Tsuki não queria estar ali, ela sabia que isso aconteceria mas ficou aqui mesmo.

Hinami estava sofrendo e a culpa ela sua. 

(...)

Eto se divertia ao ver Touka chorando no canto da sala. Era divertido ver o sofremento dela estampado na cara. Touka estava com vontade de matar aquela garota de cabelos esverdeados. Yoshimura Eto era a pessoa que havia transformado Kaneki em uma monstro.

Tatara encarou Eto do canto do olho. Ela continuava a balançar suas pernas como uma criança infantil. Resolveu tirar a máscara e encarar os olhos chorosos de Touka.

— sinceramente não sei o que Kaneki viu em você!

Ela ajeitou seus cabelos esverdeados e sorriu maliciosa. 

— eu sou mais bonita que você! Sou mais flexível na cama e tenho certeza que levaria Kaneki a luxúria mais rápido que você!

— idai! Quer ele, fique pra você! Eu nunca quis estar aqui!

— parece que tomou coragem para falar!

— você é como ele. Tem apenas um kakugan e é um monstro como ele! Vocês dois são lixos imundos que contaminam o mundo!

Eto ativou seu kakuja e acertou o corpo de Touka com violência. Touka gemeu de dor e sentiu o líquido quente descer sobre seu corpo. Mas que droga aquela garota estava fazendo.

— quer saber, vou te punir um pouquinho!

Eto começou a acertar Touka com força e raiva. Eto estava rindo vendo seu kakuja incompleto atacar a mulher com violência. Touka chorava de dor mas não ousou a falar nada.

Tatara tocou em Eto, forçando-a a parar. Touka estava machucada. Estava chorando de tanta dor e além do mais, estava fraca. 

Tatara se aproximou do corpo de Touka e pegou-a no colo. Iria levar seu corpo para que alguém cuidasse de seus ferimentos..

Em uma terra de imortais e Deuses, eu era um anjo. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...