1. Spirit Fanfics >
  2. History of Angel >
  3. The story

História History of Angel - The story


Escrita por: haruninhasakuri

Notas do Autor


eu FINALMENTE estou revelando o mistério por trás de Lysana e Tsuki e quais são suas ligações com Itori e Rize.

Capítulo 13 - The story


Fanfic / Fanfiction History of Angel - The story

Capítulo 13 – The story

— corre, corre! — Lysana puxava sua irmã pelo pulso, correndo desesperadamente. Tsuki não parava um segundo de chorar e isso estava atrapalhando a corrida.

— papai, mamãe! — Tsuki disse baixinho, com voz chorosa. Seus cabelos brancos estavam voando em sua cara, por causa do vento dos becos que ambas passavam.

Eram apenas crianças de 10 anos quando seus pais foram mortos pela CCG. Aqueles malditos investigadores de ghoul invadiram sua casa, mataram seus pais em sua frente, roubaram suas kagunes e agora perseguiam-as para poder matá-las também. Elas tinham suas kagunes, poderiam se defender, mas eram graças de mais para isso.

Na época, Lysana era um pouco mais determinada que sua irmã. Mas quem acabou dependendo dos cuidados de sua irmã, foi Lysana.

Continuaram a correr pelos becos, tinham que correr até que soubessem que tinham fugido dos investigadores. Eles não poderiam pegá-las! Tinham que sobreviver, mesmo que seus pais estivessem agora, irreconhecíveis graças as quinques dos pombos.

Os passos cessaram, as duas garotas pularam a janela de uma casa abandonada de um beco qualquer. Era uma casa bonita, tinha eletricidade e água, mas fazia ao menos duas semanas que ninguém abria aquela casa, por isso, a poeira era evidente nos cômodos do imóvel.

— vamos ficar aqui por enquanto! — Lysana olhou para sua irmã, de qual diferença encontrava apenas pelos fios de cabelos brancos.

— por que mataram papai e mamãe? — Tsuki perguntou, olhando para o sangue que tinha transformado seu braço em vermelho. — é por que somos monstros?

— não somos monstros! — Lysana disse para convencer sua irmã. — eles que são!

Lysana pode até mesmo hoje culpar Tsuki por tudo o que iria acontecer. Mas, foi ela mesma que mexeu com a cabeça de sua irmã.

— eles que são... — Tsuki respondeu. A imagem das entranhas do investigador saindo de seu corpo veio em sua mente.

Ver aquilo, lhe fez ter a vontade de poder fazer aquilo. Fazer os assassinos de seus pais morrerem.

— acho que vou procurar alguém para comermos! — Tsuki disse, abrindo a porta da casa abandonada.

— não, deixa que eu vou! — falou Lysana. Sua irmã negou com a cabeça.

— minha rinkaku é melhor para isso, Lysana-one-chan! — respondeu, sumindo da vista de sua irmã.

Tsuki andou entre os becos, procurando uma pessoa qualquer passar por lá. Foi então que vou duas garotinhas, pelo visto irmãs. Lembrou-se de sua irmã e dela fugindo. Provavelmente eram órfãs. Não parou para pensar não tinha tempo, sua irmã poderia estar com fome e agora elas não tinham seus pais para alimentá-la e caçar por elas.

Ela foi rápida. Correu e saltou, as garotas se assustaram com sua presença repentina. Não tiveram tempo de gritar por ajuda. Os tentáculos saíram de suas costas e perfurou o corpo das duas sem qualquer tipo de piedade. Uma pequena lágrima saiu de seus olhos. A sensação era boa, mas isso, fazia com que ela se sentisse culpada.

O que ela havia feito? Por que sua espécie tinha que matar humanos para poder se alimentar? Isso seria uma maldição? Ghouls eram considerados monstros aos olhos de humanos normais. Mas, aos olhos de Tsuki, toda a humanidade era repleta de erros e monstruosidade. Ghouls eram monstros. Humanos eram monstros.

O mundo não merecia piedade.

Tsuki voltou para a sua casa naquela noite, com ainda mais sangue em seu corpo. Dessa vez sujando toda a sua cara. Chegou em casa com os dois corpos, onde ela e sua irmã se deliciaram ao comê-los. O gosto ela bom, talvez por isso no futuro ela adoraria fazer coisas erradas, por que o gosto era bom.

Alguns anos se passarão, as irmãs estavam com seus 15 anos de idade. Até agora, Tsuki era a que mais havia mudado. Agora ela era uma adolescente determinada a proteger sua irmã até mesmo com a vida. Lysana adorava essa determinação de sua irmã, até então achava que Tsuki era a sua heroína, que logo poderia tornar-se sua ruína.

— por que não saímos para beber? — Itori perguntou, espreguiçando-se no sofá da casa das irmãs gêmeas.

— você só pensa nisso. — Tsuki disse apagando seu cigarro.

— Tsuki, você sabe que não é apenas de beber que eu gosto! — Itori sorriu maliciosa, Lysana riu e Tsuki ficou avermelhada.

— Itori deu uma ótima ideia! Vamos, precisamos dos divertir! —na cabeça de Rize, ela estava propondo outro tipo de diversão.

— até que pode ser uma boa ideia! — Lysana sorriu gentilmente para as amigas.

Tsuki revirou os olhos. Sabia que naquela época não teria como recusar, fazia tudo o que sua irmã pedia e as vezes Lysana abusava disso. Tsuki não era a única vilã da história delas.

As quatro garotas então saíram do apartamento e se dirigiram para um bar qualquer. Por incrível que pareça, café não era a única coisa que eles poderiam tomar de bebida humana. Mesmo que bebida humana fosse a pior coisa para ghouls tomarem.

Elas chamavam bastante atenção. Eram sedutoras, belas adolescentes, era inevitável cair ao charme delas. Tsuki e Itori não ligavam, viviam um relacionamento escondido dos outros. Lysana não era muito de sair com outros cara. Mas Rize era a pior vadia que ambas já tinham conhecido.

Rize seduzia pessoas inocentes, transava com elas e logo as comiam. Era uma verdadeira vadia, mas suas amigas não se importavam. Apenas Tsuki. Rize foi a cobra que mexeu com a cabeça de Lysana.

— você realmente confia em sua irmã? — Rize fez Lysana olhar para Tsuki, que conversava bem próxima de Itori. — ela parece não confiar em você!

— não diga bobagens, Rize-chan! Ela confia muito em mim!

— tem certeza? Ela já te contou sobre sua bissexualidade?

— não! Mas talvez não estivesse pronta!

— Hum! — Rize adorava soltar o seu veneno. — Tsuki já deu para alguns caras, mais talvez ela prefira os dedos de Itori na vagina dela! Dá pra imaginar elas duas transando? Deve ser hilário!

— talvez ela não confie como eu achei que ela confiasse... — Lysana disse, abaixando a cabeça.

Foi então que toda a desgraça começou.

— POR QUE NÃO ME CONTARAM QUE ESTAVAM EM UM RELACIONAMENTO, CARALHO?

— Lysana acalme-se! — Tsuki pediu. — eu ainda não estava preparada para isso. Faz pouco tempo.

— Rize-chan estava certa! VOCÊ NÃO CONFIA EM MIM!

— mas é claro que eu confio! Você é minha irmã! — Tsuki tentou se aproximar, Lysana a impediu com os xipos de sua kagune.

— VOCÊ NÃO É MAIS MINHA IRMÃ, TSUKI! — Lysana estava embriagada, mas tinha um certo remorso em sua voz. — papai e mamãe morreram por SUA culpa.

Tsuki arregalou os olhos. Lysana havia sido baixa ao tocar naquele assunto. Os investigadores de ghoul haviam a seguido, mas ela não tinha como saber. Ela não tinha culpa, tinha? Como ela poderia saber que eles queriam matar seus pais? Ela era uma criança inocente.

— não foi culpa minha! — sua voz saiu como um sorriso. Foi então que as lágrimas começaram a molhar suas mãos. Estava jogada no chão.

Foi então que a garrafa acertou a cabeça de Lysana. Tsuki levantou a cabeça na hora. Aquela baque foi o que mudou completamente a personalidade amável de Lysana.

Itori havia tirado sua irmã de seus braços!

— QUE PORRA VOCÊ FEZ, ITORI! — Tsuki gritou desesperada. Seus longos cabelos longos balançaram enquanto ela corria na direção de sua irmã.

O azul de Lysana começa a se transformar em vermelho intenso.

— desculpa, mas podia deixar que ela continuasse. — Itori disse, não sentia culpa em sua voz. — você pode ir a Anteiku, eles poderão salvá-la.

Foi assim que as duas se juntaram a essa pacífica organização. Após aquele dia, Lysana nunca mais foi a mesma. Levou as palavras que disse a sério. Estava a exatamente um mês sem falar com Tsuki, dando atenção apenas para seu trabalho de garçonete e a Rize, claro, antes do acidente.

Pouco tempo depois de Kaneki ser capturado por Jason e começar a ser torturado, Tsuki despediu-se apenas de Hinami e foi atrás dos assassinos de seus pais. Sozinha.

Lysana sentiu-se traída, mas aquilo era tudo sua Culpa. Graças a ela, Tsuki havia ido embora e sido capturada. Por culpa de Lysana, Tsuki estava na Cochlea. Tsuki, diferente dos outros, era especial. Era o brinquedo de Juuzou Suzuya. Seu experimento.

Graças a Juuzou e os experimentos feitos no corpo da Garota, Tsuki não era a mesma. O par de asas que nunca usava lembrava-a de seu passado e por isso ela dependia apenas de sua rinkaku.

Graças a Suzuya Juuzou, Lysana se tornará a Bloody Owl. A ghoul cuja obtém Ukaku e Rinkaku.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...