1. Spirit Fanfics >
  2. History of Angel >
  3. Kaneki Ken

História History of Angel - Kaneki Ken


Escrita por: haruninhasakuri

Notas do Autor


só um capítulo rápido para mostrar como está o relacionamento de Touka e Ayato, uma concretização no ship AyaHina e o que acontecerá com o ship Touken!

Capítulo 15 - Kaneki Ken


Fanfic / Fanfiction History of Angel - Kaneki Ken

Capítulo 15 – Kaneki Ken



Touka observava as ruas com sua cara fechada de sempre. O dia estava ensolarado, porém estava frio e estava tendo grandes ventanias na cidade de Tóquio. Touka vestia uma sala até os joelhos avermelhada e uma blusa branca, simples. Ela estava indo até a biblioteca que Hinami e seu irmão frequentavam, juntos.

Queria pegar algum livro para ler, poder se distrair e quem sabe até tentar entender o relacionamento de seu irmão com Hinami, afinal, não poderia permitir que seu irmão machucasse Hinami, assim como fez com ela e todos ao seu redor, como um veneno letal que se infiltra nos corpos.

Eles não tinham um bom relacionamento, isso era óbvio. Desde que foram para organizações diferentes com objetivos diferentes, eles se tornaram diferentes, opostos. Ayato com o objetivo de exterminar todos os humanos existentes e tratá-los apenas como seus alimentos, já Touka tinha o objetivo e meta de paz junto com sua organização e amigos, que eram mais como uma família para ela.

Caminhou rápido até chegar em seu destino, a biblioteca. Adentrou, sentindo o ar quente consumir o seu corpo e lhe dar arrepios, por mudar de temperatura tão rápido. Touka suspirou, olhando as pessoas que estavam lendo os livros. Humanos normais. Continuou a andar até a sua sessão preferida, terror. Andava em passos lentos, prestando atenção nos livros.

Não sabia ao certo que livro escolher, era muito exigente, gostava de livros que a prendiam no mesmo e a levasse para uma outra realidade. Livros que Kaneki Ken gostava. Odiava-se por isso, estava sentindo saudades de Kaneki, mesmo depois de tudo o que ele fez com ela naquela maldita prisão. Talvez, ela gostasse do jeito que havia sido tratada. Gostava da submissão que Kaneki fazia ela ter. Mas que droga. Por que estava pensando nele?

Tocou em um livro de capa negra, puxando-o para fora da prateleira. A história de uma humana, que se apaixonou por um ser sobrenatural após ser sequestrar por ele. Touka suspirou, estava vivendo as histórias que aquele livro tolo contava. Por que ela tinha que gostar de Kaneki? Por que aquele garoto de cabelos brancos tinha que ter ocupado todo o lugar do seu coração.

— eu sabia que eu poderia encontrá-la aqui! — Kaname sorriu, tocando no ombro de Touka. A garota de cabelos roxos se assustou e deixou o livro cair no chão.

— Kaname, que susto! — ela disse, vendo ele pegar o livro e entregá-la.

— receio que descobri o seu nome, Touka! — sorriu galanteador. — Akane me disse sobre você! Além do mais a organização toda está falando sobre sua fuga.

— então está aqui para me sequestrar? — perguntou Touka, segurando com força o livro.

— não, não! — riu, Touka ficou confusa. — eu só queria ver se você estava mesmo bem!

— melhor do que lá! — indagou, odiava o tempo que passou naquele lugar, mesmo que tivesse se apaixonado por Kaneki novamente. — Anteiku é meu lar. E eu não gosto de ser prisioneira.

— ninguém gosta! — Kaname parecia ter o olhar distante agora, Touka ficou curiosa. —nem mesmo Kaneki Ken.

— espera, como assim nem Kaneki? Ele não é prisioneiro de ninguém! — Touka disse confiante, Kaname negou.

— Kaneki é livre para fazer tudo. Mas todos sabem que ele acaba por ser mais um prisioneiro de Eto do que um companheiro. — respondeu, colocando as mãos no bolso. — Akane mandou dizer que está com saudade!

— diga a ela que também sentirei falta dela! — Touka sorriu. — bem, vou ali agora. Tenho que falar com algumas pessoas.

— ah claro! Gostei de vê-la aqui!

Kaname levou a mão até a bochecha de Touka e tocou sua bochecha em um carinho rápido, dando seu melhor sorriso. Touka estranhou, mas gostou do toque. O ghoul se distanciou dela e foi embora da biblioteca. Touka então segurou com mais firmeza o livro e andou em direção a seu irmão e Hinami. Ambos estavam rindo baixinho, estavam próximos um do outro.

— por que não se assumem logo que uma vez! — Touka sentou na mesa, assustando ambos. Hinami ficou avermelhada.

— não estamos namorando! — Hinami falou.

— não? — Ayato perguntou.

— espera, estamos?

— meu Deus, Hinami, você é muito lerda! — Ayato sorriu encontrando a mão na mesa.

— ah, desculpe! — Hinami riu e ficou cada vez mais vermelha. Ela era realmente lerda de mais para essas coisas de relacionamentos.

— Ayato… — Touka disse o nome de seu irmão, com a cabeça baixa. — nunca pensei que im dia estaríamos juntos, depois de tudo o que aconteceu.

— eu também não! — Ayato disse, sério. — somos diferentes, Touka! Mas talvez isso seja bom.

— é, pode ser!

— parece que vai voltar a ler. Isso é bom, vai voltar a sua rotina normal. — Hinami sorriu, Touka abaixou ainda mais a cabeça.

— mas, as vezes — encolheu-se na cadeira. — penso que não queria voltar a rotina normal!

— espera, o que está dizendo? — Ayato olhou-a de canto do olho. Sabia, eles eram realmente diferentes.

— sinto falta dele!

— você é idiota? — Ayato gritou, logo uma mulher o repreendeu por estarem em uma biblioteca. — ele te usava como brinquedo sexual!

— mas nós últimos dias, ele estava me dizendo coisas estranhas. Ele estava mais carinhoso comigo, mesmo eu dizendo que o odiava. — falou, apertando a mão com força. — talvez eu não o odeie!

— Touka, você está apaixonada pelo Kaneki-kun1! — Hinami disse, tocando no ombro de sua irmã mais velha. — não sei o que dizer.

— olha as vezes nos apaixonamos por pessoas inesperadas! — Ayato apegou a mão de Hinami. Touka sorriu. — quem sabe vocês dois fiquem juntos? Pode ser uma possibilidade.

— sim!

Touka abriu a mão e despediu-se de seu irmão e de Hinami. Pagou o livro e andou em direção a Anteiku, deveria voltar para lá e ter certeza que os novos membros estavam bem e como andava o tratamento de um dos irmãos Kaien. O dia lá estava para anoitecer, a biblioteca tinha tomado toda a sua tarde. Os pensamentos sobre Kaneki eram os grandes culpados disso.

Entrou em um beco escuro. Não tinha o que temer, ela era forte para poder se defender de outros ghouls. Pensava em sua amiga morta, sentia uma dor no peito. Estava amando a pessoa que matou sua melhor e única amiga. Segurava a vontade de chorar ao pensar nela. Perguntava-se também o que havia acontecido com Hide, nunca mais havia visto o garoto.

— Touka-chan!

A voz era conhecida. Era a voz que temeu e ainda gemia. Kaneki agarrou-a pelo braço. Puxou seu corpo magro e branco com força, fazendo com que ambos os corpos sofressem o impacto. O livro que Touka segurava acabou por cair no chão e a lua apareceu no céu estrelado de Tóquio. Touka estava com medo, mas parte de seu corpo estava amando aquele toque e o olhar de Kaneki sobre si.

— Kaneki-kun!

— não irá mais fugir de mim, Touka-chan.

Sentiu pânico. Kaneki levou lábios carnudos até a boca rosada de Touka, invadindo a mesma com sua língua molhada e quente, que excitava Touka de apenas adentrar sua boca. O beijo era sedento, era rápido, cheio de luxúria. Um beijo completamente sexual. Touka levou as mãos até o cabelo branco de Kaneki, bagunçando-o com suas mãos.

Kaneki adorou o toque, puxou mais o corpo de Touka para ele. Tocou a bunda da garota, apertando-a com força. Touka deu um pequeno gemido com o toque. Ela não sentia mais medo dele. Touka não entendia o que Kaneki havia feito com sua mente. Não sentia mais nojo ao ser roçada por ele. Touka estava apaixonada pelo diabo.

Antes de terminar o beijo, Kaneki deu uma mordida demorada na boca da garota.

— eu te amo Touka! — Sorriu, verdadeiramente. — será se você pode me ensinar a ser bom de novo? Na Anteiku?

Touka deu seu sorriso mais contente.

— é claro, Kaneki-kun! — cruzou os braços no pescoço dele e voltou a beijá-lo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...