1. Spirit Fanfics >
  2. History of Angel >
  3. The attempts of Fueguchi Hinami

História History of Angel - The attempts of Fueguchi Hinami


Escrita por: haruninhasakuri

Notas do Autor


Espero que vocês gostem do capítulo, que já não está tão grande quanto os outros dois. O segredo da misteriosa Lysana é finalmente revelado.

Capítulo 3 - The attempts of Fueguchi Hinami


Fanfic / Fanfiction History of Angel - The attempts of Fueguchi Hinami

Capítulo 3- The attempts of Fueguchi Hinami

Touka sentiu seu corpo ser jogado bruscamente contra o chão, fazendo-a sentir uma grande dor e um arrepiou nas costas quando entrou em contato com o chão frio.

O corpo pesado e musculoso de Kaneki caiu em cima dela, enquanto seu sorriso perverso encarava os olhos dela com desejo e luxúria. As lágrimas continuavam a sair insistentemente de seus olhos, mesmo que ela tentasse não chorar mais, ela simplesmente não conseguia como se fosse algo impossível.

Touka tentou afasta-lo mais uma vez, no entanto ela teve uma tentativa sem sucesso como das outras vezes. Kaneki levou sua vida até os seios de Touka mais uma vez, sugando eles com força e intensidade como se ele morreria se não fizesse aquilo. Sentndo dor onde ela era tocada, gritava e batia nas costas nuas do Ghoul.

Divertindo-se com a dor da antiga parceira, ele deixou os seios de lado e então pegou o corpo de Touka com ainda mais força e ativou o seu kagune rinkaku e a prendeu com eles. Seus tentáculos levaram o corpo dela até a parede o batendo com tudo, a fazendo soltar ainda mais um grito de dor.

— Eu adoro ouvir seus gritos. — Sorriu macabramente andando até ele com o resto de seus tentáculos se movendo como uma dança.

— Eu te odeio com todas as minhas forças. — Gritou com raiva, sentindo seu corpo bater mais intensamente na parede lhe fazendo cuspir sangue.

— Terá mais consequências essas suas palavras inúteis...

(…)

— Seus beijos são os melhores Amon-kun.

Lysana sorriu deixando um pequeno espaço entre sua boca e a boca do investigador de Ghoul, deixando um pequeno fiapo de saliva que logo se rompeu, fazendo-a sorrir de maneira perversa. Seus olhos eram luxuosos e perversos, mostrando o desejo que tinham um pelo outro.

A mulher permaneceu com a mão no peito musculoso do homem — que era muito maior do que ela —, assim o deixando com ainda mais desejo. Amon deixou sua pasta com a quinque cair ao chão, com o braço agora livre apertou ainda mais o corpo de Lysana contra o seu a assustando.

— Você realmente me deixa louco Lysana. — Confessou, olhando cada vez mais para a boca da azulada que riu com o atô do moreno.

— Vamos lá Amon-kun, ainda tem vergonha de me beijar? Sabe que minha boca é toda sua, assim como o resto de mim.

— É sempre bom você relembrar isso para mim.

Em questão de segundos Amon invadiu a boca da azulada com sua língua molhada, percorrendo cada canto da boca dela, sentindo a língua dela tocar a sua e o excitar ainda mais. Lysana não queria ser deixada para trás, com suas unhas grandes ela arranhava a nuca dele enquanto em meio ao beijo ela massagiava seus cabelos negros e lisos.

Sentiam-se ofegantes e cansados, mais não se atreviam a largar um ao outro, deixando o beijo cada vez mais intenso e excitante como se fossem se comer em meio aquele beijo. So não aguentarem mais, se afastaram sem se largar, sentindo as mãos um do outro nos mesmos lugares do beijo luxuosíssimo.

— Como foi o seu trabalho hoje Lysana? — Amon perguntou depois de finalmente soltar o corpo de Lysana.

— A mesma coisa de sempre, até que é legal ser garçonete de uma cafeteira.

— O meu foi um pouco mais intenso do que ultimamente. Tivemos que dar conta de uma Ghoul da Cochlea. — Amon respondeu mesmo sem Lysana ter perguntado. Ao ouvir qual assunto era, ela acabou se interessando.

— Quem era essa Ghoul?

— bloody owl. — respondeu a curiosidade de Lysana.

Ao ouvir tal nome a cara de Lysana fechou-se completamente, como se esse nome lhe fosse muito familiar, porém que ela sentisse muito ódio e amargura de era chamado de tal jeito. Amon pareceu perceber a feição de ódio de sua amada namorada, vendo seu olhar estava baixo e que seus olhos tinham perdido o brilho e dado lugar a algo mais sombrio, isso realmente tinha assustado o moreno.

Lysana sentia um turbilhão de sentimentos negativos lhe invadindo, porém, deveria se controlar ou caso contrário acabaria tendo um ataque ali mesmo e revelando o seu segredo para Amon. Tudo o que não queria era que Amon descobrisse que ela era uma Ghoul, nem poderia imaginar o que ele faria com ela já que além de oduoar a raça esse era o seu trabalho. Não poderia arriscar.

Tentou se acalmar, mesmo tendo percebido que Amon tinha dado conta de seu ódio incontrolável mas ela tentou manter-se ainda mais calma. Respirou fundo e deu seu sorriso mais gentil, falso, que ela tinha se melhor vendo ele se sentir melhor ao perceber que ela não estava passando mal ou algo do tipo.

— Conte-me mais sobre bloody owl!

(...)

Hinami mantinha-se focada em que estava fazendo, mantinha toda a sua concentração nos masmores e pilares que tinham no campo de treinamento de sua organização. Com um salto perfeitamente alto, ela lançou o seu kagune rinkaku e usou os seus kagunes koukako para se proteger dos destroços que voavam em sua direção, assim a facilitando ainda mais com suas habilidades.

Suspirava lembrando-se do momento em que Ayato levara o corpo de Touka totalmente desfalecida para o covil de não sei quem, além das lembranças de quando Tsuki foi violentamente torturada em sua frente e na frente dos outros anteikus. Seus ataques ficaram ainda maiores e mais ferozes, mostrando que estava mais bruta com esses pensamentos, ainda mais quando a lembrança da morte de sua mãe veio em sua mente.

Nesse exato momento seus kagunes ficaram descontrolados e começaram a destruir os pilares que estavam ao redor de sí, soltando um grito enorme e endurecedor antes que Itori aparecesse e a fizesse parar lhe acertando com uma das pedras que estavam jogadas pelo chão. Assim que caiu ao chão, Itori e Uta correram e a pegaram no colo, vendo os cabelos curtos e amarronzados em sua cabeça, mostrando a garota mais estável e já sem seu kagune.

— I-itori-san? Uta-san? — Hinami pronunciou com dificuldade olhando para os dois amigos.

— Ah Hinami-chan está se esforçando muito depois que Touka-chan foi levada pela Aogiri Tree! — indagou Uta.

— Não deveria estar se esforçando tanto assim! — disse ao deixa-la no chão e ajustando o seu vestido negro que ficava colado ao corpo.

— Arigatou! — agradeceu recuperando as suas forças e saindo do colo da mulher de cabelos róseos.

— Hinami-chan... Ah, o que fazem aqui? — indagou Yomo parecendo surpreso com a presença de seu grupo.

— Yomo-kun Isso são modos de tratar uma dama! — aproximou-se do homem fazendo-o olhar para ela. — Você nunca se anima não é mesmo. — disse cansada.

— Itori-chan de um desconto para o Yomo-kun, ele deve estar preocupado com a situação de Touka-chan! — exclamou Uta tentando acalmar a mulher.

— Yomo-kun você queria falar comigo? — Hinami cansou-se e se meteu no meio dos dois olhando atentamente para o Ghoul mais alto, que assentiu.

— Yoshimura-chan pediu que você me levasse para fazer uma investigação onde Touka-chan lutou quando foi levada pela a Aogiri! — falou dando as costas e sendo seguido pela menina. — É vocês dois... Yoshimura-chan os espera.

Hinami surpreendeu-se com o anúncio, contudo, continuou andando.

— Yomo-kun por que Itori-chan e Uta-san estão aqui na anteiku para falar com o Yoshimura-chan?

— Por causa do sequestro de Touka. — respondeu Renji.

— M-mas por que Yoshimura-chan os chamaria já que isso é uma missão para nós Anteiku.

— Apenas eu, você, Yoshimura, Nishiki e Lysana não seremos capazes de invadir a Aogiri e recuperar a Touka-chan. Pelo menos não agora que Tsuki foi capturada! — abaixou a cabeça.

— E-eu estava pensando muito nela ultimamente.

— Sim, mas temos que nos focar em salvar Touka-chan por enquanto, depois conversaremos sobre Tsuki com Yoshimura-chan! — Yomo disse querendo cortar logo esse assunto.

— Mas Yomo-kun já faz...

— Por favor vamos parar Hinami-chan eu não quero falar de Tsuki por enquanto! — cortou a fala dela.

Hinami engoliu em seco continuando a andar pelas ruas escuras, observando a lua brilhante e as estrelas cintilantes. Por uma momento pensou em ter ouvido a voz de Lysana mais resolveu ignorar, continuou andando com sua velocidade normal até que chegaram ao último beco perto de seu colégio, ainda localizado em seu distrito. Yomo fez sinal para que Hinami ficasse atrás dele, caso houvesse mais algum da Aogiri por ali.

Ao se aproximarem ouviram vozes.

— Ah qual é Tatara-san estou ficando entediada. — uma voz infantil e feminia exclamou de dentro do local. Os dois aproximaram-se mais vendo uma menina de cabelos verdes e um homem de cabelos brancos.

— Eto fique calada um pouco!

— Não gosto que me dê ordens! — sua voz mudou de infantil para autoritária. — Aquela prisioneira de Kaneki-kun já está me irritando, não sei por quanto tempo vou aguentar ficar com ela na Aogiri.

— Tente mais um pouco Eto.

— Não. — gritou. — Ela está fazendo todas as brincadeiras com o meu Kaneki-kun, ela não deixa mais nada para mim.

— Bem o que passo fazer! — respondeu friamente.

Por um ato de impulso Hinami se aproximou.

— Nos devolva a Touka-chan! — Hinami gritou chamando atenção do homem e da mulher. — Takatsuki Sen?

— Espera, então vocês são Anteiku! — seu sorriso foi de orelha a orelha.

Um sorriso macabro e assustador.

(...)

— Eu te odeio. — o grito estridente saiu dos lábios de Touka.

Ela não conseguia parar de derramar lágrimas, seu corpo estava dolorido por conta dos estrupos e havia várias marcas espalhadas por ele. O tempo todo pensava em seus amigos e no antigo Kaneki, perguntava-se de como ja foi apaixonada por esse menino egoísta.

Hoje tudo o que lhe restara era ódio.

— Eu vou sair daqui e pode acreditar, eu vou te matar Kaneki. — gritou determinada em meio as lágrimas.

Contínua




Notas Finais


É as coisas ficaram mais difíceis. Espero que se lembrem da Tsuki! Para os leitores da nova versão, fiquem ligados ela está bem próxima de chegar!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...