1. Spirit Fanfics >
  2. History of Angel >
  3. Escape Attempt

História History of Angel - Escape Attempt


Escrita por: haruninhasakuri

Notas do Autor


Heeeey angel's!

Bem eu disse não vou demorar mais para postar e estou fazendo o máximo possível mais quem já lia a antiga versão sabia o motivo é para os novos eu vou explicar.

Eu tenho depressão e as vezes isso tira minha motivação para tudo. Eu quase nunca tenho tempo para escrever por causa do que acontece em minha cabeça.

Mas angel's não se preocupem eu já estou bem e prometo continuar a fazer a fanfic o mais rápido que puder para chegar aonde já estávamos na antiga versão.

Boa leitura angel's 📖

Capítulo 4 - Escape Attempt


Fanfic / Fanfiction History of Angel - Escape Attempt

Capítulo 4 - Escape Attempt

O clima ficou tenso e sombrio, Yomo estava realmente preocupado com sua situação naquele momento, realmente tem não deveria ter deixado Hinami se aproximar muito do local e agora estava diante de uma dupla de ghouls da Aogiri Tree.

Hinami então vendo a situação que criou, arrependeu-se e sentiu o medo lhe dominar. Parecia que eles não iriam deixa-los partir depois do que ela mesma fez, isso lhe causou um grande medo e hesitação. Ela fitava bem a garota de cabelos verdes, aquela realmente era a sua autora favorita, mas ela não sabia mesmo que Takatsuki Sen era uma Ghoul.

— não lhe ensinaram que é falta de educação ouvir a conversa dos outros? Vou ter que ensinar boas maneiras para vocês! — Eto sorriu, dando alguns passos para frente fazendo com que Yomo rosnasse com raiva, mostrando-se que poderia se defender.

— Eto-san, não deveríamos entrar em uma batalha.

— quieto Tatara-san, vai ser divertido não é? Faz tempo que você não se diverte, ouvi dizer que carne de Ghoul e ótima. — riu sarcasticamente, Hinami entrou em pânico e ativou os seus kagunes.

— Hinami-chan não faça isso...

Os kagunes de Hinami começaram a atacar os dois membros da Aogiri com uma velocidade surpreendente que assustou Yomo, nunca tinha visto a garota usar o seu kagune com tanta rapidez e precisão desse jeito mais isso seria ótimo para ajuda-los a fugir daquele local.

Yomo então decidiu ajudar, assim criando alguns cristais em seu kagune ukaku e começando a lançar fazendo com que um tipo de pó se levantasse. Com isso eles poderiam fugir sem serem seguidos.

Pararam os ataques e prepararam-se para fugir, mais perceberam que os seus inimigos ainda permaneciam em pé. O kagune de Tatara saia de suas costas e os protegeu de exatamente todos os ataques feitos pelos Anteikus, surpreendendo Yomo que ficou de bica aberta ao notar tamanho poder que ele possuía.

— não acharam que séria fácil assim, acharam? — riu psicóticamente.

— como isso é possível, aqueles dois um dos ataques mais poderosos que poderíamos fazer e mesmo assim não causamos nem sequer um arranhão. — Hinami começava-se a ficar preocupada.

Tatara então moveu o seu kagune na direção dos dois, acertando em cheio o corpo de Hinami que foi de encontro com a parede. Ao ter as costas violentamente batidas na parede daquele beco, sangue saiu de sua boca de maneira inimaginável. Renji olhou para ela preocupado, sabendo que não poderia socorre-la.

O Ghoul apenas continuou encarando Tatara com ambos os kagunes ativados juntos de seus kakugan. Em uma velocidade sobrenatural ambos os dois homens se aproximaram que começaram uma batalha de corpo a corpo, sendo cada soco, chute e ataque defendido pelo outro. Estavam em perfeita sintonia até que Yomo foi lançando bruscamente com uma chicoteada do kagune inimigo.

Caiu no chão cansado e com o braço sangrando, por sorte seu kagune era mestre em ataques a distância mais parecia que o kagune inimigo também poderia ser usado para ataques a distância e isso complicaria a batalha. Levantou-se com dificuldade, olhou atentamente para Tatara que não se movia um músculo, provavelmente esperando que ele desse uma brecha para os seus ataques. Usou todas as suas forças para que jogasse os cristais na direção de Tatara que quebrava cada um com seu kagune extremamente rápido.

— eu sabia que iria gostar disso Tatara-san! — sorriu.

— não pense que conseguiram nos matar, diga-me logo onde está Kirishima Touka! — gritou com raiva pulando para trás para manter mais distância do kagune de Tatara.

— então, estão atrás de Kirishima Touka... — disse Tatara encarando-o. — ela se tornou um dos brinquedos de Kaneki-kun.

— brinquedos? Como assim brinquedos do Kaneki, porque Kaneki faria tal coisa com ela? Ele matou a pessoa mais importante para ela. — ele parecia começar a ficar com raiva, algo que não era de se acontecer, geralmente ele era o mais calmo da organização.

— ela virou uma escrava sexual dele, realmente ela é irritante estou louca para mata-la! — Eto sorriu divertindo-se com seus pensamentos macabros.

— v-vamos salva-la. — Hinami disse se aproximando dos três com seu kagune ativado.

— bem que seria legal se livrar daquela vadia, mais não posso deixar que façam isso...

Hinami murmurou ficando irritada. Começou a correr na direção de Eto, fazendo-a rir do olhar da garota. Tatara entrou na frente preparando o ataque com seu kagune, porém, foi impedido de reliza-lo com um soco que recebeu em suas costas por Yomo que aproveitou o momento e começou a lançar seus projéteis mais fortes que pode projetar em suas asas vermelhas.

A garota continuou correndo começando a lançar os seus kagunes em Eto que desviava de cada um, mesmo que alguns com dificuldade. É claro que era melhor do que aquela simples garotinha, mas estava querendo se divertir vendo como ela gastaria a sua energia para tentar acerta-la, sempre falhando e acertando o chão causando pequenos buracos.

— inútil. — riu.

— desgraçada...

Hinami saltou inesperadamente lançando bruscamente e ferozmente seu kagune na direção dela usando as asas de cima para proteger seu corpo.

Eto foi pega inteiramente de surpresa, pensando rápido ela ativou sei kagune em última hora e afastou-se da dubla que aproveitou o momento para fugir com as asas de Renji. Hinami suspirou aliviada, se ela realmente quizesse recuperar Touka, ela tinha que se tornar uma pessoa forte e madura.

(...)

Touka estava andando de um lado para o outro no seu quarto. Estava irritada, com medo de que Kaneki pudesse retornar para o sei quarto e força-la novamente a lhe servir como um brinquedo sexual. Lágrimas caiam de seus olhos ao pensar em tal coisa, queria dar um jeito de escapar daquele inferno.

Suspirou irritada dando um soco na parede do quarto. Deu um grito alto e agudo de raiva, seu kakugan foi ativado e as asas bruscamente apareceram virando cristais e acertando violentamente a porta de metal que parecia mais ser uma porta indestrutível. Tinha algo ali que era contra kagune.

— que droga! — gritou jogando toda a sua raiva naquela maldita porta.

Touka não conseguia segurar o ódio que sentia, ser mantida como um brinquedo sexual era muito humilhante.

— maldito seja, maldito seja, maldito seja. — ficou gritando e gritando até que o homem que tanto temia apareceu a porta.

— não está se comportando como deveria. — Kaneki sorriu malicioso.

Touka então sorriu fazendo-o ficar confuso.

— você caiu na minha armadilha, baka! — acertou ele com força saindo viando por cima dele com suas asas.

Pousou no chão e começou a correr pelos extensos corredores. Aquele lugar era estranho demais, não tinha visto algo como aquilo parecia mais um galpão abandonado mais com vários hóspedes. Não sabia nem descrever o lugar em que estava de tão estranho.

— volte aqui TOUKA! — a voz perversa de Kaneki era escutada de longe.

— tsk... — murmurou virando o corredor e se escondendo em uma sala qualquer.

Tinha percebido que estava em um quarto, não havia ninguém mais ele era um pouco masculino provavelmente alguém dormia ali.

— EU VOU ENCONTRA-LA TOUKA-CHAN! VAMOS NOS DIVERTIR. — os berros eram incessantes.

— maldito...

Touka olhou para todos os cantos do quarto. 

— preciso me esconder. — jogou-se, literalmente, atrás de uma comoda esperando que os gritos se afasatasem um pouco.

Estava tremendo, ela tinha que conseguir fugir daquele local, se não fosse encontrada provavelmente escaparia pela janela que havia naquele quarto. Algo que a surpreendeu achou que todos os quartos não houvessem janelas, mais pelo visto era apenas o dela.

— acho que ele já foi. — suspirou.

Levantou-se do esconderijo em que estava e começou a andar em passos largos até à janela, porém não estava abrindo fazendo-a murmurar irritada. Tentou encontrar qualquer outro lugar por ali, mais não conseguiu achar nada a não ser mais uma porta além da porta que entrou.

Resolveu arriscar e entrar lá dentro. Tomou coragem e abriu contudo encontrando um banheiro, pensou em sair do quarto mais acaboi ouvindo os gritos de Kaneki novamente mais dessa vez exatamente na porta. Fechou a porta com força e encarou o homem que a olhava extremamente curioso, estava sem roupa e no em baixo do chuveiro.

— ah eu...

Antes que ele disse algo ela se aproximou ativou o seu kagune e tampou sua boca.

— por estar nesse lugar eu sei que também é um Ghoul, mais se me entregar a seu líder eu irei mata-lo aqui mesmo, eu não sou de dar blefes então acho melhor obedecer. — Touka ordenou.

O Ghoul apenas assentiu vendo que o corpo de Touka estava sendo molhado pela alguma do chuveiro. Ele apenas mecheu o braço para desligar a água é apontou para a toalha. Touka ficou vermelha e pegou a toalha tampando suas partes íntimas, deixando apenas as o seu abdômen musculoso e o resto do corpo forte e com músculos contraídos.

— Kaname-chan estou entrando.

— Não, estou tomando banho fale o que quer logo e deixe-me terminar. — disse ríspido, claro Touka ainda o ameaçava com o seu kagune cristalizado.

— alguma garota passou por aqui? — Kaneki perguntou, a malícia misturada com raiva era notável.

— não. — respondeu.

Kaneki socou a porta e então saiu fechando a porta. Touka suspirou e olhou diretamente para o tal Kaname.

— por onde posso fugir?

— apenas pelo portão principal do esconderijo, normalmente é perto da sala da Yoshimura-chan! — Kaname respondeu.

— sayonara baka. — deu as costas começando a correr.

— espera nervosinha fugitiva qual o seu nome?

— rabbit é tudo o que deve saber! — exclamou fugindo voando.

— rabbit! — exclamou dando um sorrisinho bobo.

Contínua


Notas Finais


Será se ela vai conseguir escapar?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...