1. Spirit Fanfics >
  2. History of Angel >
  3. Bloody owl

História History of Angel - Bloody owl


Escrita por: haruninhasakuri

Notas do Autor


Oii pessoal, como devem saber eu sou a Supime, mas podem me chamar de Supime-chan! Eu estou aqui para escrever e postar os capítulos da fanfic da Haru-chan, já que ela está passando por alguns problemas pessoais e não poderá entrar na conta por um tempo.

Como havia prometido a ela, aqui estou eu para dar continuidade à história dela.

Pessoal, sei que ela demorou muito para tomar um decisão, mas por favor, não a julguem. Ela me pediu para escrever a história e a manter atualizada pensando em vocês por que ela não quer desistir dessa história nunca!

Então a partir de hoje, enquanto ela estiver ruim por problemas pessoais — já que devem saber que ela tem depressão — eu estarei assumindo a história!

Bem pessoal estarei atualizando frequentemente!

Boa leitura 📖

Capítulo 5 - Bloody owl


Fanfic / Fanfiction History of Angel - Bloody owl

Leia as notas do autor!

Capítulo 4- Bloody Owl

Os corredores daquela organização pareciam não ter fim. Já fazia muito tempo que ela estava correndo pelos corredores de Aogiri, por muitos daqueles corredores ela teve que matar alguns ghouls que se meteram em seu caminho e tentaram a impedir de fugir daquele hospício — para ela àquilo era muito pior do que uma sala de tortura, a vida dela naquele lugar era uma tortura.

Passava por mais um corredor e encontrava uma sala e enorme, ali aquele local era mais parecido com um depósito abandonado no meio de uma floresta afastada de sua organização, anteiku. Touka andou em passos largos para dentro da sala, parecia que ali era a última passagem que ela deveria estar para poder fugir de seu inferno, provavelmente ali ela deveria tomar mais cuidado ainda.

Seu kagune foi ativado, o vermelho vibrante de suas asas começou a iluminar um pouco a sala — que mesmo havendo várias janelas grandes e largas ainda era escuro de mais —, assim deixando o local melhor para a sua fuga. Começou a voar em direção ao seu destino mais sentiu seu calcanhar ser preso por um tentáculo vermelho que a puxou de volta para o local onde estava segundos antes, assim fazendo-a virar para trás e olhar a figura que estava lhe impedindo de fugir.

Kaneki sorriu macabramente e repetia baixo a frase "te encontrei Touka-chan", a Ghoul então tentou voar mais rápido porém não conseguia se livrar dos tentáculos de Kaneki que puxou-a bruscamente contra seu corpo o que fez ela ser lançada violentamente contra a parede. O impacto foi forte, a parede havia sido destruída e a garota encontrava-se deitada ao chão cheia de ferimentos e sangue por todo seu corpo, seus cabelos curtos e roxos estavam cobrindo seu rosto e olhos — que encontrava-se fechados por conta do grande impacto, a mesma estava desmaiada.

Kaneki caminhou até a antiga parceira de organização, tocando seu rosto e afastando o cabelo de seus olhos. Mesmo machucada Touka permanecia linda e serena — coisa que ela não era muito por conta de sua personalidade forte —, o seu rosto permanecia sem machucados e tinha apenas algumas gotas de sangue por conta dos outros machucados. Kaneki pegou a garota e colocou-a em suas costas, por um momento ele sentiu algo diferente, seu coração bater mais forte como antes mas ele decidiu ignorar.

— você vai mesmo tratar essa, garota, com tanta delicadeza. Ah desculpa, parece que ela não está em uma situação para ser tratada com brutalidade.

— parece que você já voltou, Eto. — Kaneki virou-se para ela e encarou a mulher de cabelos esverdeados e estatura pequena.

— não acredito que você ainda quer essa garota viva. Os seus companheiros, ou melhor, aqueles lixos estão tentando acha-la. Não prometo que a aproxima vez que ver aquela garota vou deixa-la viva. — Eto sorriu de um jeito psicopata.

— que garota está falando? — Kaneki não estava nem um pouco interessado.

— Fueguchi Hinami.

— Da próxima vez não hesite em matar só por que é uma adolescente ou uma antiga companheira minha Eto. Laços e sentimentos não são para sempre e as vezes o melhor a se fazer é destrui-los completamente antes que você se apegue demais com essas pessoas. — Kaneki disse olhando diretamente em seus olhos, o kakugan de Eto estava ativado e o de Kaneki também. As pupilas vermelhas brilhavam e olhavam diretamente um para o outro. Eto engoliu em seco com os pensamentos do parceiro. — isto é apenas um fardo.

— Ah Kaneki-kun, Kaneki-kun, Kaneki-kun. — Eto começou a gritar mostrando-se com um sorriso psicótico e perverso em seus lábios pintados de vermelho. Seus cabelos começaram a balançar enquanto ela se aproximava cada vez mais do Ghoul e seu olhar se tornava cada vez mais estranho e perverso. — desse jeito eu não consigo resistir a você. Eu não consigo resistir. Assim você me deixa cada vez mais excitada.

— Eu acho que não é tempo para isso Eto. Estou ocupado de mais pegando Touka e levando-a de volta à seu quarto para que não fuja novamente, depois eu prometo que irei conversar com você sobre isso. — Kaneki deu um sorriso de canto e segurou o cabelo dela trazendo o ouvido dela para perto de sua boca. — você será punida severamente Eto.

— AAAAH KANEKI-KUN. — gritou segurando o corpo dele e depois soltando com uma cara perversa vendo o homem se afastar com o corpo da menina em suas costas. Eto então lembrou-se dessa garota e que ela seria um obstáculo em seu caminho. — ele é meu sua imprestável. Vou acabar com você.

— Eto precisamos conversar. — uma voz sombria saiu das sombras. Eto sentiu o seu corpo se arrepiar por inteiro. Engoliu em seco e olhou para trás encontrando o cara mascarado. Encontrava-se apenas um com calça moletom cinza e com a máscara mostrando o seu corpo atlético e musculoso. — venha agora ou será punida da maneira mais dolorida possível...

(...)

Touka acordava com uma imensa dor em seu corpo, parecia estar cheia de sangue pelo corpo inteiro e podia ver que ainda tinha ferimento que nos estavam totalmente recuperados. Era de se esperar depois do impacto que seu demônio a fez sofrer, ela realmente estava amaldiçoando-o internamente e arrependia-se de não ter andado mais rápido naquela hora, neste momento ela poderia estar livre.

Assim que tirava a coberta ela percebia que estava usando apenas roupa íntima, ao olhar seu corpo vestido apenas daquele jeito um sentimento de raiva, vergonha e nojo tomou o seu corpo. Ao lado da sua cama — em uma comoda de madeira que era bem organizado e grande — estavam roupas limpas para ela poder tomar um banho, pelo menos naquele quarto havia um banheiro, a única porta que ela poderia passar.

Já tinha tomado um banho quente e se vestido, sua roupa era uma saia preta do tamanho da de sua escola — parecia apenas uma calcinha de tão curta — e uma blusa regata também de cor preta. Seus cabelos molhados estavam amarrados em um coque já que não estava conseguindo deixa-lo solto, algo nela não a deixava deixar os cabelos daquele jeito e ela não sabia o porquê.

Andou até a cama e pegou alguns cobertores, estava sentindo muito frio então deduzida que já estava de noite e pode ver um pouco da lua por uma janela cheia de grades que havia naquele quarto. Deitou-se na cama e viu que ao lado de sua cama, estava um chicara de café — ainda quente e com cubos de açúcar — e um bilhete de Kaneki pedindo desculpas pelos ferimentos. Touka amassou o bilhete e jogou no chão, isso era o que ela achava de suas desculpas esfarrapadas.

Pegou a chicara de café e percebeu que o café dele estava melhor do que antes — ele realmente havia aprendido o metado de fazer café que seu chefe, Yoshimura-chan, havia os ensinado. Assim que acabou de tomar seu café ela ouviu a porta sendo aberta e a silhueta de Kaneki entrar no quarto. Seus cabelos brancos estavam molhados e ele usava apenas uma calça de moletom. 

— O-o que faz aqui? — percebeu que ele se deitava em sua cama.

— Vou dormir com você!

(...)

O grito estridente foi ouvida de um setor ao outro de tão auto que ele foi. Um alarme vermelho não parava de ocuar e um som alto de um homem que estava dando instruções para os seguranças e para os investigadores de Ghoul.

— O QUE ESTÃO ESPERANDO SEUS LIXOS? ACABEM COM A VIDA DESSA MULHER AGORA! — um homem jovem gritou, ele estava com uma quinque que mais parecia-se com uma foice. Ele parecia ser o chefe daqulee setor. — ANDEM LOGO SEUS INÚTEIS NÃO DEIXEM BLOODY OWL ESCAPAR! — ele gritava cada vez mais alto.

Ha... Ha... Ha

A risada fraca e fria foi escutada saindo por debaixo da máscara de coruja da garota — que invez de ser marrom como as corujas era vermelha e tinha algumas partes em negro —, isso intimidou ainda mais os seguranças que foram para cima dela com suas quinques e armas. Ativou sua kagune rinkaku e atravessou os corpos dos seguranças que estavam na frente, assim vendo que os de trás pularam para acerta-la. 

Bloody owl prestou atenção nos movimentos deles e pensou o mais rápido que ela pode: ativou seu segundo kagune, um kagune ukaku, e começou a lançar projéteis de cristais na direção do coração dos inimigos. O chefe do setor que a garota estava sorriu vendo a força do experimento, ele parecia estar feliz com que o experimento havia dado certo e a Ghoul tivesse criado sozinha o seu segundo kagune — porém ele não contava que ela tentaria fugir quando ficassem mais forte.

Sentiu uma ardência no braço, quando percebeu ela estava com o braço sangrando e sua visão estava ficando turva — o chefe do setor realmente era um homem rápido e forte. Bloody owl apenas sorriu e acertou o seu rinkaku no coração de seu inimigo, o chefe então começou a tossir sangue antes que começasse a morrer naquele chão frio. Ao verem a morte de seu chão eles começaram a correr enquanto ela fugiu por uma passagem pelo teto.

Retirou a máscara que impedia de seu rosto aparecer e sorriu.

— Te verei logo logo, maninha! — Tsuki sorriu encarando o distrito de Tokyo onde ficava a organização de Ghouls, Anteiku!

Contínua


Notas Finais


Então pessoal o que acharam? Tá tão bom quanto o da Haru-chan? Espero que vocês tenham gostado do mistério da Tsuki sangure sobre a irmã dela!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...