1. Spirit Fanfics >
  2. Tokyo Ghoul INTERATIVA. >
  3. Você é péssimo...

História Tokyo Ghoul INTERATIVA. - Você é péssimo...


Escrita por: silverx4

Notas do Autor


Espero que gostem! se gostar sintase a vontade para deixar sua mais sincera opinião.

Capítulo 7 - Você é péssimo...


E nos tuneis subterrâneos abaixo da anteiku...

― Você é péssimo!! ― Enfatizou Hidaki com uma expressão intransponível, fez um simples movimento derrubando Lori com uma rasteira básica.

O ruivo estava em trapos e em todo esse tempo não conseguiu o acertar uma única vez, estava exausto!

― Você é muito forte Hidaki-san...― tentou se mover mais seu corpo não respondia com muito vigor.

O de cabelos negros respirou mansamente, e se aproximando ofereceu uma simples mão acolhedora, e nesse meio tempo expos suas sinceras opiniões:

― Você tem pouco folego e se move desordenamento...junto a um péssimo controle de kagune, quando foi a última vez que teve uma luta real?

O ruivo respondeu meio sem jeito, forçou um pequeno e discreto sorriso:

― ...já faz muito tempo…― não escondeu a decepção em sua voz, se continuasse dessa forma seria um fardo para seus companheiros, mais sentia-se estranho...desde sempre evitou conflitos, nunca achou que nasceu para lutar, e mesmo sendo um suposto predado nunca se enxergou dessa maneira, mais ele sabe bem...que não existe outra forma de manter sua rotina monótona, não mais. Aquelas memorias que a muito desejou esquecer, que enterrou no fundo da sua alma, elas estavam voltando nesse exato momento...e isso travou-lhe por completo.

Com seu típico olhar excêntrico Hideki tratou de enfatizar certas palavras:

― Isso não ajuda, você está distraído, tudo que isso lhe concedera será uma morte dolorosa...― nesse momento ele estralou seu pescoço como que entediado.

Lori já estava de pé novamente, já não tinha o mesmo sorriso de antes e transmitia um ar melancólico, não estava no seu melhor dia, mais foi nesse momento que escutou aquela agradável voz.

― Lori!! ― Leticia surgiu com a maestria de uma gatuna, estava ofegante, porém não tirava o ânimo de sua face. Era contagiante, pelo menos foi o que pensou o ruivo ao ver mais uma vez aquele sorriso.

Mais ele não teve tempo de responder pois foi surpreendido por um chute na altura do rosto. Cruzou os braços como reflexo e sentiu seu corpo ser projetado para trás. Foi totalmente arremessado chocando-se contra a parede atrás de si, porém não caiu, permaneceu de pé mesmo perante o impacto lacerante. Ele permaneceu de pe.

Hideki suspirou levemente sussurrando para si mesmo – é bem sua cara chegar dessa forma....

Aredhel estava totalmente empolgada após sua chegada brusca, e foi com um tom debochado que expos:

― Nada mal!! Lhe parabenizo por ficar de pé depois de levar um chute meu...porem a Leticia aqui já lhe superou faz tempo.

A loira estava totalmente pasma com o que ouviu, sentiu-se estranha com tais palavras, achou cruel dizer isso com tamanha veracidade.

― Você está bem Lori-kun? ― Ela deu um passo em sua direção, porem logo cessou seus próprios passos, ficou supressa ao velo se recompor com uma enigmática expressão.

 ― Fico feliz com seu progresso Leticia...― ele se aproximou em passos letárgicos, parou a meros dois passos de distância.

― Você está me ignorando...? ― A de cabelos platinas como se fosse uma criança birrenta murmurou.

Lori sorriu forçadamente lhe dirigindo singelo olhar...porem Hideki antecipou suas palavras:

― Você só queria exibir suas pernas, não é?

E foi como se Aredhel entrasse em um tipo de transe, sua voz tornou-se robótica:

―…isso foi tudo que você prestou atenção?

― oh não...foi apenas uma observação logica. ― O de cabelos negros usou sem casual tom desinteressado, porem seu olhar era desafiador.

O ruivo deslizou uma mão por seus lábios, livrou-se de leves gotas de sangue, de jeito nenhum se meteria entre esses dois... e só então se deu conta de algo; ele não poderia mais, não suportaria mais perder ninguém...e essas pessoas, eram sua família, por mais que não quisesse admitir não conseguia evitar esse sentimento latente em seu coração.

 ―...Lori-kun...se quiser posso lhe ajudar com seu treinamento...― a de olhos azuis parecia decidia em suas palavras, inconscientemente mexia nos cabelos, uma velha mania.

― Eu iria... adorar! ― Respondeu sem pestanejar o de cabelos vermelhos, via-se hipnotizado por aqueles olhos que mais pareciam ondas no mais puro verão.

E mesmo sem perceberem já eram uma família!!

    


Notas Finais


Gostou?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...