1. Spirit Fanfics >
  2. Tokyo Ghoul-Pássaro Azul

História Tokyo Ghoul-Pássaro Azul


Escrita por: EstrelaS2

Fanfic / Fanfiction Tokyo Ghoul-Pássaro Azul
Sinopse:
~~ EM REVISÃO!!! ~~

A história é definida em Tokyo está tomada por misteriosas criaturas que devoram humanos. Apavoradas, as pessoas não sabem como identificar esses seres terríveis, pois eles se passam com perfeição por humanos comuns.
Essa história se passa depois da primeira temporada de Tokyo Ghoul, onde Ken Kaneki já virou um ghoul e se junta com o grupo Anti-Aogiri, um grupo que não se preocupa com os humanos e que quer dominar Tokyo.
...
Fukui Yoki era uma garota alegre e dedicada, cuja sua única família era a sua mãe, ao qual vê sendo morta por vários pombos quando tinha 12 anos. Em busca de abrigo ela acaba perambulando por Tokyo e vivendo de pequenos furtos, atormentando-se por não ter conseguido fazer nada para salvar a sua única família, ela acaba por morar nas ruas.
Com o passar dos anos Yoki acaba por se envolver em um grande problema com alguns pombos, mas consegue fugir até chegar no 11° destrito onde o grupo Anti-Aogiri está dominando. Lá um ghoul tenta matá-la, mas não consegue pois ela é salva por Ken Kaneki que agora é conhecido como tapa-olho. E assim o destino cruza o caminhos dos dois.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 807
Favoritos 40
Comentários 23
Listas de leitura 20
Palavras 1.176
Concluído Não
Categorias Tokyo Ghoul
Personagens Akira Mado, Ayato Kirishima, Ginshi Shirazu, Hideyoshi Nagachika, Hinami Fueguchi, Juuzou Suzuya, Ken Kaneki, Kishou Arima, Koutarou Amon, Kuki Urie, Kureo Mado, Nishiki Nishio, Personagens Originais, Renji Yomo, Saiko Yonebayashi, Shuu Tsukiyama, Taishi Fura, Tooru Mutsuki, Touka Kirishima, Yoshimura
Tags Tokyo Ghoul

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Um
3
280
432
 
2
DOIS
0
257
333
 
3
TRÊS
0
228
167
 
4
Nota importante
0
26
169
 
5
Leia
0
16
75

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.