História Tokyo Reality - Capítulo 34


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Jiraiya, Kakashi Hatake, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju
Tags Bebidas, Brigas, Comedia, Confusões, Festas, Gaino, Hentai, Kakasaku, Maissexo, Naruhina, Narusaku, Nejihina, Nejiten, Ninguémédeninguém, Sasuhina, Sasusaku, Sasuten, Sexo, Shikatema
Exibições 393
Palavras 2.429
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Ecchi, Festa, Harem, Hentai, Luta, Romance e Novela, Visual Novel
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Voltei meus lindos!!!.. Desculpem a demora, estava meia ocupada, mas aqui está o capitulo.. \o/\o/\o/
Bom digo logo que estou na duvida se ficou bom, então eu realmente espero que gostem.. E mais um episodio comedia, só pra preparar vocês pro que estar por vir.. XD
Isso mesmo meu povo um hentai que vocês estão esperando à um bom tempo!.. Mas enquanto o próximo ainda não sai teremos um hentaizinho de leves.. kkkkk De leves e na cozinha.. XD kkkkkkkkk
Já descobri.. não sou muito normal, pra ter ideias assim só deus mesmo.. kkkk
Uma garota de 18 anos normal não pensa desse jeito. (eu axo), mas como eu não sou uma garota de 18 anos normal, sai isso ai.. kkkkkk
Bom.. sei lá mais o que falar, eu escrevo tudo que penso aqui mesmo..
Mas obrigada a todos que comentaram o ultimo capitulo, amei todos os comentários, e aqueles que tive demora de responder me desculpem eu avia respondido pelo celular só que não enviou a resposta...
Obrigada, amo muito vocês.!!!! <3<3<3<3<3<3<3<3<3<3

Beijão e Boa noite seus moreceguinhos das madrugas XD.. |(>3<)|

Capítulo 34 - 34 Episodio


Fanfic / Fanfiction Tokyo Reality - Capítulo 34 - 34 Episodio

~~Naruto on~~

O resto da manhã foi tranquila, depois daquele drama todo, sério, me preocupei nunca tinha dado e ai a noticia chega assim do nada.

Hoje vamos ficar em casa por incrível que pareça, aquele galão me deixou com uma ressaca do caralho! Assim como os meus amantes. (risos)

Meu rin foi pro espaço assim como o fígado.

Sasuke e Neji estão dormindo no quarto com as garotas, mas tipo, dormindo mesmo! Gaara e Ino, esses estão no quarto do sexo, novidade né.! Shikamaru tá no sofá com a Tema.

_Naruto.. ~olho pro lado e vejo a Hinata, ela estava fazendo um bolo e tinha pedido minha ajuda, porra queria comer ela não o bolo!.

_Humm.. ~digo e assim que presto atenção. CARALHO!

Ela estava sexy com aquele avental e só agora percebi que estava sem sutiã, há se eu soubesse a mais tempo disso!.. Ando até ela e agarro sua cintura puxando pra mais perto de mim, ela ia dizer alguma coisa mais não deixo e selo nossos lábios, aquilo estava muito bom, ela tinha gosto de morango na boca e isso me deixava mais faminto ainda. A imprenso no balcão chupando seu lábio inferior com força a fazendo gemer, dou uma olhadinha pra sala e vejo a Tema dormindo no colo do Shika e acabo dando um sorriso..

_Vira de costa Hina.. ~sussurro em seu ouvido e ela geme baixinho me obedecendo.

 

**Naruto on**

_Porra Hina, você mexe comigo de um jeito que só deus.

**Naruto off**

 

Que bom, ela está mesmo sem sutiã, apenas o avental cobria os seios fartos dela, distribuo beijos por sua costa até chegar no meio onde fica o filzinho do avental, do uma leve mordida e ela geme. Meu membro já estava duro e eu tô sedento. Abro o zíper da bermuda e o coloco pra fora, assim que ela escuta o barulho do zíper vejo seus pelos eriçarem e do um sorriso, ela empina a bunda contra meu pau e eu arfo com o toque.

_Hina sua safada.! ~sussurro no seu ouvido e ela sorri, mordo sua orelha chupando no fim.

Abaixo seu shortinho junto com a calcinha e deposito um chupão na bunda dela, afinal a minha está cheia de chupões, culpa dela. Chego na sua intimidade que esta encharcada e sugo com força a fazendo gemer abafado, ela cobria a boca com a mão. Do um sorriso, afinal, estamos na cozinha e tem gente na sala, isso me deixa ainda mais excitado.!

_É melhor não acordar os dois Hina.. ~sussurro novamente me encaixando e a penetro de vagar a vendo se empinar mais pra mim.

Os movimentos estavam cada vez mais rápido e ela gemia mordendo o lábio o tempo todo, assim como eu, porra ela é muito gostosa! Levo minhas mãos aos seios dela e aperto com força, torturo os bicos e ela me aperta ainda mais. Está quase gozando.

_P-Parece que foder na cozinha te deixa excitada né Hina. ~sussurro em seu ouvido descendo beijos pelo pescoço. _Isso tudo é medo de alguém nos pegar.?

_N-Não.aahh..

Acelero os movimentos mais ainda, estava indo fundo dentro dela até que ela goza se jogando praticamente em cima do balcão, do um sorriso e a penetro mais algumas vezes até me derramar dentro dela.

 Ela ofegava assim como eu, foi muito bom.! Depois de nos arrumarmos ela sai em direção ao banheiro e eu também.

Quando volto vejo o Shika conversando com o Neji no sofá junto com a Tema e a Tenten que estava no colo do Neji.

_Esse ai comeu tua prima na cozinha! ~Shikamaru diz e eu engasgo.

 

**Shika on**

_Axou que não ouviria né.. Safado! Axo que vou ver se é bom e chamar a Tema qualquer dia desses..

**Shika off**

 

_SAFADO!.. ~Tenten diz sorrindo

_Há.. o fogo começou lá sabe.. não deu pra aguetar.. ~digo usando as mesma palavras do Shika e todos começam a rir.

 

_O que vocês tão falando? ~Sasuke pergunta aparecendo na sala junto com a Saky que eu fiz questão de puxar pra sentar comigo.

_oi gostoso. ~ela diz e eu do um selinho nela sorrindo.

_Naruto comeu a Hina na cozinha. ~Neji diz e a rosada começa a sorrir.

_OK!.. Vamos mudar de assunto?!.. ~Hinata diz aparecendo ela usava uma roupa diferente o que me fez soltar um sorriso baixo, ela se senta do lado do Sasuke que da um abraço forte nela..

_Hina minha filha.. foi só tirar o atraso, que o fogo já te consome né.. ~ele diz sorrindo ainda abraçando ela.

 

**Hina on**

_meu pai.. Sasuke você é um demônio gostoso!.. filho da mãe..!

**Hina off**

 

_Bora ver filme? ~Tema diz e quase me esqueço que ela está no sofá, ela estava atrás do Shika deitada.

_Só se for de terror! ~digo sorrindo e a Sakura estremece no meu colo.. _Saky tá com medo.. ~sussurro no seu ouvido e ela vira o rosto, axei seu ponto fraco!

_Aceito de terror!.. Vamos pedir pizza! ~Tenten fala do meu lado sorrindo com a cara da rosada.

_Então tá combinado!.. Quem vai comprar? Eu tô com preguiça. ~nem preciso dizer quem falou né.

_Eu a Saky e a Tenten compramos as pizzas e bebidas, Hina tem que terminar o bolo ~digo e todos começam a sorrir.

_Eu, Neji e Tema vamos alugar os filmes. ~Sasuke diz sorrindo e todos concordam.

Nos arrumamos e saímos cada grupo com um carro, a Tenten dirigia e eu ia no banco do passageiro, a sakura estava escorada entre os nossos bancos com o dedo no som procurando uma musica. Eu ria a cada careta que ela fazia.

_SAKY PORRA ESCOLHE LOGO AMOR! ~Tenten grita e eu começo a sorrir, um xingamento e um carinho na mesma frase, porra nem entendi o que eu disse.

_ACHEI CARALHO! ~ela grita se arrumando no banco de trás, as janelas do carro estavam abertas; estamos demorando mais do que pensávamos, tivemos que ir no centro e estamos andando horas atrás de uma pizzaria. Não é sempre que saímos atrás de comida, se fosse bebida seria facinho.

A música começa a tocar e ela se anima assim como tenten e eu, temos o mesmo gosto, era musica da Nick Minj – Anaconda.. PUTA QUE PARIU!.

_TUA MÚSICA NARUTO! ~ela grita e começa a cantar no banco de trás e a Tenten no banco do motorista começa a rebolar e eu apenas consigo rir delas.

_Minha música?..

_É.. POR QUE VOCÊ TEM UM PAU ENORME! A ANACONDA!!! ~Tenten diz gritando por conta da musica alta..  e eu do uma gargalhada.

Quando chega em uma parte da música nós três começamos a cantar juntos, e a Sakura se vira com a bunda pra frente ficando de quatro no banco de trás rebolando, e foi ai que a Tenten para no sinal, e um carro do nosso lado cheio de garotos de faculdade ainda por cima e o outro de evangélicos..

_CARALHO!!! ~tenten grita e os pastores nos olham fazendo sinal da cruz com os dedos, ela avia tirado o sinto e ficado de joelho no banco dela com a bunda no volante batendo na bunda da Saky!.. os garotos do carro do lado estavam assoviando pra elas gritando enquanto os pastores falavam palavras de deus pra gente.. Eu apenas ria até que a música acaba e começa a tocar um reggae bom pra porra que me fez aumentar o volume no máximo. A Tenten volta pro banco e começa a fazer movimentos com a língua como se tivesse fazendo um oral, os universitários estavam loucos pra sair do carro e comer ela no meio da rua. Eu estava praticamente adorando tudo isso...

 

**Tenten on**

_CACETE! ADORO ESSES DOIS!.. PROVOCAR OS JOVENZINHOS É MUITO LEGAL..

**Tenten off**

 

_EU FUMO MACONHA POR QUE EU GOSTO DA LOMBRA........ NÓS FUMO UM, NÓS FUMO DOIS E GUARDO OUTRO PRA FUMAR DEPOIS! ~Saky cantava pro envangelicos que estavam abismados com tudo aquilo..

_CARALHOO!!!... ~grito e começo a cantar com a Saky..

O sinal abriu e o carro dos pastores sai a mil dali enquanto o dos universitários estava parado concentrado na Tenten que atiçava os garotos, até o que estava dirigindo estava olhando pra ela..

_Tchau amores..! Me ligam! ~ela faz um telefone com a mão e sai dirigindo..

_Você deu seu numero? ~pergunto entre o riso, meu pai minha barriga tá doendo muito.

_Nada.! Dei o numero do Shika.. ~ela diz e entra na gargalhada..

_Ele vai ficar puto!. ~Saky diz com a mão no meio das pernas, com certeza quer ir ao banheiro..

 

**Sakura on**

_Ele vai ficar puto.! Bate aqui sua gostosa.. melhor ideia que já teve!

**Sakura off**

 

 

Não demorou muito pra chegarmos na pizzaria, pausamos a musica e saímos do carro, a Sakura estava andando rápido pra caralho..

_Bo—

_TEM BANHEIRO?.. ~ela grita atrapalhando a mulher e eu começo a rir assim como a Pucca..

_T-Tem..

_ONDE?.. FALA RAPIDO SE NÃO MIJO NESSA PLANTA.. ~ela diz apontando pro vaso do lado dela..

_O que?..

_Moça, acredite, ela já fez isso! ~Tenten diz sorrindo e a moça aponta pro local.. A saky saiu correndo e todos olhavam pra gente..

_Três pizzas, tamanho GGGGGGGG.. SUPER GIGANTE! ~digo e a garota rir.

_Além de lindo é engraçado ~diz sorrindo pra mim.

_Ei.. Não dar em cima dele! ~Pucca diz agarrando meu braço. Adoro isso.. _A namorada dela tem mais peito que você e as duas garçonetes juntas, então você não tem nem chance. ~ela diz e me dar um selinho demorado na frente da garota.

_Você não disse que ele tinha namorada?. ~ela pergunta assim que Tenten me solta.

_E tem.. Mas ela deixa a gente curtir ele também.! ~Saky diz chegando e me beijando do mesmo jeito que a Pucca..

_Fazer o que né.. Sou gostoso! ~digo e a moça fica vermelha.

_E aqui entre nós querida. Ele tem um pau enorme! ~tenten diz na maior naturalidade e a garota engasga, assim como as pessoas da mesa que estava do nosso lado.

_... hum.. V-Vocês já viram?.

_Eu até chupei. ~Saky diz sorrindo e a Tenten afirma.

 

**Naruto on**

_Tadinha da garota.. Se ela soubesse do resto expulsaria a gente daqui!

**Naruto off**

 

_A-A.. Pizza tá pronta. ~a garota diz envergonhada e entrega a três pizza pra gente, Saky paga.

_Obrigada.. Qualquer dia desse a gente volta ai conversamos os três de novo. ~Saky diz sorrindo e todos olham pra gente saindo de lá..

 

A volta foi só cantoria, cada música que tocava era um cantando ou quero dizer, gritando.. Foi muito bom ter um tempo só nosso depois de tudo que aconteceu com elas..

_Amo vocês sua loucas! ~digo assim que paramos na frente da casa e as duas abrem um sorriso me agarrando no banco do nada, eu tava sendo enforcado lá. Elas falaram o mesmo e então retribuo o abraço mais louco que já recebi.

 

~~Sasuke on~~

 

Chegamos no sinal e o som estava no máximo, Tema cantava e rebolava no banco de trás que nem uma louca, eu e Neji estávamos morrendo de rir. Saimos do sinal e a Tema ver um carro que pelo visto estava cheio de universitários, ela bota a cabeça pra fora

_EAI CARALHO! QUEREM ME COMER NÃO?.. ~ela grita e o Neji engasga, vira olhando pra ela e depois pros garotos que estavam atiçados.

 

**Neji on**

_Aff. Esses ai são novatos no ramo de transar..

**Neji off**

 

_VOCÊS TOPAM.. ELE AQUI QUE ALGUÉM PRA COMER ELE TAMBÉM! ~neji grita apontando pra mim que o empurro xingando ele.

_Eu quero ele.. ~um viado que tava com ele grita aparecendo e eu arranco com o carro de lá.

_PORRA!. JÁ BASTA O QUE ACONTECEU HOJE DE MANHÃ VIADO! ~grito e do nada começamos a rir. O carros deles foi direto pro outro sinal e a gente virou na rua.

Chegamos na locadora rapidinho tinha algumas pessoa lá, além de um atendente que a Tema não deixou de fala que era gostoso mas disse que preferia a gente.

_Escolhe um ai, depois vemos quais levamos. ~digo e todos saímos a procura..

_A ESTUPRADORA PODE SER.!? ~Neji grita e eu corro até ele que estava com uma cara engraçada.

_Ela é gostosa pra porra! ~digo olhando a capa do filme e a senhora do nosso lado sai rapidamente. _Queria que ela estupra-se.

Neji ri e eu volto a procura, aquele não seria nada mal, mas ela morre no final então nem adianta assistir. E eu tenho uma rosada e ela pode me estuprar se quiser.!

_FILME DE PESSOAS FODENDO PODE? ~Tema grita e o carinha cai na gargalhada assim como nos dois.. Essa tema..

_PODE!.. NENHUMA GOSTOSA MORRE NÃO NÉ?.. ~pergunto e ela responde que não, então já temos um filme..

 

**Neji on**

_Tá sendo mais engraçado do que eu imaginei.. Ela é de mais..

**Neji off**

 

Nos fim acabamos escolhendo o filme de sacanagem da tema, Invocação do Mal 2, Quando as luzes se apagam e um de comedia pra minha rosada. Andamos até o carinha do caixa e ele não parava de dar em cima da Tema..

_Gatinha.. você gosta de sacanagem né... posso te ensinar umas coisinhas.. ~escuto ele dizendo e olho pro Neji..

_Ei cara.. Ela não é pra você. ~ele diz e eu concordo.

_Isso ~digo apertando os seios dela . _ e isso são nossos e do nosso amigo preguiçoso!. ~aperto a bunda dela e agarro sua cintura.

_Safado. ~ela sussurra no meu ouvido e eu começo a rir.

_E vocês traem o amigo de vocês assim?

_Ele deixa, esse é o código da nossa casa, ninguém é de ninguém. Pelo menos até que anunciem. ~neji diz e nos dois concordamos.

Pago pelos filmes e na hora que iriamos sair Tema para se inclinando no balcão deixando uma bela visão dos seios.

_Sua pistolinha, não daria conta de apagar o meu fogo criança. ~ela diz com um sorriso safado e o cara fica todo desconcertado.

_Obrigada cara. ~digo saindo do lado dela.

Estavamos no carro morrendo de rir, a volta foi mais calma, bem mais ou menos, ficamos cantado umas músicas estranhas e zoando com quem passava do lado do carro até chegarmos em casa.

Vimos os três loucos se abraçando dentro do carro e a Tema fez questão de abrir a porta derrubando os três no chão..

_CACETE! ~Saky grita e olha pra mim sorrindo, a ajudo levantar e ela me beija.

_Vocês não sabem o que eu fiz.. ~tenten diz andando até o Neji que coloca o braço na cintura dela sorrindo.

Tema ajuda o loiro a pegar as pizzas no banco de trás e entramos na casa...

Continua..



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...