História Tokyo Reality - Capítulo 35


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Jiraiya, Kakashi Hatake, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju
Tags Bebidas, Brigas, Comedia, Confusões, Festas, Gaino, Hentai, Kakasaku, Maissexo, Naruhina, Narusaku, Nejihina, Nejiten, Ninguémédeninguém, Sasuhina, Sasusaku, Sasuten, Sexo, Shikatema
Exibições 389
Palavras 1.720
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Ecchi, Festa, Harem, Hentai, Luta, Romance e Novela, Visual Novel
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Como eu conheço todos vocês, irão enfartar com esse episodio!
\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/ VIVAAAAA!!!!
e com bônus de NejiTen no final. olha como eu sou um amor! XD

Desculpem a demora, mas eu queria algo mais legal... não sei se ficou BOMMM.. mas tá bacaninha. ><
E aviso logo que preparei uma intriguinha pra vocês.. pensei assim, como todos os casais se formaram queria fazer um desses casais ser "diferente" então se preparem pra um briguinha de leve.. XD
Eu e minha boca grande! kkkkkkkk

Espero MUITO mesmo que gostem... ><

Beijão meus amores!

Capítulo 35 - 35 Episodio


Fanfic / Fanfiction Tokyo Reality - Capítulo 35 - 35 Episodio

 

~~Tenten on~

Assim que entramos pela sala escuto os risos da Hina, ela estava caída no chão rindo perto do Shika que estava com uma cara de cú muito boa..

_VÃO SE FODER PORRA! ~ele grita tacando o celular na parede. Já até sei o que é..

_Que foi já bravinho?.. ~Sasuke diz

_Uns filho da puta me ligaram perguntando quando poderiam me come.. pode isso..! ~ele diz e eu caio na gargalhada junto com o Naruto e a Saky.

Todos ficaram olhando pra gente enquanto dávamos nosso show de risos..

_F-Fui eu... ~digo com dificuldade e Shika me olha estranho. _Isso foi por deixar o filho da puta do Doutor me furar, irmãozinho! ~digo e o Shika da um sorriso

_Eai.. quando eles vem te comer? ~Naruto pergunta e todos começam a sorrir.

Depois de um tempo a Ino aparece com o Gaara então contamos nossa aventura pela cidade, ou melhor, pelo transito. E todos começam a rir, Tema e os garotos também contam a aventura deles e não aguentamos.. Filme de pessoas fodendo é o melhor.

[.....]

 

~~Sakura on~~

 

O filme foi MUITO bom, Tema zoou legal no que ela escolheu. Olho ao redor e vejo que estão todos dormindo, inclusive o Sasuke que estava agarrado na minha cintura, e nossa é muito bom ter ele aqui comigo!

O filme que estava passando era o de terro e a casa estava toda escura, o que aumentava ainda mais meu medo. Pego os controles e desligo a televisão, deixando tudo escuro, escuto um assobio e sinto um arrepio na espinha. Olho pro lado e não vejo ninguém acordado, mas que porra! Tento me levantar, mas sou atrapalhada pelo Sasuke que segurava minha cintura firmemente, tira suas mãos e me sento. Eu tô com muita sede.

Caminho até a cozinha e abro a geladeira que clareia tudo assim que é aberta.

_Ei gatinha. ~escuto num sussurro e do um pulo pra trás, sinto alguém me segurar pela cintura e assim que viro, Sasuke está com um sorriso no rosto.

_S-Seu.. Eu fiquei com medo! ~digo sentindo meus olhos lagrimarem.

_Desculpa.. ~ele diz tocando meu rosto, até que nossos lábios são selados.

Seu beijo era calmo, mas ao mesmo tempo intenso, MUITO intenso. Ele chupa minha língua e eu do um gemido o que o fez rir, ele me beija novamente só que agora com mais força com mais fogo. Agarra minha bunda com as buas mãos e eu o empurro contra a geladeira, que agora se encontrava fechada, deslizo minha mão pelo seu abdômen e com a outra puxava seu cabelo. Ele me empurra até chegar no balcão, da dois tapas na minha bunda e eu entendi perfeitamente. Enlaço sua cintura e já pude sentir seu membro duro o que me fez arfar.

_Sa...Suke..

_Assim você me fode rosada! ~ele diz distribuindo beijos pelo meus pescoço.

_Me fode! ~peço com um pouco de vergonha. Porra!

_O que?

_Eu quero você! ~digo o encarando, ainda bem que está escuro e não tem como ele me ver corando.

_Eu também!  ~ele sussurra no meu ouvido, e eu mordo meu lábio inferior.

Voltamos a nos beijar e ele caminha pra fora da casa. Assim que ele me coloca na cama o empurro pra baixo de mim, sento no seu colo e tiro a blusa junto com sutiã, logo meu short se foi junto com a calcinha. Sinto ele tentar me virar novamente mas eu me esforço em não deixar. Arranco sua bermuda assim como a cueca box o deixando peladinho.

Ele aperta minha cintura, me inclino beijando novamente e mordo seu lábio inferior no final, ele reclama do beijo rápido mas rosna assim que começo a beijar seu pescoço. Distribuo chupões e mordidas pelo local sentindo ele aperta minha bunda cada vez mais. Desço os beijos pelo seu abdômen até chegar no seu membro. Ele me olha curioso e eu o aperto com a mão.

_Rosa...daa.

Começo os movimentos com a mão vendo ele fechar os olhos, era bom ver ele desse jeito. Do uma lambida na cabecinha e ele arqueia as costas resmungando, até que abocanho seu pau de uma vez e escuto ele gemer alto me fazendo sorrir. Começo a fazer movimentos lambendo quando chegava na cabecinha sugando fortemente.

_P-Porra Saku.. ra..

Não durou muito tempo até ele gozar na minha boca e eu não desperdicei uma gota. Ergo a cabeça limpando o canto da boca e vejo o gostoso jogado na cama. Levo um susto quando caio com ele por cima de mim, seu sorriso estava mais safado do que o normal, se é que pode ficar mais safado.

_Sua vez amor. ~sussurra no meu ouvido e desce beijando meu rosto logo após meu pescoço, até chegar no meu seio direito mordendo o bico me fazendo arfar.

Ele segue descendo até chegar na minha intimidade passando a língua por todo local, e caralho! Joguei minha cabeça pra trás tampando minha boca com a mão, ele me penetrava com dois dedos ao mesmo tempo em que brincava com meu clitóris com a língua, eu estou delirando. Os movimentos estavam cada vez mais rápidos, meus gemidos estavam cada vez mais altos, segura meu quadril com a mão solta me fazendo ficar parada continuando a deliciosa tortura.

_aahhh... Sa..Sasuke..

Ele tira os dedos de dentro de mim e  os chupa sorrindo logo em seguida.

_Uma delicia rosada!. ~ele diz me beijando.

Tento acompanhar o beijo o que era difícil devido a respiração pesada, ele da um sorriso e eu enlaço sua cintura com as pernas puxando pra cima de mim o que fez ele gemer ao toca minha intimidade com seu membro duro.

_Apressada. ~sussurra em meu ouvido me fazendo sorri.

_Esperamos de mais já, não conco....

Não consigo terminar de fala sentindo ele me invadir  de vagar, minha boca abre em um gemido quando ele se movimenta de vagar.

_A-Apertada... ahh

Ele afunda sua cabeça no meu pescoço gemendo abafado enquanto os movimentos ficam mais rápidos e frenéticos, ele é grande e ia bem fundo dentro de mim, arranho sua costa ouvindo ele xingar baixinho o que me fazia sorrir. Ele passa a depositar beijos e mordidas pelo meu pescoço me fazendo gemer mais a cada toque.

_Mais... Sasuke...

Ele rosna me encarando estocando com mais força e rapidez, jogo minha cabeça pra trás e sinto ele chupar meu seio direito o que piorou meus gemidos, sinto meu intimo aperta o pau dele o que fez gemer mais alto e logo sinto o orgasmo vim e puxo seu cabelo gemendo seu nome, depois de mais algumas estocadas ele goza caindo em cima de mim e depois se jogando do meu lado na cama.

_Porra... ~ele diz e eu do um sorriso deitando no seu peito, ele puxa o lençol cobrindo até minha cintura e deixa sua mão ali me abraçando.

_Por que não fizemos isso logo.

_(riso) Não sei.

Ele me olhava com um sorriso no rosto e eu coro levemente e abaixo minha cabeça escondendo. Escuto o coração dele bater rapidamente e do um sorriso. Acho que..

 

**Sasuke on**

_Porra, ela é muito linda! E vai ser só minha... perai o que?.. MERDA! ~diz o moreno com a mão no cabelo dando um sorriso de lado.

**Sasuke off**

 

_Sasuke... ~sussurro sentindo meus olhos pesado.

_Hum..

_Gosto... ~olho aquelas orbes ônix me encarando e sinto um embrulho no estomago. _Nada não.

Ele me puxa selando nossos lábios em um beijo calmo mas necessitado, assim que paramos o beijos ele me encara por um tempo e beija minha bochecha me abraçando pra deitar. Até que adormecemos.

 

~~Neji on~~

Acordei com um gritinho da Sakura e logo vejo os dois safados saírem rumo o quintal, tadinho do Sasuke a rosada é fogo, tem pra quem puxar.

Sinto me abraçarem e quando olho pra baixo vejo minha Pucca com um sorriso me olhando meia sonolenta.

_Vamos pro quarto.. quero falar com você! ~digo e ela assente, nos sentamos e vimos todos dormindo, estava um pouco escuro então a pego no colo e saio em direção ao quarto, a colocando na cama.

Assim que me sento sinto um puxão no braço e quando percebo estava em um beijo calmo, ela me puxava pra cima e eu me encaixo entre suas pernas, meu deus. Mordo seu lábio inferior voltando ao beijo até que lembro o que vim fazer e paro nosso beijo o que a fez ficar me encarando estranho.

_O que foi?

_Nossa eu quero muito transar com você! ~digo e ela começa a sorrir.

_E o que impede?

_Bem.. Primeiro a culpa é sua por eu ter ficado tão bobo então se responsabilize.

 

**Tenten on**

_Essa é boa.. mas parando pra pensar ele tá mesmo diferente o que me fez gostar ainda mais dele. Só não entendi o que ele quer dizer com isso.

**Tenten off**

 

_Pode deixar. ~ela me puxa novamente me beijando calmamente.

_Se você continuar não vou poder falar.. ~digo sorrindo após finalizar o beijo e ela faz um bico.

_Depois diz que quer me comer, mentiroso! ~ela fala virando o rosto.

_Que coisa feia de se dizer... eu vou fazer isso, mas depois.

Chego perto do seu rosto e sou surpreendido sendo jogado do outro lado da cama com ela em cima de mim e do nada estou sem calças, seu sorriso sapeca era lindo.

_O que você quer tanto falar. ~ela desce beijando meu pescoço deslizando seus dedos pelo meu abdômen me causando arrepios.

 

**Neji on**

_Aaa.. Ela não me deixa falar!!... Que delicia meu pai ela tá me deixando louco!

**Neji off**

 

_Tenten... é serio. ~sussurro sentindo ela rebola em cima do meu pau.

_Eu sei que é... Pode dizer amor!

Ela sussurra na minha orelha chupando e mordendo. Porra!

_Caralho! ~digo e ela sorri.

_Diz logo Neji.

_Você.. ahh Cacete para de rebolar... p-por favor!

Ela sorria se movimentando cada vez mais eu quero muito jogar ela nessa cama e ir bem fundo dentro dela, eu amo essa Pucca safada.

 

**Tenten on**

_Eu sei que ele quer falar, mas está tão bom provocar ele!.

**Tenten off**

 

_Tenten ~seguro nos seus braços fazendo a cara mais séria que conseguia, mas foi em vão, ela pressiona rebolando me fazendo jogar a cabeça pra trás. _Caralho! Aahh..

_Neji, cuida logo ou vou achar que está só enrolan..

_Porra..Q-Que namorar comigo?

Continua....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...