História Tokyo Reality - Capítulo 40


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Jiraiya, Kakashi Hatake, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju
Tags Bebidas, Brigas, Comedia, Confusões, Festas, Gaino, Hentai, Kakasaku, Maissexo, Naruhina, Narusaku, Nejihina, Nejiten, Ninguémédeninguém, Sasuhina, Sasusaku, Sasuten, Sexo, Shikatema
Exibições 181
Palavras 1.476
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Ecchi, Festa, Harem, Hentai, Luta, Romance e Novela, Visual Novel
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


VIVA ESTOU, VIVA ESTOU!!! kkkkkkkk
Vocês não sabem a agonia que fiquei tentando fazer um capitulo decente pra vocês, não deu certo e saiu isso aqui! kkkkkkkkkk
Sei que vão amar! <3
Agora eu não sei é o que escrever depois desse.. kkk Mas pensarei em algo, tenho uma ideia ai de uma garota que comentou e vamos ver..

BEijos e espero que gostem!.


LEIAM AS NOTAS FINAIS POR FAVOR.
Bruhyuchiha o link da fic. que falei tá nas notas finais

Capítulo 40 - 40 Episodio.


Fanfic / Fanfiction Tokyo Reality - Capítulo 40 - 40 Episodio.

 

O carro para e eu abro a porta a jogando nos meus ombros, ela um grito e eu abro a porta com força.

_Vai quebrar a casa Sasuke! ~Diz sorrindo.

_Shiii... Fique quietinha sua garota malvada.

Ando rapidamente pro quarto da alegria e tranco a porta a jogando na cama, tiro minhas roupas ficando apenas de cueca e logo em seguida tiro toda a sua a deixando nua.

_Seu selvagem!

_Você não viu nada meu amor! ~digo a beijando, me coloco no meio de suas pernas e mordo seu lábio inferior a ouvindo gemer, ela chupa minha língua e eu a solto. Ela me olha curiosa e eu desço beijando seu pescoço, ela passa a gemer e se contorcer com as mordidas e chupões que deixo no local.

Desço até seus seios e abocanho o direito chupando e mordendo o bico com força, beijo todo o seio passando logo pro esquerdo mordendo o bico no inicio e ela arqueia a coluna gemendo, Sakura já se encontra um borrão seus cabelos cor de rosa espalhados pela cama, sua boca entre aberta e sua respiração pesada. Termino o servicinho do seio esquerdo e a encaro vendo o minha obra de arte. Faço um rasto de beijos, mordidas e chupões pela sua barriga até chegar na sua intimidade que já se encontra molhadinha. A beijo e mordo sua virilha dando um beijo logo em seguida.

_Sa..Suke o que vo... aahh

Passo minha língua por toda sua buceta molhada e mordo seu clitóris a ouvindo me xingar enquanto gemia, chupo sua entrada e deposito dois dedo logo de uma vez, ela chama meu nome e começa a rebolar nos meus dedos e boca. Safada!

Coloco suas pernas acima dos meus ombros e volto a fazer o trabalho mais gostoso que existe.

_C-Caralho Sasu....

Mordo seu clitóris e aumento a velocidade dos meus dedos até que ela goza arqueando a coluna, chupo tudo e me levanto com meus dedos na boca.

_Você me deixou com muita raiva Sakura! ~digo e ela apenas me olha respirando pesado.

A viro de bruços e a mando ficar de quatro se apoiando no calcanhar, deposito um tapa na sua bunda e ela reclama me xingando. Vejo a marca de meus dedos se formando e ela se remexe.

_D-Doeu.. ~reclama.

_Você mereceu amor. Mas me desculpa. ~digo beijando sua bunda dando uma mordida logo em seguida.

Deposito chupões e beijos nos dois lado e ela passou a gemer em vez de reclamar, nem lembra mais do tapa. Levo minha mão até seus seio e os aperto descendo até chegar no seu clitóris massageando um pouco.

Ela empina ainda mais sua bunda encostando no meu membro já duro dentro da cueca, rosno e ela ri baixinho. Tiro a cueca e a penetro com força a fazendo gritar.

Seguro sua cintura e começo a me movimentar freneticamente indo cada vez mais fundo nela, deito nas suas costas e começo a beijar tudo, quando ela acordar amanhã quero ver só a cara que ela vai fazer.

_Aahh Sasu.. Mais...

Termino meu serviço e agarro sua cintura indo o mais rápido que consigo, ela grita e geme meu nome, porra que tesão! Tiro meu pau de dentro dela e a penetro novamente, meus gemidos são roucos em comparação aos dela e caralho meu nome saindo daquela boca é uma delicia, passei ate a amar ainda mais meu nome. Sorrio. Sinto meu pau ser esmagado pela sua intimidade e então tiro completamente, segurarei o máximo que conseguir.

_Sasuke?! ~ela reclama então a viro de frente me colocando no meio de suas pernas, vejo as marcas que deixei um pouco mais vermelhas que antes e do um sorriso a penetrando logo em seguida, ela me puxa pra um beijo e eu mordo seu lábio inferior logo de inicio. Meus movimentos são rápidos e fundos, separamos o beijo e ela agarra meu pescoço arranhando minhas costas, seguro seu braço e depósitos beijos até chegar em seus dedos fazendo isso com o outro também, essa mulher me deixa completamente louco.

_aaahhh.. Mais... Sasuke quero mais.... ~geme.

_aah Porra! ~digo aumentando as estocadas, meu plano era enrolar ao máximo, mas com ela me apertando desse jeito fica difícil!

Me viro a colocando sentada em mim e a mando cavalgar, ela coloca as mãos no meu abdômen e passa a rebola e quica, a ajudo agarrando sua bunda e sua cintura a forçando ainda mais contra meu pau.

_Diga Sakura...

_aaahh..

_Diga que é minha... apenas minha.

_S-Sim... Apenas sua Sasu.. ahh...

Seu corpo está energizado e completamente excitado, apenas olhando me da vontade de gozar e foi o que fiz. Não aguentei segurar mais, me derramo dentro dela gemendo seu nome e a escuto gemer se sentindo ser preenchida, ela quica mais uma vez e goza arranhando minha barriga.

Seguro seu corpo mole e ela cai em meu peito respirando pesado. Seus olhos estão fechados e o cabelo rosa grudado na testa assim como os meus.

_Eu te amo sabia. ~ela diz e eu do um sorriso, a fazendo ficar de frente pra mim.

_Eu também te amo. ~digo a beijando.

.....

 

Acordo com ela se remexendo em meu peito, olho pra baixo e vejo seu rosto tranquilo ainda dormindo. Porra! Acho que exagerei ela vai me matar!

 Ela se remexe novamente e abre os olhos fazendo uma careta por conta do sol, estava tão agoniado ontem que nem abaixei a costina, aqueles viados devem ter aproveitado e zoado muito com a gente.

_Sasuke, bom dia. ~diz beijando meu queixo. Porra até assim ela é linda.

_Bom dia linda. ~digo deslizando minhas mão pela costa dela que começa a sorrir dizendo que faz cocegas.

_você é só minha ouviu. ~sussurro. _Mas acho que você entendeu isso ontem. ~sorrio.

_Sim senhor mandão! ~beija meu pescoço. _Eu tô com fome. ~ela faz bico e eu do um sorriso.

Ela levanta e eu visto a calcinha nela assim como o sutiã e minha camisa, eu saio de cueca mesmo.

_Seus transudos! ~Temari diz assim que boto o pé dentro de casa.

_Tive que disciplinar ela. ~digo e ela, Shikamaru, Gaara, Hinata e Naruto riem.

_Tô com fome Hinataa... ~Sakura começa a fazer drama pra cima da morena e olha pra cozinha vendo Tenten e Neji lá, do nada só vejo o vulto cor de rosa. _Nejiii eu tô com fome! ~grita.

_Sasuke a Saky tá com fome. ~Neji diz sorrindo

_Sakura, transou com sangue-suga menina? ~Tenten comenta e Neji começa a sorrir.

_Sasuke!  ~escuto o grito e logo ela aparece na sala sendo seguida pelos dois que riam.

 

**Neji on**

_Puta que pariu! Sasuke marcou o território até de mais.

**Neji off**

~~

**Tenten on**

_Sasuke meu filho você é doido. Completamente louco!

**Tenten off**

 

_O que foi amor? ~digo e todos me olham, é a porra pode nem falar com jeitinho.

_O que foi? ~ela ri. _Pra que isso? ~ela diz apontando pro pescoço. _Tem chupão até no meu dedão. ~diz fazendo legal e todos começam a sorrir.

_Só marquei você, quero ver algum filho da puta vir com gracinha pra cima de você!. E Saky, até parece que é só isso. ~digo tirando minha camisa dela.

_CARALHO! ~Naruto diz.

_Sasuke, mandou ver. ~Neji bate no meu ombro sorrindo.

_O que? O que? ~ela olha pra gente assustada, e eu a viro de costas.

_Até na bunda.. ~Temari ria feito uma louca e quando viro Sakura de frente novamente vejo seu rosto completamente vermelho de vergonha, sério parece uma garota virgem que ficou pelada ou viu o namorado pelado pela primeira vez. Bom exemplo né, sorrio.

_Rosada.. ~sussurro e ela sai correndo pro quarto.

_Cara você viram a cara dela. ~Shika comenta. _Que fofinha.

_VIADO! ~ela grita. _Parece que fui atacada por um chupa cabra, uma sangue suga, um morcego chupador de peles. ~diz aparecendo de novo na sala.

_Isso é segurança eu apoio! ~Shikamaru diz erguendo a mão direita e logo vejo Neji, Gaara e Naruto levantarem também

Codigo dos manos porra! Codigo dos manos!

_Parece que fui atacada por sangue sugas... ~ela faz cara de choro olhando pra mim.

_Você não pareceu se importa ontem a noite quando estava fazendo as marcas. ~digo com meu sorriso mais safado.

_Você estava me.... me... nada não. ~ela sorrir olhando pro pessoal.

_Sua chata!. ~digo a puxando pela cintura selando nossos lábios. Pronto todo mundo começa a aplaudir.

_Se amem, se matem! ~Tema diz.

_Que gay, Sasuke essa vai te dá trabalho. ~Gaara diz sorrindo.

 

**Tenten on**

_É como está em uma novela. Drama, comedia, safadeza tudo misturado.

**Tenten off**

~~

**Sakura on**

_Eu tô com raiva, muita raiva mas na hora foi tão bm! E quase que eu falo ‘quando você estava me fodendo, penetrando ou algo do tipo’ ~sorriso. _Sacangem em.. Mas mesmo assim eu gosto dele, esse gostoso da porra. Meu gostoso!

**Sakura off**

 

Continua....


Notas Finais


Meu povinho lindo! Dão uma olhadinhas nas minhas duas fics. novas, sei que algumas das duas vocês vão se interessar!.. kkk

*Do outro lado do amor:
Sinopse:
Sakura é torturada e humilhada pelo namorado na Holanda, e assim que seu irmão mais velho Naruto chega, a salva de sua frustrada tentativa de suicídio e a leva com ele pro Japão.
Lá ela entra na faculdade e conhece Neji Hyuuga, melhor amigo do seu irmão, e Sasuke Uchiha um perfeito delinquente que passa a se aproximar da jovem de um jeito um tanto... curioso.
Aos poucos Naruto vai descobrindo que o ocorrido com a irmã na Holanda, foi pior do que pensava, e tenta a todo custo mantê-la longe do Uchiha com quem não se dar bem, já sabendo que essa “aproximação” só irá machucar ainda mais a irmã.

“Você não pode fazer nada Naruto.. e sabe por que... Ela já se apaixonou por mim!”
Uchiha Sasuke.

https://spiritfanfics.com/historia/o-outro-lado-do-amor-6906810


*Secret and Lies:
Sinopse:
Sasuke é casado, mas em suas viagem de negocio se envolve com uma mulher mesmo sabendo que é errado. O desejo é mais forte, não que ele não ame sua mulher, ele ama, mas ver na outra garota uma aventura.
Mas seu envolvimento com aquela mulher pode ser descoberto a qualquer momento destruindo seu casamento. Mas, avisos dados ao Uchiha é o que não falta, principalmente do seu irmão que sabe do caso do mais novo.

Será que esse envolvimento vale seu casamento? Qual das duas ele perderá primeiro?

(Não sei se ficou bom a sinopse.)

Tags: Nejisaku, Sasuhina, Sasuke, Sasusaku, Traição

https://spiritfanfics.com/historia/secret-and-lies-7094237

Beijos! <3<3<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...