1. Spirit Fanfics >
  2. TokyoTale. >
  3. It's A Silencious Day Outside, Parte Dois.

História TokyoTale. - It's A Silencious Day Outside, Parte Dois.


Escrita por: FRANberries_

Notas do Autor


... Essa batalha só acaba de começar!

Capítulo 2 - It's A Silencious Day Outside, Parte Dois.


Fanfic / Fanfiction TokyoTale. - It's A Silencious Day Outside, Parte Dois.

​Classic Sans P.O.V ON. - Corredor Final.

-heya, humano... você esteve bem ocupado... denovo...-

-Ei guri, você acha que as pessoas podem mudar?- Disse Ink, dando um conselho ao humano.

-​se uma pessoa pode ser boa, se apenas... TENTAR?​- Diz Error, dando o mesmo conselho.

-bem... vamos logo ao ponto, sei que não irá nos responder.- Digo respirando fundo, e logo após, dizendo num tom agressivo - só que dessa vez, e u  p r o m e t o  q u e  v o c ê  n ã o  i r á  g o s t a r  m e s m o  d o  v a i  a c o n t e c e r  a g o r a.-

​Tudo começa a piscar em preto e branco, então nós entramos no Modo de Batalha.

Classic Sans P.O.V OFF.

​Chara P.O.V ON - Corredor Final.

​*humano, essa é a sua última chance de redenção.

Disse Classic Sans falando uma coisa totalmente inútil, então eu o ignoro e tento dar uma facada nele, pois ele era o mais vulnerável deles.

Mas Ink fica na frente dele e bloqueia a facada com seu pincel.

*quase ia me esquecendo! um bom jogo é um jogo justo!

Disse Classic, me fazendo colidir em todas as direções do Corredor, me deixando com 20 de HP.

-"MAS QUE DROGA!"- Penso, irritado com Classic.

A única comida que eu tinha era a Torta de Caramelo e Canela, então eu decido comê-la.

*Bem lembrado! Classic!

Disse Ink, que, enquanto eu comia, lança um osso na direção da minha barra de HP, deixando meu limite de HP em 20/20.

*Oops... Você comeu a Torta de Caramelo e Canela à toa!

-"PIOR QUE ISSO NÃO PODE FICAR!"- Penso, mais irritado ainda.

Error invoca um Glitched Blaster, eu sabia que se eu fosse atingido por aquele raio, eu poderia ser apagado, o raio é disparado, eu consigo desviar, mas Classic muda a gravidade em linha, então eu vou do início ao fim do Corredor, no caminho, ele puxa alguns ossos das duas paredes, eu também desvio, só que eu colido com tudo no fim, eu perco 5 de HP, sem me dar descanso, Error tenta envolver seus Fios Azuis na minha ALMA, eu rapidamente desvio dos Fios, sem perceber, Ink me agarra por trás, Error consegue envolver seus Fios Azuis na minha ALMA, e Classic invoca um Blaster mirando para mim.

*wow... acho que você tá realmente ENVOLVIDO nisso... bem... se você tentar escapar, Error estrangula sua ALMA... se você cortar os Fios Azuis de Error, Ink te estrangula... Se você fugir de Ink, eu te transformo em nada só por estalar meus dedos.

Disse Sans, que não sabia o que falava.

-Vocês são mesmo uns idiotas, se vocês me matarem, eu irei voltar!- Digo dando uma risada maligna.

*digamos que não, porque Error Hackeou o Ponto de Salvamento, então, tecnicamente, você não irá voltar...

Disse Sans, me enfurecendo.

-"DROGA! Eu não achei que fosse usar aquilo​ nesse momento... Mas, minha diversão não pode acabar por aqui..."- Penso, um pouco chateado.

​Chara P.O.V OFF.

​Classic Sans P.O.V ON - Corredor Final.

Um líquido preto começa a vazar dos olhos do humano, ele abre lentamente seus olhos, que estavam totalmente pretos, e então, sua faca começa a brilhar em vermelho.

*ERROR! AGORA!

Digo desesperado.

Antes mesmo de Error conseguir puxar os Fios, o humano os corta e simultaneamente dá uma cotovelada no crânio de Ink, numa velocidade incrível, desvia do raio do meu Blaster e corre na minha direção, antes que ele pudesse me esfaquear, Ink se teletransporta na minha frente e bloqueia a facada com seu pincel, só que dessa vez, o pincel quebra.

Como já era nosso turno, eu tentei lançar vários ossos na direção dele, mas ele desviou de tudo com facilidade e tentou me esfaquear mais uma vez, e dessa vez, ele causou um pequeno corte no meu pescoço, mas antes que pudesse cortar o meu pescoço, Error dá um soco muito forte no humano, ele desaparece e tenta esfaquear Ink, que desvia. Cansados, nós caímos no chão, o humano começa a rir de nós.

-Que estúpidos, vocês três acham que podem me parar? Nunca pensei que isso aconteceria, um Erro, um Artista e um Comediante tentando parar um Megalomaníaco? Não me façam rir! O seu fim será agora!!!- Disse o humano erguendo sua faca, mas eu nos cerco com ossos para nos defender.

*Ufa... Pensei que nosso PONTO FINAL era agora.

Disse Ink, aliviado.

*​SR. TINTA, não relaxe muito, nós ainda precisamos bolar um plano para acabar com ele.

​Disse Error, bravo com Ink.

*​e se eu hackeasse a codificação do L.O.V.E do humano?

​Disse Error, bolando um plano que poderia dar certo... Mas... Não.

*nah, isso demoraria muito, o tempo do humano quebrar minha barreira de ossos e nos esfaquear até a morte.

Digo, pessimista.

*E se agente fugisse daqui com minhas Bombas de Tinta?

Diz Ink, com um plano no qual com certeza não daria certo para mim.

*aí eu vou ficar sem vingar meu irmão...

Digo, mais uma vez pessimista.

Todos ficam em silêncio por um tempo, tentando bolar um plano. Até que eu tenho uma ideia:

*pessoal! já sei, e se nós déssemos nossos próprios Bad Times? com nossas próprias regras!

*​seria uma boa. mas como você vai fazer isso?

Error me pergunta.

​*eu vou usar um poder que adquiri quando ele ​morreu naquele incidente. mas é surpresa, então não me perguntem nada, só me acompanhem.

Eu abaixo a barreira de ossos que nos cercava.

-Então? Vocês decidiram se render? Não importa, PREPAREM-SE PORQUE AQUI VOU EU!!!- Quando o humano estava prestes a nos esfaquear, eu estalo meus dedos, e uma Explosão de Aura Azul nos teletransporta para uma outra dimensão.

​Classic Sans P.O.V OFF.

​Chara P.O.V ON - ???.

​Eu sou teletransportado para um lugar desconhecido, tinha chamas azuis ao meu redor, eu estava sem minha faca, e o único barulho era um ruído estranho, eu fico com medo do lugar aonde eu estava.

-H U M A N O.- Uma voz familiar chama por mim.

-A-Aonde eu est-t-tou? Q-Quem é v-você?- Digo, com medo.

-V O C Ê  E S T Á  N O  I N F E R N O, O  L U G A R  E M  Q U E  V O C Ê  I R Á  T E R  T E M P O S  R U I N S... HEHEHEHEHEHEH!!!- Diz a voz familiar, logo após dando uma gargalhada maléfica.

Continua...


Notas Finais


*Você sente seus pecados rastejando pela suas costas...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...