1. Spirit Fanfics >
  2. Tolices fotografadas >
  3. ;único:

História Tolices fotografadas - ;único:


Escrita por: chora

Notas do Autor


oi ola ola boa noite;)

boa madruga e boa leitura<3 dedico isso pra uma pessoa mas talvez ela nao leia<3

Capítulo 1 - ;único:


Tolices fotografadas 

 

Não diga bobagens, grite emoções

 

E eles amavam jogar. 

 

Aqueles dois sempre foram incompreensíveis para os olhos alheios, embora se entendessem muito bem.  

A relação era tão boa, e tão relaxada que sequer precisam de confirmações, rótulos ou anéis. Sabiam que se pertenciam

Pegavam as chaves da caminhonete velha do moreno, o loiro pendurava no pescoço aquela câmera quase antiga. Pegavam poucas roupas, um cobertor, um tanto de comida, vestiam dois sorrisos cúmplices e davam poucas satisfações antes de subirem ao carro vermelho, dando partida ao som das mesmas músicas velhas. 

Partiam para longe, bem distante de tudo aquilo que conheciam ou estavam acostumados, apenas dirigindo até encontrarem uma estrada sem cimento, pedras grandes para a orientação e um barulho calmo de água; uma montanha

Estacionavam lá no topo, apenas para tirarem a manta de dentro das bolsas, sentarem no capô do carro e ligarem a música no máximo, embolando-se juntos debaixo do tecido quente, colando os ombros, entrelaçando os dedos e deitando as cabeças uma abaixo da outra, sorrindo calmos e brilhantes, fitando o entardecer, as estrelas ou a lua, sentindo o vento balançar os cabelos fortemente. 

Conversavam animadamente, dando aquelas gargalhadas gostosas que só eles sabiam dar; faziam aquelas graças mútuas e trocavam carícias amantes de constelações.  

Depois de algum tempo, dentro da caçamba, estavam sentando-se de frente um para o outro, trocando olhares e sorrisos, jogando cartas e comendo, gritando, pulando e rindo, para logo estarem colados novamente, afogados nos lábios alheios. 

Faziam piadas e graças, prometendo silenciosamente entre os risos que se pertenceriam; Yoongi ria exageradamente das caretas de Hoseok para sua câmera e posaria junto, divertindo-se e amando o momento, o local, a companhia.  

Montavam a tenda e se jogavam sob ela, virados um de frente para o outro, cada um perdendo-se nas imensidões dos pares de olhos demasiadamente expressivos. Sorriam e se abraçavam antes de dormir.  

 

Mas não eram casados

Não eram noivos

Não eram namorados

Não eram ‘ficantes

Eram amantes, companheiros. Amigos

 

Mas estava tudo bem, porque eles não precisavam forçar nada, não precisavam jogar a pressão de um “eu te amo” ou de um relacionamento. Não seriam tolos

 

 

mas estava tudo bem, porque eles não parariam com esse jogo


Notas Finais


oi ola ola entao nao sei se ficou bom>< talvez suma eu nao sei><

OBRIGADA POR LER

BEJAO SZSZ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...