História Tolos - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Tags Deh-chan, Fugaku, Fugasasu, Incesto, Itachi, Kushina, Mikoto, Minato, Naruto, Romance, Sasuke, Sasunaru, Yaoi
Exibições 46
Palavras 579
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oooie :3
Se acostumem vocês me veram muito mais por esses dias *-*

Beijokas, ja nee :33

Capítulo 2 - Uzumakis - Fools


Fanfic / Fanfiction Tolos - Capítulo 2 - Uzumakis - Fools

I am tired of this place

I hope people change

I need time to replace what I gave away

And my hopes, they are high

I must keep them small

Though I try to resist, I still want it all

Troye Sivan – Fools – Original

 

 

 

~Família Uzumaki~

 

A família Uzumaki é composta de três pessoas, o patriarca, Uzumaki Minato, a matriarca, Uzumaki Kushina, e o filho único, Uzumaki Naruto.

A família Uzumaki não era bem uma família feliz, Minato só se importava com trabalho, Kushina só se importava com as “amigas” e suas saídas torrava o dinheiro de Minato, e traia o mesmo com vários homens até que em uma dessas saídas Kushina se contagiou com uma doença sem cura, e que apenas tem tratamento, e bem Naruto era o único feliz naquela casa, já que mesmo sem a atenção dos pais tinha seu único e melhor amigo, Kurama sua raposinha.

 

~Descoberta ON~

 

Kushina achava estranho desde que saíra com aquele moreno de olhos azuis, ela se sentia estranha, e depois dele todas as pessoas que ficava a mesma descobrirá que morreram, então foi atrás de um médico e fez exames solicitado pelo mesmo, depois de três semanas, ela voltou numa consulta com o médico e os exames feitos e o que descobriu a abalou completamente, a mesma se encontrava com HIV, chorou muito, e perguntou para o médico se não tinha outra saída e o mesmo disse que não e que a única saída era o tratamento que custava muito, a mesma na se importou sabia que podia pagar, então ainda abalada e assustada voltou pra casa e quando o fez encontrou um Naruto com medo atrás da perna do pai, um Minato com raiva expressa no rosto, e suas malas no chão.

Kushina gritou com Minato perguntando o que era tudo aquilo e a única coisa que recebeu foi um tapa bem dado em seu rosto que a fez cair no chão com lábio cortado. Minato xingou a EX esposa de muitos nomes e disse que queria um divorcia que a faria sair sem nada daquele casamento, e aquilo a fez arregalar os olhos, e quando a mesma tentou mentir dizendo que foi um estrupo ganhou outro tapa, já que o mesmo disse que tinha provas da saídas da mulher e que ela a contraio a doença por ser uma vadia.

Depois de um mês Kushina assinou o contrato do divorcio e pouco tempo depois, sem dinheiro sem um teto pra morar, sem comida ou água, e por conta da doença a mesma faleceu em um beco sujo em um dia de chuva, a noticia chegou aos ouvidos de Minato e de Naruto que chorou muito, já Minato não pareceu atingido pela morte da mesma.

Depois desses dias de pesadelos Minato começará a trabalhar em casa onde tinha mais tempo para seu filho que voltou depois de um tempo a sorrir e brincar e trazer alegria aquela casa, porém, depois de algum tempo quando completou 8 anos sua raposinha morreu e o mesmo entrou em uma pequena depressão que acabou consigo, porém foi tirado da mesma após conhecer  Uchiha Sasuke o seu mais novo melhor amigo e futuro amor.

 

~Descoberta OFF~

 

 

Estou cansado desse lugar, espero que as pessoas mudem

Eu preciso de tempo para substituir aquilo que eu dei

E todas as minhas esperanças, elas são altas, eu deveria mantê-las pequenas

Apesar de eu tentar resistir, eu ainda quero isso tudo

- Troye Sivan – Fools – Tradução

 

 

 

 

Continua!!!

 

 


Notas Finais


Eai? Estou indo bem? *~*

Kissus :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...