1. Spirit Fanfics >
  2. Tom and Jerry >
  3. Te peguei!

História Tom and Jerry - Te peguei!


Escrita por: Nephest

Notas do Autor


Outra One Shot Tom e Jerry

~ A culpa é do controle ~

Procura lá, tá legal pakas!

Boa leitura.

Capítulo 1 - Te peguei!


Tom havia acabado de chegar da escola e estava com AQUELA vontade de viver, jogou a mochila em qualquer lugar da sala e se jogou no sofá e acabou por dormi ali mesmo.

~Tomas! Tomas !?
Chamava a mãe do garoto.

Tom com a visão meio embaçada e morrendo de sono levantou o olhar.

~ Quié mãe....
Resmungou sonolento.

~ Jerry está vindo pra cá em meia hora, eu e seu pai vamos a um jantar fechar um negócio junto com a sua tia e seu tio, eles não tinham com quem deixar o Jerry, então ele vai dormi aqui hoje, cuide dele.

Disse a mulher as pressas e deu um beijo no topo da cabeça do menino de cabelos prateados.

Quando o menino processou as informações já era tarde demais, ela já havia partido, levantou aos tropeços e foi até a porta, eles realmente já haviam ido.

Lembrou-se então de Jerry...seu primo dois anos mais novo que ele, aquele menino chato e irritante que vivia lhe enchendo o saco, já fazia alguns anos que eles não se viam e agora do nada vão estar juntos novamente.

Será que ele continua insuportável ?

Olhou para o relógio e já eram sete e quinze da noite e faltavam apenas 15 minutos para que aquele pestinha chegasse e sua paz ir pelos ares, subiu as escadas correndo e foi direto ao chuveiro.

Depois de longos minutos desligou o chuveiro e logo em seguida a campainha toca...

Droga! não posso nem colocar uma roupa !

Enrolou uma toalha branca na cintura e desceu as escadas amaldiçoando aquela merda de jantar, quando chegou até a porta  abriu-a sem nenhuma cerimônia, dando de cara com um menino de cabelos marrons quase chegando nos ombros, com olhos num tom de castanho amaralelado profundo, vestido com um shorts jeans claro e uma camiseta um pouco grande pra ele cinza, com certeza ele não era mais aquele menininho irritante de uns anos atrás.

~ Tom ?
Perguntou o menor corando.

Tom voltou da outra dimensão pra qual tinha ido e esboçou um sorriso meio sem graça ao perceber que tinha secado o pequeno.

~ Jerry, entre...
Disse vermelho.

O moreno entrou e olhou cada detalhe da casa com um olhar de curiosidade.

~ você costuma atender as visitas apenas de toalha?
Pergunta Jerry encarando o acinzentado e segurando o riso.

Tom revirou os olhos e começou a subir as escadas.

~ Se quiser ligar a TV o controle está ali em cima, se estiver com fome tem miojo no armário.

E sumiu no andar de cima...

Jerry com medo de ficar sozinho na sala subiu as escadas e saiu abrindo as portas até encontrar o quarto do mais velho que estava sentado na frente do Notebook.

~ Não achou o controle?
Disse sem tirar os olhos da Tela.

~Tava com medo de ficar lá em baixo sozinho.
Respondeu encostado na porta.

Tom sorriu.

~ Chega ver esse vídeo.
Disse ao menor.

Jerry caminhou até o acinzentado e sentou em seu colo na cadeira de rodinhas, Tom sentiu a enorme bunda do menor prensar seu membro.

~Ora Jerry, você não é mais criança pra fazer essas coisas.
Quase gritou assustado com o menor.

~ Que problema tem eu ficar aqui?
Disse o menor fazendo beicinho.

~ Isso.
Falou apontando para o próprio pênis semi ereto.

Jerry fez uma enorme cara de susto e logo em seguida sorriu de canto e se virou de frente a Tom ficando poucos centímetros de seu rosto.

~ Faz isso não...
Disse num fio de voz.

O moreno beijou a ponta do nariz do  maior e sorriu.

~ Sabe Tom...quando eu era menor eu gostava muito de você, eu te irritava pra você me notar e você nem ligava...

Não terminou de se declarar por conta de ter sua boca invadida por Tom, Jerry acompanhava os movimentos do maior todo desajeitado.

~ Nunca fez isso antes?
Perguntou Tom com cara de espanto.

O moreno sentiu suas bochechas queimarem com a pergunta do maior, o pior de tudo é que realmente nunca havia feito isso antes e Tomas sorriu com a expressão de vergonha do pequeno.

~ Relaxa só curte a experiência.
Disse atacando os lábios do menor novamente.

Oque Jerry sentia era inexplicável o gosto de Tom junto de sua língua hábil acariciando a sua era tudo  muito bom.

Sentiu as mãos grandes e macias de Tomas descer pela sua cintura e indo parar em suas nadegas causando calafrios, por falta de ar romperam o beijo.

~ Eae, oque achou?
Disse tom com as mãos ainda na bunda do menor.

~ Inexplicável...Também, aposto que teve muitas meninas para criar experiência.
Respondeu o pequeno deixando escapar uma pontinha de ciúmes.

~ Confesso que sim, mas nenhuma tem esse gostinho delicioso de quero mais e nenhuma é o menino que eu mais desejei em toda minha vida.
Falou sorrindo.

Jerry se jogou para cima do acinzentado fazendo com que a cadeira junto deles fossem parar no chão, ele caído sobre o maior olhando naqueles olhos cinzas brilhantes e sentindo a respiração dele descontrolada contra si a única coisa que conseguiu fazer foi atacar aqueles lábios de maneira um tanto engraçada.

Tom deitado no chão com aquele menino deitado sobre ele enquanto seus lábios eram atacados, enquanto o quadril de Jerry roçava contra o seu.

Separou seus lábios dos deles e inverteu as posições deixando o menor por baixo enquanto ondulava o quadril insinuando uma penetração, Jerry que nunca havia sido tocado assim antes estava se sentindo nas nuvens, Tomas então se deliciava com os gemidos sôfregos do pequeno.

~ To-Tommy...

Tom ao ouvir o apelido que o menor havia lhe dado quando criança escapar daqueles lábios rosas carnudos, não se aguentou.

~ Jerry ...Deixa?
Pediu numa voz manhosa.

O moreno ficou sem reação nenhuma diante daquele pedido, olhou mas uma vez para os olhos pidonhos de Tom e acabou cedendo.
O acinzentado o colocou no seu colo e levou a boca até a orelha do menor,sussurrou

~ Prometo que vou com carinho, Okay ?

Jerry Se arrepiou por inteiro com aquelas simples palavras e se exitou mais ainda ao sentir as mãos do maior abrir os botões do seu jeans e logo invadir sua box azul clara, passando o dedo indicador na glande de seu pênis.

Jerry mordia o labio inferior na tentativa de abafar os gemidos enquanto se entregava no colo do maior e retirava a blusa do mesmo, logo em seguida estavam se beijando feito loucos com Tom aumentando a velocidade da mão em seu membro.
O pequeno tentou avisar mais se engasgou com as próprias palavras e se desfez sujando a mão do acinzentado que por sua fez sorriu e lambeu os dedos mantendo o olhar fixo no menor.

~ Não faz assim...
Gemeu Jerry .

Tom apenas sorriu e deu um casto selinho nos lábios avermelhados do seu pequeno, Tom se surpreendeu ao ver o moreno retirar as próprias roupas e sorrir maliciosamente para ele.

~ Assim se me deixa louco...
Sussurou com a voz embriagada de prazer.

~ Faz essa voz não...
Sussurrou Jerry passando as unhas nas costa de Tom.

Misticamente surge uma camisinha nas mãos de Tomas que nao disfarçava o sorriso sacana nos lábios, ergueu o quadril e retirou a bermuda junto da sua box preta.

Enorme!

Pensou Jerry sem perceber que seu queixo havia ido parar no chão, logo em seguida sentiu as mãos firmes do maior em sua cintura e o erguendo e o jogando na cama com pouca delicadeza, logo depois estava novamente sobre o menor.

Tom colocou apenas a glande de seu membro na entrada acertada e rosa do pequeno.

~ Se eu te machucar avisa, Okay?
Falou num tom de preocupação.

Jerry engoliu a seco e apenas gruniu em resposta, sentiu o maior adentrar um pouco mais e uma lágrima escapou e percorreu o rosto rosado.

~ Quer parar?
Perguntou Tommy se debruçando e sussurrando junto ao ouvido de Jerry.

~ Só espera eu me acostumar...
Sussurou.

Tomas sorriu e começou a distribuir beijos molhados por todo o abdômen do menor abaixo de si enquanto brincava com um dos seus mamilos e quando viu que ele estava preparado adentrou mais um pouco.

~ Argh ...Oh Tommy ...
Gemeu Jerry mordendo o lábio.

~ Acho que você deveria ter começado com alguém menor, apesar de que eu ia morrer de ciúmes disso.
Diz o acinzentado rindo.

~ Ainda tem mais !? - Exclama Jerry rindo- Seu bobo, tá esperando oque?

~ Tá assim entao?
Disse investindo tudo de uma só vez.

~ Oh my God! Tommy.
Grita Jerry.

Tom entra em desespero ao ver que podia ter machucado o seu pequeno.

~  Relaxa, pode continuar...
Sussurrou

Tommy continuou com movimentos lentos acariciando a próstata do moreno,aos poucos os gemidos de dor deram lugar aos de prazer, enquanto Tom aumentava o ritmos das estocadas ouvindo Jerry implorar por mais e os gemidos se espalharem por todo o quarto.

Tommy acertou novamente a próstata do menor que gozou novamente sujando os dois abdômen, logo em seguida veio o acinzentado preenchendo a camisinha dentro de Jerry.

O maior deitou sobre o peito moreno e ficou ali ouvindo a respiração acelerada, suas costas todas arranhadas e os corpos suados colados um ao outro.

~ Agora vai namorar comigo ?
Diz Tom encarando o menor.

~ Tudo oque mais quero.
Responde Jerry sorrindo.

~ Eu to com fome, faz miojo?
Diz Tommy quebrando o clima.

~ Eu não sei fazer miojo.
Reponde com cara de bravo.

~ Como nao!?
O maior faz uma cara de espanto.

~ Não sabendo...
Revira os olhos.

~ Não quero mais namorar.
Fala Tom fazendo bico.

~ Nossa é assim!?
Jerry fica bravo.

~ Tonto, com você eu viveria até de pizza.
Diz o puxando para de baixo da coberta.

~ Seu tarado!

~ Eu não!

~ É sim!

~ Shiu você parece um rato de tão magrelo!

~ Você devia cortar essas unhas de felino !



Notas Finais


Tentei fazer fofo.
Não deu pra reler.
Espero que tenham gostado.
Bejos de Marshmallow....Fui.
Seus dlç <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...