1. Spirit Fanfics >
  2. Tom & Jerry >
  3. I. Sobre Kyungsoo desejar ficar um pouco a sós.

História Tom & Jerry - I. Sobre Kyungsoo desejar ficar um pouco a sós.


Escrita por: KatherineKwon

Notas do Autor


Oláá!
Estou novamente aqui, agora postando uma fanfic para enaltecer o OTP, porque Chansoo é maravilhoso sim. Então, nem quero me prolongar muito aqui, mas vamos aos esclarecimentos! Capítulos não conectados uns aos outros, são como one shorts de seu dia-a-dia como Tom & Jerry, contudo o capítulo final terá sim um desfecho. Os capítulos são baseados por tirinhas que eu amo, e alguns mangás feito por fãs que são incríveis e que me lembram muito Chansoo. Então desde já recomendo a página "Cães & Gatos" do Facebook que é um amorzinho, e talvez alguns de vocês já conheçam!
Capa feita por mim mas inspirada na fanfic "Ela é Ele (Jikook)" que também recomendo para as Jikookas u3u Aproveitando pra dizer que tô melhorando no Design sz (tá, ninguém se importa Kath ;; )
Enfiiiim, boa leitura e nos vemos nas notas finais!

Capítulo 1 - I. Sobre Kyungsoo desejar ficar um pouco a sós.


Fanfic / Fanfiction Tom & Jerry - I. Sobre Kyungsoo desejar ficar um pouco a sós.

Tom & Jerry
I. Sobre Kyungsoo desejar ficar um pouco a sós.

 

Kyungsoo guiou a destra em direção ao pequeno bolso escondido entre suas calças confortáveis, as mesmas que sequer incomodava-se em usá-las em sua própria casa, - Residência esta que dividia amargamente com o Park. —, retirando de seu fundo um curto pedaço de giz, rapidamente esvaziando o bolso repleto do pó proporcionado pelo objeto em mãos.  O apresentou minuciosamente ao rapaz consideravelmente mais alto diante de si, este que fitava curiosamente aquilo que lhe era mostrado, estranhando o fato do menor fazê-lo, tendo o menor insistido em realizar tal apresentação exatamente ao centro da sala de estar, tendo lhe obrigado a retirar a mesa de centro para isto anteriormente.

— Certo.. —Começou seu dito, abaixando-se o suficiente para que o giz tocasse o chão abaixo de si, riscando uma perfeita linha reta entre ele e o Park, os separando. — Desta linha para cá, é o meu espaço! Eu preciso ficar um pouco sozinho ás vezes, entende Channie? —Explicou o baixinho, formando gestos com ambas as mãos enquanto balbuciava, semelhante a quando explicamos algo a alguma criança.

— Tudo bem, Soo. Você pode ficar sozinho. Eu entendo! Entendo sim. —Respondeu ao moreno, formando um de seus característicos sorrisos abobados, demonstrando-se compreensivo diante do conhecimento do quão vivia agarrado ao rapaz todo o tempo.

— Jura? Que bom! —Kyung deixou-se sorrir para o ruivo, dando-lhe as costas enquanto usava do controle para ligar a televisão, que coincidentemente estava do seu lado. Contudo, uma maior sobra lhe chamou rapidamente a atenção. — Você está invadindo! —Gritou acusador ao que pegara o flagra de um Chanyeol jogando uma das pernas para dentro do risco que os dividia.

— Não to não, Soo! —Defendeu-se, visivelmente assustado por ouvi-lo tão repentinamente. Kyungsoo soltou um baixo suspiro, dando-se por vencido.

— Olha..ta, ta, tudo bem. —Mais uma vez, deu de ombros antes de retornar a posição que lhe permitia assistir algum programa de variedades coreano, a qual seus Idols preferidos estariam a se apresentar dentro de poucos instantes, ao menos era isto que o MC anunciava tão empolgadamente. Entretanto, logo braços rodearam sua cintura firmemente, o abraçando por trás de maneira aconchegante e, arriscaria-se dizer, fofa. Isto caso não soubesse exatamente quem era tal pessoa, invadindo seu tempo “a sós”.

— Não brigue comigo! Ainda estou no meu espaço! —Chanyeol novamente defendeu-se dos futuros esporros diante das feições irritadas do menor em seus braços, assistindo-o confirmar aquilo que havia dito, bufando ao que percebera a ponta dos pés do Park ainda a tocarem o outro lado da linha que deveria pertencer ao maior.

Desistiu de tentar o afastar, pois tinha completa noção de que se o fizesse, Chanyeol certamente teria uma outra forma de ficar colado a si, mesmo sendo algo estúpido.  Kyungsoo permanecera naquela posição, sequer dando atenção aos lamentos do Park pela posição desconfortável em que tinha-se de manter para que desta maneira pudesse prosseguir agarrado ao D.O, sem ultrapassar suas regras impostas, conseguindo permanecer até o final do programa daquela forma, —Kyungsoo aos poucos deixando de se importar com o ser enorme agarrado a si. 


Notas Finais


Espero realmente que tenham gostado dessa fofura, e como são capítulos rápidos de fazer, será rápida a atualização. E comentem o que acharam gente, minha motivação vive dos comentários lindos de vocês!
Para maior contatinho, add ai ou segue no Twitter @Sattyhyung !
E outra, estou terminando uma One short +18 Chansoo baseada em Dancing King porque SURTEI LEGAL COMO AQUILO SCRR!
Até a próxima amores, beijinhos. sz
Chu~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...