1. Spirit Fanfics >
  2. Tom Menor >
  3. Capítulo 12

História Tom Menor - Capítulo 12


Escrita por: aClaraMaria

Capítulo 12 - Capítulo 12


Recaídas chegam não apenas pelos vícios. As recaídas têm um poder ávido quando gatilhos são acionados. Nesse momento em especial, Emma desejava Ingrid acariciando seus cabelos ou então sua mãe cantando algo para que se acalmasse. Todavia, tinha Ruby fazendo brigadeiro e tagarelando por mais ou menos meia hora, apenas para que risse. 

Em algum momento, precisaram conversar sobre o acontecido. E sua amiga ajudou colar cada caquinho. Agora conversavam mais uma vez sobre a questão, porque Ruby gostaria de entender e ajudar melhor. 

— Amiga, por mais que a minha maior vontade fosse apenas te dar colo agora, preciso te mandar uma real. - A agitação toma conta de Emma ao escutar essas palavras. Tinha tanto receio nesse momento. Era uma boba por estar chateada naquele momento, é óbvio que Regina estava apenas sendo cautelosa! - Onde você estava com a cabeça? É obvio que essa situação poderia atrapalhar sua vida no colégio! E quer o que? Jogar seu diploma pela janela? 

— Ruby, você não entende que isso não tem nada a ver com escola? - Abraça ainda mais o travesseiro, ela entendia que Regina não tinha esse tipo de mesquinhez. Senão, como teria se esforçado tanto para que sentisse acolhida? Não, Regina não é assim. 

— Então o que é? O que ‘tá’ te deixando chateada? Você disse que entendia os motivos dela, então me explica os seus? - Como quem cuida de uma criança, coloca a colher com brigadeiro na boca da amiga, apenas para a ver sorrir. - Você sabe que nós estamos aqui com você, não é Emms? Talvez essa tristeza de hoje não seja apenas sobre o aquele dia, já que você estava tristinha antes. 

— Eu não consigo me sentir bonita, sabe? Nunca vou conseguir ser magra como ela era, gentil como você é e amável como a titia e minha avó são. - Fala chorosa, pois aos seus próprios olhos era tão... Pouco. E pensava o quanto era ridículo se sentir assim, o quanto seu sofrimento era pequeno em relação a pessoas que morrem de fome ou talvez tenham qualquer outro motivo plausível além de se sentir inferior a todos, estava cansada como se passasse toda a sua vida correndo sem poder parar por nem um instante sequer. - Entende por que eu não falo sobre isso? É ridículo! Obvio que a Regina não iria me querer. Onde está meu isqueiro? 

 

“Onde está meu isqueiro.” Nem mesmo Emma sabe a quantidade de vezes que usou essa frase para fugir de seus sentimentos. Dessa vez, não foi tão possível, pois a amiga não o entregou antes de abraçar apertado, com todo o carinho. 

 

— As coisas já estão delicadas demais para você, Emms. - Entrega o objeto tão desejado pela amiga. - Tente se envolver com alguém menos... Polêmico. A Tinker por exemplo! 

— É o mesmo que eu pedir que se envolva com alguém menos comum, igual seu namorado, Liam. -A pancada doeu em Ruby bem mais do que desejou e como reflexo, acendeu seu cigarro, ali mesmo na cama. 

— É, eu entendi agora. - Come um pouco do brigadeiro na mesma colher, então pede: - Só não se diminua por ninguém, Emms, você é incrível. 


Notas Finais


tem novidade chegando!
Então já vão lá me seguir no Instagram: @aclaraescreve e acompanhe as novidades.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...