1. Spirit Fanfics >
  2. Tome cuidado com o que deseja >
  3. Coxinha!!!

História Tome cuidado com o que deseja - Coxinha!!!


Escrita por: BelaNina13

Notas do Autor


Oie!!!!! Galera, primeiro eu gostaria de começar com um pedido de desculpas por estar demorando pra postar, percebi que algumas pessoas estão meio que com vontade de me matar por isso.
Segundo, eu tenho um aviso muuuiiiiitooooo triste.....
Terei que deixar para Jinstong conar nas notas finais rsrs
Isso mesmo!!! Hoje, não é Nina que escreverá as notas finais, será Jin!!!!!
Aproveitem pra dar seus recados para ele....
Bjos!!!

Capítulo 28 - Coxinha!!!


Eu estava me transformando na Nina que eu já deveria ter me transformado a muito tempo...

Entrei no elevador. Apertei o botão que parecia ir para o andar onde eu estava. 

Não sentia mais tonturas ou náuseas. Já era um começo.

Quando cheguei no andar fui  para a cozinha, abri uma espécie de geladeira, não tinha nada. Abri todos os armários desesperadamente, estava prestes a desmaiar de fome e já basta o que eu já desmaiei na vida.

Não tem nada comestível nessa casa não?! Tirando Jin...

- Nós não comemos COMIDA.... - Opa! Por quê Emma destacou esse COMIDA??? Ah, entendi, eles se comem aqui dentro... - Mas, você pode criar algo com os seus poderes, já que você é... 

Emma não completou a frase, crusei os braços.

- Eu sou o quê? Não escutei...

Emma disfarçou, fingindo estar pensando na vida.

- O que disse? - Ela se fez de desentendida.

- Esquece - Prefiro me concentrar em criar minha comida.

Imaginei um banquete em cima de uma mesa comprida, queria supreender Emma (a recalcada da minha irmã invejosa) e Jin ( prefiro nem descrever aquele gato safado).

Depois de alguns minutos apareceram vários tipos de comida sobre a mesa. 

Olhei para Emma, ela estava de queixo caído.

Fiz um prato aparecer na minha mão e comecei a pegar as comidas.

Peguei mais comida árabe e japonesa do que qualquer coisa.

Escutei o barulho da porta do elevador se abrindo e passos vindo na nossa direção.

- Como você fez isso? - Uma voz fina veio de trás de mim. Fiz com que uma adaga afiada aparecesse na minha mão e meu prato desapareceu (não sei como).

Um garoto pálido de cabelos escuros me olhava com seus olhos castanhos esverdeados. Devia ter uns sete anos.

- Quem é você? - Perguntei com a minha voz mais firme possível.

- Sou o passado do futuro, sou o futuro do passado.

Caceete!!! Nunca mais reclamo da loucura das pessoas.

- Então, você é o presente?

- Talvez...

Aff. Normalmente tenho paciência com crianças, mas esse garoto....

- Qual é o seu nome?

Ele pegou uma coxinha de cima da mesa. Parecia indefeso.

- Meu nome, meu nome é Watson.

- Watson???

O menino fez um sinal pra eu ficar quieta.

Olhei em volta, nem Jin nem Emma.

- O que faz aqui???

- Vim ver você.

- Já me viu, agora pode ir embora - Não queria que ele descobrisse sobre Thom e Jin.

- Eu já sei sobre eles - Tenho que tomar mais cuidado com meus desejos - Não se preocupe com isso, prefiro que tenha sido assim do que ter sido...

Ele parou de falar, mas li seus pensamentos.

" Se você não tivesse se esquecido de mim por conta própria, eu teria que me livrar de você. Isso a machucaria muito. Tudo isso tem um propósito. Não quero dizer que nunca te amei, já a amei e muito, mas não a amo mais."

Suspirei. Ainda escondiam muito de mim e não adiantaria nada eu forçar.

Enviei um pensamento pra ele.

" Eu ainda sinto algo por você". 

Ele me olhou surpreso e magoado. Watson com certeza não queria que eu dissesse que eu ainda o amo, mas eu aida não completei minha fala.

" O que?"

"Amor" 

Ele abaixou a cabeça, era estranho conversar isso com um garoto.

"Mas não do jeito que pensa.   Já o amei como homem, mas agora como amigo"

Com impulso abracei-o. Ele retribuiu.

- Posso contar com você?

- Só se me prometer não contar pra ninguém que estou aqui.

- Feito.

- Sempre que precisar, é só me chamar.

Desfiz o abraço.

Yes!!! Temos um aliado...


Notas Finais


Eai!!!! Não sei como escrever aqui, não sou muito social.... Enfim, BelaNina13 me deu uma grande responsabilidade de passar o recado que esta fic (praticamente minha vida e vida de Nina) esta chegando ao fim....
Ah!!!! Se acalmem!!!!! Falta alguns capítulos ainda, era só pra dar uma tensão no ar mesmo rsrs #belanina13malvada
Kkkkk
Adorei escrever aqui e um spoiler sobre a fic!!!!!
Talvez não existam vilões... (Talvez)
Bjos
Fui!!!!
P.S.: Nos próximos capítulos BelaNina13 avisará nas notas do autor que personagens darão seu recado nas notas finais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...