1. Spirit Fanfics >
  2. Tome cuidado com o que deseja >
  3. Watson está de volta

História Tome cuidado com o que deseja - Watson está de volta


Escrita por: BelaNina13

Notas do Autor


Gente!!!!! Oie!!!! Mds!!! Vamos lá, bloqueio criativo+provas+problemas da vida= pelos meus cálculos..... MAIS DE UM MÊS SEM POSTAR A FANFIC!!!!! Me desculpem, estou envergonhada...... Enfim, este capítulo esta pequeno, pois a partir de agora vou escrever assim, não fica tão cansativo de ler para vcs e para mim de escrever, sem contar q eu posto mais vezes......
Bjos!!!!!

Capítulo 32 - Watson está de volta


- Acho que Watson já entendeu...

Ele se afastou de mim. Pude ver Watson se tornar visível ao lado de Emma.

Ela deu um pulo. Lágrimas brotaram dos meus olhos e eu comecei a rir.

Jin estava confuso.

- Sim, eu já entendi - Disse Watson.
 

Jin olhou para trás, começou a chorar e deu um pulo em Watson.

- Seu safado!!!! Estava aqui o tempo todo - Todos riam.

- Ei!!! Cuidado!!! Vai quebrar minha coluna!!!! - Disse Watson fingindo estar com dor, mas o peso de Jin não o incomodava.

Emma olhava Watson de boca aberta.

Watson percebeu e depois de algum tempo "lutando" com Jin, acabou derrubando-o no chão.

- Ok!!!! Me rendo!!! Nunca venci mesmo.... - Disse Jin se fingindo de morto.

- Watson? - Emma pergunta, parece não acreditar no que vê. Ele começa a se aproximar dela, os dois sorriem e chega uma hora que Watson a pega no colo e lhe dá um beijo. Lágrimas caem nas bochechas de Emma. 

E eu..... Fiquei parada só observando.....

Não adianta, apesar de tudo, eu ainda o amo....

 


Notas Finais


Então, gostaram? Odiaram? Amaram?
Deixem nos comentários!!!!
Bjos!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...