1. Spirit Fanfics >
  2. Tome cuidado com o que deseja >
  3. Uma fala que pode mudar tudo

História Tome cuidado com o que deseja - Uma fala que pode mudar tudo


Escrita por: BelaNina13

Notas do Autor


Oie!!!!! Gente, aqui está mais um capítulo, e dessa vez uma fala pode mudar tudo.....
Bjo!!!

Capítulo 33 - Uma fala que pode mudar tudo


Não adianta, apesar de tudo, eu ainda o amo.....

Mintira!!!!! Kkkkk Aish, acesso de loucura

Fiz uma vela aparecer na minha mão, os dois pararam de se beijar e me olharam...... Explodiram em gargalhadas.

Fiz minha vela ficar cada vez mais clara, até que não podia se ver mais nada.

- Está na hora de vocês dois se acertarem - Eu disse e a vela se apagou. 

Quando minha visão voltou ao normal encontrei o que previ. Eu e Jin no quarto a sós.

- Teletransporte...... - Começou ele esfregando os olhos - Muito bom...

Estava morta. Me deitei na cama. 

- Espero que eles sejam felizes.....

- Eles serão.

Sabe aquele silêncio que fica quando ninguém sabe o que dizer? Então, ele decidiu aparecer.

- Posso? - Olhei para Jin, ele estava perguntando se podia deitar comigo - Sem segundas intenções......

Apertei os olhos e acenti. Me virei para ele, ficamos frente a frente.

Ele passava a mão em meu cabelo. Ficamos algum tempo assim, até que ele disse:

- Espero que não fique brava conosco quando tudo isso chegar ao fim...

 


Notas Finais


É....... Rsrs
Bjos!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...