1. Spirit Fanfics >
  2. Tome cuidado com o que deseja >
  3. O Fim

História Tome cuidado com o que deseja - O Fim


Escrita por: BelaNina13

Notas do Autor


Galera!!!!! Enfim, chegamos no final da fanfic..... Com uma dor no coração muito forte, consegui finalizar o capítulo.
Essa foi minha primeira fanfic, e com o apoio de vcs, com os 14 favoritos, consegui me emocionar, me apaixonar, e acho/tenho certeza que vcs tbm.
Obrigada por tudo!!!! Nas notas finais eu falo mais um pouco....
Bjo!!!

Capítulo 34 - O Fim


- Espero que não fique brava conosco quando tudo isso chegar ao fim...

- O que? - Do que ele estava falando???? O que Jin estava me escondendo???

Ele se levantou sério, mas pude perceber em seus olhos que a tristeza o tomava.

- Me desculpe......

- Jinst.....

E caí não em um sono tranquilo, mas em um sono perturbado repleto de desespero, raiva, medo e o pior, eu havia sido traída.....

*************************

Eu podia sentir que algo estava por vir, algo grande, inevitável. Eu precisava voltar para minha família...... Seja lá o que iria acontecer, haveria muito sofrimento... Por que Jinstong iria fazer aquilo comigo? Por que eu? 

*************************

Podia ouvir Gi chorando.

- Nunca devia ter entrado nisso.... - Ela choramingava.

- Meu amor, se acalme - Era Sherlock, com sua voz embargada - Você sabe que é necessário.

- Não..... 

- Quietos!!! - Gelei. Era Thom... - Ela está acordando....

- Thom, ela já sofreu demais......

- Emma, todos nós já sabíamos que isso iria acontecer - Jinstong comentou.

- Mas ela ainda não.

Abri os olhos. Eu estava deitada no chão, encolhida, com todos ao meu redor.

- Nina...

Não olhei para ele. Me levantei devagar. 

- Por que será que não consigo olhar para nenhum de vocês?

- Por que você adquiriu uma inteligência ine...

- Cara, não é o melhor momento - Sherlock, que envolvia Gi, interrompeu Thom.

Observei o local. Era cheio de engrenagens gigantes e tudo parecia ser feito de ouro.

- Ninguém vai falar nada? - Perguntou Emma.

Percebi que Watson não tinha pronunciado uma palavra se quer.....

- E-eu explico.... - Disse Gi se soltando de Sherlock.

Olhei para ela, que abriu os braços e corri dando um abraço nela, descarregando tudo de ruim dentro de mim em lágrimas.

- Eita chororô bravo....

- Mano, só sabe reclamar, Thom?

- Quem que planejou tudo mesmo? Ah é!!! Fui eu....

Gi tocou minha cabeça e pude entender tudo.

Eu não voltaria a viver.

Larguei ela. Chocada. 

Eu estava morta.

Meu coração doía, não emocionalmente, mas sim, fisicamente.

- Ai....... - Me abaixei, minha respiração estava pesada. Mas eu já estava morta, então não temia ter um infarto.

- O hospital...... Eu lembro.... Os médicos andavam de um lado para o outro..... Thom tentava me animar.... Watson entrava em pânico.... Gi tentava o acalmar e..... Sherlock parecia sem vida..... 

- Eu me arrependi, me desculpe.
 

- Você me matou... Aqueles socos que me dera causaram uma forte lesão..... Watson mentiu na ambulância.....

- Se acalme, não mentimos, nem a matamos...... Além do mais, todos estamos mortos aqui... - Defendeu Watson.

- Mentimos sim - Disse Gi - Você está no mundo dos mortos, não em uma segunda dimensão. Inventamos o nome Tongcity, mas a profecia é real.

Tudo se encaixava. Comecei a andar de um lado para o outro.

- Thom tem o poder da morte, por que ele é médico. Mas, o portal, tudo depois da ambulância foram ilusões criadas por vocês para parecer que tinham me trazido para uma segunda dimensão...

- O hospital pra onde foi levada explodiu, e todos nós estávamos lá dentro, preocupados com você.....

- Menos eu - Comentou Emma - Sou sua irmã na Terra, mas nossa mãe teve um aborto natural, então cresci aqui.

- E eu, - Disse Jinstong se aproximando - Todas as almas quando nascem, já tem uma pessoa destinada a ela. Mas no meu caso, eu morri aos 4 anos atropelado por uma moto, e não cheguei a te conhecer na Terra, Nina....

Opa!! Pelo amor a Jinstong.... Ele era a alma destinada para mim. Ele era minha alma gêmea!!!!! Mas.... Não... Não pode ser...

Ele me abraçou fortemente. Mas..... Eu não tive reação...... Simplesmente fiquei parada sendo abraçada por ele.... Eu não sentia o mesmo que ele sentia por mim.

- Ham.... - Thom disse. Obrigada Thom, primeira coisa que você fez de útil na vida...- E tudo o que eu disse e fiz foi meio que um teatro..... 

- Então você me usou...

- Eu tinha que arranjar um jeito de ganhar sua confiança e depois de te "mandar embora"....

- Ok ok.... Já foi.... - Eu disse me rendendo...

- Não se preocupe, ele era assim mesmo quando tinha vida.....

- Eii!!!!

Thom deu um soquinho no ombro de Gi.

- E os poderes?

- Eles são uma maldição criada por Jinstong, como já sabe.....

Olhamos para ele.

- Eu estava sem nada para fazer!!! - Ele tentou dar uma desculpa. Como se fosse normal criar uma maldição quando se estivesse sem nada para fazer....

- E você é a única que pode reverter tudo.....

- Mas.....

- Shiii!!!! Ela tem que fazer isso!!!

- Mas e nós?

- Ela não sabe!!....

- O que vai acontecer com vocês?

Eles se entreolharam.

- Eu tinha dito para você ficar quieta!!!

Jinstong suspirou.

- Nina - Ele passou a mão em meu cabelo - Essa maldição irá nos destruir se você não revertê-la. Seremos consumidos pela ganância e egoísmo. Nós vamos nos destruir. 

- E vocês....

- Quando você retirá-la, os sete, serão libertados....

Os sete? Espera.... 1-Watson, 2- Sherlock, 3- Giovanna, 4- Thom, 5- Emma, 6- Jinstong e 7- Eu.

- Não.....

- Shii..... Porém um, será amaldiçoado para sempre, tendo a vida eterna e reinando

- E esse alguém...

- É você.

- Não, eu não posso. 

- Tanto pode quanto deve. 

- Estamos cientes disso desde o começo.

- Desde o começo do fim.

Cobri minha boca com as mãos. Lágrimas brotaram e rolaram sem que eu me desse conta do que estava acontecendo.

- Mas, libertados? Como?

- A "vida" que temos agora é considerada amaldiçoada, somos iguais as almas penadas.

- Eu nunca mais poderei ver vocês....

- Sempre estaremos aqui....

- Não, ou melhor, eu sei, nunca esquecerei vocês.... Mas, nunca mais poderemos conversar, rir, chorar, nos tocar.....

Todos estavam com lágrimas nos olhos... Ninguém conseguia dizer nada. Eu precisava fazer aquilo.

- Eu amo todos vocês.... - Me larguei, caindo de joelhos e chorando.

Todos vieram a minha volta e me abraçaram.

- Eu também te amo.

- Eu te amo.

- Eu amo você.

- Te amo Nina.

- Sempre irei te amar.
 

- Eu te amo, Nina.

Todos chorávamos. 

Thom se levantou se recuperando.

- Mas agora, você tem que fazer isso.

Nos levantamos. Jinstong ficou com seu braço enroscado no meu e me deu um beijo na bochecha.

- Sim.....

Um silêncio pairou sobre nós.

- Nunca esquecerei vocês....

- Nem nós de você, ainda poderemos te proteger de certa forma.

- Dizem que iremos nos tornar seres superiores.

- Seres sobrenaturais.
 

- Isso nós já somos.

Rimos tristes.

- Pegue - Jinstong me deu um livro.

Sorri para ele. O título era "Para se lembrar de nós".

- Promete que depois.... De você fazer o que tem que fazer, irá reinar seu povo da melhor maneira possível, ser feliz e arranjar um..... - Ele suspirou - Um amor.

- Isso nunca.

- Você promet...

- Eu já o achei, não tem mais volta.

Ele sorriu triste.

- Ok - Eu disse - Abraço coletivo?

- Com certeza...

Eles me derrubaram, fazendo cosquinhas.

Dei um abraço em Thom. Um abraço em Emma e Gi, que deram alguns conselhos para mim. Um beijo em Jin. Agradeci a tudo para Sherlock. E por fim, chegou a vez de Watson. Apesar dele não se mexer, o abracei e ele acabou me abraçando, chorando.

- Ei!!! - Minha voz ficou embargada - Vai ficar tudo bem, darei um jeito.....

- Não tem como.....

Larguei Watson e me virei para Jin.

- Me desculpa, mas não..... - Jin beijava Emma intensamente.

Ciúme e alívio percorreram meu corpo. Jinstong não era a alma destinada a mim. Nunca foi. E eu sabia disso desde que o encontrei. 

- Me desculpe Nina....

- Pare. Eu sei. Eu já o encontrei....

- O que você encontrou? - Watson perguntou.

Me virei para ele sorridente.

- O amor da minha vida e da minha morte....

Ele sorriu. Nos beijamos. Sua mão passeava pelo meu corpo. Mas, eu tinha que fazer aquilo, e aquele era o momento certo. 

Estalei o dedo. 

Aos poucos suas almas foram deixando os corpos no mundo dos mortos e indo embora.

Primeiro foi Thom.

Em seguida, Emma.

Jinstong.

Giovanna e Sherlock foram juntos.

E Watson.

Não consegui soltar seu corpo frio e mole. 

- Eu te amo....

De repente, eu não conseguia me controlar mais....

 

 

 

 

 

1 ano depois

- Igor!!! Encontrei!!! Eu encontrei!!!!

- Majestade!!!!! Que bom!!!!!

Eu encarava o livro.

- Com sua licença, Majestade....

- Nós já conversamos sobre isso Igor, me chame de Nina.

- Perfeito Maj... Nina. O que está esperando?

- Aqui diz que para fazer o feitiço, eu terei que ser deposta, e os sete seriam amaldiçoados com a vida eterna...

- Se a senhora...

Lancei-lhe um olhar de reprovação. Senhora? Puft. ... Eu ainda tenho 17 anos!!!!

- Se você preferir, pode fazer no jardim.

- Jardim?

- Sim, é um jardim secreto. Costumo ir lá quando..

- Ocorre a cervejada. Sim, eu sei.

Ele corou.

Comecei a ir para o jardim e Igor me seguia.

- Igor, eu prefiro fazer isso sozinha...

- Ah!! Me desculpe!!! Com licença.

E ele saiu apressado. Corri até o jardim. Me sentei em um balanço apoiando o livro em minhas pernas.

- Por favor, que isso dê certo... - Abri na página e comecei a ler..... A música? O feitiço era uma música? 

Comecei a rir.

- Vamos lá, não sei cantar muito bem, mas vale a pena tentar...

"Hey dor.... Eu não te escuto mais..... Você não me leva a nada......

Hey medo.... Eu não te escuto mais... Você não me leva a nada....

E se quiser saber pra onde eu vou.... Pra onde tenha sol.... É pra lá que eu vou.... E se quiser saber pra onde eu vou.... Pra onde tenha sol... É pra lá que eu vou...."

Essa música não faz meu gênero, mas para tê-los de volta, faria tudo o que pudesse fazer.... Mas, as vezes, tudo o que podemos fazer não é o suficiente... Como o caso de agora.

Suspirei....

Olhei para o céu, ele estava repleto de estrelas, e tinha um tom de azul marinho que nunca ficava igual.

- Ei. Sei que vocês estão aí. Sei que me protegeram e me protegem. Sei que podem me ouvir assim como ouviram todas as outras vezes em que procurei vocês.... Eu estou tentando, mas não está fácil.... Podem dar uma forcinha aí né?

Abaixei a cabeça. Se meu povo visse eu, sua rainha, falando assim, iriam me depor....

- Eu sei, estou parecendo uma louca. O que não deixa de ser verdade, mas eu tentarei de novo....

Eu cantei, mas dessa vez foi diferente. Parecia que tudo a minha volta estava me ajudando, conseguia ouvir a natureza cantando.

" E se quiser saber pra onde eu vou.... Pra onde tenha sol... É pra lá que eu vou.... " 
 

- É pra lá que nós vamos....

Fechei os olhos e acabei prendendo a respiração.

- Nina, pode começar a respirar de novo por favor? Você fica estranha assim...

Abri os olhos e pude ver tudo o que eu queria ver....

- Cara.... - O palavrão não foi completado...

- Cuidado!!!! Temos mais integrantes.... - Disse Gi segurando um bebê no colo.

- Eu sou tia?! - Ela riu.

- Sim, você é.

- Mesmo de coração?

- Mesmo de coração.

Eu ia gritar mas fui interrompida pela visão mais calorosa da minha vida.

- Boa noite meu amor.....

Não precisei dizer nada, só o abracei.

- Vocês dois deviam se pegar em outro lugar.... - Disse Thom.

- Majestade, você..... - Igor olhou para Thom e os dois acabaram congelando no lugar.

- É Thom, o mundo dá voltas.

- Do que você está falando? - Ele disse sem parar de olhar para Igor.

- De nada Thom, de nada. Só acho que deveria convidá-lo para jantar....

- Eu sei um lugar perfeito!!!! - Igor pegou a mão de Thom e o puxou para fora do jardim.

Rimos.

Olhei para Emma. Ela estava de mãos dadas com Jin. Eles formavam um belo casal. 

Meu estômago roncou.

- Também acho que seria uma boa ideia jantar....

- Qualquer ideia vinda de vossa Majestade eu aceito.... - Watson se curvou.

Cruzei os braços.

- Ok, parei....

- Vocês são tão fofos..... Chega até a escorrer melado de vocês.....

- Gente, não é por nada não, mas as pessoas que leram esta história até aqui, querem um final.... - Disse Emma.

- Bom, mas histórias nunca tem um final, elas só são paradas de serem contadas.... - Comentou Sherlock.

- Tenho que concordar - Disse Gi sorrindo.

- Bom, então, eu tentarei resumir.... 

- Shiiii, la vem......

- Gi e Sherlock tiveram mais três bebês...

- O quê?! - Perguntaram eles juntos. Ignorei-os.

- Emma e Jin acabaram se tornando rainha e rei....

- Mas você é a rainha!!!

- Eu e Watson abandonamos o castelo e fomos em busca de novas descobertas, aventuras, paixões...... Ops, paixão, só existe uma.....

- Nina sempre desejou ter algo mais do que nossas simples "vidas" amaldiçoadas.... Mas sempre tenho que impedí-la dizendo...

TOME CUIDADO COM O QUE DESEJA

FIM!!!

- Fim?

- Para nós dois nunca será.... - Watson disse com um sorriso que ia de orelha a orelha.

- Como assim?

- Nina - Ele se abaixou... MDS - Quer se casar comigo?

Derrubei-o no chão o beijando.... 

- Claro que sim!!!

- Nina!!!! - Era Igor - Esqueci de avisar... Como você foi deposta uma multidão se juntou em volta do castelo... Estamos sendo atacados!!!!

Comecei a rir....

- Quem desejou isso mesmo?....


Notas Finais


Acabou? Assim? Como? Passou tão rápido..... Eu admito, chorei na hora que coloquei a última frase....
Mas!!!! Como disse Sherlock, nenhuma história acaba.... Então..... Eu estava pensando em criar outra fanfic para dar as "notícias" da vida de Nina.... Que tal?
Enfim, quero agradecer a todos os personagens que viveram essas aventuras comigo, a todos os leitores que também viveram essa vida louca, ao Spirit, por ter proporcionado um local onde eu pude publicar a fanfic.... E a todas as pessoas que me inspiraram, deram apoio nesse tempo todo, na minha vida......
Não queria parar de escrever poderia ficar o resto da minha vida.....
Ops...... Tenho que tomar mais cuidado com o que desejo.....
Bjos galera!!!!!!
Tenham uma boa vida!!!
Vcs já sabem o recado....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...