História Tomei uma poção do amor e olha no que deu - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Hopekook, Hoseok, Jhope, Jihope, Jihopekook, Jinhope, Namseok, Taeseok, Yoonseok
Visualizações 43
Palavras 788
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Heyyyy!!!! Brotei! Mais um capítulo do meu bebê!!!! Aproveite a leitura!!!

Capítulo 5 - Taetae bonitinho e voltando ao presente


Foi quando dei com a cara no peito do Taehyung. A gente quase foi pro chão, mas o Tae conseguiu me segurar bem forte e travar os pés no chão. "TaeTae, sua bixa linda!!! Se não fosse você, eu já teria me fundido com o chão a essa hora!!! " soltei, olhando para o mais novo... Realmente, Taehyung é muito bonito. "Erm, pode me soltar agora...". Repentinamente, o moreno me encarou, seu rosto extremamente vermelho. "H-h-h-hyung!!!! Eu g-g-g-gosto de você!!!!!" ele disse/berrou pra mim antes de me empurrar e sair correndo gritando com o rosto entre as mãos... "Mas que porra foi essa...?" sussurrei para mim mesmo. Podem ter certeza que eu ficaria ali parado pensando na minha desgraça se não tivesse escutado a voz de um certo vampiro de cabelos esverdeados afirmando : "hoseok, você tem 10 segundos pra correr e se esconder... 10...9...8..." entrei na primeira porta que vi, no caso, o quarto do Jimin. Me escondi no armário dele porque né, vai que o Yoon vem me procurar aqui. 

-Flash back off-

E cá estou eu, Hoseokinho, escondido no quarto de Jimin, especificamente, seu armário. Alguém tá tomando banho no banheiro do ChimChim, detalhe sem importância. Como passarei um tempo aqui (até o min dormir), acho que vou dar uma olhada no frasco daquela "poção", não quer dizer que eu acredite nisso, mas, só pra saber como reverter o efeito se estiver funcionando "poção do amor. Como usar, beba-a. Efeito colaterais nos afetados : sensação de desejo pelo corpo da pessoa que ingeriu a poção. Como reverter : o ser humano que tiver tomado a poção deve ter dentro do corpo, pelo menos por um tempo, fluídos corporais para reprodução dos afetados. ". Ah, mas eu não posso crer... Eu, terei que dar a minha raba para esses 6 marmanjos, puta merda! Por que eu saí da cama hoje uuuuuhhh. Os manos são bonitos, mas porra, dar pra todos eles?! Aí que eu fico sem andar pelo resto da vida!!!! 

Escuto o som da porta do banheiro abrir e resolvo calar a boca pra não chamar atenção. Mas, né? Como sou muito sortudo eu, novamente, bato a porra do mindinho do pé numa caixa!!! Sério, aquela merda brotou pra eu chutar ela. "Ai , caralhou" reclamo em voz alta, really, hoseok? Sim. A pessoa lá fora para de fazer o que quer que esteja fazendo, e vem na direção do armário. Mano, sabe aquela hora que o cu tranca? Minha vida passa por diante dos meus olhos... Eu estou fabuloso!!! Obrigado!!! Pelo menos vou morrer bonito!!! Porque né, vou morrer jovem E feio?! Me poupe. A porta começa a abrir, mas quem aparece, não é o Yoongi, nem o Jimin... 

 

É o namjoon. Solto o ar que nem sabia que estava prendendo. "Hoseok?! O que tá fazendo aí no meio do armário do jimin?!" ele questiona com cara de "é sério isso, produção?". Me levanto e digo "hmmm... Então, se eu dissesse que eu bebi uma poção mágica e agora o Yoongi e o Jin querem meu cuzinho, você acreditaria?!" manooooooo, o filha da pu*# começa a rir da minha desgraça, # cadêonamjoonqueagenteconhece?! Que vacilo, véi, vacilão morre cedo, só avisando. Aish, eu não vou ficar aqui, escutando esse ser rir as minhas custas." e você? Que eu saiba, você não precisa tomar banho no chuveiro do jimin se tem um no próprio quarto!!!", provoco mesmo, zoando os amiguinhos só porque estão escondidos no meio de um monte de roupas? Ah, vá tomar no seu orifício anal!!! Depois de uns 5 minutos, o ser humano finalmente para de rir " é que, o do meu quarto queimou, man, nem encostei naquilo e o bagulho começou a soltar faíscas, foi tenso..." rio soprado e dou alguns passos para fora do armário (literalmente, porque, DAQUELE armário, já estou fora há muito tempo, minha flor). De repente, o namjoon me abraça por trás, estaria tudo bem se o brother não estivesse só de toalha, isso mesmo, só de TOALHA!!!! Sinto meu rosto corar ao sentir o namjão Jr. ereto encostar na minha linda bunda, felizmente coberta, não é mesmo minha gente? 

"Ahhhh... Hoseok, você é tão lindo..." sussurrou/gemeu com voz rouca no meu ouvido. Mano, não sei o que me deu, mas abri um berreiro ali mesmo. Caralho, se minha vida fosse uma pessoa, eu metia uns tapas nela, porque, tipo, que vadia. Enfim, começo a chorar(berrar) e o nam se afasta para me olhar direito, (calma, deixa eu dar uma olhada nesse boy, não é sempre que temos uma chance assim na vida, 2bjs pras armys... TwT) definitivamente, namjoon é um gostoso. Aish, quase esqueço que estou fazendo drama. 

Namjoon se aproxima novamente e segura meu queixo. 


Notas Finais


Hobi realizando os desejos das armys, não é mesmo???? Bom, de qualquer jeito, thank you se ainda está lendo!!! <3 falou


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...