1. Spirit Fanfics >
  2. Tomlinson >
  3. Só conversando

História Tomlinson - Só conversando


Escrita por: TiaDasStylison

Notas do Autor


Espero que gostem.
E obrigada por tudo e pelo 22 favoritos 🙂☺😶

Capítulo 11 - Só conversando


Fanfic / Fanfiction Tomlinson - Só conversando

 Louis se levanta sentindo seu corpo latejar pelo cansaço, também quando não tem como se descansar direito em um mês e isso que acontece, ele dá uma olhada para trás vendo o alfa esticado sobre sua cama ele parecia estar dormindo fundo.

- Haa - Ele se espreguiça sentindo os músculos do corpo se esticar por cima de seus ossos.

Ele vai em direção ao espelho vendo sua figura, sua franja que antes exiatia nem tem mais vestigios dela e esta com orelhas profundas, ele vai em direção ao chuveiro o abrindo e logo entrando embaixo, ele deixa a água quente domar seu corpo. Mais logo ele desliga se enrolando na toalha e voltando para o quarto.

- Louis - O alfa o chama.

- O-Oi? - Pergunta parando em frente a cama.

- Deita aqui - Diz apoupando ao seu lado.

Louis exita um pouco, não sabe qual são as intenções do alfa.

- Eu preciso t-trocar de r-roupa - Ele gagueja.

- Lou eu não vou fazer nada - Ele promete.

- T-tudo bem - Responde.

Louis não estava nervoso por deitar perto do mais velho e sim porque ele estava só de toalha, contando com o que aconteceu essa semana.

- Você está bem? Está machucado? - Pergunta apoiando o peso da cabeça sobre a mão. 

- Só um pouco cansado - Responde inflando o peito.

- Achei que tivesse te machucado - Ele tenta arrumar a franja, e solta um riso quando ela sobe de novo.

- O-Obrigada, por... você sabe - Diz vermelho.

O maior só sorri, ele aproveita para juntar os lábios junto ao menor, que se assusta mais corresponde logo em seguida, mais dura pouco pois eles escutam o choro da pequena.

- Deus eu esqueci da minha filha - Ele se levanta correndo ate a porta.

- Pretende ir assim? - Pergunta arqueando a sombracelha. 

- Assim co... - Louis se lembra que ainda não avia trocado de roupa - Ai...

Harry joga a blusa dele para Louis que logo a veste.

- Obrigado - Diz e vai correndo ate o quarto da filha.

Ele se depara com um Zyan sonolento e cheio de orelhas.

- Zy... - Ele vai caminhando ate o amigo e pega sua filha no colo.

- Graças a deus o cio acabou, eu nem dormi direito com você e o Harry gemendo daquele jeito - E dramático. 

- Obrigado por ter ficado comigo e com Larissa - Diz vermelho.

- Denada Lou - Responde - Mais vou ter que ir para casa, Liam esta doido, você vai ficad bem?, com o Haz?.

- Sim pode deixar - acompanha o amigo ate a porta.

- Não faz nenhuma besteira em - Diz se referindo ao mais velho - A coisa parece ter ficado mais íntima do que já estava ne? Para você ter que vestir a camisa dele.

- Tchau Zyan! - O mais velho grita fazendo o outro rir.

•••

- Ele já foi? - Pergunta assim que Lou entra no quarto.

O alfa já estava vestido e pelo que parecia avia tomado um banho tambem.

- Sim, você já vai? - Pergunta ele se sentando com a filha no colo.

- Por que? Quer que eu fique? - Ele da um sorriso de lado, fazendo apacecer suas covinhas.

- N-n-não e isso, e-e que você já trocou de roupa - Diz corado.

- Há então você prefere me ver sem? Tudo bem, eu tiro - Diz comessando desabotoar a blusa.

- Harry! Para...

- Estou brincando - Ele cai na gargalhada.

- Idiota - Louis observa Larrisa abrir um sorriso sem dente - Ne filha?...

- Oi Lalá, eu senti saudades de você - Diz Harry se sentando perto de Lou - Ela já fala?.

- So papai - Diz sorrindo.

- Louis sobre o assunto de semanas atras? - Pergunta coçando a cabeça. 

- Há isso.

- Você ja se decidiu? Se vai querer ou não - Ele pega em uns dos dedinhos gordinhos da garota.

- E bem.

Ele esta inseguro, e se essa não for a decisão certa? Apesar de ele se sentir confortável ao lado de Styles, ele não sabe nada ao seu respeito.

- Se quiser posso dar mais tempo para pensar - Harry põe a outra mão no ombro de Louis.

- Não eu já me descidi - Responde rapido.

- E Então? - Pergunta. 

- Eu quero - Responde.

- Ok - Ele tenta ao máximo esconder sua alegria mais suas covinhas insistem em se mostrar.

- Eu vou ter que assinar alguma coisa? - Pergunta. 

- Ho não, meu empresário vai cuidar de tudo - Diz sorrindo.

Harry sente seu celular vibrar e a seguinte mensagem aparecer na tela "Sinto sua falta, você disse que viria me ver, e já se passaram uma semana Haz" ele suspira, agora teria que lidar com uma Kendall revoltada.

- Namorada? - Pergunta Lou olhando nós olhos do mais velho.

- Não, pelo menos não considero - Diz guardando o aparelho.

- Mais ela sim - Diz Louis.

Ele se odia ainda mais por ter ficado com um alfa comprometido.

- É, Louis quero que se mude comigo logo - Harry solta de uma hora para outra.

- Quando você diz logo você que dizer hoje? - Pergunta recebendo um acento do maior - M-Mais Harry, não e muito sedo?.

- Creio que depois do que aconteceu antes de eu chegar não queira ficar sozinho aqui - Ele faz cócegas no pé do bebe que cai na risada junto com o pai.

- É, mais acho que não precisa ser agora - Louis tema.

- Louis, seu cheiro ainda e forte - Diz segurando o queixo dele - Eu te aconselho a se mudar hoje.

Ele suspira, talvez ele so esteja com medo de se mudar para uma casa desconhecida com um homem desconhecido e mais algumas coisas desconhecidas, esse homem pode ser um estrupador.

- Em? - Pergunta novamente - Você ainda tem sua filha, o que e mais perigoso ainda, e se acontecer algo com ela ou com você?.

- Tudo bem Harry, eu me mudo, você é insistente - Diz rindo.

"So não quero ter que ficar mais longe de você Lou" O alfa pensa. E novamente o celular do alfa toca.

- Alo? - Ele atende. 

- Haz...

- O que você quer? - Pergunta revirando os olhos.

- Porque não atende o telefone? E não responde minhas chamadas? Esta me ignorando Harold? - Esbraveja a mulher do outro lado da linha.

Louis solta um riso pelo nome citado pela mulher.

- Kendall eu apenas estava ocupado - Diz revirando os olhos dessa vez para Louis.

- Por um mês Harry! - Grita ela.

- Porra, eu estava numa viagem de negócios! - Diz olhando para Louis com um sorriso bobo. 

- Ua viagem bem gostosa ne Styles? - Lou pergunta plantando um sorriso provocativo no rosto dele.

- Harry? Quem esta ai com você?! - Grita a mulher ainda mais furiosa.

- N-Não e ninguém - Harry gagueja.

- E só o noivo dele querida - Diz Louis abrindo ainda mais o sorriso.

- Porra Louis! - Styles sussura.

- O-Oque? Eu só falei a verdade - Diz Louis com uma falsa inocência. 

- Louis? Então esse e o nome do filho da puta? Harry eu te aconselho a voltar para mim, acredite eu não estou brincando eu sou capaz de coisa que você nem imagina, eu vou ferrar com sua vida Styles a sua e a... - Harry não a deica termina ele desliga o aparelho.

- Parece que brinquei com fogo - Diz tentando esconder o sorriso.

- Há, Louis... - Harry esfrega os olhos - Eu estou tão ferrado.

- Calma Harold - Diz passando a mão nos cabelos grandes de Styles.

- Você não divia ter a provocado desse jeito - Diz. 

- Quer pega-la? - Pergunta referindo a bebê. 

- Sim - Diz esticando as mãos e pegando a garotinha - Oi Louis menina só que gordinha.

Louis ri do comentario do rapaz.

- Sabia que meu sonho e ter uma menina? - Pergunta olhando para Lou. 

- Serio? - Ele acente.

- Queria uma para chamar de minha princesinha - Diz aninhando o bebê em seu peito.

- Olha, j-já que vamos nós casar, agora você já tem uma - Diz Louis abaixando a cabeça. 

Pena que ele não pode ver o brilho nós olhos de Harry.



Notas Finais


Bom ai esta desculpem os erros e obrigada por ler😙😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...