História ~Tommorrow~(Imagine Kim namjoon) - Capítulo 17


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Hentai, Leia Com Moderação, Minha Primeira Fic, Yaoi
Visualizações 110
Palavras 1.219
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Fluffy, Hentai, Yaoi
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpas os erros
Boa leitura ❤️

Capítulo 17 - '' Eu a matei "


Fanfic / Fanfiction ~Tommorrow~(Imagine Kim namjoon) - Capítulo 17 - '' Eu a matei "

S/N= seguimos o caminho da faculdade escutando  música, assim que saio do carro com Jiminie, Namjoon vem em minha direção .

Namjoon: bom dia - disse me abraçando chamando atenção de todos a nossa volta .

JM: espera eu perdi alguma coisa -diz fazendo uma cara de incrédulo quando ia responder taehyung chega me interrompendo .  

Tae : bom dia amores - tae se encontrava abraçado com jungkook.

 pelo visto muita coisa - sai jimin empurrando tae e jungkook entrando na faculdade.

JK: o que deu nesse garoto, ele não e amigo de vocês.

Você: deixa que depois eu falo com ele.- digo andando no rumo do portão quando sinto as mãos de Namjoon na minha cintura .

Namjoon: pra onde a senhorita vai?

Você: pra sala -disse simplista .

Namjoon: cadê meu beijo -fala todo manhoso, selei nossos lábios em um beijo calmo que quando ia começar a esquentar sou puxada por jungkook e Namjoon por taehyung que disseram em uníssono , vamos pra sala .

                     [ Pov - jimin ]

  eu realmente não sabia o verdadeiro motivo pra esta tão chateado, talvez eu estava me sentido excluído ou foi apenas foi um choque ver meus melhores amigos namorando com seus supostos inimigos, bom estava tão irritando que sentei no outro lado da sala próximo a Yoongi, que se encontrava com uma cara nada boa, lago tae entra na sala com Namjoon como se fossem amigos a anos, isso me deixou mais irritado.

                  ×Quebra de tempo ×

 chegamos em casa, Jiminie passou o caminho calado parecia esta realmente chateado já que passou amanhã toda ignorando eu e taehyung, subo direto pro meu quarto assim que entro, vejo a caixa que havia chegando mais cedo em cima da minha cama então sento e abro a caixa a qual se encontra uma carta é um lindo cordão com pingente de anjinho de ouro não pude acreditar em tudo que estava escrito naquela maldita carta .

               💬 Carta ON 💬 

Estou impressionada com sua habilidade de ser inútil, eu estive observando sua vida, como conseguiu perde 2 emprego no primeiro dia de trabalho, sua omma , veria como foi inútil morrer por alguém tão inútil talvez ela achasse a morte a melhor solução já que pelo fato ter engravidado de você tinha resultado em sua maior perde, seu appa nunca ti quis abandonou sua omma assim que soube da existência da gravidez, e nossa família que mora no Brasil não fez nem questão de saber da sua existência pois você só nos trouxe infelicidade , espero que sofra muito.

                  💬 Carta OFF 💬

Não nunca havia sentido uma dor tão grande como aquela, meu coração estava em mil pedaços aquele momento as lágrimas já se faziam presentes em meu rosto , eu não sabia o que fazer pra onde ir , tentei de todas as formas me manter forte mas foi inútil dormir chorando, acordei de madrugada, peguei meu celular e notei que tinha varias mensagens uma era do jungkook , duas taehyung, uma do Namjoon.

            Kook💜Mensagem ON

* tenho uma ótima notícia meu appa gostou do seu trabalho e quer você como capa da próxima revista de verão, por isso vamos fazer umas fotos na chácara da família , meu tio quer que ver seu trabalho ta pensando em da uma inovada na aparência da empresa dele , então descanse bem , coma direitinho pra fazer as fotos nesse fim de semana .

Bjs ate amanha boneca ❤️😘

                       ⛔Mensagem OFF ⛔

          2 mensagem tatae❤️ON

- preciso muito de você, meus pais estão querendo saber com quem eu to namorando depois dos belos chupões no meu pescoço ficou difícil enrolar eles. 😾😿.

-Manaaaaa cadê você ???? 

         ⛔Mensagem OFF ⛔

     [ Meu príncipe💏 mensagem ]OFF

- sentir saudade de uma pessoa em poucas horas e normal, espero que sim, pois to morrendo de saudade 💔.

              ⛔Mensagem OFF ⛔

 Como já era muito tarde pra responder ,deitei peguei meus fones e desci pra fazer alguma coisa pra comer ,assim que chego no andar de baixo vejo Jiminie igual uma criança dormindo no sofá então volto ao meu quarto pego um lençol quando to embrulhando o mesmo, ele da um grito me fazendo cai sentada no chão do susto, logo ele começa a rir descontroladamente, logo eu não conseguir controlar o riso , jimin me ajudou a levantar, mas assim que ele olhou meu rosto, perguntou me o que tinha acontecido .

- vamos pra cozinha estou morrendo de fome lá te conto tudo .

JM: então o que houve, não me diz que foi o Namjoon ? 

- Não, ele não fez nada dessa vez, sabe aquela caixa que recebi pela manha nela contia uma carta e um cordão -nesse momento sentir um nó se formar em minha garganta, eu sabia se continuasse eu cairia em lagrimas novamente , de repente Jiminie me abraça diz que era pra me contar quando estivesse melhor, acho que ele deve ter percebido que eu estava realmente muito abalada, mas eu prosseguir.- eu fui a culpada pela infelicidade e morte da minha omma, Jiminie como vou conseguir conviver com isso - aquele momento qualquer tentativa de segura as lagrimas era vão.

-Como pode ser sua culpa- diz Jiminie me abrandando forte .

Então contei tudo o que tinha descobrindo na tal carta.

Então Jiminie olhou em meus olhos e disse com tanta convicção.

-tenho certeza que você foi fruto de um amor muito lindo, sua omma teria uma grande orgulho de ter uma filha como você, pois você corre atrás dos seu objetivos esta sempre alegre e uma pessoa positiva - de certa forma as palavras de Jiminie trouxe paz no meu coração.

Você : obrigado Jiminie e a propósito você ainda ta chateado comigo e com taehyung ?

Então jimin disparou -não estou chateado foi ciúme do taehyung, sei que pode parecer egoísmo da minha parte mas eu gosto muito do tae e não queria que ele namorasse com outra pessoa ao não ser comigo mas eu não fui corajoso o suficiente para me declarar e ele acabou conhecendo uma pessoa melhor. - sua voz estava falha, quando eu iria dizer algo, jimin me interrompeu dizendo - gosto muito dele mas vou respeitar seu namoro e desejo que ele seja muito feliz portanto vamos esquecer isso- terminamos de comer cada um subiu pra seu quarto pra tenta dormir um pouco antes de amanhecer.

           🏂 Quebra de tempo 🏂     

Acordo meia atordoada vou direto pro banheiro faço minha higiene pessoal em seguida vou ate o guarda roupa pego meu uniforme de líder pois hoje teria jogo,faço um coque despojado simples e bem moderno ,faço uma maquiagem fraca na tentativa de melhorar meu rosto que se encontrava inchado, pego minha mochila e meus fones, vou ate a cozinha tomar meu cafe dou um beijo em Yan e comprimento Jiminie que se encontrava quase dormindo na mesa ,então conto sobre os trabalhos que farei como modelo pra empresas do pai do jungkook, Yan me parabenizou e Jiminie começou a dizer que era pra mim apresentar as minhas amigas modelos sendo que eu nem tenho nenhuma amiga ainda tivemos um cafe da manhã super agradável e logo seguimos pra faculdade.

 [Taehyung ON ]

Já disse pra vocês que estava muito cedo pra apresentar minha namorada .

Kim yung : Não parece, chegou em casa todo marcado esse e macho alfa, ta certo filho só não demora a trazer a garota pra nos apresentar 




Notas Finais


até o próximo capitulo , acho que esse capitulo não saiu como eu espera me desculpe de verdade


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...