História Tommy no aeroporto rumo á Nova Iorque - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Adam Lambert
Visualizações 1
Palavras 594
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ficção

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Capítulo único


 Eu estava de malas prontas para a viagem dos meus sonhos: ia conhecer Nova Iorque.  Peguei minhas coisas, conferi o passaporte e parti rumo ao aeroporto.
 Chegando lá, todos os vôos estavam atrasados devido a um problema no tempo. Fiquei chateada, pois teria que esperar por tempo indeterminado, então tentei esperar ouvindo música, lendo umas revistas, quando, de repente, me senta bem no banco da 
frente, Tommy.
 - Que pena que os vôos estão atrasados. Tenho pressa de chegar.
 Eu discretamente olhei por cima da revista que estava lendo e tirei os fones de ouvido para ter certeza de que eu tinha ouvido bem aquela voz e era Tommy, bem ali na minha frente. Ele viu que eu estava com um adesivo numa das malas escrito E.U.A.
 - Por acaso você também está indo para os Estados Unidos?
 Não podia ser verdade que ele estava falando comigo.
 - Sim. Vou para Nova Iorque.
 - Que coincidência. Eu também estou indo para lá, mas os vôos estão atrasados e eu tenho pressa. Está indo á trabalho, passeio ou o quê?
- Á passeio. É a 1ª vez que viajo para fora e sempre quis conhecer Nova Iorque.
 - Que legal. Espero que goste de lá. É uma cidade muito movimentada e barulhenta.
 - Prazer, me chamo Tommy. E você?
 Como se eu não soubesse quem era ele. É óbvio que sabia quem era Tommy.
 - Prazer, Júlia.
 Eu, na hora peguei meu celular e fingi que estava digitando e tirei uma foto dele sem que Tommy percebesse e ele ficou olhando para os lados, tenso batendo o pé.
 Depois de muito tempo de espera, o telefone de Tommy toca e percebo que ele está falando com Adam.
 - Cara, estou preso neste aeroporto esperando o tempo melhorar para poder embarcar no avião. É claro que ainda vou chegar para tocar. Tenha paciência.
 Quando finalmente anunciaram que o vôo estava liberado, peguei minhas coisas e me despedi de Tommy, mas a ironia do destino não parou aí. Nossos assentos eram próximos.
 - Nossa, você de novo? Disse Tommy.
 - Sim. Acho que vamos ser companheiros de vôo.
 Que maravilha! Minha sorte não podia ser maior.
 - Posso te dizer uma coisa? Perguntei a ele.
 - Claro!
 - Quando nos apresentamos no aeroporto, fiquei meio sem jeito de dizer, mas eu sou muito sua fã e admiro muito seu som e gosto muito também do Adam.
 - Nossa! Que bacana. Eu estou indo justamente indo me encontrar com ele para ensaiarmos para um show em Nova Iorque. Ele foi na frente e eu fiquei para resolver um probleminha. Se quiser, eu faço você entrar para ver o nosso show. É só dizer onde ficará hospedada que eu mando a entrada.
 - Sério?! Mas eu mal te conheci e você já vai me dando entrada de graça para um show de vocês e logo na minha 1ª viajem á Nova Iorque. Não quero incomodar ninguém. Vai que o Adam não gosta disso.
 - Que isso. Com ele eu me entendo. Você parece ser uma moça tão bacana e gente fina. Merece uma recepção de boas vindas á cidade e será com esse show.
 Bom, tiramos uma foto e disse que gostei do vôo e de ter o conhecido e que ele também era muito legal.
 Ao chegarmos lá, nos despedimos e ele prometeu que mandaria as entradas para mim no meu hotel.
 Resumindo: Adorei essa viagem, pois conheci Tommy e ainda de quebra fui no show dele de graça! Além de conhecer lugares muito legais de Nova Iorque.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...