História Tomorrow - Imagine Min Yoongi - Capítulo 32


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Imagine Bts, Imagine Suga, Imagine Yoongi, Suga, Yoongi
Exibições 672
Palavras 564
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Volteeeeeei 💜 Boa leitura 💜 Bons tiros 💜

Capítulo 32 - Criança?


Fanfic / Fanfiction Tomorrow - Imagine Min Yoongi - Capítulo 32 - Criança?

Como a menina estava um pouco longe, eu não consegui enxergar direito, mas conforme ela vinha chegando perto, eu pude perceber que ela tinha uma feição doente, a pele dela era bem desidratada e albina, seus cabelos estavam ressecados e ela tinha dois tubos no nariz, eu me assustei ao ver que ela estava GRÁVIDA! Sim ela estava grávida, o que esta acontecendo Min Yoongi?
- S-Shin? C-como ? - Yoongi olhava pra ela incrédulo, e ficou mais incrédulo ainda ao perceber a barriga da mesma.
- Oppa ... Eu ... Preciso conversar com você, a sós. - disse Shin me olhando e depois voltando seu olhar para Yoongi, ela continha um olhar triste, e realmente parecia estar bem doente.
- Yoongi, eu posso pedir para o Namjoon vim me buscar, n-não tem problema... - disse um pouco baixo, ele assentiu e sussurrou algo no meu ouvido.
- Depois eu converso com você. - eu assenti e os dois entraram no restaurante, liguei para Namjoon e ele disse que estaria aqui em dez minutos.

[...]

      Eu já estava deitada na minha cama, Yoongi ainda não havia chegado, resolvi pegar me celular e pude perceber que haviam várias mensagens de Tae e Vitoria, eu apenas disse que depois explicava pra eles o que estava acontecendo, mas eu não fazia ideia do que dizer. Escuto um barulho vindo do andar debaixo e deduzo que seja Yoongi, eu rapidamente saí do quarto e desci as escadas, Yoongi estava sentado na mesa passando as mãos no cabelo, acho que nem percebeu minha presença ali.
- Y-Yoongi? - chamo, ele me olha e faz um sinal para que eu sentasse com ele.
- O que aconteceu? Quem era aquela menina?
- ____ - ele suspira antes de começar - antes de você chegar, bem, eu estava namorando com ela, mas ela vinha agindo estranho, ela não saia mais de casa, não sentia mas vontade de viver, e eu estranhava isso, mas, toda vez que eu perguntava pra ela o que estava acontecendo ela mudava de assunto, até que um dia ela simplesmente sumiu, sem dar nenhuma explicação, fui atrás dos pais dela, mas não tive sucesso, eles simplesmente sumiram, e agora, ela apareceu, e ela me disse que esta com uma doença muito grave, e tem dias de vida, e aquele bebe que ela esta carregando, é meu, ela sabia quando ela sumiu, mas não me falou, ela disse que não queria que eu sofresse e que ela fosse um peso em minha vida, então, ela viajou com a família, ela tentou vários tratamentos para a doença, mas nada ajudou, o tratamento só ajudaria a manter o bebe a salvo, então, assim que o bebe nascer, ela vai morrer, eu disse pra ela que agora eu estava com você, ela não criou caso nem nada, até ficou feliz porque disse que você parecia ser uma boa pessoa, ela estava me implorando para não deixar nada acontecer com o bebe, e disse que sabia que você cuidaria dele, o bebe deve nascer daqui a uma semana. - eu estava de boca aberta com o que eu acabara de ouvir, como assim uma criança? É claro que não será problema pra eu cuidar dele, mas, ele vai correr muito perigo, ainda mais com Seokjin por perto, a criança só vai ser mais um alvo pra ele querer acabar com nossas vidas.


Notas Finais


Byee


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...